Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
Gustavo
Roberto_Moscoso
Kazuma
Slash & Axl.
Ice Cube'
Alan_Smith
Hayran
11 participantes

    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso

    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Empty ...

    Mensagem  Hayran Qui Fev 18, 2010 6:12 pm

    Sim a denuncia por min seria aceita, ja que sou gm juiz, mais sabe como é ADM tem o poder maior, por min a denuncia seria aceita, porem, o Roberto poderia fugir, mais devia chamar a policia e na vida real acontece isso de deixar a pessoa morrer e nao prestar socorro, ai é caso de negrigencia não nonrp, mais ja que ele ta em uma profissão de risco e ele sabe que um medico tem que salvar vidas de outras pessoas, ele deveria ter fugido mais pelo menos chamava a policia, vamos ver a resposta dos adm.

    ((obs: Scott não faz rp de acidente ele ate foi preso, pelo hug se nao me engano.))
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Empty Re: [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso

    Mensagem  Alan_Smith Sex Fev 19, 2010 10:38 am

    Eu acho uma putaria ficar assaltando paramedico.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Empty Re: [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso

    Mensagem  Convidad Sex Fev 19, 2010 10:58 am

    Eu acho uma putaria assaltar quem
    é do GOVERNO no jogo
    um grande exemplo é os Segurannças do prefeito
    Não tem um minimo de respeito com eles

    Ice Cube'
    Ice Cube'
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Right_bar_bleue

    Mensagens : 287
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/01/2010

    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Empty Re: [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso

    Mensagem  Ice Cube' Sex Fev 19, 2010 11:06 am

    Alan_Smith escreveu:Eu acho uma putaria ficar assaltando paramedico.
    ²'
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Empty Re: [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso

    Mensagem  Slash & Axl. Sex Fev 19, 2010 11:10 am

    Não sou GM Divulgador, é, que meu cargo lá tá "Moderator" no chat dos admins, tenho comando de GM Chefe + , mas, no /gms aparece Divulgador.
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Empty Re: [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso

    Mensagem  Kazuma Sex Fev 19, 2010 11:11 am

    foda-se os seguranças do prefeito.
    já que adorão ficar na frente dos Policias.

    Mas fica assaltando paramedicos tbm é sacanage.
    e Foda-se os paramedicos que fica entrando na frente do Policias tbm.

    e Foda-se os FBI que fica passando no sinal vermelho.

    E foda-se tudo.. '-'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Empty Re: [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso

    Mensagem  Convidad Sex Fev 19, 2010 11:17 am

    Marcos P escreveu:
    Alan_Smith escreveu:Eu acho uma putaria ficar assaltando paramedico.
    ²'
    ³
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Empty Re: [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso

    Mensagem  Convidad Sex Fev 19, 2010 11:30 am

    Thomas escreveu:
    Marcos P escreveu:
    Alan_Smith escreveu:Eu acho uma putaria ficar assaltando paramedico.
    ²'
    ³
    4
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Empty Re: [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso

    Mensagem  Slash & Axl. Sex Fev 19, 2010 11:45 am

    Alan_Smith escreveu:Eu acho uma putaria ficar assaltando paramedico.
    Roberto_Moscoso
    Roberto_Moscoso
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Right_bar_bleue

    Mensagens : 78
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 15/01/2010
    Idade : 28
    Localização : -x-
    asa : Membros

    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Empty Re: [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso

    Mensagem  Roberto_Moscoso Sex Fev 19, 2010 1:22 pm

    Errado.Primeiro,eu corri o mais rapido que pude pra ambulancia,assim q entrei chamei a policia pelo radio ((/d)).

    Otra,uma maca tem rodinhas,ou seja,nao precisa exatamente de 2 pessoas pra te colocar na maca.

    Tercera,um admin me disse q nao pode assaltar paramedico,e eu acho uma sacanagem tremenda fazer isso.Meu trabalho é salvar a vida das pessoas,nao mereço ser roubado.E se vc fosse só uma isca pros caras me pegarem em?como ia ficar?vc acha q eu ia ficar parado ali e dizendo "olha eu tenho cara de tonto ããã". se liga.

    Obrigado.Roberto Moscoso
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 31
    asa : Membros

    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Empty Re: [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso

    Mensagem  Gustavo Sex Fev 19, 2010 1:25 pm

    ta mol puaria isso assaltando paramedicos seguranças ate mesmo policiais
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Empty Re: [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso

    Mensagem  Stanley Sucre Sex Fev 19, 2010 1:28 pm

    Eu vi o cara entrou no carro pegou uma distancia e POW jogo o carro encima do nicolas eu ainda consegui pular e o carro nao pegou em min mo Ant-RP

    Gustavo escreveu:ta mol puaria isso assaltando paramedicos seguranças ate mesmo policiais

    Putaria oque na vida real nao tem essa nao o ladrao quer dinheiro ele nao ta nem aai pra quem ele ta assaltando ele so quer o seu dinheiro e ainda se tu vacilar se leva bala por besteira.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Empty ..

    Mensagem  Hayran Sex Fev 19, 2010 1:52 pm

    Mais ladrão que é ladrão não roba paramedicos, por que tem consiencia que vai salvas sua vida, pode robar fora de serviço mais assim, no serviço não roba nao.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Empty Re: [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso

    Mensagem  Nicolas_Knust Sáb Fev 20, 2010 1:05 am

    Hayran escreveu:Mais ladrão que é ladrão não roba paramedicos, por que tem consiencia que vai salvas sua vida, pode robar fora de serviço mais assim, no serviço não roba nao.

    Ok... Putaria total assaltar paramedico. E tipo, o Scott ele bateu no carro tambem, simplesmente entrou no carro denovo e ficou zanzando com o carro passando por cima dagente. ._. O Sucre pode confirmar.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Empty Re: [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sáb Fev 20, 2010 9:27 am

    Fernando Sucre escreveu:Eu vi o cara entrou no carro pegou uma distancia e POW jogo o carro encima do nicolas eu ainda consegui pular e o carro nao pegou em min mo Ant-RP

    Gustavo escreveu:ta mol puaria isso assaltando paramedicos seguranças ate mesmo policiais

    Putaria oque na vida real nao tem essa nao o ladrao quer dinheiro ele nao ta nem aai pra quem ele ta assaltando ele so quer o seu dinheiro e ainda se tu vacilar se leva bala por besteira.

    Na RL se tu mecher com policial vc ta no minimo fudido.
    Kaique
    Kaique
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Right_bar_bleue

    Mensagens : 143
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 28/01/2010
    Idade : 28
    Localização : Santos

    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Empty Re: [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso

    Mensagem  Kaique Sáb Fev 20, 2010 9:36 am

    @Assaltar policiais:
    sempre , SEMPRE!! , andam 2 policiais na viatura , um pra dirigir e outro pa coçar o saco , pra assaltar os dois , voce precisa estar bem armado ou com outros amigos no lado , por que qualquer atividade estranha e relatada ao COPON (Central da TATICA,GOE e ROTA)por codigos , o que voce nao iria entender absolutamente nada .
    Se voce conseguir assaltar , depois eles te buscam , se voce matar um policial , fudeu! , corre por que eles vao te buscar pra matar , pode se esconder aonde for , um dia eles tem acham!

    @Fernando
    Vao assaltar o que de medicos? Bandido nao tem formaçao em medicina , muito menos em escola , pra que eles vao assaltar pessoas que salvam a vida deles quando eles tomam tiros nas favelas? Nao faz sentido nenhum , pra min tinha que ser proibido o assalto a medicos , a gente salva o cara e os fidip-u-ta vem nos assaltar , todo fudido! :@
    @Kuchiki
    Na hora que ele pensasse em assaltar , seria cercado por 3 viaturas , por que em cada esquina sempre tem 3 viaturas passando , pode ver em um bloqueio da policia nos EUA e aqui , no Brasil , eles sempre encosta depois de 2 esquina uma blazer pra evitar fugas seria impossivel de alguem fugir depois de ser assaltar um policial ou mesmo matar ele!

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso Empty Re: [DENUNCIA] Scott Manson e Roberto Moscoso

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:00 am