Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
Nicolas_Knust
Tomy Wigger
Charlie Harper
Daniel_Curzel
8 participantes

    Jones_Geta é um cara muito esperto!

    Daniel_Curzel
    Daniel_Curzel
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Jones_Geta é um cara muito esperto! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jones_Geta é um cara muito esperto! Right_bar_bleue

    Mensagens : 25
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 08/06/2009

    Jones_Geta é um cara muito esperto! Empty Jones_Geta é um cara muito esperto!

    Mensagem  Daniel_Curzel Ter Jul 07, 2009 3:23 pm

    olha isso..

    o jogador Gabriel_Russo ia me vende uma arma, estavamos na frente do banco e passo o policial Jones Geta lá, o Gabriel disse que tava ali pra vender uma arma pra mim... ai o Jones muito esperto falou que eu tava preso por que IA comprar uma arma sendo que eu nao tinha licença, como uma pessoa é presa mesmo sem ter comitido um ato?
    aí eu dei um exemplo que se eu IA matar uma pessoa eu seria preso por homicidio? mesmo nao tendo matado ?
    aí ele, muito esperto, ja disse que eu tava preso por tentar matar um cara hahahah
    e ainda pra completa o Rodrigo Barreto diz que eu assaltei ele pro jones e que me reconheceu (fato que nao aconteceu, é so pedi pro Rodrigo)
    e disse que era mais uma acusaçao contra eu
    mesmo se tivesse acontecido UMA pessoa FALOU, e nem flagrante foi.
    acabei saindo de raiva mesmo.

    no minimo tava "sem trabalho" e arranjou isso.
    Daniel_Curzel
    Daniel_Curzel
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Jones_Geta é um cara muito esperto! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jones_Geta é um cara muito esperto! Right_bar_bleue

    Mensagens : 25
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 08/06/2009

    Jones_Geta é um cara muito esperto! Empty Re: Jones_Geta é um cara muito esperto!

    Mensagem  Daniel_Curzel Ter Jul 07, 2009 3:27 pm

    ...eu tava preso por que IA comprar uma arma e nao tinha licença, sendo que eu NÂO comprei*
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Jones_Geta é um cara muito esperto! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jones_Geta é um cara muito esperto! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Jones_Geta é um cara muito esperto! Empty Re: Jones_Geta é um cara muito esperto!

    Mensagem  Charlie Harper Ter Jul 07, 2009 4:04 pm

    Daniel_Curzel escreveu:...eu tava preso por que IA comprar uma arma e nao tinha licença, sendo que eu NÂO comprei*

    Mas você IA? '-'

    Porque poderia ser uma emboscada '-'
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Jones_Geta é um cara muito esperto! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jones_Geta é um cara muito esperto! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Jones_Geta é um cara muito esperto! Empty Re: Jones_Geta é um cara muito esperto!

    Mensagem  Tomy Wigger Ter Jul 07, 2009 4:07 pm

    Minha opnião eh q esse cop não eh muito esperiente!
    se fosse eu, eu pegave e fika espiando a venda e em seguida faria a revista nos dois!
    e ele taria com a arma sem licena dae podeira prender....XD
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Jones_Geta é um cara muito esperto! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jones_Geta é um cara muito esperto! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Jones_Geta é um cara muito esperto! Empty Re: Jones_Geta é um cara muito esperto!

    Mensagem  Charlie Harper Ter Jul 07, 2009 4:10 pm

    Tomé Wigger escreveu:Minha opnião eh q esse cop não eh muito esperiente!
    se fosse eu, eu pegave e fika espiando a venda e em seguida faria a revista nos dois!
    e ele taria com a arma sem licena dae podeira prender....XD

    O Jones acho que tá a menos tempo que eu na LAPD (Acho eu)

    E realmente o certo seria ficar espiando até ele efetuar a compra.. Aí depois dar voz de prisão.. Mas isso se realmente foi uma emboscada..

    Fora isso, aqui não é tópico pra falar de problemas de policiais ou não.. Você deveria ter colocado isso no Denúncias IG
    Daniel_Curzel
    Daniel_Curzel
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Jones_Geta é um cara muito esperto! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jones_Geta é um cara muito esperto! Right_bar_bleue

    Mensagens : 25
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 08/06/2009

    Jones_Geta é um cara muito esperto! Empty Re: Jones_Geta é um cara muito esperto!

    Mensagem  Daniel_Curzel Ter Jul 07, 2009 4:56 pm

    sim postei no lugar errado, até fiquei com duvida.

    mas entao eu ia sim comprar a arma so que EU NAO comprei e ele me prendeu por que eu ia comprar a arma.. hehe... pra tu ve né
    um EXEMPLO: (se o jones ve capaz de se mais um motivo pra me prende) o cara ta na frente da casa quando vai entra nela pra roba a policia chega e o prende por que ele ia roubar a casa... ou seja, nao aconteceu crime nenhum não houve flagrante.
    isso que eu quero dizer..
    e outra se ele fosse esperto se escondia pra ai sim da o flagrante de eu com uma arma.

    mas levo na boa pq vi que ele é iniciante.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Jones_Geta é um cara muito esperto! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jones_Geta é um cara muito esperto! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Jones_Geta é um cara muito esperto! Empty Re: Jones_Geta é um cara muito esperto!

    Mensagem  Charlie Harper Ter Jul 07, 2009 4:58 pm

    Daniel_Curzel escreveu:sim postei no lugar errado, até fiquei com duvida.

    mas entao eu ia sim comprar a arma so que EU NAO comprei e ele me prendeu por que eu ia comprar a arma.. hehe... pra tu ve né
    um EXEMPLO: (se o jones ve capaz de se mais um motivo pra me prende) o cara ta na frente da casa quando vai entra nela pra roba a policia chega e o prende por que ele ia roubar a casa... ou seja, nao aconteceu crime nenhum não houve flagrante.
    isso que eu quero dizer..
    e outra se ele fosse esperto se escondia pra ai sim da o flagrante de eu com uma arma.

    mas levo na boa pq vi que ele é iniciante.


    Filho.. Ele ser iniciante não tem nada haver com a história..
    O Gabriel é o quê? FBI, LAPD, GN?
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Jones_Geta é um cara muito esperto! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jones_Geta é um cara muito esperto! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Jones_Geta é um cara muito esperto! Empty Re: Jones_Geta é um cara muito esperto!

    Mensagem  Charlie Harper Ter Jul 07, 2009 5:00 pm

    Vou até reformular minha pergunta..

    Quando ele te abordou.. Você disse o quê?

    Por exemplo:
    Jones: LAPD! Levante as mãos
    Você: Calma, só vim comprar arma.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Jones_Geta é um cara muito esperto! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jones_Geta é um cara muito esperto! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Jones_Geta é um cara muito esperto! Empty Re: Jones_Geta é um cara muito esperto!

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Jul 07, 2009 5:24 pm

    "IA matar" = Tentativa de homicídio ?

    E eu axo que de certa forma, ele está correto, comprar armas sem licença é ilegal, mesmo que você nao as tenha comprado. Mas claro, vc tem que ter dito à ele que iria comprar, senao ele nao tem como advinhar xD
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Jones_Geta é um cara muito esperto! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jones_Geta é um cara muito esperto! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Jones_Geta é um cara muito esperto! Empty Bem............

    Mensagem  Rd- dead Ter Jul 07, 2009 6:14 pm

    Cara, eu usei /b pra falar que era alguem parecido com você, não falei q foi vc, mas ele te prendeu não sei pq... Eu só tava com ele pq um cara tinha tentado me assalta...( e esse assalto foi bem anti rp)dai falei: /b foi com akela ropa, foi ele, foi ele...(/b)O Jones interpreto mal e eu não sei de mais nada...
    Jones
    Jones
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Jones_Geta é um cara muito esperto! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jones_Geta é um cara muito esperto! Right_bar_bleue

    Mensagens : 26
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 14/06/2009

    Jones_Geta é um cara muito esperto! Empty Re: Jones_Geta é um cara muito esperto!

    Mensagem  Jones Ter Jul 07, 2009 7:43 pm

    OK, vamos chamar o Gabriel Russo para ver isso?

    1- Ele já tinha entregado a arma, mas graças ao SAMP, o infeliz do Daniel Curzel tinha crashado e perdeu a porcaria da arma, depois, ele falou: Eu ia comprar a arma.

    Aí eu pergunto:

    Comprar arma sem licensa é proibido, por que raios ele ainda confessa o crime e tenta se proteger falando do meu estudo dos verbos?

    E depois diz:

    Eu ia matar um cara.

    Aí já se encaixa em ameaça, ameaça = crime, crime = prisão, outro motivo para ir preso.

    Aí chega na DP, o infeliz se recusa a ser preso, e eu até avisei que resistência à prisão também é crime, o infeliz continuou.

    E para completar a linda atuação da criança, o que ele disse foi:

    JOGO DE MERDA, NUNCA MAIS JOGO

    Primeira testemunha na frente do banco: Gabriel Russo

    Segunda testemunha dentro da DP quando ele começou a resistir à prisão: Rodrigo Barreto


    E para a sua informação, o seu doente, o carro que estava atrás de você era um carro de Hitman, eu já fui hitman também, e sabe do que mais? VENDER ARMA DE HITMAN É PROIBIDO PELO SERVIDOR.

    Eu só não prendi o outro porque o infeliz tinha licensa para usar armas, e ao invés do Daniel levar uma prisãozinha de 5 minutos, o animal conseguiu transformar em 20, ISSO QUE EU NEM PRENDI ELE, O vou lavar sua boca com sabão LOGOU NA HORA DE SER PRESO.

    Estou mentindo nessa ultima parte Rodrigo? Quando ele logou pra não ser preso?

    E além do mais, eu não usei o /m2 a, eu usei o /m1 a, que até aparece coisa da SWAT: Estão cercados, mãos para cima!

    Eles já estavam fora do carro, o Daniel foi o pior ainda, ele estacionou bem na escada, o Gabriel Russo acho que nem sabia direito que não podia estacionar lá.


    E Alpe, o carro era de hitman, pra que raios eu vo esperar ele matar o outro? Se ele tiver armado e sem licensa, pronto, vai preso. Se ele tive licensa, pelo menos eu atraso o processo dando tempo para conseguir formar um plano decente e evitar maiores desastres.

    E eu saí do carro um pouquinho antes de entregar a arma, eu admito, mas que o Gabriel entregou, ele entregou, pode perguntar para ele.


    Tá feliz Daniel?

    Você já tinha vários motivos para ir preso antes, mas agora um BONUS:
    Tu agora já tem motivo para ser preso por todos policiais, quem dera se já não virou coisa pra ADM.

    Abraço!
    Daniel_Curzel
    Daniel_Curzel
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Jones_Geta é um cara muito esperto! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jones_Geta é um cara muito esperto! Right_bar_bleue

    Mensagens : 25
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 08/06/2009

    Jones_Geta é um cara muito esperto! Empty Re: Jones_Geta é um cara muito esperto!

    Mensagem  Daniel_Curzel Ter Jul 07, 2009 8:17 pm

    Primeiramente o Gabriel é um cidadão normal, acredito que não pertence a familia nenhuma.

    eu nunca falei que ia compra arma nunca... quem falo foi o Gabriel que disse que ia vender pra mim, o que levou o Jones a pedir minha licença e ver se eu tinha ou não.

    sobre o crash na verdade nem foi crash meu jogo travo não vi mais nada... os 2 falam que eu recebi a arma, acredito que tenha recebido mas nao apareceu no meu inventorio pq deu problema no jogo, ou seja eu nao vi nada, e mesmo assim nem pagado eu tinha.
    ou seja te encontro na rua te passo uma arma e te prendo por posse ilegal. EU NAO ENTREGUEI DINHEIRO NENHUM

    sobre o "Eu ia matar um cara." cara depois so eu o ignorante... era um EXEMPLO, [/b]EXEMPLO.[b] eu falei que ia da um exemplo da situaçao e ele penso que eu ia mata alguem. (como que eu fosse dize isso na frente da policia)

    e sobre sai do jogo e chinga fiz os dois. chinguei e sai, também nessa situação..


    E para a sua informação, o seu doente, o carro que estava atrás de você era um carro de Hitman, eu já fui hitman também, e sabe do que mais? VENDER ARMA DE HITMAN É PROIBIDO PELO SERVIDOR.


    aí o problema é do Gabriel e não meu. e segundo não era arma de hitman.

    E Alpe, o carro era de hitman, pra que raios eu vo esperar ele matar o outro? Se ele tiver armado e sem licensa, pronto, vai preso. Se ele tive licensa, pelo menos eu atraso o processo dando tempo para conseguir formar um plano decente e evitar maiores desastres.

    poisé, SE ELE TIVER ARMADO, eu não tava.

    por mim acabo o assunto nao vo mais perde tempo. mas se quiser escrever uma hora eu respondo.

    Abraços!
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Jones_Geta é um cara muito esperto! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jones_Geta é um cara muito esperto! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Jones_Geta é um cara muito esperto! Empty Re: Jones_Geta é um cara muito esperto!

    Mensagem  Charlie Harper Ter Jul 07, 2009 9:28 pm

    Eu só acho uma coiisa..

    Ficou tão injuriado assim, e queria impedir uma resposta à altura da sua acusação, então chegava pra um dos ADM, falava discretamente na boa, que eles iriam conversar com você e Jones e ver o que aconteceu..
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Jones_Geta é um cara muito esperto! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jones_Geta é um cara muito esperto! Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Jones_Geta é um cara muito esperto! Empty Re: Jones_Geta é um cara muito esperto!

    Mensagem  Ronaldo Ter Jul 07, 2009 11:13 pm

    De tudo que eu li até agora, só vou mencionar e destacar algumas coisas


    Estacionar na escada do Banco = Multa/Prisão

    Vender armas(Assassino vender arma é proibido) = Prisão

    Comprar armas (O unico jeito é de um traficante, que é ilegal, fora isso é corrupção, mas o vendedor era o gabriel ne? Se é prof q vem com armas é corrupção) = Prisão

    Resistir a prisão = Mais tempo na prisão e é um certo anti-rp, pois na realidade se tem um PM com uma Glock.51 na tua fuça mandando tu entrar na DP, nem que tu seja o cão mais catiço que tiver no mundo, TU NÃO RECUSA.

    Se um policial suspeitar de algo, ele tem total liberdade para abordar os possiveis suspeitos de algo, e se ele tiver provas que, pra ele são suficientes, ja poderá prender o possivel suspeito.


    hmm, acho que é só...



    Que briga tosca...


    Fui
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Jones_Geta é um cara muito esperto! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Jones_Geta é um cara muito esperto! Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    Jones_Geta é um cara muito esperto! Empty Re: Jones_Geta é um cara muito esperto!

    Mensagem  Alan_Smith Qua Jul 08, 2009 12:14 am

    Minority Report rlz
    Jones
    Jones
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Jones_Geta é um cara muito esperto! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jones_Geta é um cara muito esperto! Right_bar_bleue

    Mensagens : 26
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 14/06/2009

    Jones_Geta é um cara muito esperto! Empty Re: Jones_Geta é um cara muito esperto!

    Mensagem  Jones Qua Jul 08, 2009 1:32 am

    Um último detalhe que o tapado do Daniel inventou:

    Você não falou que era exemplo e não falou NADA no /b.


    Não falo mais nada sobre isso.
    Daniel_Curzel
    Daniel_Curzel
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Jones_Geta é um cara muito esperto! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jones_Geta é um cara muito esperto! Right_bar_bleue

    Mensagens : 25
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 08/06/2009

    Jones_Geta é um cara muito esperto! Empty Re: Jones_Geta é um cara muito esperto!

    Mensagem  Daniel_Curzel Sex Jul 10, 2009 2:09 pm

    Primeiramente eu não te chinguei em nenhum momento! ao contrario de você.

    e segundo eu falei no /b sim.

    e chega disso. ja passo que se foda o que aconteceu.

    Salu2

    Conteúdo patrocinado


    Jones_Geta é um cara muito esperto! Empty Re: Jones_Geta é um cara muito esperto!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jul 03, 2024 5:51 am