Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


    Denuncia Jeans(kk)

    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denuncia Jeans(kk) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncia Jeans(kk) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Denuncia Jeans(kk) Empty Denuncia Jeans(kk)

    Mensagem  Rd- dead Ter Jul 07, 2009 4:03 pm

    Tava lá vendo meu amigo jogar(ele tá aqui em casa)du nada chega um cara e buga o dinheiro dele (ele deu 999999999999999999999999, mas não apareceu o /eu q aparece quando da /pagar)dai fui no banhero e meu amigo chego correndo e me disse que foi banido... Po, o cara tava de mascara e deu pra ele, logo vazo(eu sabia q tinha algo estranho)dai, como é d se esperar, o admin baniu, ta certo, razão ele teve, mas po, segunda vez q algm me da essa grana(bem, a otra foi 2kk, hoje mesmo, chego um cara e me deu 2kk, dai tive a ideia de comprar uma empresa, comprei a GLOBO, e ela tinha 999999999999999 pra sacar, sabe, /sacaremp, dai fiquei com umonte de grana, to achando skisito, nem quero a acc do meu amigo devolta, ele é um viado gay Vou lavar sua boca com sabão. anti rpcara que não gosta de RP

    Denuncia: Denunciando meu amigo, kkk Paul_Hudson(dei uma das minhas accs pra ele)

    Bem, só isso, mas por favor, se forem tirar meu dinhero dizendo q eh bug, pelo menos me deem um carro(quero qualquer um, tenho 200k no banco, e tinha mas 2kk na mao dps q o cara me deu, isso vcs não podem tirar, certo?Po, só pesso um carro e uma casa(e armas é claro, trabalho...)dinhero nao falta pra mim...

    depois falo mais... vo apra escola faze umas coisas

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:37 am