Grato.
Att.
Luis escreveu:É, acho que deveria, mais não até o pondo dos cara ficar com 2 armas na mão.
'-'
Thomas escreveu:Éh, eu acho que daria certo, e pra ser policial, precisaria de 100% de Skil ou uma porcentagem boa, que fique bom para policia
Fodenha!
Thomas escreveu:Poderia ter 2 9mm de duas mãos, e acho que ficaria legal
Justin_McKurty escreveu:Na vida real é possivel andar atirando com duas mãos,
faz o teste pega uma mini metralhadora recarrega as duas e começa a atirar.. daria sim
Thomas escreveu:Poderia ter 2 9mm de duas mãos, e acho que ficaria legal
Gabriel D. escreveu:Thomas escreveu:Poderia ter 2 9mm de duas mãos, e acho que ficaria legal
Mesmo parecendo DM, eu to pensando se coloco isso ou não de um modo diferente.
Por exemplo:
Você compra 1 9MM e você fica com 1 arma na mão, compra outra e fica com 2.
Gabriel D. escreveu:Thomas escreveu:Poderia ter 2 9mm de duas mãos, e acho que ficaria legal
Mesmo parecendo DM, eu to pensando se coloco isso ou não de um modo diferente.
Por exemplo:
Você compra 1 9MM e você fica com 1 arma na mão, compra outra e fica com 2.
Fernando Sucre escreveu:Não gostei ai os cara fica matando pra poder almentar a SKills
Sombra escreveu:Fernando Sucre escreveu:Não gostei ai os cara fica matando pra poder almentar a SKills
Nada foi dito sobre matar.
Acredito que deveria ter um lugar Codado/Mapado (Existe isso ?) para que as pessoas fizessem um treino com as armas, no qual aos poucos deveriam aumentar seu nível com a arma e assim... Deveria pagar uma taxa para realizar tais treinos.
Sim, só seriam feitos pelo U.S Army ou LSPD.
Grato.
Att.
Fernando Sucre escreveu:Não gostei ai os cara fica matando pra poder almentar a SKills
Boa podia colocar a arma por leveis nao Skill dependendo do seu lvl voce poderia usar uma arma diferenteKuchiki_Byakuya escreveu:podia ter alguma coisa assim, mas pra poder usar arma, por exemplo, nivel 1 ele conseguiria usar armas branca e uma beretta, no level 2 ele conseguia usar a UZI, no 3 uma mp5 e assim por diante XD