Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [Denuncia] Adm pra que né?

    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Adm pra que né? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Adm pra que né? Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Denuncia] Adm pra que né? Empty [Denuncia] Adm pra que né?

    Mensagem  Ronaldo Qui Jul 09, 2009 7:19 pm

    Hmm, legal, eu morro, perco armas, colete, um pouquinho de grana, meu carro, e umas coisinhas que não importam merd* nenhuma né? hmm


    O Marcos chega mascarado na perto da gente, pergunta se eu vendo armas, eu digo que não, ai o amigo meu tira ele do carro sem qrer apertando Enter/F e ele tira uma MP5 do rabo e faz DM na gente, matando eu e mais outro, que estavamos com um pouco de colete de droga e umas armas, sem contar no carro que ficou la largado.a

    Eu denuncio esperando ajuda de algum admin e é isso que eu recebo:

    Link da imagem completa: https://2img.net/h/i382.photobucket.com/albums/oo270/sinexbr/sa-mp-004.png

    [Denuncia] Adm pra que né? Sa-mp-004


    Ontem eu tava ensinando umas coisinhas RP pros novos membros da minha nova gang que estava começando, ai ele disse que eu não usei nenhum /eu pra RP.

    Fora que eu usei /eu retira uma eagle da cintura e aponta para a cabeça do policial.

    E ele levanta as mãos..

    Ai 1 ou 2 caras da GN se metem la e eu falo só pra eles irem embora, ai 1 GN vai embora e o outro la do outro lado, escondido no telhado começa a atirar em nós, eu mato o policial e mando geral entrar no carro e a gente vai embora.

    Ah, e ele nos abordou perfeitamente, sem nenhum transtorno, se insistir em reclamar desse fato mande uma S.S, pq se fomos tão RP assim era responsabilidade sua tirar SS.


    E outra, tem admin pra que? Pra ficar recusando ajuda? Vingancinha?

    Se tu ta de Admin, tu tem a OBRIGAÇÃO de me ajudar, ainda mais sendo Gm Ajudante, e se dizer que não tava em trabalho respondeu minha denuncia pra que? (Só Gm juiz pra cima faz isso tambem)

    Espero respostas...
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Adm pra que né? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Adm pra que né? Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    [Denuncia] Adm pra que né? Empty Re: [Denuncia] Adm pra que né?

    Mensagem  Marco_Luque Qui Jul 09, 2009 7:39 pm

    Bom, não vou me rebaixar a seu nível mas, como eu não sou pessoa de fazer vingancinha, vou falar.

    Eu apenas acho que antes de reclamar dos erros dos outros, temos que concertar o nosso, não é muito engraçado você reclamar de uma pessoa que faz uma coisa com voce, mas você fez isso com outros? Ontem a noite eu nao era ADM, e não era minha obrigação tirar SS.

    Até pensei em tirar SS dos oi da sua ganguezinha oi sendo 100% anti rp, mas como vi claramente que eram iniciantes, não quis interferir. Sem falar que quando abordei os 3 ontem a noite, VOCE me derrubou com deagle apontada pra sua cabeça, o outro novato super DM que se eu ver agora vou ficar de spec dele esperando ele fazer DM que sei que vai fazer e vou kickar, ele me chutou e socou umas 300 vezes, não respondendo a ordem da policia. Chegou a me chutar quando eu estava derrubado vítima de 100% antirp dessa ganguezinha.

    E não vou me desculpar de nada pois acho que meu ato está correto, caso achem que não, me punam, mas não sairá NENHUMA punição ao Marcos Paulo por não usar /eu pra atacar sua gangue, de mim.

    OBS: Legal só tirar SS da parte que me mostra sendo "super irresponsavel".
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Adm pra que né? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Adm pra que né? Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Denuncia] Adm pra que né? Empty Re: [Denuncia] Adm pra que né?

    Mensagem  Ronaldo Qui Jul 09, 2009 7:47 pm

    Primeiro que eu não usei "nivel" nenhum, eu reclamei do que eu julguei errado do jeito que me parecia correto, de meu ponto de vista.
    Até um tempinho atras o Takashi(Lincoln) ainda estava nos ajudando...


    Você veio abordar a gente, eu ensinei como levanta a mão e fico todos quietos la, mostramos as licencas, se não me engano quando você apontou pro carinha la, ele te bateu mas ai geral mandou ele parar, ninguem deixou ou ficou apoiando nada la; Quando ele ficou quieto na sua mira, eu evidentemente abaixei as mãos, cheguei perto de vc e te derrubei, pelo simples fato de você não estar mirando em mim.


    Quanto a SS que você deveria tirar, não é dever de Admin, não digo nem DEVER, ta mais pra RESPONSABILIDADE mesmo, é responsabilidade de TODOS tirar a sua SS pra provar algo, porque se não gostaram de algo e querem ajuda, tirem SS pra reclamar com provas.

    Ps: Eu não tirei SS só de vc fazendo algo que não me agradou, até pq vc nunca me fez nada e eu nunca te fiz nada, e como vc me deixou irritado eu fui la e tirei ss, nem deixei vc terminar suas msgs, que n iriam mudar muita coisa.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Adm pra que né? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Adm pra que né? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Denuncia] Adm pra que né? Empty Re: [Denuncia] Adm pra que né?

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Qui Jul 09, 2009 7:51 pm

    Não entendi muito bem mas
    GM Ajudante não deve punir ninguém que tenha feito algum ato de DM/anti-rp;
    E nem atender dúvidas relacionadas ao mesmo.
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Adm pra que né? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Adm pra que né? Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    [Denuncia] Adm pra que né? Empty Re: [Denuncia] Adm pra que né?

    Mensagem  Marco_Luque Qui Jul 09, 2009 7:55 pm

    Caso eu tenha feito algo errado, me punam.

    O caso da abordagem de hoje, é outra coisa. Aquela abordagem foi ordem do Henry e erramos sim e pedimos desculpa. Não deveriamos ter atacado vocês naquele momento com admin em trabalho.

    E eu justamente não quis tirar SS de ontem, pois vi que os oi membros da gangue eram novatos, e não entendiam que é um server de RP, e não DM. E caso aquele que me chutou e fez um super DM ontem, logue novamente, vou ficar de spec e quando ver ele fazendo DM vou alertar os admins e espero tomarem providencia.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Adm pra que né? Empty Re: [Denuncia] Adm pra que né?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:35 am