Douglas / Scott escreveu:Nós tememos o Pirata Keitel ;OOO
OMG.
Vaza daqui logo vcs 2, ta fedendo já.
Razzor, vc é o pior velho.. kkkkkkkkkk
Copia ou não copia, somos melhores.. então foda-se vcs
Melhores em que?
Douglas / Scott escreveu:Nós tememos o Pirata Keitel ;OOO
OMG.
Vaza daqui logo vcs 2, ta fedendo já.
Razzor, vc é o pior velho.. kkkkkkkkkk
Copia ou não copia, somos melhores.. então foda-se vcs
Convidad escreveu:John Smith escreveu:Wilhelm_Keitel escreveu:John Smith escreveu:Como podemos clonar uma coisa que ainda não existe? WTF? Acho que sua compreensão de espaço-tempo tá meio anos 50.Wilhelm_Keitel escreveu:Eu tambem ri...
Mas se eu for remar vou pra Black Edition...
SF-RP= Um monte de coisas da Black Edition= Clone barato.
Vão lá com a sua versão...
Que se acha foda...
Esperem e tenham um gosto amargo.
SFRP já estava em andamento muito antes mesmo de você ter a linda ideia de copiar nossa atualização global, e também copiar isso, e com um nome nada a ver com o contexto RP.
Obrigado por dar visitas ào nosso forum. Heil hitler.
Err...
Existe sim, mas vocês são noobs e desconhecem.
Fácil responder, antes de eu ter anunciado os sistemas, ninguem daqui tinha falado em nada de ter os mesmo, depois que eu anuncio é anunciado que vai ter os mesmos sistemas.
@Douglas
É tem várias pessoas que vocês acham fiéis que vão correndo me contar, oque se passa.
@Smith
É não se adianta ter armas "termonucleares", se não sabem usarem, pode ter o armamento que for, nós com apenas um canhão de 200mm já destruimos e segundos.
@Cassiano
Não se engane Cassiano...
Vários sistemas já tinham sido codados pelo Diangelo desde o tempo do MW e do RSB, outros ele coddo antes da SF-RP e depois que nós anunciamos vem um monte de ideais novas?
Ué algo de errado ai...
200 kilos de bosta cairam sobre sua cabeça!!!
-
Uma arma termonuclear derrete esse seu naviozinho aí como uma manteiga no microondas.
-
SFRP já estava em andamento desde 400 A.C, nos primordios da adolescencia de dercy gonçalvez. Nunca colocamos nada aqui por um simples motivo: Suspense, tudo com suspense é mais melhor de bom. Agora não me venha dizer que copiamos seus sistemas sendo que nós já haviamos feito os nossos muito antes de vocês inventarem a edição preta
Isso é nervosismo? Fica trocando de assunto...
Vocês me temem tanto e temem a verdade é por isso que apagaram minha conta, com medo...
Não estou falando bosta, apenas a verdade...
@Cassiano.
Ok...
Sistema de empresas.
Empresas criáveis.