Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+12
Alan_Smith
Kuchiki_Byakuya
Kaique
Diego.
Hayran
Obama Jedi.John Smith
GaB
(Brito) CoRiNgA
Andrumbo
Justin
Thomas W.
BBYT
16 participantes

    [Denuncia] Hayran & Cia

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Hayran & Cia

    Mensagem  Convidad Dom Fev 28, 2010 12:03 am

    Justin_McKurty escreveu:Nada ver, SFPD pode chamar reforços pro exército..
    Eu tava de AK47. podia ter uma bazooka eai ?

    Me fala uma situação que aconteceu na vida real onde o Chefe de Polícia bateu lá no quartel e falou "ALOCS GENERAL, TAO INVADINDO A DP.. CHAMA A NEGAIDA E BORA LÁ ** Vou lavar sua boca com sabão. **!!11"

    Polícia não chama reforço pro exército, eu não atendo mais nenhum pedido da SFPD
    só passam informação errada e metem agente em furada.

    Falo e repito, EXÉRCITO AMERICANO DEFENDE OS ESTADOS UNIDOS E SEUS IDEAIS.
    um cara com AK47 assaltando o banco não ameaça o país nem muito menos quando ele invade a DP.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Hayran & Cia

    Mensagem  Hayran Dom Fev 28, 2010 12:06 am

    BBYT escreveu:
    John Smith escreveu:Vocês são tão brigões.... Era só responder: Por favor senhor prefeito, volte depois pois estamos em uma operação.
    Mas já foram pra cima... É exagero. E atirar em um agênte do Governo, cuja importância sobresai sobre todas as outras orgs., é um super crime, lol. Agora só não acho legal colocar NOVATOS como segurança, já que é uma profissão que precisa de bastante rp.

    Nós pedimos para ele dar meia volta e se retirar,com educação.Mais não da pra ser educado com quem IC tem mentalidade de uma criança de 10 anos.Começaram a pedir mandatos etc um RP totalmente idiota. Sorry,com crianças IC sou rude,mais se for um prefeito de verdade,concerteza iria respeita-lo como tal.

    Se ele acha que porque ele é prefeito está acima de qualquer um,pois diz que é ministro de não sei oque,é não sei oque lá do presidente não vai ser preso ou alguem será grosso com ele ... se engana.

    De momento algum eu te onfendi, falei mal da GN e de forma nenhuma to criticando ninguem, so to agumentando fatos.

    Vai la: EXPLICAMENTO IC

    Como prefeito to atendendo um cara la da SAAMPE, chega 2 agentes do FBI falando que o carro foi metralhado pela guarda nacional, que que viro as costa e finjo que não escutei? então fui la com educaçao e perguntei por que voces fecharam a ruam, voce mandou eu dar meia volta e sair do local deixando os agentes para la, eu fui la e tomei atitude, ''Vamos resolver isso agora'' Tenho testemunha provando.

    Chegando no local vejo um soldado ''Por favor da retiri-se do local'' Ué que eu pensei ''Que a GN ta fazendo aqui?'' ai fui e perguntei, ''Que esta acontecendo'' Voce repetiu, ''Saia do local ou eu darei voz de prisao'' ai eu pensei ''Afinal, quem é ele para tomar atitude e falar assim com prefeito'' ai munez falou ''ele é o prefeito da cidade'' e voce ''eu sou 13 general do batalhao...sei o que nao sei que la...''' ta mais continuei la e eu pensando que era treinamento da GUARDA NACIONAL por que em questão assim TEM QUE TER SIM CARTA OFICIAL ASSNADA DO PREFEITO PARA TREINAR EM UM LOCAL NA CIDADE, mais ja de segurança REALMENTE NAO PRECISA DE UM MANDANDO...ok continuei la , ai voce deu utimo aviso,..ok ai continuei perguntado ''por que atiraram nos agentes do FBI. Por que fecharam a rua'' ai voce deu voz de prisão e me prendeu, ai o alexandre sacou desert para atirar nos cara da GN ((doideira))eu falei para ele abaixar a arma ai ele abaxou e voces começaram atirar... ta ele ficou caido, ai do nada fica passando toda hora de moto....

    O Fato é que voce estava com raiva dos pessoal atrapalhando e descontou em cima dos cara do FBI e de nos, voce pode for o presidente, voce nao pode atirar no agente do FBI sem um motivo Tem leis para isso, direitos humanos, eu gostaria de voce me prende-se para ver o que ia acontecer, sem prefeito... a cidade ia ficar sem salario e a maioria me apoia la...

    Olha primeiro o smith falou que nao tem presidente por que nao tem pais e etc entao sou altoridade maxima la mando nessashit e kaique ta certo sobre isso, e outra coisa nao sobre o kaique ter atropelado EM QUESTAO IC ELE TA CERTO OOC nao sei pq isso ai é so palavras e nao pova.


    Scott@

    de forma denhuma passei por cima da altoridade dele, so me recusei a sair, claro eu tinha que saber que ele tava fazendo ali, ué eu agora sou vidente e ia saber que tinha cara de ak ali.....eu perguntei no /d QUE ESTAVA ACONTECENDO e a gn nenhuma palavra...........



    Engraçado uma coisa, eu passei com a limo amarela tunada ali, e voce mandou dar meia volta eu fui e desobedeci? ainda perguntei no /d voce nao respondeu......agora me fala uma coisa grande que a GN fez ate agora.
    Kaique
    Kaique
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 143
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 28/01/2010
    Idade : 28
    Localização : Santos

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Hayran & Cia

    Mensagem  Kaique Dom Fev 28, 2010 12:08 am

    BBYT escreveu:
    Kaique escreveu:
    BBYT escreveu:
    Kaique escreveu:
    BBYT escreveu:1° Denuncia:

    Hoje(sábado,27 de fevereiro) nós membros da Guarda Nacional,fomos chamados por um oficial da SFPD,pois ele e a DP corrião um risco de vida grande e quem lhes oferecia risco,estavam armados com AK-47 .. ok então peguei os soldados e cerquei a rua da entrada da DP .. após eu ja estar PUTO com aquele nobzinhos que passam buzinando,fiquem indo pra lá e pra ca em alta velocidade na frente da barreira,que param na frente da barreira e começam a buzinar etc .. Me aparece o Hayran(Prefeito),Muniz Sicilian(Vice-Prefeito) e Alexandre_Nãoseioque (Segurança) e começão a tumultuar .. começão a pedir um mandato para aquela interdição da rua(isso não existe,fomos chamados e tomamos o perímetro) e blá blá blá,na vardade eles só queriam aparecer/arrumar oque fazer pois eles não tem RP pra fazer e ficam querendo enxer o saco e vir mandar em alguém.Ai após muitas vezes eu pedir a eles darem meia volta por estarem tumultuando,depois disso dei o ultimo aviso e disse que se eles não se retiracem eu iria dar voz de prisão .. e foi oque eu fiz! Ai o muniz mais uma vez disse e cade o mandato? porque estão trancando a rua(ISSO PORQUE EU JA TINHA EXPLICADO E IC ELE PARECE SER RETARDADO E NÃO ENTENDE) ai não então o segurança que estava junto com eles,armado (estava com a arma na mão sem nenhum motivo) começa a mirar a arma em nós quando demos a voz de prisão e peço para que ele largue a arma .. ai ele começa a fazer atitudes non rp como: ficar andando sem objetivo e indo para trás do carro,mostrando que ele queria um tiroteio contra 3 soldados armados com rifles automaticos do exército(OBS: NESSA HORA EU JA ESTAVA MAIS DO QUE PUTO COM AS ATITUDES NON RP DELES) .. avisei avisei .. ele não largou e eu falei que iria atirar,dito .. feito! Atiramos nele e ele foi neutralizado. Ai não sei oque houve,que o Hayran deu tapa nele não sei porque e ele morreu .. ai ele puxou ele de volta e o alexandre ficava andando que nem uma galinha idiota --' Um pouco antes disso,fui algemar o Hayran e mesmo eu fazendo o RP de puxar os braços dele,ele não parava de andar e falar .. af sinceramente nenhum deles sabe interpretar seus personagens,desculpe dizer,mais todos são nobs! Pelomenos fizeram nobicies,ridiculos.

    2° Denúncia:

    Todos os seguranças do Hayran,andam de MP5/Deagle aparecendo em QUALQUER LOCAL,na prefeitura/estação em todos! E isso é uma ** Vou lavar sua boca com sabão. ** falta de RP! Pois seguranças mesmo do Barack Obama não mostram suas armas assim.

    ESPERO PROVIDENCIAS

    Sinceramente,Hayran,tu é um ótimo mapper,mais player ...

    Por que nao fala a historia toda? Tá com medinho? [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 216784

    Atiraram contra o carro de um Diretor Federal sem motivo , chamei o prefeito que foi muito mal atendido por soldados que foram "ameaçadores" , primeiro , se o policial tava com risco de morte quem assume é a policia federal ou no caso de ser nos eua o FBI , muda a identidade dele a cidade e etc.. a GN vai "invadir" uma cidade por ter homems com ak's? WTF? isso é ação da GN? Acho que a GN cuida da fronteira e etc , os soldados da GN nao tem rádio direto com a LSPD o unico que tem (Na verdade nao devia ter) é o General , se fossem avistados homems com AK-47's na DP a SWAT seria acionada junto com a ação de Snipers Federais , nem quando tem bomba a GN vai , pra isso tem Esquadrão Anti-RP Bomba , então , antes de cercar um perimetro vocês precisariam de um mandato .. pense bem como séria se agentes Federais invadissem a GN alegando que eles tem armamentos roubados ou drogas sem mandato .

    @Gordon
    ** Vou lavar sua boca com sabão. ** que pariu , qualquer coisa "Vou dar cadeia " - "Vou kickar " .. ¬¬'

    Kaique,não fale merda e do oque você não sabe ok.

    Eu vi seus agentes atropelando o Gordon,tanto que ele foi parar no hospital IC,fomos grossos IC sabem porque? Porque o Hayran e seus bostinhas foram lá e criariam uma ** Vou lavar sua boca com sabão. ** muvuca de 10 players!
    Eu atropelei ele? , lol , preciso tirar o mod que tenho..Mas mesmo assim , na proxima vez vo revidar e foda-se os M4A1 de voces contra a minha .45 foda.

    Isso prova a total falta de censo de role play.E que meus soldados agiram certo.. ok não tão certo,pois não queria que a GN dispara-se tiros assim atoa .. mais no momento a vontade que eu tinha era de mandar todos os soldados abrirem fogo contra os civis flooders malditos.

    PQP, da umas zoiadas nos videos do Youtube sobre FBI .
    os caras treinam pra desmarmar qualquer bandido com qualquer arma , entao xiu ae!
    @"Invasao"
    a GN tava com os "peitos" abertos lá , se alguem (FBI's Sniper) atirasse eles morreria de boa e eu mijaria neles . Very Happy
    @Meu Quote sobre .45
    Uma hora voce precisa recarregar a sua M4A1 , né?
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Hayran & Cia

    Mensagem  BBYT Dom Fev 28, 2010 12:24 am

    Hayran escreveu:
    BBYT escreveu:
    John Smith escreveu:Vocês são tão brigões.... Era só responder: Por favor senhor prefeito, volte depois pois estamos em uma operação.
    Mas já foram pra cima... É exagero. E atirar em um agênte do Governo, cuja importância sobresai sobre todas as outras orgs., é um super crime, lol. Agora só não acho legal colocar NOVATOS como segurança, já que é uma profissão que precisa de bastante rp.

    Nós pedimos para ele dar meia volta e se retirar,com educação.Mais não da pra ser educado com quem IC tem mentalidade de uma criança de 10 anos.Começaram a pedir mandatos etc um RP totalmente idiota. Sorry,com crianças IC sou rude,mais se for um prefeito de verdade,concerteza iria respeita-lo como tal.

    Se ele acha que porque ele é prefeito está acima de qualquer um,pois diz que é ministro de não sei oque,é não sei oque lá do presidente não vai ser preso ou alguem será grosso com ele ... se engana.

    De momento algum eu te onfendi, falei mal da GN e de forma nenhuma to criticando ninguem, so to agumentando fatos.

    Vai la: EXPLICAMENTO IC

    Como prefeito to atendendo um cara la da SAAMPE, chega 2 agentes do FBI falando que o carro foi metralhado pela guarda nacional, que que viro as costa e finjo que não escutei? então fui la com educaçao e perguntei por que voces fecharam a ruam, voce mandou eu dar meia volta e sair do local deixando os agentes para la, eu fui la e tomei atitude, ''Vamos resolver isso agora'' Tenho testemunha provando.

    Chegando no local vejo um soldado ''Por favor da retiri-se do local'' Ué que eu pensei ''Que a GN ta fazendo aqui?'' ai fui e perguntei, ''Que esta acontecendo'' Voce repetiu, ''Saia do local ou eu darei voz de prisao'' ai eu pensei ''Afinal, quem é ele para tomar atitude e falar assim com prefeito'' ai munez falou ''ele é o prefeito da cidade'' e voce ''eu sou 13 general do batalhao...sei o que nao sei que la...''' ta mais continuei la e eu pensando que era treinamento da GUARDA NACIONAL por que em questão assim TEM QUE TER SIM CARTA OFICIAL ASSNADA DO PREFEITO PARA TREINAR EM UM LOCAL NA CIDADE, mais ja de segurança REALMENTE NAO PRECISA DE UM MANDANDO...ok continuei la , ai voce deu utimo aviso,..ok ai continuei perguntado ''por que atiraram nos agentes do FBI. Por que fecharam a rua'' ai voce deu voz de prisão e me prendeu, ai o alexandre sacou desert para atirar nos cara da GN ((doideira))eu falei para ele abaixar a arma ai ele abaxou e voces começaram atirar... ta ele ficou caido, ai do nada fica passando toda hora de moto....


    O Fato é que voce estava com raiva dos pessoal atrapalhando e descontou em cima dos cara do FBI e de nos, voce pode for o presidente, voce nao pode atirar no agente do FBI sem um motivo Tem leis para isso, direitos humanos, eu gostaria de voce me prende-se para ver o que ia acontecer, sem prefeito... a cidade ia ficar sem salario e a maioria me apoia la...

    Olha primeiro o smith falou que nao tem presidente por que nao tem pais e etc entao sou altoridade maxima la mando nessashit e kaique ta certo sobre isso, e outra coisa nao sobre o kaique ter atropelado EM QUESTAO IC ELE TA CERTO OOC nao sei pq isso ai é so palavras e nao pova.


    Scott@

    de forma denhuma passei por cima da altoridade dele, so me recusei a sair, claro eu tinha que saber que ele tava fazendo ali, ué eu agora sou vidente e ia saber que tinha cara de ak ali.....eu perguntei no /d QUE ESTAVA ACONTECENDO e a gn nenhuma palavra...........



    Engraçado uma coisa, eu passei com a limo amarela tunada ali, e voce mandou dar meia volta eu fui e desobedeci? ainda perguntei no /d voce nao respondeu......agora me fala uma coisa grande que a GN fez ate agora.

    Respondendo as partes em vermlho:

    1- Você é tão lerdo que mal sabe ler,pois nunca disse que você tinha me ofendido
    2- Ai você vai lá,e acredita neles,pois eles não contam tudo.
    3- Agente não faz treinamentos assim dentro da cidade sem dar nenhum tipo de aviso,e nunca foi dito(regra que você ta inventando agora) que agente precisa de alguma coisa pra fazer algum treinamento,então cale-se.
    4- A palavra de 3 soldados,1 general IC e dentro deles 1 Game Master respeitado não conta de nada né?
    5- Limo amarela tunada .. o prefeito anda de limo amarela tunada,ok você venceu,é o mais RP do server.

    @Kaique

    Vocês não fazem treinamento,não sabem fazer IC merda nenhuma.Unica org aqui,que tem poder pra falar que oque consegue ou não consegue fazer,é a GN pois nós sim TREINAMOS e temos a capacidade IC de fazer. E OOC um tiro com uma M4 você pediria arrego,10 deles você estaria morto,e ainda me restariam 20 (40 no gta) então seria total anti-rp seu.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty ..

    Mensagem  Hayran Dom Fev 28, 2010 12:26 am

    Nossa esse general é muito RP olha o mix, e alem de flood no /b, nao queria mais agora vou postar

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Asasasw

    Isso, é ser achar rp? agora eu sou o antirp? de saber a verdade?sou?


    Munez perguntou - por que esta nos predendo.

    andrew respondeu - NA FOTO

    ai munez perguntou de novo.

    ai ele no /b FLOODANDO E FAZENDO MIX

    /b em rp isso é legal nao?


    .............

    uso limo tunada para fugir dos bandidos que tenta me sequestrar ok, se voce nao esta satisfeito com meu rp tudo bem nao falou mais nada, mais quem decide isso nao é voce é o dono do servidor.....se fose depender do caso do blista da gn eu taria morto.
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Hayran & Cia

    Mensagem  BBYT Dom Fev 28, 2010 12:49 am

    Hayran escreveu:Nossa esse general é muito RP olha o mix, e alem de flood no /b, nao queria mais agora vou postar

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Asasasw

    Isso, é ser achar rp? agora eu sou o antirp? de saber a verdade?sou?


    Munez perguntou - por que esta nos predendo.

    andrew respondeu - NA FOTO

    ai munez perguntou de novo.

    ai ele no /b FLOODANDO E FAZENDO MIX

    /b em rp isso é legal nao?


    .............

    uso limo tunada para fugir dos bandidos que tenta me sequestrar ok, se voce nao esta satisfeito com meu rp tudo bem nao falou mais nada, mais quem decide isso nao é voce é o dono do servidor.....se fose depender do caso do blista da gn eu taria morto.

    ** Vou lavar sua boca com sabão. ** mix!1!!!!! omfg levei informações IC para OOC!!!! ME BANAMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ... Eu disse pois IC eu já tinha dito uma vez,e IC vocês tem mentalidade de 10 anos e perguntarão denovo.

    Acho que eu não preciso dizer mais nada,tirem suas próprias conclusões de quem é o anti-rp aqui.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Hayran & Cia

    Mensagem  Hayran Dom Fev 28, 2010 12:59 am

    Ta bom não vou mais discutir o assunto, se extraça assim como jogo imagina na vida real, comigo e nem com voce nao vai acontecer nada e em IC isso nao existiu, esse rp nao existiu, entao tudo vai voltar normal, e voce nao tem autoridade e opinião formada para teclar e falar mal dos outros, entao se voce ta com cabeça quente vai descançar que ta precisando, eu nao ofendi ninguem voce esta ofendendo todo mundo e KAIQUE OWNOU VOCE.Fato......

    seus membros nem quiseram se meter nisso o thomas tava la ajudando outra coisa, voce mandou o jack me prender ele nem me prendeu, agora, moral para falar que sou ruim voce nao tem, que decide é cosimo, desculpe se nao sou quem voce queria que eu seja MAIS NAO VOU MUDAR MEU JEITO DE NENHUMA MANEIRA DOA A QUEM DOER
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Hayran & Cia

    Mensagem  BBYT Dom Fev 28, 2010 1:06 am

    Hayran escreveu:Ta bom não vou mais discutir o assunto, se extraça assim como jogo imagina na vida real, comigo e nem com voce nao vai acontecer nada e em IC isso nao existiu, esse rp nao existiu, entao tudo vai voltar normal, e voce nao tem autoridade e opinião formada para teclar e falar mal dos outros, entao se voce ta com cabeça quente vai descançar que ta precisando, eu nao ofendi ninguem voce esta ofendendo todo mundo e KAIQUE OWNOU VOCE.Fato......

    seus membros nem quiseram se meter nisso o thomas tava la ajudando outra coisa, voce mandou o jack me prender ele nem me prendeu, agora, moral para falar que sou ruim voce nao tem, que decide é cosimo, desculpe se nao sou quem voce queria que eu seja MAIS NAO VOU MUDAR MEU JEITO DE NENHUMA MANEIRA DOA A QUEM DOER

    Kaique me ownou
    Não tenho opnião formada
    Não tenho moral
    Não sou eu que estou na staff,é você

    você está certo .. é.

    Da para os administradores resolverem isso? Ja está ridiculo e tudo está BEM claro.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Hayran & Cia

    Mensagem  Alan_Smith Dom Fev 28, 2010 1:24 am

    A merda já começou em invadirem a DP, nao existe isso.
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Hayran & Cia

    Mensagem  BBYT Dom Fev 28, 2010 1:31 am

    Alan_Smith escreveu:A merda já começou em invadirem a DP, nao existe isso.

    A própria SFPD nos chamou.

    Infrant Suport Urban(ISU) v1.0

    A
    Infrantaria de Suport Urbano é a divisão da US Army,para controlar
    areas criticas dentro do estado de San Andreas,onde a policia local tem
    dificuldade de acesso ou precisa de apoio.

    Lhe diz algo nega maluca? wiehwaoiehaw a SFPD nos chamou,só tinha UM policial on. E nós só fechamos a rua da DP para não ter novos ataques.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Hayran & Cia

    Mensagem  Alan_Smith Dom Fev 28, 2010 2:01 am

    BBYT escreveu:
    Alan_Smith escreveu:A merda já começou em invadirem a DP, nao existe isso.

    A própria SFPD nos chamou.

    Infrant Suport Urban(ISU) v1.0

    A
    Infrantaria de Suport Urbano é a divisão da US Army,para controlar
    areas criticas dentro do estado de San Andreas,onde a policia local tem
    dificuldade de acesso ou precisa de apoio.

    Lhe diz algo nega maluca? wiehwaoiehaw a SFPD nos chamou,só tinha UM policial on. E nós só fechamos a rua da DP para não ter novos ataques.
    Mesmo tendo um policial on, nao poderiam ter invadido a DP, porque na realidade, teriam varios policiais e etc.
    Se tiver uma merda maior, vou chamar voces *-*
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Hayran & Cia

    Mensagem  Gabriel D. Dom Fev 28, 2010 3:39 am

    Kaique escreveu:
    BBYT escreveu:
    Kaique escreveu:
    BBYT escreveu:
    Kaique escreveu:
    BBYT escreveu:1° Denuncia:

    Hoje(sábado,27 de fevereiro) nós membros da Guarda Nacional,fomos chamados por um oficial da SFPD,pois ele e a DP corrião um risco de vida grande e quem lhes oferecia risco,estavam armados com AK-47 .. ok então peguei os soldados e cerquei a rua da entrada da DP .. após eu ja estar PUTO com aquele nobzinhos que passam buzinando,fiquem indo pra lá e pra ca em alta velocidade na frente da barreira,que param na frente da barreira e começam a buzinar etc .. Me aparece o Hayran(Prefeito),Muniz Sicilian(Vice-Prefeito) e Alexandre_Nãoseioque (Segurança) e começão a tumultuar .. começão a pedir um mandato para aquela interdição da rua(isso não existe,fomos chamados e tomamos o perímetro) e blá blá blá,na vardade eles só queriam aparecer/arrumar oque fazer pois eles não tem RP pra fazer e ficam querendo enxer o saco e vir mandar em alguém.Ai após muitas vezes eu pedir a eles darem meia volta por estarem tumultuando,depois disso dei o ultimo aviso e disse que se eles não se retiracem eu iria dar voz de prisão .. e foi oque eu fiz! Ai o muniz mais uma vez disse e cade o mandato? porque estão trancando a rua(ISSO PORQUE EU JA TINHA EXPLICADO E IC ELE PARECE SER RETARDADO E NÃO ENTENDE) ai não então o segurança que estava junto com eles,armado (estava com a arma na mão sem nenhum motivo) começa a mirar a arma em nós quando demos a voz de prisão e peço para que ele largue a arma .. ai ele começa a fazer atitudes non rp como: ficar andando sem objetivo e indo para trás do carro,mostrando que ele queria um tiroteio contra 3 soldados armados com rifles automaticos do exército(OBS: NESSA HORA EU JA ESTAVA MAIS DO QUE PUTO COM AS ATITUDES NON RP DELES) .. avisei avisei .. ele não largou e eu falei que iria atirar,dito .. feito! Atiramos nele e ele foi neutralizado. Ai não sei oque houve,que o Hayran deu tapa nele não sei porque e ele morreu .. ai ele puxou ele de volta e o alexandre ficava andando que nem uma galinha idiota --' Um pouco antes disso,fui algemar o Hayran e mesmo eu fazendo o RP de puxar os braços dele,ele não parava de andar e falar .. af sinceramente nenhum deles sabe interpretar seus personagens,desculpe dizer,mais todos são nobs! Pelomenos fizeram nobicies,ridiculos.

    2° Denúncia:

    Todos os seguranças do Hayran,andam de MP5/Deagle aparecendo em QUALQUER LOCAL,na prefeitura/estação em todos! E isso é uma ** Vou lavar sua boca com sabão. ** falta de RP! Pois seguranças mesmo do Barack Obama não mostram suas armas assim.

    ESPERO PROVIDENCIAS

    Sinceramente,Hayran,tu é um ótimo mapper,mais player ...

    Por que nao fala a historia toda? Tá com medinho? [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 216784

    Atiraram contra o carro de um Diretor Federal sem motivo , chamei o prefeito que foi muito mal atendido por soldados que foram "ameaçadores" , primeiro , se o policial tava com risco de morte quem assume é a policia federal ou no caso de ser nos eua o FBI , muda a identidade dele a cidade e etc.. a GN vai "invadir" uma cidade por ter homems com ak's? WTF? isso é ação da GN? Acho que a GN cuida da fronteira e etc , os soldados da GN nao tem rádio direto com a LSPD o unico que tem (Na verdade nao devia ter) é o General , se fossem avistados homems com AK-47's na DP a SWAT seria acionada junto com a ação de Snipers Federais , nem quando tem bomba a GN vai , pra isso tem Esquadrão Anti-RP Bomba , então , antes de cercar um perimetro vocês precisariam de um mandato .. pense bem como séria se agentes Federais invadissem a GN alegando que eles tem armamentos roubados ou drogas sem mandato .

    @Gordon
    ** Vou lavar sua boca com sabão. ** que pariu , qualquer coisa "Vou dar cadeia " - "Vou kickar " .. ¬¬'

    Kaique,não fale merda e do oque você não sabe ok.

    Eu vi seus agentes atropelando o Gordon,tanto que ele foi parar no hospital IC,fomos grossos IC sabem porque? Porque o Hayran e seus bostinhas foram lá e criariam uma ** Vou lavar sua boca com sabão. ** muvuca de 10 players!
    Eu atropelei ele? , lol , preciso tirar o mod que tenho..Mas mesmo assim , na proxima vez vo revidar e foda-se os M4A1 de voces contra a minha .45 foda.

    Isso prova a total falta de censo de role play.E que meus soldados agiram certo.. ok não tão certo,pois não queria que a GN dispara-se tiros assim atoa .. mais no momento a vontade que eu tinha era de mandar todos os soldados abrirem fogo contra os civis flooders malditos.

    PQP, da umas zoiadas nos videos do Youtube sobre FBI .
    os caras treinam pra desmarmar qualquer bandido com qualquer arma , entao xiu ae!
    @"Invasao"
    a GN tava com os "peitos" abertos lá , se alguem (FBI's Sniper) atirasse eles morreria de boa e eu mijaria neles . Very Happy
    @Meu Quote sobre .45
    Uma hora voce precisa recarregar a sua M4A1 , né?

    Não lí o tópico inteiro ( só vi o original e 2 mensagems ) e nem vou ler, minha visão deve ser poupada para textos interessantes, com sentidos e sem inutilidades ( que estou vendo muito neste tópico ), mas não adianta falar que o FBI treina pra desarmar se vocês não fazem este RP IC.

    No momento que começaram à postar textos inúteis e com grandes partes que não dão nenhum apoio para a decisão do Administrador, fazendo-o ler mais de 10 linhas de um texto sem conclusão agora. Estou pulando de pára-quedas fora deste tópico.
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Hayran & Cia

    Mensagem  BBYT Dom Fev 28, 2010 3:46 am

    Gabriel D. escreveu:
    Kaique escreveu:
    BBYT escreveu:
    Kaique escreveu:
    BBYT escreveu:
    Kaique escreveu:
    BBYT escreveu:1° Denuncia:

    Hoje(sábado,27 de fevereiro) nós membros da Guarda Nacional,fomos chamados por um oficial da SFPD,pois ele e a DP corrião um risco de vida grande e quem lhes oferecia risco,estavam armados com AK-47 .. ok então peguei os soldados e cerquei a rua da entrada da DP .. após eu ja estar PUTO com aquele nobzinhos que passam buzinando,fiquem indo pra lá e pra ca em alta velocidade na frente da barreira,que param na frente da barreira e começam a buzinar etc .. Me aparece o Hayran(Prefeito),Muniz Sicilian(Vice-Prefeito) e Alexandre_Nãoseioque (Segurança) e começão a tumultuar .. começão a pedir um mandato para aquela interdição da rua(isso não existe,fomos chamados e tomamos o perímetro) e blá blá blá,na vardade eles só queriam aparecer/arrumar oque fazer pois eles não tem RP pra fazer e ficam querendo enxer o saco e vir mandar em alguém.Ai após muitas vezes eu pedir a eles darem meia volta por estarem tumultuando,depois disso dei o ultimo aviso e disse que se eles não se retiracem eu iria dar voz de prisão .. e foi oque eu fiz! Ai o muniz mais uma vez disse e cade o mandato? porque estão trancando a rua(ISSO PORQUE EU JA TINHA EXPLICADO E IC ELE PARECE SER RETARDADO E NÃO ENTENDE) ai não então o segurança que estava junto com eles,armado (estava com a arma na mão sem nenhum motivo) começa a mirar a arma em nós quando demos a voz de prisão e peço para que ele largue a arma .. ai ele começa a fazer atitudes non rp como: ficar andando sem objetivo e indo para trás do carro,mostrando que ele queria um tiroteio contra 3 soldados armados com rifles automaticos do exército(OBS: NESSA HORA EU JA ESTAVA MAIS DO QUE PUTO COM AS ATITUDES NON RP DELES) .. avisei avisei .. ele não largou e eu falei que iria atirar,dito .. feito! Atiramos nele e ele foi neutralizado. Ai não sei oque houve,que o Hayran deu tapa nele não sei porque e ele morreu .. ai ele puxou ele de volta e o alexandre ficava andando que nem uma galinha idiota --' Um pouco antes disso,fui algemar o Hayran e mesmo eu fazendo o RP de puxar os braços dele,ele não parava de andar e falar .. af sinceramente nenhum deles sabe interpretar seus personagens,desculpe dizer,mais todos são nobs! Pelomenos fizeram nobicies,ridiculos.

    2° Denúncia:

    Todos os seguranças do Hayran,andam de MP5/Deagle aparecendo em QUALQUER LOCAL,na prefeitura/estação em todos! E isso é uma ** Vou lavar sua boca com sabão. ** falta de RP! Pois seguranças mesmo do Barack Obama não mostram suas armas assim.

    ESPERO PROVIDENCIAS

    Sinceramente,Hayran,tu é um ótimo mapper,mais player ...

    Por que nao fala a historia toda? Tá com medinho? [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 216784

    Atiraram contra o carro de um Diretor Federal sem motivo , chamei o prefeito que foi muito mal atendido por soldados que foram "ameaçadores" , primeiro , se o policial tava com risco de morte quem assume é a policia federal ou no caso de ser nos eua o FBI , muda a identidade dele a cidade e etc.. a GN vai "invadir" uma cidade por ter homems com ak's? WTF? isso é ação da GN? Acho que a GN cuida da fronteira e etc , os soldados da GN nao tem rádio direto com a LSPD o unico que tem (Na verdade nao devia ter) é o General , se fossem avistados homems com AK-47's na DP a SWAT seria acionada junto com a ação de Snipers Federais , nem quando tem bomba a GN vai , pra isso tem Esquadrão Anti-RP Bomba , então , antes de cercar um perimetro vocês precisariam de um mandato .. pense bem como séria se agentes Federais invadissem a GN alegando que eles tem armamentos roubados ou drogas sem mandato .

    @Gordon
    ** Vou lavar sua boca com sabão. ** que pariu , qualquer coisa "Vou dar cadeia " - "Vou kickar " .. ¬¬'

    Kaique,não fale merda e do oque você não sabe ok.

    Eu vi seus agentes atropelando o Gordon,tanto que ele foi parar no hospital IC,fomos grossos IC sabem porque? Porque o Hayran e seus bostinhas foram lá e criariam uma ** Vou lavar sua boca com sabão. ** muvuca de 10 players!
    Eu atropelei ele? , lol , preciso tirar o mod que tenho..Mas mesmo assim , na proxima vez vo revidar e foda-se os M4A1 de voces contra a minha .45 foda.

    Isso prova a total falta de censo de role play.E que meus soldados agiram certo.. ok não tão certo,pois não queria que a GN dispara-se tiros assim atoa .. mais no momento a vontade que eu tinha era de mandar todos os soldados abrirem fogo contra os civis flooders malditos.

    PQP, da umas zoiadas nos videos do Youtube sobre FBI .
    os caras treinam pra desmarmar qualquer bandido com qualquer arma , entao xiu ae!
    @"Invasao"
    a GN tava com os "peitos" abertos lá , se alguem (FBI's Sniper) atirasse eles morreria de boa e eu mijaria neles . Very Happy
    @Meu Quote sobre .45
    Uma hora voce precisa recarregar a sua M4A1 , né?

    Não lí o tópico inteiro ( só vi o original e 2 mensagems ) e nem vou ler, minha visão deve ser poupada para textos interessantes, com sentidos e sem inutilidades ( que estou vendo muito neste tópico ), mas não adianta falar que o FBI treina pra desarmar se vocês não fazem este RP IC.

    No momento que começaram à postar textos inúteis e com grandes partes que não dão nenhum apoio para a decisão do Administrador, fazendo-o ler mais de 10 linhas de um texto sem conclusão agora. Estou pulando de pára-quedas fora deste tópico.

    Tomara que você caia dentro da lixeira daqui do forum,ou num rio cheio da jacarés,ou bata a cabeça fique com problemas mentais que nem meu tio que eu achei no orkut ...
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Hayran & Cia

    Mensagem  The Doggy Dom Fev 28, 2010 4:47 am

    Tonni, compreendo você demais! Cara, quando eu fazia missão da SWAT, secreta ainda, tinha uns desgraçados que tinham MAP e ficavam seguindo burrito / oficiais pra ver o que eles estavam fazendo, o que atrapalhava totalmente nosso serviço. Como nas abordagens, o sujeito fica olhando o que o polícial vai fazer, algumas vezes ainda tenta matar (Mas morre porque é burro).
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Hayran & Cia

    Mensagem  André R. Dom Fev 28, 2010 11:34 am

    Jimmy/Leo/Isaac +5 warns por desvio de tópico, mensagens apagadas


    @topic

    Se o prefeito viu que fecharam a rua, não seria apenas de brincadeira né... Se fosse para treinar, eles tem um quartel bem grande lá, se fizeram a operação, o prefeito nem tinha que se meter assim .
    Marco D.
    Marco D.
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 222
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    asa : M4-A1

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Hayran & Cia

    Mensagem  Marco D. Dom Fev 28, 2010 11:45 am

    Douglas / Scott escreveu:Não estava online na hora desse RP ai então nem comento.

    @GN

    Não fala mal de nós, nego só sabe encher o diabo do saco e querer peitar soldado com M4A1 na mão.
    Nego entra no quartel mandado de carro, achando que é o foda e reclama de DM

    Vai tomar tiro mesmo, onde já se viu invadir um quartel sem nenhum medo ? Sem nenhum motivo ?
    Foda-se, GN é foda e owna todas as facções do servidor.


    tambem axo

    hayram é gente boa mais tipo não prescisava de interver lah no meio da operação
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Hayran & Cia

    Mensagem  André R. Dom Fev 28, 2010 12:02 pm

    Marco D. escreveu:
    Thomas W. escreveu:Éh foi mesmo, o prefeito quer chegar botando moral aff,
    De boa, GN manda mais do que prefeito, se quizer ela mata o prefeito e da o Golpe no Estado.

    Mas o cara Alexandre_Naosei oque ele fez RK que eu lembro que ele volto e começo a atirar de MP5

    2

    Marco D. escreveu:
    Douglas / Scott escreveu:Não estava online na hora desse RP ai então nem comento.

    @GN

    Não fala mal de nós, nego só sabe encher o diabo do saco e querer peitar soldado com M4A1 na mão.
    Nego entra no quartel mandado de carro, achando que é o foda e reclama de DM

    Vai tomar tiro mesmo, onde já se viu invadir um quartel sem nenhum medo ? Sem nenhum motivo ?
    Foda-se, GN é foda e owna todas as facções do servidor.


    tambem axo

    hayram é gente boa mais tipo não prescisava de interver lah no meio da operação


    ~ Fazer Posts inuteis.
    Ex: Nemli, nemri, euri, ² sem uma resposta com sentido.
    Punição:
    - 5 Warns no fórum e o delete do post.


    ~ Double Post e desvio de tópico.
    Punição:
    - 5 Warns no fórum e delete do tópico inutil


    1ª mensagem apagada.
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Hayran & Cia

    Mensagem  BBYT Dom Fev 28, 2010 1:41 pm

    The Doggy escreveu:Tonni, compreendo você demais! Cara, quando eu fazia missão da SWAT, secreta ainda, tinha uns desgraçados que tinham MAP e ficavam seguindo burrito / oficiais pra ver o que eles estavam fazendo, o que atrapalhava totalmente nosso serviço. Como nas abordagens, o sujeito fica olhando o que o polícial vai fazer, algumas vezes ainda tenta matar (Mas morre porque é burro).

    Pois é cara,é foda isso.Mais os caras vão seguir sem punição?
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Hayran & Cia

    Mensagem  Hayran Dom Fev 28, 2010 2:39 pm

    só digo uma coisa, quem ler sabe que to falando
    BARATA- eu mandei voce sair com exercito dali? eu falei isso? eu impidie em que? so não obedeci ordens sua mais eu nao dei ordem denhuma isso ta muito mal interpretado. EU NAO MANDEI A GN SAIR DALI PESSOAL TAO VIAJANDO
    Chegei botando moral? JACK TAVA LA EU CHEGEI PERGUTANDO POR QUE FECHARAM A RUA! ISSO FAZ MAL PERGUNTAR, VAI MORRER SE RESPONDER!!! FECHA ESSE TOPICO O ASSUNTO MORREU SE QUISER ME BANIR BANI MAIS TO PERDENDO PACIENCIA.[b]
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Hayran & Cia

    Mensagem  Gabriel D. Dom Fev 28, 2010 3:30 pm

    CLOSED.

    Barata me explica isso no msn por favor.



    @Douglas
    GN pode ser a facção mais foda do servidor, mas já foi avisado que ela tem que ser a com menos membros.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Hayran  & Cia - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Hayran & Cia

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 12:11 pm