Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    SFS Seguros - Seguros de carros, empresas.

    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    SFS Seguros - Seguros de carros, empresas. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100SFS Seguros - Seguros de carros, empresas. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    SFS Seguros - Seguros de carros, empresas. Empty SFS Seguros - Seguros de carros, empresas.

    Mensagem  Justin Dom Fev 28, 2010 12:43 am

    *Senta na cadeira ((Você))
    *Liga a televisão ((Você))
    *Propaganda de SFS Seguros ((Você
    ))

    Quem somos?

    A San Fierro Seguros é uma empresa devidamente credenciada e habilitada pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) para oferecer todo o tipo de seguros, preços e benefícios. Visamos atuar junto aos nossos clientes observando os padrões de ética e segurança, por meio de um atendimento facilitado. Nossa empresa é parceira da Barbearia/Tatto, a maior de San Fierro e por isso mesmo conta com toda a rede de assistência nacional destas Seguradoras para atender a nossos clientes no momento que se precisar.

    Opções em seguros


    Nós visamos a cada dia ajudar à uma necessidade indispensável para o proprietário, pois a idéia de uma perda é hoje uma realidade comum e está sempre presente na vida de todos nós, seja por meio de acidentes ou colisões ou ainda por meio de roubos e furtos e destruições a veículos, empresas, casas. Dessa forma o seguro de veículos surge como fator de reequilibrio financeiro numa situação traumática onde o preujuizo é fixo ou temporario, então daí tem-se a importancia de que o seu veículo, empresa, casa tem valor econômico além da proteção em função de dano contra terceiros.

    Como funciona?
    Primeiramente, ligue para um de nossos consultores, e converse com ele, fale de qual seguro você precisa dizer o que você irá querer fazer em seu carro, temos:

    Carros:
    - Pintura nova.
    - Trocar o freio.
    - Instalar alarme (taxa de 50 dólares).
    - Checar/Trocar os pneus.
    - Simples não?


    Casas:
    - Instalar câmeras.
    - Apoio técnológico.

    Empresas:
    - Instalar câmeras.
    - Apoio técnológico.

    Tem dúvidas, deseja falar conosco? mande um email para sfcseguros@email.com ((MP)) e iremos retornar, ou se não, ligue para 535746!
    SFS Seguradoras agradece por ouvir e ver esse comercial, tenha uma boa noite/dia/tar
    de!
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    SFS Seguros - Seguros de carros, empresas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100SFS Seguros - Seguros de carros, empresas. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    SFS Seguros - Seguros de carros, empresas. Empty Re: SFS Seguros - Seguros de carros, empresas.

    Mensagem  Hayran Dom Fev 28, 2010 12:48 am

    /do termina de ver comecial.
    /do Espera o seriado 3 é demais ((Full House...é dessa epoca)).
    /do Ver seria e desliga a sua tv com controle remoto.
    /pensar ''Otima ideia, vou aplicar agora no cofre do governo esse sistema de segurança, e na minha casa e no meu carro''
    /eu pega telefone do bolso e.................((servidor off depois continua rp!!MUITO BOM)))
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    SFS Seguros - Seguros de carros, empresas. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100SFS Seguros - Seguros de carros, empresas. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    SFS Seguros - Seguros de carros, empresas. Empty Re: SFS Seguros - Seguros de carros, empresas.

    Mensagem  Justin Dom Fev 28, 2010 2:44 pm

    @up@
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    SFS Seguros - Seguros de carros, empresas. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100SFS Seguros - Seguros de carros, empresas. Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    SFS Seguros - Seguros de carros, empresas. Empty Re: SFS Seguros - Seguros de carros, empresas.

    Mensagem  Kazuma Ter Mar 02, 2010 9:54 am

    /do Passando comercial na TV.
    /eu Assistindo o Comercial.
    /do Comercial Acaba.
    /pensar "ヘェー、この保険会社いいかもな、自分の車と家につけよかな..." *Tradução* "Huum, essa empresa de seguro parece ser boa, acho que vou colocar no meu carro e na minha casa"
    /eu Pega o celular e disca.
    /do 535746
    /do Alguém atende.

    *Kazuma:"Moshi Moshi."*
    *Atendente:"Ahm?"*
    *Kazuma:"ah, Ola"*
    ...continua

    Conteúdo patrocinado


    SFS Seguros - Seguros de carros, empresas. Empty Re: SFS Seguros - Seguros de carros, empresas.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:56 am