Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+14
Lemon_Makaveli
Thomas W.
Obama Jedi.John Smith
Lucas'
Cuervo Jones
Kuchiki_Byakuya
Gustavo
Will_Hitcher
GaB
Gabriel D.
Marco D.
The Doggy
André R.
Mr.Grifo
18 participantes

    [Denuncia] Roubando area.

    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [Denuncia] Roubando area. Empty [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  Mr.Grifo Dom Fev 28, 2010 2:10 pm

    [center] E Galera, eu to ficando de boca aberta, ow melhor, ja to ate desanimando...

    Como sabem, eu sou Lider da Familia Los Locotes 13, e Sabem que minha familia e latinos...

    E o seguinte, Eu venho vendo que ta vindo uns cara no NOSSO bairro, falando que o bairro e deles, '' o ruim que eles me pega so quando eu to sozinho'' nao sei o nome da familia, ow gang deles, So sei que eles usao os skins dos Ballas, E eu ja to ate desanimando velho, Quando o serve era em LS ainda, eu e o cuervo fizemos um belo RP.

    Nos fizemos RP de pegar bolças , colocar nos carros, e viajamos, chegando em LS, nos fizemos RP de voltar pro bairro que nosso PAI morava... Entao quer dizer que o bairro e nosso nao é? Nos custamos fazer RP... Eu comprei uma casa com interior manerinho para uma Familia. e foi o PROPIO cosimo que mudo o interior da nossa casa, para a casa no bairoo que nos fizemos RP.

    Ow seja, o bairro e nosso deste o primeiro dia do serve...

    Agora vem uns cara, falando que o bairro e deles? Evil or Very Mad Sai fora velho, custei fazer o RP de trazer as coisas, Custei achar um interiro manero, Custei arrumar carros para nossa HQ, para agora vir uns cara e falar que o bairro e deles?

    Uma coisa eu acho, se querem ser Familia/gang inimiga... Pode ate ser... Mais aonde ja se viu? Gangs inimigas morando no mesmo bairro! isto nao tem noçao, entao eu acho, se eu fiz RP, e morei no bairro, e trouce minha familia primeiro, isto quer dizer que o bairro e nosso nao é?

    Entao eu pesso namoral, sem chingar ngm, que procurem saber aonde estao morando... e se tem familia lá!

    SS do nosso bairro no MAPA:

    [Denuncia] Roubando area. Samp123

    Se for para tomar o bairro, de quem feis RP desde qundo era em LS, e começei minha familia la! e ate aonde nos fazemos RP todo dia de ir rezar por nosso pai la no cemiterio...

    Se for pra fazer isto, eu ate desisto de criar familia...

    Espero que se ponhao em meu lugar.. e veja o que ta acontecendo...
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  André R. Dom Fev 28, 2010 2:29 pm

    Tudo isso é seu? não, escolha um quarteirão né... duvido que sua gang seja presente em todos esses lugares
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  The Doggy Dom Fev 28, 2010 2:30 pm

    Caso voltem a fazer isso, me avise In-Game e poste fotos no fórum.
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  Mr.Grifo Dom Fev 28, 2010 3:06 pm

    @Andre

    Eu e minha Familia, ficamos andando, apé, e de carro sobre o bairro, nos fazemso RP de alongar, ir ao cemiterio, ir comer algo no burgshot, e sempre estamos rondando por ali, uma hora passe la para vc ver...

    Vc concerteza vai ver um de nos andando la.

    @The Doggy

    avisarei sim! Muito obrigado..
    Marco D.
    Marco D.
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 222
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    asa : M4-A1

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  Marco D. Dom Fev 28, 2010 3:08 pm

    Eu moro nun bairro cheio de ladrão uhahahuahu
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  Gabriel D. Dom Fev 28, 2010 3:27 pm

    Não tem "escolher" não, você pode até escolher a área em que sua Gangue vai andar mas não pode pegar um bairro desse jeito assim não, nem você nem o Orange Nation.

    Você tem que fazer as outras Gangues saberem IC e OOC ( interpretando ) que alí é a área de sua gangue e se eles forem zoar lá vão levar ck...
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  GaB Dom Fev 28, 2010 3:27 pm

    aI DEI BRIGA DE GANG, PRA MIM DEVERIA TER UMA GUERRA DE GANG, ao inves de denuncia ue.
    Ai quem sobreviver fica com o terreno (xorão)
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  Mr.Grifo Dom Fev 28, 2010 3:42 pm

    Beleza, eu pegar negao andano no meu bairro eu vo espancar ele, bater com meu pinto na cara dele, enfiar o cabo da vasoura no rabo dele, jogar agua quente nele, e depois dar uma Headshot lindo nele.

    Traduzindo: CK sem mais e sem menos Cool
    avatar
    Will_Hitcher
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 12
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/02/2010
    asa : Membros

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  Will_Hitcher Dom Fev 28, 2010 3:45 pm

    Beleza, eu pegar negao andano no meu bairro eu vo espancar ele, bater com meu pinto na cara dele, enfiar o cabo da vasoura no rabo dele, jogar agua quente nele, e depois dar uma Headshot lindo nele.

    Traduzindo: CK sem mais e sem menos

    Apoiado xD
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 31
    asa : Membros

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  Gustavo Dom Fev 28, 2010 4:21 pm

    isso ai man vc comando seu bairro eu apoio ta certo
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Dom Fev 28, 2010 8:44 pm

    essa otra gang é do John Smith

    tenso.
    Cuervo Jones
    Cuervo Jones
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 46
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/08/2009

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  Cuervo Jones Dom Fev 28, 2010 8:57 pm

    Goku (Gab) escreveu:aI DEI BRIGA DE GANG, PRA MIM DEVERIA TER UMA GUERRA DE GANG, ao inves de denuncia ue.
    Ai quem sobreviver fica com o terreno (xorão)

    Eles n tavam falano em IC que ia tirar o bairro mais em OOC,falaram que ja tava como sugestao no forum e o caralha4 e que ia sair de qualquer jeito,os cara começa a mora la e ja qué manda

    Hoje pelo menos estavam no norte do bairro longe da gang
    Lucas'
    Lucas'
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 461
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 19/12/2009
    Localização : Fortaleza - Ceará

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  Lucas' Dom Fev 28, 2010 9:37 pm

    Gustavo escreveu:isso ai man vc comando seu bairro eu apoio ta certo

    @ Gustavo

    Sem querer ofender, mas tenta usar virgula nas frases, não estou entendendo nada do que você ta falando...

    &

    Tu vai ser banido do fórum por causa dos Warns, tenta não fazer flood '-'

    @ Topic

    Acho que vocês do Locotes deveriam "mostrar" aos intrometidos que o bairro é de vocês ((Atirem neles))
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Dom Fev 28, 2010 9:41 pm

    Kuchiki_Byakuya escreveu:essa otra gang é do John Smith

    tenso.
    Nem é, é do Felipe. Sou do FBI pai afro
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  Thomas W. Dom Fev 28, 2010 10:49 pm

    Ta certo, so pode roubar o bairro do outro se tiver alguma briga e eles ganharem em posse de algum bairro.
    Lemon_Makaveli
    Lemon_Makaveli
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 26
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/02/2010
    asa : Membros

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  Lemon_Makaveli Seg Mar 01, 2010 12:37 am

    Eu apoio o Jimmy, hoje pegaram um hermano nosso, fizeram não sei o que com ele, depois levaram ele até nosso bairro. Tava la, Eu Jimmy, Alan, Juan ( que estava afk no momento ) e o Luiz. Queremos saber de intruso no bairro não, e se vir de novo vai tomar tiro, hoje ja espancamos 3 negros no nosso bairro e se falar que não sabe que lá é bairro latino velho, ai é de foder hein..


    Última edição por Lemon_Makaveli em Seg Mar 01, 2010 12:39 am, editado 1 vez(es)
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  Gabriel D. Seg Mar 01, 2010 12:37 am

    Jimmy_Marley escreveu:Beleza, eu pegar negao andano no meu bairro eu vo espancar ele, bater com meu pinto na cara dele, enfiar o cabo da vasoura no rabo dele, jogar agua quente nele, e depois dar uma Headshot lindo nele.

    Traduzindo: CK sem mais e sem menos Cool

    Isso, bata com seu pinto na cara dele. I love you
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  Mr.Grifo Seg Mar 01, 2010 12:42 am

    Gabriel D. escreveu:
    Jimmy_Marley escreveu:Beleza, eu pegar negao andano no meu bairro eu vo espancar ele, bater com meu pinto na cara dele, enfiar o cabo da vasoura no rabo dele, jogar agua quente nele, e depois dar uma Headshot lindo nele.

    Traduzindo: CK sem mais e sem menos Cool

    Isso, bata com seu pinto na cara dele. I love you

    Gosto do chá de pica mole neh? kkkkkkkkkkkkkk'

    Mais hoje eu inha fazer isto com um, Mais ele foi totalmente nom-rp e falo,/b ** Vou lavar sua boca com sabão. ** que pariu, mais uns cara chato.

    Sendo que ele era negro que cassava confusao cmg, Eu começei a intimar ele com mais 3 nego do meu lado, dai ele falo, /g A me mata.

    E saiu correndo.

    O smoke pego uma arma e mato ele, so nao dei CK pq nao deu tempo de tirar ss dele falando isto, pq eu cai...
    Lemon_Makaveli
    Lemon_Makaveli
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 26
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/02/2010
    asa : Membros

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  Lemon_Makaveli Ter Mar 02, 2010 2:25 am

    Jimmy_Marley escreveu:
    Gabriel D. escreveu:
    Jimmy_Marley escreveu:Beleza, eu pegar negao andano no meu bairro eu vo espancar ele, bater com meu pinto na cara dele, enfiar o cabo da vasoura no rabo dele, jogar agua quente nele, e depois dar uma Headshot lindo nele.

    Traduzindo: CK sem mais e sem menos Cool

    Isso, bata com seu pinto na cara dele. I love you

    Gosto do chá de pica mole neh? kkkkkkkkkkkkkk'

    Mais hoje eu inha fazer isto com um, Mais ele foi totalmente nom-rp e falo,/b ** Vou lavar sua boca com sabão. ** que pariu, mais uns cara chato.

    Sendo que ele era negro que cassava confusao cmg, Eu começei a intimar ele com mais 3 nego do meu lado, dai ele falo, /g A me mata.

    E saiu correndo.

    O smoke pego uma arma e mato ele, so nao dei CK pq nao deu tempo de tirar ss dele falando isto, pq eu cai...

    Só explicando pra quem não sabe
    Smoke = Eu

    Esse é meu nick nos RPG .. Smile
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  Rd- dead Ter Mar 02, 2010 6:27 am

    Ninguém mais pode morar naquele bairro...


    os sorveteiros vão dominar

    Vocês encaram qlqr 1 que passa, fazem qlqr coisa com qlqr 1 que esteja por lá....

    Depois que sorveteiros, FBI e SFPD invadirem aquilo, não reclama.
    WilliamCaldron
    WilliamCaldron
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 24
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 28/02/2010
    Idade : 32
    asa : Membros

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  WilliamCaldron Ter Mar 02, 2010 8:20 am

    Numa boa vocês também são bem medrosos em, só aparece um nego vocês querem matar só por que andou no seu bairro ? O.o
    Isso ja chega a virar um belo Non-RP que gangue você ja viu que mata qualquer um que apenas pisa no seu território no mínimo eles assaltam e deixa a pessoa passar mas matar a pessoa por nada só porque ele teve que cruzar o bairro para ir a tal lugar vira um belo DM, tem que lembrar que isso não é Thug Life para querer achar que qualquer um vai chegar e dominar sua área, mas lógico se uma gangue chegar em teu território ai sim pode rolar mais civil acho muita baixaria principalmente com novatos.
    Espero ter ajudado,
    Abraços.
    Lemon_Makaveli
    Lemon_Makaveli
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 26
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/02/2010
    asa : Membros

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  Lemon_Makaveli Ter Mar 02, 2010 10:48 pm

    Mano, ta enchendo saco ja, os rival vai la na nossa area toda hora, agora de pouco né, eu loguei tinha 2 negros la, ai eu saquei minha Glock e atirei ( eram invasores, tem que morrer mesmo ), um entrou no carro e foi um pouco ali pra frente, o outro correu pra dentro da casa, e volta com uma M4 na mão ( ¬¬" ), o outro que tava no carro da ré e aparece com uma arma, ai eu corri pra dentro da casa, dei esc pra ver o que queriam comigo no skype, ai quando eu voltei, minha tela bugou ( não duvide pois tenho ési ési ) eu ia relogar, mas ai eu fiquei falando com um cara aqui e fiquei vendo uns videos, nem voltei de tão puto que fiquei..
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Ter Mar 02, 2010 10:56 pm

    Intão ja eh, ja pegamos 3 dessa gang do jimmy eu so deixei minha marca com uma faca porque o lincoln é bonzinho e não gosta de dar CK depois não reclamem vai la no bairro zuar vo matar e pedir CK avisado, 3 ja foram mas lincoln bonzinho demais..
    T-Bone
    T-Bone
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 121
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 23/02/2010
    asa : Membros

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  T-Bone Ter Mar 02, 2010 11:46 pm

    Eu tive problemas no meu PC e nem pude entrar hoje pra ver essa putaria, tive que formatar...

    @Topic ~

    É o seguinte, na RL nenhum gangster vai andar sozinho namoral em território inimigo, se ele não morrer vai acordar no hospital a verdade é essa. Agora eu sou contra quererem chegar e dizer que moram lá. Porra nossa área é bairro de latino e agente controla, neggo quer passear por lá? É pedir CK, adm mesmo falow só é voltar a página e ver.
    Cara agora se famílias vão se enfrentar, vamo sem arma pra evitar o DM.
    E outra, sobre civís, se sabe que o bairro é uma área perigosa comandada por latino... pq vai ficar andando por lá? É pedir pra ser assaltado ou espancado, se agente deixar um civil andar por lá OK se não formos com sua cara, vamos te roubar, te bater ou até te matar se for folgado.
    Lemon_Makaveli
    Lemon_Makaveli
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Roubando area. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Roubando area. Right_bar_bleue

    Mensagens : 26
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/02/2010
    asa : Membros

    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  Lemon_Makaveli Qua Mar 03, 2010 1:17 am

    Mano, é foda, tem nego que não aguenta sabe ? Nem precisa falar o nome que ele ja sabe, mas ai é igual Jimmy falou, aquele bairro é nosso, mostramos IC e OOC ja, mas o que adiantou ? O que ? Nada, eles só mudaram UMA rua pra la, adm de líder daquilo que chamam de gang ? Poe um player que tenha experiência em rp, saca ? Agente ta la, ai vem os cara, fala algumas merda e vai em bora, daqui a pouco eles ta la de novo, acontece algum rolo, depois eles sai, depois volta nego la, aff até parece que nos amam ** Vou lavar sua boca com sabão. ** ? Tão procurando o que la ? Pinto ? Porra, ai é foda hein, desde o começo começou essa putaria véi, desde quando eles quiserem ' habitar ' aquele bairro, ai é foda, muda de local, vai um pouco mais pra longe porra, faz igual ls-rp ou cmlv mano, depois nego me fala " Lemon não conhece as regras da rua mesmo " e você ? é um gangsta ? primo de algum ? eu garanto que conheço mais que você, e muitas vezes sei o que faço... _|_

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Roubando area. Empty Re: [Denuncia] Roubando area.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:25 pm