Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
André R.
Nicolas_Knust
Kaique
Thomas W.
8 participantes

    Ataque Hacker?

    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Ataque Hacker? Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Ataque Hacker? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    Ataque Hacker? Empty Ataque Hacker?

    Mensagem  Thomas W. Dom Fev 28, 2010 6:30 pm

    Bom, lá por volta das 16:00 às 16:30 o meu amigo e jogador do Abs Gustavo Costa, entrou para a F.B.I, Bom até ai tudo bem, era ele, mais depois que ele entro para a F.B.I não sei direito ao que aconteceu, e não sei quem foi, invadiu a conta do Gustavo Costa e começou a fazer Mix e chingar o pessoal que passava, e começou a zuar a conta dele, ele me pediu ajuda pelo MSN falando que invadiram a conta dele, e no fórum também, ele conseguiu mudar sua senha no jogo e no forum, não é ele, alguem está invadindo a conta dele, peço que fiquem de olho em atos 'estranhos', eu vou tentar pegar os logs do meu MSN e provar que ele estava me chamando no MSN, vou ver se consigo, o meu PLUS eu desativei ele pra não ficar gravando as conversas, os fatos do Hacker é:
    Invasão de conta, e o Gustavo Costa não conseguia nem sair do jogo e nem falar e nem se mover, digamos assim, que alguem invadiu e começou a controlar o personagem dele.
    E O Gustavo Costa foi demitido, se possivel chamarem ele novamente.
    Abaixo alguns suspeitos:
    Era japones, nome japones, ele estava com concorrencia com o Gustavo para entrar na F.B.I e querendo roubar o cemitério dele.
    E depois no /b ele começou a falar com o Kaique e fazer Mix, falando que era o seu irmão, para ser demitido.

    Fiquem atentos, não deem seus dados, e não passe informações sobre seu computador.

    @Gustavo
    Olha, o cara comete uns anti-rp algumas vezes, mas ele não esta mais cometendo e nem mais fazendo os Mix's dele, então agora que o cara tava de vida boa, não teria motivo de sair chingando todo mundo e fazendo Mix so para ser demitido, eu conheço o Gustavo RL e ele não tem irmão.

    Att.
    Kaique
    Kaique
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Ataque Hacker? Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Ataque Hacker? Right_bar_bleue

    Mensagens : 143
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 28/01/2010
    Idade : 28
    Localização : Santos

    Ataque Hacker? Empty Re: Ataque Hacker?

    Mensagem  Kaique Dom Fev 28, 2010 6:39 pm

    ** Vou lavar sua boca com sabão. ** que pariu ¬_¬ .. vou ver se contrato ele denovo.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Ataque Hacker? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataque Hacker? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Ataque Hacker? Empty Re: Ataque Hacker?

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Fev 28, 2010 6:42 pm

    Thomas W. escreveu:

    Fiquem atentos, não deem seus dados, e não passe informações sobre seu computador.

    Situação 1 :

    Oi nicolas, cê pode me passar sua senha e seu ip por favor ?



    ...

    Acho que ele foi até ban, tem que pedir pra desban dps.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Ataque Hacker? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataque Hacker? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Ataque Hacker? Empty Re: Ataque Hacker?

    Mensagem  André R. Dom Fev 28, 2010 6:43 pm

    Coitado dele, que besteira fazer isso... Não sei se nos logs tem IP, mas se o cosimo achar o IP, manda pros GMs, a gente bane na conta normal dele.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Ataque Hacker? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataque Hacker? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Ataque Hacker? Empty Re: Ataque Hacker?

    Mensagem  Tomy Wigger Dom Fev 28, 2010 7:03 pm

    Muito estranho isso!
    Hj pelas 5h no aG um cara fico travado,nao conseguia usar nenhum cmd nem anda so falar...pdoeria ser o Hacker tentando entrar na acc dele zhm.

    Ficarei atento O.O
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Ataque Hacker? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ataque Hacker? Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 31
    asa : Membros

    Ataque Hacker? Empty Re: Ataque Hacker?

    Mensagem  Gustavo Dom Fev 28, 2010 7:25 pm

    o gente to usando minha acc vo troca de senha, aff que cra ** Vou lavar sua boca com sabão. **
    Marco D.
    Marco D.
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Ataque Hacker? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ataque Hacker? Right_bar_bleue

    Mensagens : 222
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    asa : M4-A1

    Ataque Hacker? Empty Re: Ataque Hacker?

    Mensagem  Marco D. Dom Fev 28, 2010 7:26 pm

    Thomas W. escreveu:Bom, lá por volta das 16:00 às 16:30 o meu amigo e jogador do Abs Gustavo Costa, entrou para a F.B.I, Bom até ai tudo bem, era ele, mais depois que ele entro para a F.B.I não sei direito ao que aconteceu, e não sei quem foi, invadiu a conta do Gustavo Costa e começou a fazer Mix e chingar o pessoal que passava, e começou a zuar a conta dele, ele me pediu ajuda pelo MSN falando que invadiram a conta dele, e no fórum também, ele conseguiu mudar sua senha no jogo e no forum, não é ele, alguem está invadindo a conta dele, peço que fiquem de olho em atos 'estranhos', eu vou tentar pegar os logs do meu MSN e provar que ele estava me chamando no MSN, vou ver se consigo, o meu PLUS eu desativei ele pra não ficar gravando as conversas, os fatos do Hacker é:
    Invasão de conta, e o Gustavo Costa não conseguia nem sair do jogo e nem falar e nem se mover, digamos assim, que alguem invadiu e começou a controlar o personagem dele.
    E O Gustavo Costa foi demitido, se possivel chamarem ele novamente.
    Abaixo alguns suspeitos:
    Era japones, nome japones, ele estava com concorrencia com o Gustavo para entrar na F.B.I e querendo roubar o cemitério dele.
    E depois no /b ele começou a falar com o Kaique e fazer Mix, falando que era o seu irmão, para ser demitido.

    Fiquem atentos, não deem seus dados, e não passe informações sobre seu computador.

    @Gustavo
    Olha, o cara comete uns anti-rp algumas vezes, mas ele não esta mais cometendo e nem mais fazendo os Mix's dele, então agora que o cara tava de vida boa, não teria motivo de sair chingando todo mundo e fazendo Mix so para ser demitido, eu conheço o Gustavo RL e ele não tem irmão.

    Att.


    Eu tambem conheco ele pessoalmente ,
    ele nunca ia ter capacidade para virar um hacker ele não sabe nem add o IP do server
    fizeram uma sacanagen com ele tem que ver mais afundo isso pois na minha opnião isso é
    serio

    att.
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Ataque Hacker? Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Ataque Hacker? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    Ataque Hacker? Empty Re: Ataque Hacker?

    Mensagem  Thomas W. Dom Fev 28, 2010 7:33 pm

    Sonic e Mario escreveu:Muito estranho isso!
    Hj pelas 5h no aG um cara fico travado,nao conseguia usar nenhum cmd nem anda so falar...pdoeria ser o Hacker tentando entrar na acc dele zhm.

    Ficarei atento O.O

    Éh, ele me conto pelo MSN o Gustavo, tipo, invadiram a ACC dele dai ele foi no msn e começo a me chama pedindo ajuda, dai ele dava esc pra sair, e nao saia ficava bloquiado, e nao era ele que falava era automatico, e ele nao mechia, é como voce estivese de boa, vem alguem invade e tu fica imovel!
    Fiquem esperto pessoal, e os admin também, se conhecerem alguem com um temperamento de tal jeito e começa a mudar do NADA alguem ta invadindo
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Ataque Hacker? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ataque Hacker? Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 31
    asa : Membros

    Ataque Hacker? Empty Re: Ataque Hacker?

    Mensagem  Gustavo Dom Fev 28, 2010 7:43 pm

    eu mudei a minha senha no forum OK
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Ataque Hacker? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ataque Hacker? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Ataque Hacker? Empty Re: Ataque Hacker?

    Mensagem  Hayran Dom Fev 28, 2010 8:09 pm

    gustavo tambem, por que foi usar senha 123 te falei /zoa. CONTRATA ELE DE NOVO XD
    Kaique
    Kaique
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Ataque Hacker? Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Ataque Hacker? Right_bar_bleue

    Mensagens : 143
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 28/01/2010
    Idade : 28
    Localização : Santos

    Ataque Hacker? Empty Re: Ataque Hacker?

    Mensagem  Kaique Dom Fev 28, 2010 8:15 pm

    Hayran escreveu:
    gustavo tambem, por que foi usar senha 123 te falei /zoa. CONTRATA ELE DE NOVO XD


    Me passas o nome dos caras e das empresa por MP ** Vou lavar sua boca com sabão. **

    @Topico
    Gustavo , vo te contratar denovo , mas se acontecer denovo ... Ataque Hacker? Icon_rolleyes
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Ataque Hacker? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ataque Hacker? Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 31
    asa : Membros

    Ataque Hacker? Empty Re: Ataque Hacker?

    Mensagem  Gustavo Dom Fev 28, 2010 8:19 pm

    kaique nao tive como empedir mais descupas ai nao vc nao vai se arepender vou ajudar muito a FBI Very Happy Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Ataque Hacker? Empty Re: Ataque Hacker?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:05 am