Outra coisa se não pode mais tomar a chave por que tomarão a chave do meu irmão o Angelo siciliano,Foi o Nicolas que tomo dele.Agora quero o mesmo direito que o nicolas quero a chave pq fiz um rp perfeito e não vi nada de errado.
+5
BBYT
Melvin Harris
Obama Jedi.John Smith
Hugo
Diego.
9 participantes
[Denuncia]Gary e jonh smith como adm.
Diego.- m4
- Warnings/Avisos :
Respeito : 0
asa : Membros
- Mensagem nº1
[Denuncia]Gary e jonh smith como adm.
Assim gente,O tal de gary tinha me ofendido tentou me agredir peguei um taco do meu carro bati nele ele desmaio,Dai fui até o carro e digitei /do chave na ignição?,O gary responde sim,Dai peguei a chave botei no bolso,Fui la amarrei ele com um pano que tinha no bolso,Amarrei pés e mãos,Levei ele num lugar isolado e joguei ele no mar no caso pk esqueceu de tudo to certo?,Até ai ok.Dai vem o Jonh Smith Falando que a chave é um objeto blablabla,E me tomo a chave sendo que fiz rp falando certinho peguei a chave na ignição e o cara morreu eu fui errado no que??
Outra coisa se não pode mais tomar a chave por que tomarão a chave do meu irmão o Angelo siciliano,Foi o Nicolas que tomo dele.Agora quero o mesmo direito que o nicolas quero a chave pq fiz um rp perfeito e não vi nada de errado.
Hugo- Shotgun
- Warnings/Avisos :
Respeito : 3
- Mensagem nº2
Re: [Denuncia]Gary e jonh smith como adm.
SS ? cofcof*
Obama Jedi.John Smith- Administrador
- Warnings/Avisos :
Respeito : 10
asa : Asas douradas.
- Mensagem nº3
Explicação simples.
CHAVE do /rg = Documentos do carro. Prova que o carro é sue.
Chave que fica no carro = Apenas uma simples chave que faz o carro ligar, no caso é o /ldireta.
------//------//-----//----//---
Lembre-se, trocamos de GM, agora o sistema é outro.
Agora pra tu pegar a chave dele, só comprando e passando os documentos pra vc.
Chave que fica no carro = Apenas uma simples chave que faz o carro ligar, no caso é o /ldireta.
------//------//-----//----//---
Lembre-se, trocamos de GM, agora o sistema é outro.
Agora pra tu pegar a chave dele, só comprando e passando os documentos pra vc.
Hugo- Shotgun
- Warnings/Avisos :
- Mensagem nº4
John Smith escreveu:Explicação simples.
Viu ...?
Gato menstruado sz'
Diego.- m4
- Warnings/Avisos :
- Mensagem nº5
Jonh no caso os documentos tão no nome de quem ta o carro saco.
Tipo a chave nã prova mada.
Melvin Harris- Minigun
- Warnings/Avisos :
Respeito : 59
- Mensagem nº6
Mas, Smith... pensa.
O cara é obrigado a pegar a chave pra roubar no RP, até poqrue quando entra no carro diz "Carro no nome de: Nomedoputo".
E se ele roubar o carro e levar pra algum lugar escondido, no RAC o carro volta pro Gary, eaí?
Acho que foi injustiça, sei lá, né...
O cara é obrigado a pegar a chave pra roubar no RP, até poqrue quando entra no carro diz "Carro no nome de: Nomedoputo".
E se ele roubar o carro e levar pra algum lugar escondido, no RAC o carro volta pro Gary, eaí?
Acho que foi injustiça, sei lá, né...
- Warnings/Avisos :
- Mensagem nº7
Eu sei kevin, mas o GTA não foi feito exatamente pra RP. Tem coisas que tem que levar em consideração, e uma delas é essa. O negócio do RAC é só o pessoal largar de ser asno e aprender a não deixar os veículos jogador no meio do nada.
Hugo- Shotgun
- Warnings/Avisos :
- Mensagem nº8
Diego. escreveu:Jonh no caso os documentos tão no nome de quem ta o carro saco.
Diego :
/eu abre o porta-luvas
/do Acha documentos ?
Gary :
/do não
--
Você não fez /do Onde está , e nem deveria fazer porque é Meta-Game.
BBYT- m4
- Warnings/Avisos :
Respeito : 4
- Mensagem nº9
Qual a sua moral,de vir aqui falar do Smith?! Qual a sua moral,de vir aqui e 'denunciar' (sem razão) o administrador que ajudou o cosimo a chegar onde esse server chegou.Você acha que a SF-RP teria saido ou o server estivesse on até hoje sem o smith?! DUVIDO.
Lave bem sua boca antes de colocar numa frase as palavras: Denuncia,John Smith como administrador.
Lave bem sua boca antes de colocar numa frase as palavras: Denuncia,John Smith como administrador.
Hugo- Shotgun
- Warnings/Avisos :
- Mensagem nº10
BBYT escreveu:Qual a sua moral,de vir aqui falar do Smith?! Qual a sua moral,de vir aqui e 'denunciar' (sem razão) o administrador que ajudou o cosimo a chegar onde esse server chegou.Você acha que a SF-RP teria saido ou o server estivesse on até hoje sem o smith?! DUVIDO.
Concordo , tem que agradecer ele mesmo /pagapaumodon (mas é , brinks )
Gabriel D.- Administrador
- Warnings/Avisos :
Respeito : 48
asa : Teste
- Mensagem nº11
BBYT escreveu:Qual a sua moral,de vir aqui falar do Smith?! Qual a sua moral,de vir aqui e 'denunciar' (sem razão) o administrador que ajudou o cosimo a chegar onde esse server chegou.Você acha que a SF-RP teria saido ou o server estivesse on até hoje sem o smith?! DUVIDO.
Por parte, é verdade, mas a SF-RP não teria Bugs se o Smith não tivesse me pressionado. ( Não, nada contra o Smith nessa mensagem. )
- Warnings/Avisos :
- Mensagem nº12
Te pressionei por que só assim tu esbanja de 100% do seu potêncial.. Hoje a SF-RP tá aí, linda e maravilhosa conquistando players.Gabriel D. escreveu:BBYT escreveu:Qual a sua moral,de vir aqui falar do Smith?! Qual a sua moral,de vir aqui e 'denunciar' (sem razão) o administrador que ajudou o cosimo a chegar onde esse server chegou.Você acha que a SF-RP teria saido ou o server estivesse on até hoje sem o smith?! DUVIDO.
Por parte, é verdade, mas a SF-RP não teria Bugs se o Smith não tivesse me pressionado. ( Não, nada contra o Smith nessa mensagem. )
Hayran- Moderador
- Warnings/Avisos :
Respeito : 12
asa : Nick: Toxic
- Mensagem nº13
John Smith escreveu:Te pressionei por que só assim tu esbanja de 100% do seu potêncial.. Hoje a SF-RP tá aí, linda e maravilhosa conquistando players.Gabriel D. escreveu:BBYT escreveu:Qual a sua moral,de vir aqui falar do Smith?! Qual a sua moral,de vir aqui e 'denunciar' (sem razão) o administrador que ajudou o cosimo a chegar onde esse server chegou.Você acha que a SF-RP teria saido ou o server estivesse on até hoje sem o smith?! DUVIDO.
Sim, por que voce tava com uma preguiça ferrada e ficava em RP no servidor.
Alexandy- mp5
- Warnings/Avisos :
asa : de Galinha
- Mensagem nº14
Pra mim esse diego é um podre.
Vive no anti-rp tunando carro sem razão, além do que, usa ESC direto.
Esses dia eu hayran e o Newton fomos numa casa lá (que no single player tem minigun e rocket laucher), dai começamo brigar os 3. Dai o Newton sai da briga e pega um carro e fica lá. Dai quando o Diego vai morrer, ele da ESC, e depois volta do ESC e me casseteia e decha eu caído.
Não ligo em me deixar caído, agora usar ESC é puro ANTI-JOGO não, não é ANTI-RP é anti-jogo mesmo!
Dai fui me vingar, dei car jack no tunado dele e joguei na água ele me ameaçou me denunciar.
Cara só te digo uma coisa: Não faça pros outros oque não quer que faça pra você.
Sim, fiz anti-rp você mereceu, fico dando ESC.
Esses dia eu hayran e o Newton fomos numa casa lá (que no single player tem minigun e rocket laucher), dai começamo brigar os 3. Dai o Newton sai da briga e pega um carro e fica lá. Dai quando o Diego vai morrer, ele da ESC, e depois volta do ESC e me casseteia e decha eu caído.
Não ligo em me deixar caído, agora usar ESC é puro ANTI-JOGO não, não é ANTI-RP é anti-jogo mesmo!
Dai fui me vingar, dei car jack no tunado dele e joguei na água ele me ameaçou me denunciar.
Cara só te digo uma coisa: Não faça pros outros oque não quer que faça pra você.
Alexandy- mp5
- Warnings/Avisos :
asa : de Galinha
- Mensagem nº15
E outra seu bobão, você criou tópico na área errada!
Diego.- m4
- Warnings/Avisos :
- Mensagem nº16
Alexandy escreveu:Pra mim esse diego é um podre.
Primeiro aprenda a diferença de ic para oc,Nós tava la zuando oc brigando e tal e você foi o unico que não foi convidado e se enfio la sem motivo algum.
Outra sabe por que ando com meu carro tunado?.Por tenho um rp de ir no mecanico tunar e tudo, então cala essa sua boca e não fala merda como você ta fazendo.Warn em voce topic duplo e desvio a conversa do topic.
Topic@
Gente vamos parar de desviar o assunto do tópic e vamos resolver isso.
Como vai fica?Meu rp foi perfeito e tudo.
Melvin Harris- Minigun
- Warnings/Avisos :
Respeito : 59
- Mensagem nº17
Vamos esperar o Cosimo vir aqui resolver.
@Closed
Esqueci que não sou mais admin .________.
@Closed
Esqueci que não sou mais admin .________.
Diego.- m4
- Warnings/Avisos :
- Mensagem nº18
Cosimo eu vo ganhar a chave ou não?.
Po eu fiz um puto rp para o Jonh ta com essa que não pode mais roba chave e nem carro que saco.
Po eu fiz um puto rp para o Jonh ta com essa que não pode mais roba chave e nem carro que saco.
Math Ford / JinSoo kwon- Minigun
- Warnings/Avisos :
Respeito : 8
- Mensagem nº19
tópico fechado.