Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+9
Stanley Sucre
Terry
Math Ford / JinSoo kwon
Alan_Smith
The Doggy
GaB
Hayran
Melvin Harris
Mr.Grifo
13 participantes

    [Download] Mod que estavao me pedindo...

    Terry
    Terry
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Download] Mod que estavao me pedindo... - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Download] Mod que estavao me pedindo... - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 179
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 32

    [Download] Mod que estavao me pedindo... - Página 2 Empty Re: [Download] Mod que estavao me pedindo...

    Mensagem  Terry Qua Mar 03, 2010 12:37 pm

    Pitbull escreveu:Terry nem vou dizer o que fiquei com vontade de falar sobre você e sua família na moral odeio você e sua família desde o bnw. E se vocês querem julgar o cara pq diz que ele pegou o mod e botou o nome, fala com educação quer respeito mantenha o respeito.

    @Topic ~ Os mods tão foda, eu baxei ainda não tive tempo de ver pq o server nesse momento está OFF.

    Desculpe por postar mais eu tenho um direito à réplica.

    Só queria te dizer uma coisa, o que você tem a ver com isso? Se você odeia, legal, pelomenos estou vendo que muitos conhecem a minha família, é como dizem: uns amam outros odeiam, isso sempre teve e isso sempre terá, aposto que você não conhece nem 10% da verdadeira lemon, você falando sobre julgar os outros? Você acabou de julgar a minha família sem ao menos ter um minimo de conhecimento dela, quem é da old school do bnw que joga aqui no abs são todos meus parceiros, por que será né? porque eles conheceram eu e minha família, quem está julgando os outros pela capa é você.

    Att.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:06 am