Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [Denúncia] Matheus Winchester

    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Matheus Winchester Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Matheus Winchester Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denúncia] Matheus Winchester Empty [Denúncia] Matheus Winchester

    Mensagem  Charlie Harper Seg Mar 01, 2010 9:38 am

    Tranquilo? Smile

    Bom, começando .-.

    Eu tava passiando por SF com um caminhão e pá..
    Até que quando cheguei na parte chinesa da cidade, tudo bem.. Eu como curioso, fui lá ver o que era, vi uns carros, uma moto e pá.. Eu não sei (IC) o que era lá, tudo bem, eu vi que era movimentado então resolvi sair, quando eu topo com o seguinte sujeito..

    Ele vem falar comigo, mas IC eu sou ignorante, então ignorei ele (Redundante, neh? askopaskop) e continuei meu rp.. Subi no caminhão, e fui dirigindo, até que percebi que ele tava em seguindo..

    Fui até a delegacia e dei um migué, falando que conhecia uma pessoa lá dentro, só pras câmeras flagrarem o rosto dele, tudo bem, sai, ele continuou perguntando da foto de duas garotas pra saber se conhecia, e eu continuei ignorando (Ah.. Um conselho.. Se for pra roubar ou coisa e tipo.. Nunca diga: "Não vou te machucar", isso dá certeza que você vai fazer algo .-.)

    Ai fui até o posto (Pensei que tinha uma loja de conveniência, pra eu poder comer, já que o life estava esvaziando.. Parei no posto, e sem descer do caminhão, fiz rp de abrir um sanduiche e pá.. Ai ele chegou, subiu na porta (Que tava trancada) e bateu com uma arma no vidro.. Fiquei assustado, engatei a ré e sai acelerando.. (Isso tudo foi com rp, tá .-.) ai tudo bem, consegui uma vantagem sobre ele, já que ele teve que se jogar porque eu acelerei e pá..

    Parei o caminhão e entrei na delegacia pra me esconder.. E ai é que começa o ANTI-RP dele..

    O cara entrou na delegacia com uma arma na mão!! Se já não bastasse isso, ele ainda recarregou a arma dentro da delegacia!! --'

    E eu não sei se isso também é anti-rp, mas, enquanto eu tava escondido, infelizmente meu personagem ficou com fome, e não tinha mais como se mexer..

    Mas ainda sim ele foi e tentou me assaltar. Só que eu já havia escondido minha carteira (Que continha identidade) dentro do estofado do banco do caminhão, num rasgo que eu tinha feito atrás da poltrona..

    Bom, segue a img .-.
    (Eu tirei o print, depois que já tinha acontecido tudo.. É pra olhar as ações, e eu ainda tentei avisar ele que era anti-rp por /pm. É só olhar a barrinha de chat, que você vai ver que só tirei o print depois .-.)

    [Denúncia] Matheus Winchester Samp099j.th

    PS: Aproveitando aqui, tem como algum adm ver o que aconteceu com a minha conta do Sam Winchester? Minha senha não tá pegando e eu tenho certeza que tá certa porque eu só uso ela .-. kopaskopaskop
    Diego.
    Diego.
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Matheus Winchester Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Denúncia] Matheus Winchester Right_bar_bleue

    Mensagens : 281
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/02/2010
    asa : Membros

    [Denúncia] Matheus Winchester Empty Re: [Denúncia] Matheus Winchester

    Mensagem  Diego. Seg Mar 01, 2010 9:51 am

    Assim o rp foi perfeito até a parte da delegacia aonde começo o antirp dele entrando armado la dentro.Merece ser punido nesmo.
    Matheus_Winchester
    Matheus_Winchester
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Matheus Winchester Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Matheus Winchester Right_bar_bleue

    Mensagens : 2
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/02/2010
    asa : Membros

    [Denúncia] Matheus Winchester Empty Re: [Denúncia] Matheus Winchester

    Mensagem  Matheus_Winchester Seg Mar 01, 2010 9:53 am

    bom nao vou falar que nao fiz isso porque isso é verdade...mais como quando ele foi a primeira vez na delegacia ele tocou o sino e nao tinha ninguem...claro que tinha cameras e tal...+ depois que ele morreu de fome...mandei um pm pedindo pra ele vim até a delegacia e ver eu deletando os arquivos que a camera contia nela..até porque ela grava sim...mais em video eles são em curto tempo...as cameras ele tiram foto de 5 em 5 segundos...como eu fui no computador local e deletei o arquivo ou seja o maximo que a camera podia pegar é eu saindo da delegacia com a camisa em cima da arma...claro que peguei um pano do meu bolso e limpei as digitais de tudo que toquei...fui no caminhão ja que tinha quebrado o vidro e pedi pro charle vim ver o rp de tudo...ele me ignorou e nao foi...achei a carteira dele e depois joguei o caminhão no mar...troquei minha skin((no caso trocando de skin poderia nao poderia me acusar né?)) depois peguei o carro que estava e pintei ele...i pra nao dar problema peguei o carro limpei as digitais e joguei no mar..peguei minha deagle e limpei as digitais...ou seja resumindo...se ele estive-se la pra ver meu rp...nao estaria me denunciando agora...só isso tenho a dizer.

    Ps : Evitei de tudo pra nao fazer rp, só quis perguntar e pronto, na verdade nem era pra me estar jogando até porque torci o pulso e estava evitando de fazer rp, se é que voces me entendem né, mais qualquer coisa e sei que estou errado eu acho, isso nao vai se repitir mais.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Matheus Winchester Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Matheus Winchester Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denúncia] Matheus Winchester Empty Re: [Denúncia] Matheus Winchester

    Mensagem  Charlie Harper Seg Mar 01, 2010 10:00 am

    Matheus_Winchester escreveu:bom nao vou falar que nao fiz isso porque isso é verdade...mais como quando ele foi a primeira vez na delegacia ele tocou o sino e nao tinha ninguem...claro que tinha cameras e tal...+ depois que ele morreu de fome...mandei um pm pedindo pra ele vim até a delegacia e ver eu deletando os arquivos que a camera contia nela..até porque ela grava sim...mais em video eles são em curto tempo...as cameras ele tiram foto de 5 em 5 segundos...como eu fui no computador local e deletei o arquivo ou seja o maximo que a camera podia pegar é eu saindo da delegacia com a camisa em cima da arma...claro que peguei um pano do meu bolso e limpei as digitais de tudo que toquei...fui no caminhão ja que tinha quebrado o vidro e pedi pro charle vim ver o rp de tudo...ele me ignorou e nao foi...achei a carteira dele e depois joguei o caminhão no mar...troquei minha skin((no caso trocando de skin poderia nao poderia me acusar né?)) depois peguei o carro que estava e pintei ele...i pra nao dar problema peguei o carro limpei as digitais e joguei no mar..peguei minha deagle e limpei as digitais...ou seja resumindo...se ele estive-se la pra ver meu rp...nao estaria me denunciando agora...só isso tenho a dizer.

    Não estou te denunciando só IC como OOC também..
    Sim, estou denunciando IC porque as câmeras da delegacia te viram.. Mas você esqueceu de um detalhe, e espero que não use isso como Metagame pra fazer depois que eu falar, e que fique claro que você já fez o RP de tentar limpar sua barra..

    Mas você esqueceu que estivemos no posto também .-.
    E no posto cntz tem câmeras .-.

    Tá, mas como você entrou no sistema de computadores da policia se não tem senha nem login de um policial? .-.
    Tá, você pode ser um hacker.. Mas até você pegar um computador, invadir o da policia, com certeza vai ficar gravado no computador que o firewall foi corrompido .-.

    Pequenas coisas que nós fazemos, é que pode vir a fazer a diferença depois em um julgamento .-.
    Matheus_Winchester
    Matheus_Winchester
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Matheus Winchester Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Matheus Winchester Right_bar_bleue

    Mensagens : 2
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/02/2010
    asa : Membros

    [Denúncia] Matheus Winchester Empty Re: [Denúncia] Matheus Winchester

    Mensagem  Matheus_Winchester Seg Mar 01, 2010 10:08 am

    mais mesmo assim, voce nao sabe quem sou, até porque fiz plastica((mudança de skin)) ou seja, mesmo a camera ter me filmado, filmou eu antes e nao depois Wink.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Matheus Winchester Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Matheus Winchester Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denúncia] Matheus Winchester Empty Re: [Denúncia] Matheus Winchester

    Mensagem  Charlie Harper Seg Mar 01, 2010 10:13 am

    Matheus_Winchester escreveu:mais mesmo assim, voce nao sabe quem sou, até porque fiz plastica((mudança de skin)) ou seja, mesmo a camera ter me filmado, filmou eu antes e nao depois Wink.

    Volto a falar.. Independente disso..
    A denúncia foi em duas partes.. IC e OOC..

    IC >> Câmeras de vigilância flagram um sujeito armado dentro da delegacia..

    Tudo bem, você fez plástica, mudou a skin e o ** Vou lavar sua boca com sabão. ** à quatro.. Mas pelas imagens, eles podem fazer identificação facial, puxar seus documentos e ver onde você mora, suas propriedades e tudo mais..

    EDIT: E tá, você fez a limpa do pc da delegacia.. Se teu rp de limpar os arquivos da câmera da DP for aceito, ainda tem as imagens das câmeras de vigilância do Posto, e pode ser que por elas, dê alguma coisa.. .-.

    Mas tudo bem se a parte IC não for cumprida..

    E a denúncia OOC

    OOC >> Entrar em uma delegacia com arma, mesmo que estando vazia no jogo, na vida real não estaria, porque tem sempre um Cabo de plantão .-.

    E essa denúncia OOC eu quero que seja avaliada pelos ADM's e GM's pra poderem decidir se leva punição ou não .-.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Matheus Winchester Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Matheus Winchester Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denúncia] Matheus Winchester Empty Re: [Denúncia] Matheus Winchester

    Mensagem  The Doggy Seg Mar 01, 2010 10:42 am

    Primeiro - Não se abre fogo e nem se faz crímes próximo a DP, esse já é seu primeiro erro.

    Segundo - Você entrou na DP pelo espaço vázio, que não deveria estar aberto, está aberto apenas porque o Cosimo não colocou as grades. Então como você ia "entrar" pra queimar os arquivos? SENDO que eles não ficam dentro da DP, políciais e nem instaladores de camêras são idiotas em fazer isso.

    Terceiro - PLÁSTICA? Mudando a porra de uma Skin? Isso não é plástica, no servidor você tem que achar um médico (No caso um cirurgião plástico) para fazer isso, não trocando a merda de uma Skin, terceiro erro seu.

    Quarto - Você será preso por Non-RP + Powergaming (Plástica)

    Topic Closed
    Não venham falar que não dei chance de responder, esperei mais de 5 minutos

    Conteúdo patrocinado


    [Denúncia] Matheus Winchester Empty Re: [Denúncia] Matheus Winchester

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:31 am