Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    como vende carro no ferro velho la no monte, po quero vender os carros da cidade pra ganhar dinheiro

    Alef
    Alef
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    como vende carro no ferro velho la no monte, po quero vender os carros da cidade pra ganhar dinheiro Left_bar_bleue10 / 10010 / 100como vende carro no ferro velho la no monte, po quero vender os carros da cidade pra ganhar dinheiro Right_bar_bleue

    Mensagens : 25
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Localização : Ricardo de Alburquerque
    asa : QUE?

    como vende carro no ferro velho la no monte, po quero vender os carros da cidade pra ganhar dinheiro Empty como vende carro no ferro velho la no monte, po quero vender os carros da cidade pra ganhar dinheiro

    Mensagem  Alef Qua Mar 03, 2010 2:46 am

    como vende carro no ferro velho la no monte, po quero vender os carros da cidade pra ganhar dinheiro
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    como vende carro no ferro velho la no monte, po quero vender os carros da cidade pra ganhar dinheiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como vende carro no ferro velho la no monte, po quero vender os carros da cidade pra ganhar dinheiro Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    como vende carro no ferro velho la no monte, po quero vender os carros da cidade pra ganhar dinheiro Empty Re: como vende carro no ferro velho la no monte, po quero vender os carros da cidade pra ganhar dinheiro

    Mensagem  Hayran Qua Mar 03, 2010 3:16 am

    Alef para de ficar inventando, me pergunta...acho que nao tem como não.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    como vende carro no ferro velho la no monte, po quero vender os carros da cidade pra ganhar dinheiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como vende carro no ferro velho la no monte, po quero vender os carros da cidade pra ganhar dinheiro Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    como vende carro no ferro velho la no monte, po quero vender os carros da cidade pra ganhar dinheiro Empty Re: como vende carro no ferro velho la no monte, po quero vender os carros da cidade pra ganhar dinheiro

    Mensagem  André R. Qua Mar 03, 2010 5:04 pm

    Pergunta no jogo, precisa de tópico pra isso? Pergunta pro Cosimo, ele codda, deve saber, manda MP, sei lá. Closed.

    Conteúdo patrocinado


    como vende carro no ferro velho la no monte, po quero vender os carros da cidade pra ganhar dinheiro Empty Re: como vende carro no ferro velho la no monte, po quero vender os carros da cidade pra ganhar dinheiro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:30 pm