Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Thomas W.
Justin
BBYT
7 participantes

    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais!

    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Empty [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais!

    Mensagem  BBYT Qua Mar 03, 2010 10:35 pm

    Na verdade,eu já tinha pensado nisso a tempos,mais sempre tive preguiça de postar irairairai

    Artilharia

    Antes que comecem a dizer que é impossivel .. vou explicar como funcionaria:

    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Mtascreen20100301002637
    Esse objeto,do MTA seria adicionado com um certo comando,que poderia apenas ser feito do lado do Barracks,como se você pega-se o Morteiro do barracks e o coloca-se no chão com a ajuda de alguém.Ai vocês me pergutam: Tá,e como essa porra vai atirar? Eu respondo: A posição X é a do morteiro .. ai poderia ter um sistema de tiro que funcionaria apartir da posição X do morteiro .. pra não acontecer de você poder acertar um tiro de SF pra LS com as coordenadas certas .. ai você ao lado do morteiro,poderia dar um /tiromorteiro [metros pra frente] [metros pro lado direito] [metros pro lado esquerdo] [metros pra cima] [metros pra baixo] Ai daria uma explosão na coordenada. (sei que dar pra setar explosões porque ja vi isso em tela de login de servidores) Exemplo:

    Meu objetivo é atingir um alvo (prédio,veiculo,pessoas etc..) a IC 50 metros pra frente 2 metros pro lado direito e 30 metros acima da posição X do morteiro .. Então eu daria um /atirarmorteiro(/am) 50 2 0 30 0 Os zeros em vermelho,representam que não à direção para aquele lado,se é que me entendem :s aiwhepwoiae

    Para não ficar muito apelativo(coisa que o cosimo agora deve estar gritando: PQP QUE APELAÇÃO) os morteiros viriam com 1 bala só,e teria que recarregar com comandos:

    /pegarprojetil - Pega o projétil ao lado do barracks
    /colocarprojetilm - Colocar o projétil no morteiro,tendo que estar ao lado dele. (Demoraria 30 segundos para o projétil ser colocado)

    E o limite de metros a pra lançar a 'bomba' seria no máximo 200.

    Imagina que foda fazer um RP de tiros de morteiro?! pqp! E tudo teria que ser na pericia,pois não ia ter um jeito certo de medir,e você realmente teria que treinar e observar antes de atirar.

    Ai vocês falam: Legal,mais desnecessário ... realmente,desnecessário mais pqp ia ser mt foda cara!

    Trincheiras

    Vs­f isso a GN está precisando pra treinos e cercar locais,tipo a casa do prefeito,estavamos em código vermelho proteção ao prefeito após um ataque a ele ... fomos até a prefeitura e depois até a casa dele,e não tinhamos fucking trincheiras pra montar na rua.

    Fotos das trincheiras que eu fiz no MTA:

    Primeiro tipo -
    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Mta2

    Segundo tipo -

    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Mta1y
    Fiz outra também,mais esqueci de upar .. é uma trincheira redonda

    Isso eu realmente não sei si é possivel fazer,porque não é um objeto só,são vários saquinhos que fui montando colocando um em cima/do lado do outro.

    Ai seria o 'mesmo' sistema do morteiro,só que ai você não pegaria do barracks com comando,e sim com um RolePlay! Ai após você colocar os sacos empilhados você deria um /trincheira[1-3] e ela seria criada(vários objetos).


    PROIBIDA A COPIA DESTA IDÉIA EM OUTROS SITES/FORUMS E SERVIDORES.IDÉIA PENSADA TOTALMENTE POR MIM E POSTADA POR MIM BBYT.
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Empty Re: [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais!

    Mensagem  Justin Qua Mar 03, 2010 10:43 pm

    Fodastica
    Muito dificil de fazer mais foda monkey
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Empty Re: [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais!

    Mensagem  BBYT Qua Mar 03, 2010 10:47 pm

    Eu disse que era possivel,não facil.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Empty Re: [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais!

    Mensagem  Convidad Qua Mar 03, 2010 10:48 pm

    O morteiro não sei se daria pra fazer mas as trincheiras mano.. poderia pelo menos colocar na base da GN como um campo de treinamento, ali perto do portão, em cima da guarita pros soldados ficarem. Imagina que foda o treinamento com trincheiras, pqp !
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Empty Re: [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais!

    Mensagem  Thomas W. Qua Mar 03, 2010 10:49 pm

    É super boa, mas deve ser dificil pakas pra coddar! scratch
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Empty Re: [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais!

    Mensagem  BBYT Qua Mar 03, 2010 10:54 pm

    Douglas / Scott escreveu:O morteiro não sei se daria pra fazer mas as trincheiras mano.. poderia pelo menos colocar na base da GN como um campo de treinamento, ali perto do portão, em cima da guarita pros soldados ficarem. Imagina que foda o treinamento com trincheiras, pqp !

    Acho que da pra fazer sim,mais seria BEM dificil irairairaiii.OBS: Capitão também iria carregar os sacos pras trincheiras waehpoawieh
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Empty Re: [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais!

    Mensagem  Convidad Qua Mar 03, 2010 10:57 pm

    BBYT escreveu:
    Douglas / Scott escreveu:O morteiro não sei se daria pra fazer mas as trincheiras mano.. poderia pelo menos colocar na base da GN como um campo de treinamento, ali perto do portão, em cima da guarita pros soldados ficarem. Imagina que foda o treinamento com trincheiras, pqp !

    Acho que da pra fazer sim,mais seria BEM dificil irairairaiii.OBS: Capitão também iria carregar os sacos pras trincheiras waehpoawieh

    To falando as trincheiras fixas, não os sacos de areia pra se montado.
    E o saco pra trincheira é leve, é uma areia comum de construção em um estofa com mais ou menos 50kg

    As trincheiras fixas na base iria ficar foda, pqp
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Empty Re: [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais!

    Mensagem  BBYT Qua Mar 03, 2010 11:18 pm

    ATENÇÃO,A SEGUIR VEM A MELHOR SUGESTÃO DESTE TÓPICO.






















    VACAS NO ESPETO CARA!!!!
    VACAS NO ESPETO CARA!!!!
    VACAS NO ESPETO CARA!!!!
    VACAS NO ESPETO CARA!!!!


    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Mtascreen20100301002657
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Empty Re: [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais!

    Mensagem  GaB Qua Mar 03, 2010 11:20 pm

    Tipo, pra que isso tudo?
    Vocês vão atakar quem? Ta tendo guerra? 3ª Mudial?
    OMG '-'

    Vocês só fazem treinamentos e talz.
    Eu até poderia postar minha ideia de uma ORG Terrorista , mais ninguem confia no meu RP.
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Empty Re: [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais!

    Mensagem  Thomas W. Qua Mar 03, 2010 11:52 pm

    Goku (Gab) escreveu:Tipo, pra que isso tudo?
    Vocês vão atakar quem? Ta tendo guerra? 3ª Mudial?
    OMG '-'

    Vocês só fazem treinamentos e talz.
    Eu até poderia postar minha ideia de uma ORG Terrorista , mais ninguem confia no meu RP.

    Posta sua ideia lá, GN ta sem ação mesmo, cria uma Org terrorista Gab
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Empty Re: [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais!

    Mensagem  Gabriel D. Qui Mar 04, 2010 12:56 am

    Justin_McKurty escreveu:Fodastica
    Muito dificil de fazer mais foda monkey

    O 1º é meio difícil, mas só por parte.
    Como eu já disse não é só setar os Metros, podem ser posições.

    Por exemplo, Posição X, Y, Z. Mas no caso de elevações no terreno dificultaria MUITO.
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Empty Re: [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais!

    Mensagem  GaB Qui Mar 04, 2010 12:15 pm

    eR.. Quero então que confiem no meu RP pelos menos. '-'
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Empty Re: [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais!

    Mensagem  BBYT Qui Mar 04, 2010 12:17 pm

    Seila,se tu quize-se botava só na base em algum lugar,tipo la encima sem ser no navio mais tipo no 'prédio' que tem na Easter Basin,como se fosse um disparador de torpedos,que ai poderia acertar em qualquer lugar do mapa pegando as coordenadas (ai sim precisaria de um comando pra pegar as coordenadas e mandar o ataque) Ai tipo,tu botaria 3 'lanças-torpedo' e um sistema de pegar coodernada. Ai o /atirartorpedo(/atp) [coordenada] exatamente igual quando você entra no debug do GTA e da /save ..


    PS: Agente só ia fazer isso na maioria dos casos em treinamentos ... derrepenteeee se houve-se uma ocasião que os administradores avaliariam se agente pode lança ou não
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Empty Re: [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais!

    Mensagem  André R. Qui Mar 04, 2010 1:05 pm

    Gostei cara, ótima ideia, mas... o morteiro não acho muito util Shocked
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Empty Re: [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais!

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Mar 04, 2010 2:37 pm

    PQP.
    TRICHEIRA NAO É ISSO. Trincheira é tipo buraco no chão que os caras se escondiam atras seus nãbs.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Empty Re: [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais!

    Mensagem  Convidad Qui Mar 04, 2010 3:02 pm

    Nicolas_Knust escreveu:PQP.
    TRICHEIRA NAO É ISSO. Trincheira é tipo buraco no chão que os caras se escondiam atras seus nãbs.

    É, na verdade isso ai é barricada @_@

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais! Empty Re: [Sugestão]Artilharia(Morteiro/Anti Tank) p/ GN e mais!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jun 29, 2024 4:08 am