Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Frank Rukselo
Charlie Harper
6 participantes

    [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Charlie Harper Qui Mar 04, 2010 6:03 pm

    Bom dia, boa tarde, boa noite, seja lá as hs que você está lendo .-.

    Bom.. Venho aqui pra postar um problema de um amigo meu.. Frank.. Frank.. Droga, esqueci o sobrenome .-.

    Mas então..
    Hoje tava lá eu no meu ap.. Quando eu vejo que meu walk tava na frequência X (Que não vou falar, até pra manter a integridade da frequencia de radio da Yakuza, mas se quiser como prova, eu digo com mtu prazer).. E até que vejo uma conversa assim:


    Membro 1: Alguma missão pra mim?
    Membro 2: Não..
    Membro 2: Procure um sujeito de terno e negro..
    Membro 1: Nome?
    Membro 2: Nome: ((ID 10)) PS: ID do Frank na hora

    Até ai tudo bem, comecei a fazer um rp de que meu walkie teve um problema (Porque eu n sei como a freq foi parar na da Yakuza), e acabou pegando a frequencia da Yakuza.. No RP anotei a frequencia e depois eu fui mudar a frequencia pra a minha, do Frank, do Nicolas e do Barney (O Barney é o vereador, eu, Frank e Nicolas somos respectivamente, seguranças e motorista)

    PS: Ocorreu um pequeno erro, pensei em ter mudado de frequencia, só que acabei falando: "Frank, na escuta?" na frequência da Yakuza, quem tivesse on e tivesse visto pode confirmar .-.

    Ai tudo bem, eu tava falando com o Frank, até que ele vem e me fala: "Vem Little Japan rápido!" pelo walkie.. E eu como não conheço porra nenhuma de SF, sai de bike atrás dele pela chinetown..

    Quando depois o Frank vem e me diz pelo /f que ele estava com a Yakuza e iam (Ou estavam, nao lembro) matando ele..

    Detalhe: O Frank teve duas contas que levaram CK pela a Yakuza..

    E no fim, ele levou PK..

    Agora eu pergunto: Como sabiam o nome do Frank?

    Segundo: Um dos Yakuza levantou uma arma pra ele, só que ele fugiu e denunciou pros cop.. Isso é motivo pra PK? Tem certeza que é motivo pra PK? Ou é erro e incopetência do Chinêsinho na hora de parar o Frank?

    Terceiro: O cara joga a dois dias com essa nova conta, e assim, do nada, os caras mandam ir atrás do Frank sem mais nem menos.. (ISSO FOI ANTES DO CHINÊSINHO APONTAR A ARMA PRO FRANK E ELE DENUNCIAR PROS COP!!)

    Quarto: Não é muita coincidência, o mesmo cara que levou 2 ck's da Yakuza, sem mais nem menos ser perseguido pela a Yakuza novamente? .-.

    Quinto: Aguardo versões do Frank, e dos Chinêsinhos envolvidos na história .-.

    PS: Eu não tenho nada haver com essa história, eu só tô defendendo o cara, porque sinceramente, tá parecendo uma p*** de anti-rp isso .-.

    PS2: Eu disse ao David que tinha print's sobre a conversa do Walkie dos Yakuza.. Eu infelizmente devo ter apertado Print Screen em fez de F8, então não foi pras pastas os print's.. Mas se tiver como olhar em registro e pá, cs acham .-.
    avatar
    Frank Rukselo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 228
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 26

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Frank Rukselo Qui Mar 04, 2010 6:36 pm

    Eu falei que não precisava, era mais facil eu ter feito o que eu falei...

    Mas eu quero saber de uma coisa

    como o cara da kombi sabia que era eu
    tpo, eu tava falando no /f naquele Euro(publico, fiz ligação direta IC)e Eu vejo uma kombi, ela vira e antes mesmo de chegar do meu lado e usar o /eu Olha para a janela
    (O VIDRO AINDA É TODO negro .-.)
    o cara do nada fala no wt que me achou, ok

    ai o ham que tava a frente tambêm tenta me seguir, faz uma manobra errada no sultan que deixa com que eu possa fugir
    dai eu corri pro pier e ia pular(sem arma apontada e o pier só tem uns 3 metros do chão onde eu tava pra agua)
    do nada quando eu tava caindo eu volto lá em cima e com vida baixa...(o ham bateu no meu carro e não sei como diabos eu voltei em cima)
    dae eu voltei pra continuar rp, pq achei q era bug
    dae chega o justin me puxando, eu tento explicar mas ele fala q eu tava errado
    Parece até que vocês NÃO DÃO BOLA PRA MINHA OPINIÃO...
    Nesse momento eu tava PUTO, eu tava caindo e só por causa de um bug eu tenho que aceitar "na boa" um pk?
    To esperando só o Ryu e o Masa explicar como ele sabia meu nome exatamente
    quer dizer, FBI olha registros
    Meu personagem não tem casa(Dorme em carro roubado Razz)
    Não tem carro(por isso disse roubado)
    Não tem ficha policial

    técnicamente, ele é LIMPO, praticamente não fez NADA em san fierro...

    Sabe, um dia chegaram falando pra mim que seria melhor que eu nem tivesse jogado (no sentido de ofensa, com caps e tudo).Eu concordo no sentido de sugestão e no outro

    ** Vou lavar sua boca com sabão. ** QUE PARIU YAKUZA, VOCÊS SÓ SABEM GANHAREM .-.

    e o primeiro ck foi por motivos OOC por causa que tava cheio
    agora vem ka
    vocês me dão Ck, (ok eu tava meio afk mas tava ageitando coisas importantes com o nicolas) pra me trocar POR UM NOVATO(O kazuma me disse q o ryu era novato)?
    Não tenho mais nada pra dizer.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Charlie Harper Qui Mar 04, 2010 7:27 pm

    Pouco me importa se precisava ou não, Frank .-.

    Uma coisa é agir "corretamente", e outra coisa é começar uma perseguição .-.

    Desculpa, mas a defesa deles tem que ser muito boa pra provar que eles não sabiam que era você que eles tinham dado 2 ck's atrás e como eles sabiam nomes sem registros .-.

    Uh, é julgamento, uh, uh, é julgamento ♪
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Mar 04, 2010 8:33 pm

    hm...

    Eu já falei TROCENTAS MILHARES DE MILHOES DE VEZES PRO WISAM LARGAR A YAKUZA. Pqp Wisam, quer levar otro ck ? eHUEUHUHEHUE

    Eu confirmo a frequencia, porqe eu to de lider la dos hitmans, e agente tava sem porra ninhuma pra fazê, foi na epoca lá da abertura do meu hotel ((\o/)) o carinha do FBI me disse ter visto um carro Flash negro por perto e estavam a procura dele, o maldito Wisam, na 1ª ACC, quis investigar eça merda pela fato dagente estar sem rp de que TALVEZ a Yakuza tivesse pegado nossos planos, ele avistou um flash negro, seguiu ele e foi perto lá onde é a HQ da Yakuza, ficou escorado num canto ouvindo as conversas e pegou uma Frequencia, a frequencia deles, e me informou pelo radio pra eu entrar e também tentar obter informações. Isso confirma o fato dagente saber o radio da yakuza :F

    Agr, eles simplesmente darem 3cks na conta do Wisam é sacanagem e metagame puro ._. Mas , na boa wisam, se vc provocou, merece o ck EUHEUHUE.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  André R. Qui Mar 04, 2010 9:11 pm

    É... eles me explicaram tudo (eu sou/era o David_Hafford, levei Ck), e pelo que eu entendi os caras da yakuza pareciam ter razão... mas nessa história falada agora, já estou mudando meus pensamentos, se ele correu para denunciar que apontaram a arma para ele, não é nenhum motivo pra CK, PK se ele não colaborasse, e apenas tortura/sequestro/roubo/extupro (rs) seria o mais correto, e tentar fazê-lo esquecer, batendo a cabeça com uma amnésia, sei lá. Mas se foi perseguição, não sei... vamos esperar que não aconteça de novo, se acontecer, é perseguição... fala sério né.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Charlie Harper Sex Mar 05, 2010 10:09 am

    André R. escreveu:É... eles me explicaram tudo (eu sou/era o David_Hafford, levei Ck), e pelo que eu entendi os caras da yakuza pareciam ter razão... mas nessa história falada agora, já estou mudando meus pensamentos, se ele correu para denunciar que apontaram a arma para ele, não é nenhum motivo pra CK, PK se ele não colaborasse, e apenas tortura/sequestro/roubo/extupro (rs) seria o mais correto, e tentar fazê-lo esquecer, batendo a cabeça com uma amnésia, sei lá. Mas se foi perseguição, não sei... vamos esperar que não aconteça de novo, se acontecer, é perseguição... fala sério né.

    Batendo a cabeça com uma amnésia? .-.

    Quis dizer batendo na cabeça com uma coronhada pra causar amnésia, né? .-.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  André R. Sex Mar 05, 2010 12:08 pm

    Charlie Harper escreveu:
    André R. escreveu:É... eles me explicaram tudo (eu sou/era o David_Hafford, levei Ck), e pelo que eu entendi os caras da yakuza pareciam ter razão... mas nessa história falada agora, já estou mudando meus pensamentos, se ele correu para denunciar que apontaram a arma para ele, não é nenhum motivo pra CK, PK se ele não colaborasse, e apenas tortura/sequestro/roubo/extupro (rs) seria o mais correto, e tentar fazê-lo esquecer, batendo a cabeça com uma amnésia, sei lá. Mas se foi perseguição, não sei... vamos esperar que não aconteça de novo, se acontecer, é perseguição... fala sério né.

    Batendo a cabeça com uma amnésia? .-.

    Quis dizer batendo na cabeça com uma coronhada pra causar amnésia, né? .-.


    Você me entendeu Basketball
    avatar
    Frank Rukselo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 228
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 26

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Frank Rukselo Sex Mar 05, 2010 1:25 pm

    Nicolas_Knust escreveu:hm...

    Eu já falei TROCENTAS MILHARES DE MILHOES DE VEZES PRO WISAM LARGAR A YAKUZA. Pqp Wisam, quer levar otro ck ? eHUEUHUHEHUE

    Eu confirmo a frequencia, porqe eu to de lider la dos hitmans, e agente tava sem porra ninhuma pra fazê, foi na epoca lá da abertura do meu hotel ((\o/)) o carinha do FBI me disse ter visto um carro Flash negro por perto e estavam a procura dele, o maldito Wisam, na 1ª ACC, quis investigar eça merda pela fato dagente estar sem rp de que TALVEZ a Yakuza tivesse pegado nossos planos, ele avistou um flash negro, seguiu ele e foi perto lá onde é a HQ da Yakuza, ficou escorado num canto ouvindo as conversas e pegou uma Frequencia, a frequencia deles, e me informou pelo radio pra eu entrar e também tentar obter informações. Isso confirma o fato dagente saber o radio da yakuza :F

    Agr, eles simplesmente darem 3cks na conta do Wisam é sacanagem e metagame puro ._. Mas , na boa wisam, se vc provocou, merece o ck EUHEUHUE.

    Eu não provoquei
    sabe o lugar onde se trafica drogas do job secundario?
    eu tava passando por lá dae eu vi dois caras, ((kazuma)) um gangster e um japa
    ((no chat, não vi de face mesmo))
    dae eu vi e tal, decidi não entrar no galpão pq eles tava em rp e é non sense isso até

    quando o kazuma aparece, ele aparece de deagle, dai eu fugi ( se eu não tivesse andando um pouco o kazuma me acertava '-')
    eu pulei o telhado até a outra quadra e sai correndo a pé mesmo, subi em uma sacada e me escondi

    tpw, se um cara tenta de balear, tu vai fica sem denuncia pra puliçia?
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Charlie Harper Seg Mar 08, 2010 8:20 am

    Tô dando um UP no tópico pra ver se a Yakuza vem ou não se defender..

    Se não vier se defender, peço que ADMIN'S/GM'S tomem providência para puní-los de acordo com a denúncia feito à cima.
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Kazuma Seg Mar 08, 2010 1:11 pm

    Agora eu pergunto: Como sabiam o nome do Frank?
    Olha a gente tem gente dentro do FBI, e viu o nome da denuncia, na denuncia o Frank não coloca nada de /anônimo ou coisa do tipo.
    Então essa pessoa que viu a denuncia nos aviso pra sair do lugar e nos falo o nome de quem denuncio que foi o Frank.

    Segundo: Um dos Yakuza levantou uma arma pra ele, só que ele fugiu e denunciou pros cop.. Isso é motivo pra PK? Tem certeza que é motivo pra PK? Ou é erro e incopetência do Chinêsinho na hora de parar o Frank?
    Foi PK, o Admin mesmo falo que isso é motivo sim pra dar CK ou PK, porque? ele viu o que não devia e pra piorar denuncio.

    Terceiro: O cara joga a dois dias com essa nova conta, e assim, do nada, os caras mandam ir atrás do Frank sem mais nem menos.. (ISSO FOI ANTES DO CHINÊSINHO APONTAR A ARMA PRO FRANK E ELE DENUNCIAR PROS COP!!)
    Chineisinho? eu não mandei ninguém ir atrais do Frank antes desse ocorrido.

    Quarto: Não é muita coincidência, o mesmo cara que levou 2 ck's da Yakuza, sem mais nem menos ser perseguido pela a Yakuza novamente?
    O primeiro CK do "Frank" ele que quis, eu falei que podia ser PK, o Segundo morte em outra conta(CK) simplesmente aconteceu, e quem decidiu o CK não foi eu, Porque nem foi eu que matei ele, só estuprei ele com o meu Rifle.


    Quinto: Aguardo versões do Frank, e dos Chinêsinhos envolvidos na história.
    Meu ele acaba se envolvendo com a Gente, agora ele prendeu um dos nosso, que é o Ryu, e eu já descobri o Nome do Frank dinovo IC. Já que ele é do FBI e tenho gente dentro do FBI.

    PS: Eu não tenho nada haver com essa história, eu só tô defendendo o cara, porque sinceramente, tá parecendo uma p*** de anti-rp isso.
    Anti-RP? Cara eu nem sabia que o Frank era os San e muito menos o Daisuke, ele não falo nada, e se tu não sabe de porra nenhuma não se mete.

    PS2: Eu disse ao David que tinha print's sobre a conversa do Walkie dos Yakuza.. Eu infelizmente devo ter apertado Print Screen em fez de F8, então não foi pras pastas os print's.. Mas se tiver como olhar em registro e pá, cs acham .-.
    Eu falei o ((ID ?)) Porque não lembrava o nome dele direito, Falei o ((ID)) como se tive-se falando o nome dele. Mas o Masakazu já tinha me falado do nome da pessoa que tinha denunciado que era o Frank.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Charlie Harper Seg Mar 08, 2010 1:23 pm

    Kazuma escreveu:Agora eu pergunto: Como sabiam o nome do Frank?
    Olha a gente tem gente dentro do FBI, e viu o nome da denuncia, na denuncia o Frank não coloca nada de /anônimo ou coisa do tipo.
    Então essa pessoa que viu a denuncia nos aviso pra sair do lugar e nos falo o nome de quem denuncio que foi o Frank.

    Segundo: Um dos Yakuza levantou uma arma pra ele, só que ele fugiu e denunciou pros cop.. Isso é motivo pra PK? Tem certeza que é motivo pra PK? Ou é erro e incopetência do Chinêsinho na hora de parar o Frank?
    Foi PK, o Admin mesmo falo que isso é motivo sim pra dar CK ou PK, porque? ele viu o que não devia e pra piorar denuncio.

    Terceiro: O cara joga a dois dias com essa nova conta, e assim, do nada, os caras mandam ir atrás do Frank sem mais nem menos.. (ISSO FOI ANTES DO CHINÊSINHO APONTAR A ARMA PRO FRANK E ELE DENUNCIAR PROS COP!!)
    Chineisinho? eu não mandei ninguém ir atrais do Frank antes desse ocorrido.

    Quarto: Não é muita coincidência, o mesmo cara que levou 2 ck's da Yakuza, sem mais nem menos ser perseguido pela a Yakuza novamente?
    O primeiro CK do "Frank" ele que quis, eu falei que podia ser PK, o Segundo morte em outra conta(CK) simplesmente aconteceu, e quem decidiu o CK não foi eu, Porque nem foi eu que matei ele, só estuprei ele com o meu Rifle.


    Quinto: Aguardo versões do Frank, e dos Chinêsinhos envolvidos na história.
    Meu ele acaba se envolvendo com a Gente, agora ele prendeu um dos nosso, que é o Ryu, e eu já descobri o Nome do Frank dinovo IC. Já que ele é do FBI e tenho gente dentro do FBI.

    PS: Eu não tenho nada haver com essa história, eu só tô defendendo o cara, porque sinceramente, tá parecendo uma p*** de anti-rp isso.
    Anti-RP? Cara eu nem sabia que o Frank era os San e muito menos o Daisuke, ele não falo nada, e se tu não sabe de porra nenhuma não se mete.

    PS2: Eu disse ao David que tinha print's sobre a conversa do Walkie dos Yakuza.. Eu infelizmente devo ter apertado Print Screen em fez de F8, então não foi pras pastas os print's.. Mas se tiver como olhar em registro e pá, cs acham .-.
    Eu falei o ((ID ?)) Porque não lembrava o nome dele direito, Falei o ((ID)) como se tive-se falando o nome dele. Mas o Masakazu já tinha me falado do nome da pessoa que tinha denunciado que era o Frank.

    1º Que eu saiba ele fez denúncia pra LSPD.. Não é num estalar dos dedos que o FBI vai descobrir quem fez a denúncia, número do PH.. INVESTIGAÇÃO LEVA DIAS PARA SER CONCLUÍDA. Diga isso ao seu informante, okay?

    2º Ele denunciou vocês apontando arma pra ele, não do que ele viu --'

    3º Você não mandou ngn ir atrás dele? Logo assim que eu loguei e meu walkie foi pra frequência da Yakuza, você disse: "Procure um negro de terno, nome: ((id 10)). Você mesmo confirmou falando na parte final do teu post .-.

    4º Não importa se ele pediu CK ou não.. O fato é, vocês sempre o perseguem, o pegam e se não dão CK, no mínimo dão PK..

    5º Assim como eu não tenho evidência de que vocês sabem (Porque se for teatrinho, vocês estão bem coordenados), vocês também não tem como me provar que não sabiam .-. (E eu sei o suficiente pra ficar indignado com o tipinho de perseguição que vocês estão fazendo. Tanto quanto eu sei, que uma hora ou outra, mesmo eu não chegando nem perto de Chinatown porque minha área de serviço não é lá, eu vou ser caçado por vocês e vão dar motivo banal .-.)

    6º Você falou ((id 10)) por não lembrar o nome, tudo bem até aí, só que não fosse o fato de vocês terem mandado procurar o Frank antes de saberem o nome, pois depois de ouvir vocês pelo walkie e ter feito um rp que até eu fiquei orgulhoso de mim mesmo pra poder avisar o Frank de que ele tava sendo caçado sem ser anti-rp, eu o avisei e quando eu o avisei, ele tinha acabado de fazer a denúncia pra SFPD..

    Conclusão da 6º parte: Vocês falaram o nome dele primeiro, eu o avisei que estava sendo caçado, nesse exato momento (Uns segundos antes ou uns segundos depois) ele os denunciou pros cop pela a arma apontada.. Então não tem como vocês "saberem" o nome dele antes, o que continua a ser um anti-rp .-.

    E, sem ironia, estou satisfeito de que vocês vieram responder, pensei que isso terminaria sem a defesa de vocês, seria insensato assim. '-'

    EDIT E PS:

    "Anti-RP? Cara eu nem sabia que o Frank era os San e muito menos o Daisuke, ele não falo nada, e se tu não sabe de porra nenhuma não se mete."


    Tô vendo que já tá partindo pra ignorância..

    Eu tô falando numa boa, e até agora, pelo o que eu me lembre, ainda não ofendi ninguém .-.
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Kazuma Seg Mar 08, 2010 2:00 pm

    1º Que eu saiba ele fez denúncia pra LSPD.. Não é num estalar dos dedos que o FBI vai descobrir quem fez a denúncia, número do PH.. INVESTIGAÇÃO LEVA DIAS PARA SER CONCLUÍDA. Diga isso ao seu informante, okay?
    O FBI recebe também as denuncias feita pra SFPD não LSPD ok. Então não vem falar do que não sabe.

    2º Ele denunciou vocês apontando arma pra ele, não do que ele viu --'
    Tu viu a denuncia? não! ELE VIU O QUE NÃO DEVIA, se denuncio ou não, Viu!

    3º Você não mandou ngn ir atrás dele? Logo assim que eu loguei e meu walkie foi pra frequência da Yakuza, você disse: "Procure um negro de terno, nome: ((id 10)). Você mesmo confirmou falando na parte final do teu post .-.
    Cara eu mandei ir atrais dele quando ELE FEZ A DENUNCIA! não antes da denuncia ¬¬

    4º Não importa se ele pediu CK ou não.. O fato é, vocês sempre o perseguem, o pegam e se não dão CK, no mínimo dão PK..
    Cara eu não sabia que era ele já falei! Ele não tinha me falado NADA! O fato de a gente ter matado o Frank 3 vezes foi por acaso, porque eu nem sabia que era ele. ¬¬ Quantas vezes vou ter que falar isso? Cara eu não tenho nada contra o Frank acho que ele faz um bom RP. Não tenho nenhum motivo pra ficar matando ele por razão OOC, todas vezes que matei ele IC foi por motivo IC!

    5º Assim como eu não tenho evidência de que vocês sabem (Porque se for teatrinho, vocês estão bem coordenados), vocês também não tem como me provar que não sabiam .-. (E eu sei o suficiente pra ficar indignado com o tipinho de perseguição que vocês estão fazendo. Tanto quanto eu sei, que uma hora ou outra, mesmo eu não chegando nem perto de Chinatown porque minha área de serviço não é lá, eu vou ser caçado por vocês e vão dar motivo banal .-.)
    Cara vai muita gente la em Chinatown, a gente não fica cassando qualquer pessoa, a gente só foi atrais do Frank porque ele viu o que não devia, se eu fosse atrais de qualquer otário eu já tinha dado CK nos "Verdinhos" inteiro. Cara tu esta fazendo tudo isso atoa, e sem saber de nada.

    6º Você falou ((id 10)) por não lembrar o nome, tudo bem até aí, só que não fosse o fato de vocês terem mandado procurar o Frank antes de saberem o nome, pois depois de ouvir vocês pelo walkie e ter feito um rp que até eu fiquei orgulhoso de mim mesmo pra poder avisar o Frank de que ele tava sendo caçado sem ser anti-rp, eu o avisei e quando eu o avisei, ele tinha acabado de fazer a denúncia pra SFPD..
    Cara o nome aparece logo na denuncia, o FBI também recebe as denuncias feita. como ele denuncio eu não sei, só sei que o Masakazu Noz aviso.
    A gente demoro mais de meia hora pra achar ele, e ainda ele veio me falar por MP: "Ta atrais de mim ainda? Eu estou cheio da grana e estou com segurança até o rabo"
    Ou coisa do tipo.


    Conclusão da 6º parte: Vocês falaram o nome dele primeiro, eu o avisei que estava sendo caçado, nesse exato momento (Uns segundos antes ou uns segundos depois) ele os denunciou pros cop pela a arma apontada.. Então não tem como vocês "saberem" o nome dele antes, o que continua a ser um anti-rp .-.
    Cara como ele denuncio eu não sei, mas ele denuncio com o nome dele então a gente ia saber o nome na hora, ele não fez denuncia anonima.

    E, sem ironia, estou satisfeito de que vocês vieram responder, pensei que isso terminaria sem a defesa de vocês, seria insensato assim. '-'
    Vi esse post agora pouco.

    EDIT E PS:
    Tô vendo que já tá partindo pra ignorância..
    Eu tô falando numa boa, e até agora, pelo o que eu me lembre, ainda não ofendi ninguém .-.
    De boa? Cara tu não sabe de nada e vem falar as coisas, se for pra reclamar fala pra ele reclamar não você, você não viu nada do que aconteceu.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Charlie Harper Seg Mar 08, 2010 2:18 pm

    O FBI NO SERVER pode até receber as denúncias da SFPD e afins..

    Mas que eu saiba, o FBI na rl só é chamado/informado quando a policia local precisa de ajuda para a solução de algum crime.. Fora isso não .-.

    E não importa se eu tenho haver ou não com tudo isso, o fato é que, é injustiça, e quero que isso seja avaliado pelos ADM'S (Não menosprezando os gm's, mas quero que os adm's olhem .-.)

    E você mandou sim caça-lo antes, eu fiz o rp rápido de abrir o walkie e mudar a frequência depois que eu vi aquele diálogo que eu postei no primeiro post.. E então fui avisar o Frank..

    Avisei o frank pelo walkie: [Dinúnçia] Yakuza .-. Samp101cd.th PS: Eu to sentado na poltrona do AP, por isso n dá pra me ver .-.

    Nessa hora o frank fez a denuncia e tava se escondendo.. Demorou uns 5 minutos, e só depois ele foi falando no /f que tava injuriado (Emocionalmente, não com /ijured XDD) porque a Yakuza tinha o pego novamente já no seu terceiro personagem..

    Kazuma.. Minha diplomacia sempre foi de que quando eu vejo algo errado, eu luto até o fim para torná-la certa.. NÃO IMPORTA SE FOI COMIGO, COM O BILL GATES OU COM O LATRELL, MAS TEM COISA ERRADA AÍ, E TEM QUE TER A JUSTIÇA..

    Eu não quis dizer que vocês matam ou sequestram ou faz qualquer tipo de coisa com as pessoas que passam por Chinatown, eu tô falando que, uma hora ou outra, EU vou ser caçado por vocês por simplesmente estar tentando defender um amigo de uma injustiça que vocês estão fazendo .-.

    Posso até estar errado, mas essa é a sensação que eu tenho agora .-.

    E outra, tô de boa sim, tô só defendendo um amigo, cujo ele tá totalmente ciente e participando quando possivel também aqui .-.
    Às vezes acho que tô pra mais Advogado do que Programador na vida, viu .-.

    Não participei da hora lá que vocês o perseguiram? Sim, não participei.. Mas eu sei o quanto demorou pra vocês colocarem a caça nele no rádio, e dar o Pk.. E posso te falar.. Nem 7 minutos de diferença teve entre o diálogo de vocês no walkie e o PK que ele levou .-.

    Essa defesa que eu estou fazendo, seria feita pra qualquer um em que eu estivesse ciente de toda a situação e tivesse "presenciado" parte dela, então não vem falando: "Tu não sabe de nada, não pode reclamar", okay? '-'

    Agora, com tudo isso apresentado, acho que já dá pra parar a discussão e deixar os admins verem o tópico e analisar com calma, certo? .-.
    Marco D.
    Marco D.
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 222
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    asa : M4-A1

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Marco D. Seg Mar 08, 2010 2:19 pm

    Nuss, pior que no meu /wt as vezes cai na freq da
    yazuca vejo cada coisa.
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Kazuma Seg Mar 08, 2010 2:35 pm

    cara eu mandei caçar ele depois DA DENUNCIA QUE O MASA ME PASSO O NOME DELE! WTF MAN!

    @Frank

    Não troquei tu por ninguém, Tu tem outras contas e estava ausente, resolvi dar chances pra outras pessoas.
    Eu PERGUNTEI pra você,"Se quiser pode ser PK" Dai tu fala "Prefiro CK" tu que quis o CK.

    A gente só sabe ganhar? Tu fez algum RP de Resistir? não! se tive-se feito pelo menos tu podia falar isso.

    E se era um carro roubado como que teria os vidros todos escuros? quem coloco? Tu fez RP de colocar? creio que não.


    Última edição por Kazuma em Seg Mar 08, 2010 2:43 pm, editado 1 vez(es)
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Charlie Harper Seg Mar 08, 2010 2:36 pm

    Kazuma escreveu:cara eu mandei caçar ele depois DA DENUNCIA QUE O MASA ME PASSO O NOME DELE! WTF MAN!

    Tá cara, tu diz que sim, eu digo que não .-.

    Pelos fatos apresentados por mim, e pela a explicação que você deu, os admins vão decidir quem tá certo, se vocês merecem punição ou não, ou se o Frank merece o PK ou não .-.

    Simples, só deixar eles virem ver o tópico.. .-.
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Kazuma Seg Mar 08, 2010 2:43 pm

    tu fala que não porque tu não viu quando ele denuncio ¬¬.

    @Frank

    Não troquei tu por ninguém, Tu tem outras contas e estava ausente, resolvi dar chances pra outras pessoas.
    Eu PERGUNTEI pra você,"Se quiser pode ser PK" Dai tu fala "Prefiro CK" tu que quis o CK.

    A gente só sabe ganhar? Tu fez algum RP de Resistir? não! se tive-se feito pelo menos tu podia falar isso.

    E se era um carro roubado como que teria os vidros todos escuros? quem coloco? Tu fez RP de colocar? creio que não.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Charlie Harper Seg Mar 08, 2010 2:46 pm

    Kazuma escreveu:tu fala que não porque tu não viu quando ele denuncio ¬¬.

    Tecnicamente nem você viu .-.

    Um cara que te falou .-.

    E no meu caso, eu deduzi do tempo que levou de vocês falarem no rádio, e depois dele pedir a minha ajuda .-.

    Quando eu ouvi, eu tinha acabado de relogar, porque tinha me dado um bug, e antes disso, o Frank tinha acabo de me deixar na porta do meu ap, praticamente, porque tinhamos acabo de trabalho pro vereador .-.
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Kazuma Seg Mar 08, 2010 2:54 pm

    véi, o Masaharu que noz aviso, ele não estava no local.
    Como ele ia saber que aconteceu isso? uhm?

    E logo depois que o Masaharu Nos aviso que a policia estava indo atrais da gente, escondemos os veículos que era a Van e um carro roubado se eu não me engano.
    e eu mandei ir atrais do Frank ((ID 11)), que o Masaharu já tinha nos passado o nome dele.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Charlie Harper Seg Mar 08, 2010 2:57 pm

    Kazuma escreveu:véi, o Masaharu que noz aviso, ele não estava no local.
    Como ele ia saber que aconteceu isso? uhm?

    E logo depois que o Masaharu Nos aviso que a policia estava indo atrais da gente, escondemos os veículos que era a Van e um carro roubado se eu não me engano.
    e eu mandei ir atrais do Frank ((ID 11)), que o Masaharu já tinha nos passado o nome dele.

    Kazuma.. Pela a milésima vez..

    Você tem a sua versão e eu tenho a minha.. Você acredita na sua versão e eu acredito na minha..

    Vamos deixar que os admins decidam que está certo, ou errado. .-.

    E se voltar a JF no server, vamos ser advogados? Seriamos uma boa equipe koaskopas
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Kazuma Seg Mar 08, 2010 3:05 pm

    você tem sua versão sem ter visto nada ¬¬
    isso é o que me fode.

    mas ok, vou esperar os Admins.
    avatar
    Frank Rukselo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 228
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 26

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Frank Rukselo Seg Mar 08, 2010 3:12 pm

    Melhorei um pouco, fui ver tv, liguei o ar aqui botei tv no volume maximo e falei tudo o que eu queria falar pra um povo na servidor.

    @Kazuma
    Ok então senhor que me faz o bem sómente o bem e nada mais que o bem.


    Ok, a versão séria
    o Ryu tava nem do meu lado pra usar /eu, ele viu eu no carro e já falou...
    Mas tanto faz, eu já sai do servidor e não volto mais, fica calmo que ninguém de sua mafia vai tomar punição.

    @Charlie
    P... cara, não precisa mais tocar nesse assunto, eu já sai, já tomei PK e talz faz dias, tu não precisa fazer isso pra mim.
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Kazuma Seg Mar 08, 2010 3:17 pm

    @Frank

    Me fala, tu reagiu?
    a gente fez algum PowerGame?
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Charlie Harper Seg Mar 08, 2010 3:20 pm

    Frank Rukselo escreveu:Melhorei um pouco, fui ver tv, liguei o ar aqui botei tv no volume maximo e falei tudo o que eu queria falar pra um povo na servidor.

    @Kazuma
    Ok então senhor que me faz o bem sómente o bem e nada mais que o bem.


    Ok, a versão séria
    o Ryu tava nem do meu lado pra usar /eu, ele viu eu no carro e já falou...
    Mas tanto faz, eu já sai do servidor e não volto mais, fica calmo que ninguém de sua mafia vai tomar punição.

    @Charlie
    P... cara, não precisa mais tocar nesse assunto, eu já sai, já tomei PK e talz faz dias, tu não precisa fazer isso pra mim.

    Não tô fazendo isso pra você .-.

    Foi injusto e quero que eles paguem, S-I-M-P-L-E-S. .-.
    avatar
    Frank Rukselo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Dinúnçia] Yakuza .-. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Dinúnçia] Yakuza .-. Right_bar_bleue

    Mensagens : 228
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 26

    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Frank Rukselo Seg Mar 08, 2010 3:24 pm

    Kazuma escreveu:@Frank

    Me fala, tu reagiu?
    a gente fez algum PowerGame?

    Vamos ver os fatos

    @Daisuke

    Eu tava sem arma, os dois com armas e prontos pra me matar.

    eu ia dar /eu Tenta dar um chute nos dois derrubando-os?
    Por isso não reagi.

    No outro
    @Sam
    AGAIN, tava sem arma, agora tinha 3 com arma + sendo q eu tava nocauteado ic pela batida( que por acaso "foi" uma batida)

    O que diabos eu ia fazer que ia fazer com que eu saisse vivo das situações?

    Conteúdo patrocinado


    [Dinúnçia] Yakuza .-. Empty Re: [Dinúnçia] Yakuza .-.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:25 am