Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+14
Cassiano
Chris H.
Nicolas_Knust
Kaique
Tomy Wigger
Bruno_ironman
Gustavo
Charlie Harper
BBYT
Thomas W.
Melvin Harris
Slash & Axl.
Justin
Chester_Park
18 participantes

    [Chester Park] Voltei Porr...

    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Empty Re: [Chester Park] Voltei Porr...

    Mensagem  Bruno_ironman Qui Mar 04, 2010 11:09 pm

    Hayran escreveu:e o bob smith?...3 dias de ban por que usou s0beit....ah eu dei o elegy para ele de minha conta.

    e o que o Bob Smith tem haver com isso???? ele foi ban pelo Renan, e foi o primeiro flagra de s0beit, esse Chester Park já vi mais de 3 vezes de s0beit, e foi ban pra sempre, quer dizer, eu pensava...
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Empty Re: [Chester Park] Voltei Porr...

    Mensagem  Nicolas_Knust Sex Mar 05, 2010 1:45 pm

    Charles_Dubeau escreveu:
    Hayran escreveu:e o bob smith?...3 dias de ban por que usou s0beit....ah eu dei o elegy para ele de minha conta.

    e o que o Bob Smith tem haver com isso???? ele foi ban pelo Renan, e foi o primeiro flagra de s0beit, esse Chester Park já vi mais de 3 vezes de s0beit, e foi ban pra sempre, quer dizer, eu pensava...

    [2]

    Se é assim vou devolver tudo pro Frank já que ele é meu amigo e só levou CK. --'
    Ban perde tudo, tem nada dso n :F
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Empty Re: [Chester Park] Voltei Porr...

    Mensagem  Hayran Sex Mar 05, 2010 3:46 pm

    bob smith nao perdeu as coisa, e o chester recupreou a conta dele por que ele usou air break no rio e nao tinha ngn no servidor, ele nao pegou a minigun e matou geral, nao fez nada disso...então voces ficam jugando pelo algumas denuncias dele de antirp? LOL sabia que nao tem nenhuma denuncia dele usando s0beit?, então para de falar mal do mlk, deixa ele jogar.
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Empty Re: [Chester Park] Voltei Porr...

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sex Mar 05, 2010 4:04 pm

    Hayran escreveu:bob smith nao perdeu as coisa, e o chester recupreou a conta dele por que ele usou air break no rio e nao tinha ngn no servidor, ele nao pegou a minigun e matou geral, nao fez nada disso...então voces ficam jugando pelo algumas denuncias dele de antirp? LOL sabia que nao tem nenhuma denuncia dele usando s0beit?, então para de falar mal do mlk, deixa ele jogar.

    pqp deu Elegy rpa ele? Mix do ** Vou lavar sua boca com sabão. ** em o cara chega no SV ele não ganha nada não ele tem que conseguir IC não OOC tinha uqe punir ainda mais um GM pqp
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Empty Re: [Chester Park] Voltei Porr...

    Mensagem  André R. Sex Mar 05, 2010 4:33 pm

    Sinceramente, Hayran, não esperava isso de você, não DE VOCÊ.
    Diego.
    Diego.
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 281
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/02/2010
    asa : Membros

    [Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Empty Re: [Chester Park] Voltei Porr...

    Mensagem  Diego. Sex Mar 05, 2010 4:36 pm

    Quem diria em chester park denovo..
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Empty Re: [Chester Park] Voltei Porr...

    Mensagem  Bruno_ironman Sex Mar 05, 2010 5:10 pm

    Hayran escreveu:bob smith nao perdeu as coisa, e o chester recupreou a conta dele por que ele usou air break no rio e nao tinha ngn no servidor, ele nao pegou a minigun e matou geral, nao fez nada disso...então voces ficam jugando pelo algumas denuncias dele de antirp? LOL sabia que nao tem nenhuma denuncia dele usando s0beit?, então para de falar mal do mlk, deixa ele jogar.


    Hayran, ele não foi banido por isso, ele foi banido por airbreak sim, por mais de 3 vezes eu vi ele usar, e tava cheio de gente no server, e ele usou pra se beneficiar, e usou é Ban, não importa quando/onde e porque.. e fora que.. quem passou o tutorial pra aele foi Voce, ou seja, aquela cara não tem a mínima noção de RP, quando eu vi o nick dele pensei, PQP, como ele passou o tuto? ai voce falou no /sos sou hayran e ainda defende o cara?? a por favor né hayran...

    e fora que, se ele que foi banido, recebeu as coisas devolta, eu quero de volta as minhas também... e fora que, ele foi banido pra sempre, por mim, dava ban nesse ** Vou lavar sua boca com sabão. ** ai que não sabe nem escrever, e nem jogar RP...
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Empty Re: [Chester Park] Voltei Porr...

    Mensagem  Cassiano Sex Mar 05, 2010 7:35 pm

    Aff Hayran, mixzão da porra, por mim esse cara nunca mais voltava a jogar no abs, ele me falou no msn tudo que ele fazia quando jogava.
    Criava minigun com s0beit e ficava no teto do motel jefferson matando os novatos que criavam contas, usava Muuuuuuuuuito WH, GOD, Speed.
    Enfim...esse cara nem deveria mais pisar no servidor. ¬¬
    Chester_Park
    Chester_Park
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 47
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 30

    [Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Empty Re: [Chester Park] Voltei Porr...

    Mensagem  Chester_Park Dom Jul 25, 2010 11:28 am

    Bruno_ironman escreveu:
    Hayran escreveu:Chester de volta porra, meu colega de volta ae...ele etou sua conta aqui na minha casa, e eu que dei o buffalo para ele pessoal e ele era o Chris Wayne.....a conta dele ja tinha sido editado muito antes.

    legal né, o cara usa cheater, é banido, e dps é editado com tudo que tinha.. mto justo com os outros jogadores....

    eu sou N00B e não sei escrever direito

    Conteúdo patrocinado


    [Chester Park] Voltei Porr... - Página 2 Empty Re: [Chester Park] Voltei Porr...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:23 am