Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Rd- dead
André R.
Alexandy
T-Bone
Mr.Grifo
9 participantes

    [Denuncia] Alexandre.

    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alexandre. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia] Alexandre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [Denuncia] Alexandre. Empty [Denuncia] Alexandre.

    Mensagem  Mr.Grifo Sex Mar 05, 2010 2:37 am

    Cara, este cara resolvel me tirar do seriooo!
    nao sou so eu que reclamo de vc cara, outras desenas de pessoas nao gosta de vc e de seus RP's sem noçao:

    https://absoluterp.forumeiros.com/denuncias-f7/denunciaalexandre-wizard-t4743.htm

    Começando...

    Primeiro eu fui depositar uma graninha no banco, Entao eu sai do banco, entrei em meu carro, e Subi o morro, enao eu deparo com um carro da policia, o carro segueenfrente e eu tbm...

    Dali um tempo, eu vejo uma luiz piscando atrais e era a policia, e falando pra min parar..

    Como eu tava com Shotgun, crack, e erva comigo, eu inha seer preso pelo resto da minha vida entao resolvi correr pro meu bairro...

    Chegando la, eu viro o carro correndo, Faço RP de pegando a shotgun debaixo do banco e fico ,mirando para o morro.
    Chamo meus membros IC, pelo /wt, dali um tampo chega 2 nego. da minha familia pra me ajudar.

    Dai o carro do policial desce quente... e chega derrapando, e vira, ai nois começa a trocar tiro com ele...

    Eu de shotgun.
    Lemon de ak47
    James de Eagle

    E fuzilando o carro dele, rancamos life dele e tals... mais PERAE!

    Se tu nao tomar um tiro de Shotgun e de ak47 tu tem que dar /injured nao é?
    Pois é, ele nao deu e ainda continuou a trocar bala com nois, o james, e lvl 1 e foi atrais dele, Como James nao sabia muito, ele tomo um tiro de shotgun do policial, Como um Jogandor lvl 1 ''James'' Mostrando que era mais esperiente que um policial de lvl 9...

    ele deu /injured.

    Dai eu e o Lemon ficamos casando o pm pelo bairro enteiro e NADA!
    Ele decho o carro dele ate no meu bairro, poriguanto eu fumei um crack e abaixa life pacarai, quem ja uso sabe...
    Entao eu fui na prefeitura enxer life...

    Dai vem o Alexandre denovo '' com outro carro da policia '' Olhem a diferença de tempo, deu tempo de eu fumar crack e ir comer, enquanto ele buscava o carro e equipava denovo pegando colete e mais armas...

    Entao ele volta, e começa o tiroteio denovo... '' o cara e tao vesgo que nao acerto nenhum tio na gente '' dai ele pega o James denovo, que no entando nao estava em RP pq ele morreu dando /desistir, e eu falei pelo /i

    /i james, vc morreu, entao nao pode voltar no RP de tiroteio mais.. ok? Fiquem fazendo outro RP.

    e o Alexandre chego atirando nele sem motivo, denovo e querendo prender ele.

    Depois de uns segundos... '' NAO SEI COMO ELE ME VE NO MAPA COM LIFE CHEIO, SENDO QUE ELE ESTAVA DO OUTRO LADO DO CASARAO '' Ele me manda uma /pm (( Seu xiter FD*, vai toma no seu c* ))

    Eu respnodo /pm (( eu? ))

    Ele começa a falar:

    De onde vc consguil vida? Sendo que vc abaixo o life,'' sendo que ele foi na hq dele buscar outro carro, e eu achei que ele nao inha vir mais, eu fui ate a prefeitura e enchi life, e ainda fumei um crack, que no entando abaixa sua vida ''

    Ai ele começa a me ACUSAR sem provas, me chamdno de xiter e FD*, ''Sua mae nao esta aos pé da minha pra vc falar isto...''

    Dai depois eu vo pra estaçao, e meus membros da minha familia começa a fazer RP de procurar ele... E eles sabem aonde ele vai, pois eles estavao falando IC no /wt e eu vendo...

    Eu tava na estaçao conversando com um novato, ate que chega o Alan, com Drive-by & Direçao nom-rp, Batendo em todos os carro e ate subindo na calçada, e me atropel...

    Dali eu mandei pm pra ele.

    /pm (( PQP em , agora vai fazer Drive-by ? ))

    Ai ele me mando uma PM, /pm (( Vc ta falando do que? vc outro dia taco o carro ensima de min e saiu andando)) '' coisa que nunca inha fazer, e se ele disse isto, que poste a SS ''

    E depois ele começa a me chingar denovo no /pm...

    E eu nem ligando.

    Depois de um tempo, os meu membros Fala no /wt.

    MATEI ELE!!!!

    Ou seja, ele troco tiro com minha familia ''tiroteio'' e foi morto, traduzindo CKed...

    Ai eu mando /pm pra ele...

    Eu falei pra vc parar de ser nom-rp e para de caçar briga com nois e ir fazer batida em bairro de gang sozinho..

    Ai ele me manda /pm (( entao vamos ver se eu vo tomar CK ))
    Como se fosse ele que fizesse as regras...

    Ow seja, o que ele cometeu:

    Nom-rp de fazer batida em bairro de 2 gangs sozinho.
    Drive-by
    Direçao nom-rp
    Chingamento OOC
    Acusasao sem ter provas
    Equipando em batalha ''inha na DP pegar colete toda hora''
    Fazendo historinhas qe eu uso xiter... Colocando admin no meio da cv... e etc...
    Morto por minha gang ''DENOVO'' (( CK ))

    SS's:

    Falando que nao tem SS, das acusaoes que ele feis de min:

    Spoiler:

    Acusando que eu entrei na lsrp '' sei la o nome da shit '' , Sendo que eu nem sei aond eé, e ainde me acusando de xiter...

    Spoiler:

    colocando nome do hayran na converça, e ainda me acusando de xiter...

    Spoiler:

    Cara, eu nao falo mais nada, so espero que seja feito a puniçao certa desta pessoa, pois aqui no forum ja vi 4 reclamaçoes contra ele...

    E ae Alexandre, vc nao me acuso de xiter? acuso que entrei na sua hq? Acuso que eu fiz DB em vc? acuso que eu faço nom-rp?

    Posta SS... so isto que eu te pesso, se tiver uma das SS que vc me acuso, eu saio deste serve aqui de cabeça baixa. nao falo nem mais um A.

    Pois sei que e tudo mentira!
    T-Bone
    T-Bone
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alexandre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Alexandre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 121
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 23/02/2010
    asa : Membros

    [Denuncia] Alexandre. Empty Re: [Denuncia] Alexandre.

    Mensagem  T-Bone Sex Mar 05, 2010 2:44 am

    Estou de testemunha nisso tudo, ele foi totalmente abusivo e non-rp. Pegava tiro corria e ia se equipar.

    Ridículo
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alexandre. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia] Alexandre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [Denuncia] Alexandre. Empty Re: [Denuncia] Alexandre.

    Mensagem  Mr.Grifo Sex Mar 05, 2010 3:02 am

    E outra, aonde ja se viu? UM Policial , 1 só , Fazer uma batida em Bairro perigoso entre 2 gangs, Latinas e negros.

    Sendo que soa perigoso...

    Outra...

    trancdo tiro com 1 eagle, 1 ak47, e uma shotgun? Ja era pra vc tar no ceu ne amiguinho? e seu carro da pm que tava escondio atrais ja estava explodido, masacrado, limpado, esmagado, e virado cargaça...

    Tenha senso de RP
    Alexandy
    Alexandy
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alexandre. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Alexandre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 150
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande - RS
    asa : de Galinha

    [Denuncia] Alexandre. Empty Re: [Denuncia] Alexandre.

    Mensagem  Alexandy Sex Mar 05, 2010 3:04 am

    Correto, sua versão foi postada. Vamos a minha versão da história ai os admins podem tirar suas próprias conclusões:

    85% do que você falou no início é mentira. Você não tem foto dessas coisas que fiz.

    Vamos a minha primeira foto, chingamento intenso e FLOOD via PM (OOC):

    Spoiler:


    Só tenho essa foto. Vou falar a minha versão:


    Eu estava rondando (sozinho como sempre, mal se tem policias), e pasei pela Ocean Flats, o treinador me disse que lá é perigoso. Certo, estou passando e vem 5 Riffas e me cercam, eu vou desviando devagar, e eles sacam arma, e eu falei pra baixar se não ia abrir fogo, certo eles baixa eu saio fora dali. Depois, na estação, Jimmy fura a sinaleira, e persigo ele, a perseguição acaba no bairro dele (ele e mais 2 Riffas) posicionei minha viatura estratégicamente (Sempre respeitando o Role Play), e começa um tiroteio 3x1 (e não, naquele momento não tinha ninguém de AK), era Deagle, SMG e uma escopeta. Certo um tenta fazer a volta e me pegar por tras, os outros 2 continuam atirando na viatura e eu atrás dela, e então vou atrás do cara que tentou virar a rua, eu baleio ele mas não cai, certo. Logo após, para o tiroteio (eles somem) eu volto ao departamento para pegar um novo colete a prova de balas. Sim, eu volto lá sozinho, não nego, não poderia deixar esses marginais lá armados e com drogas (infelizmente unico policial online, se tivesse mais 2 comigo não teria essa denúncia pois denunciar 3 pessoas é inviável). Voltei, e eu começo perseguir uma moto e o Jimmy bate a mais não faz o RP. Certo, não falo nada. Depois vem um carro com 1 rifa (começa um 2x1), o cara se joga do carro totalmente anti-rp (Jimmy) e vai rapidamente pra trás dele, começa um 1x1 bem RP atrás de veiculos, correto. Depois vem um por tras e ele errao tiro, me viro rapidamente e começo atirar de 12 (ele estava de deagle), Luan é baleado e cai. Depois disso, continuo a atirar de 12 no Jimmy, ele se descuida sai da proteção do veiculo e cai, RAPIDAMENTE, ele se levanta, e sai full, vem pra perto da minha viatura e começa me atirar, e nisso tudo meu colete tinha acabo mais estava com uns 80 de vida, e eu acertei uma 12 bem perto (nesse momento ele avançou e ficamos atirando em volta da viatura) e eu acertei ele, e ficou com uns 50 de vida, e DO nada e regenera. Achei putaria, estava MUITO DIVERTIDO o Role Play para ser verdade, depois disso tive que fugir. Eu continuaria atirando nele se ele não tivesse enchido a vida e se levantado duas vezes sei eu como. Eu certamente se ficasse acho que iam me balear pois talvez taria vindo mais uns 2, ia ser vitória para eles. Porém aconteceu isso né. Eu perseguia 1 gangster deles o carro deles virava, capotava, batia, e eles nunca faziam o RP e sempre me levavam para o bairro eles, uma atitude muito ANTI-RP. Não entendo porque as pessoas reclamam de mim, eu simplesmente errei umas coisa em toda minha carreira desses dias de COP: não sacar o tazer e usalo e ja fui punido. Sempre que abordo alguem por sinaleira (não todos) mas os níveis altos, que deveriam mostrar exemplo, acabam reclamando e dando /b intenso.


    Observações: Irá vir ele e mais 5 riffas defendê-lo.



    Quero dizer também, que NÃO TENHO PROVSA de que ele encheu a vida, apenas ESTOU FALANDO, PORQUE VÍ. Ou seja, podem ignorar.

    A administração tire suas próprias conclusões.

    Ambas versões estão aí, porém nenhuma compromete ambos, pois eu não fico tirando foto em meio de tiroteio, estou apenas postando a defesa.

    Eu não vou mais postar aqui antes da administração pois discutir é inútil Jimmy.

    Só isso, agradeço pra quem leu, tirem suas conclusões.[img][/img]
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alexandre. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia] Alexandre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [Denuncia] Alexandre. Empty Re: [Denuncia] Alexandre.

    Mensagem  Mr.Grifo Sex Mar 05, 2010 3:21 am

    /\ 85% do que eu falei e mentira? Entao vc e o santinho? entao vc nao tem nenhuma denuncia no forum? entao vc e o senhor perfeiçao?


    Eu nao nacsi ontem nem so mulkee pra ficar falando mentirinha nao, eu falo o fato que ocorreu, e vc e o maior ant-ro que ja vi no serve todo.

    Todos relamao de vc como policial.

    E onde ja se viu? O cara tomo CK, e volta com outra conta Policial tbm?

    WTF?

    Nunca vi isto nao, pra min se o cara toma CK, so devolve o lvl pq o resto... FODA-SE

    Agora o cara toma CK, e volta pra policia, nunca vi isto nao... e a reencarnaçao?
    Alexandy
    Alexandy
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alexandre. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Alexandre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 150
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande - RS
    asa : de Galinha

    [Denuncia] Alexandre. Empty Re: [Denuncia] Alexandre.

    Mensagem  Alexandy Sex Mar 05, 2010 3:37 am

    Cara se a administração acha que devo sair da polícia eu saio sem choro.

    Antes de tomar CK eu perguntei se perdia, tanto que o Simon depois que me deu ele disse que não.

    E eu digo agora, VOCÊ, tem provas do que falou acima?



    Eu dei CK em 2 da tua gangue e eles voltaram e eu criei outra conta e tu na estação deu-lhe aquela aqui assim:

    Jimmy: To esperando 2 hermanos chegarem do México. jocolor


    Cara eu não falo mais deixa quieto, se estão reclamando de mim e acham que estou errado eu posso ate sair, mais estou fazendo tudo dentro das regras impostas pela SF-PD, se a administração acha que estou abusando do poder, agindo pela má-fé, pode demitir, tudo que NÃO quero é prejudicar o servidor, eu faço tudo, tudo pra ser uma pessoa boa cara, pra ser gentil, mas é muito anti-rp, como o Thomas Wrhit (como é o nick?) disse: "Estou abordando alguém e param civis do lado começam passar sinal vermelho, gritar etc..."

    Sim, isso acontece, Diego bate de soco na viatura e não sei oque fazer, não tem manual pra isso, me da raiva mais eu saio, já chamei admin várias vezes e ele foi preso/kickado 2 dessas vezes por anti-rp.

    * Quando eu não era policial, SIM me dava raiva daqueles policias me parando no sinal vermelho, claro, as vezes era por pouco, eu queria mentir, mais po, é cara de pau e bom senso fazer isso com alguém.


    Repito denovo... Sim, vocês não tem provas concretras de que estou praticando anti-rp, mas se a administração chegar aqui e achar que estou indo mal, eu saio sem problemas e não ficarei chateado com o admin.


    * FATO COMPROVADO: Apenas admins podem ser da SF-PD, se o cara for e não ser admin, os leveis alto começam a chorar, mentir, denunciar, fazer essas coisas.
    E eu? Bem, eu não posso fazer nada e aceitar.

    To fazendo um apelo queria que vocês admins ficassem mais tempo cuidando da SF-PD, pois vocês podem ver, eles vem denunciar abusos nossos, mas eles in-game, não sabem: são o capeta possuídos.

    Sim, respeito boa parte do servidor ainda existe o RP. Mas há pessoas que não tem bom senso, e irei citá-las aqui, pois EU VÍ, que NÃO TEM BOM SENSO.

    * Thomas_Rexar
    * Jimmy (Líder dos Riffas)
    * Diego_Kmovi (sobrenome incorreto)
    * Novatos são perdoados.


    >> Não tenho provas dessas pessoas, estou falando porque VÍ ATOS não compatives para seus níveis, alguns não de anti-rp, mas de mal-senso não assumir certas coisas que fazem. * Repito, não tenho provas dessas pessoas.

    Agora vou Sleep

    A administração faça oque desejar se acha que esta certa.


    Eles vê uma autoridade na rua, dai pensam "que dó desse cop kkk, lixo." e fazem alguma coisa, ou dao soco na viatura e corre, ou o cara ta abordando atropelam, ou dão soco e correm, É PRA ABUSAR MESMO. Depois, bem, depois prendemos, ou pelo menos tentamos pois fazem anti-rp e GRITAM o admin falando "olha esse abuser!".

    Brasileiro tem que ter bom senso. Vão traficar, vão matar, vao assaltar. Agora aprendam a perder, pois se um policial que não ser admin for pegar alguem com crack armas pesadas, não adianta, o cara vai fazer sim anti-rp pois será um prejuíso imenso pra ele. Charles, Steven, peço que fiquem mais online e ajudem os novos aspirantes da SF-PD, como eu, nessas situações.


    Eu PRECISAVA DESABAFAR!


    E sim, estou muito triste com o servidor talvez se eu não sair aqui, amanhã peça as contas. É legal ser policial se haver cooperação, respeito, bom-senso de RP de quem trafica, mata, rouba, ou se querem dar uma de durão, QUE ADMIN VÁ E PUNA.

    Boa sorte pro Kazz, Thomas espero que um de vocês possa vira líder, vocês SABEM sim ser policiais, pelo visto não estou bem-vindo aqui, TALVEZ eu peça as contas, se acham que de coração estou agindo errado e abusando de meu poder. Sim, gosto MUITO de ser da polícia, mas oque posso fazer, se as pessoas vêem dessa maneira?


    * Bora rondar e sai do Valhalla (como escreve?), Cosimo gay affraid affraid
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alexandre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Alexandre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denuncia] Alexandre. Empty Re: [Denuncia] Alexandre.

    Mensagem  André R. Sex Mar 05, 2010 12:22 pm

    Pelo que o Alexandre falou, ele foi mais convincente... Irei punir os Locotes's (preciso saber todos os nomes). Algumas outras SS's ajudariam :S
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alexandre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Alexandre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia] Alexandre. Empty Re: [Denuncia] Alexandre.

    Mensagem  Rd- dead Sex Mar 05, 2010 1:22 pm

    Leo_Correa escreveu:
    Mr.Grifo escreveu:vc e o maior ant-ro que ja vi no serve todo.



    Perdi a fama de Anti rp?isso ai minha gente vamos festejar crew awesome dorgasmano crew crew crew crew crew crew crew crew crew
    Perdeu a fama de pior RP do server... pq nunca foi. Você sabia RP, mas não usava, era uma criança chorona de merda, espero que não seja mais daquele jeito, e, não, não quero te ofender. PS : warns im você pur disviu di tópicu

    5 warns por desvio.
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alexandre. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Denuncia] Alexandre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    [Denuncia] Alexandre. Empty Re: [Denuncia] Alexandre.

    Mensagem  Leo_Correa Sex Mar 05, 2010 1:29 pm

    Rodrigo - escreveu:
    Leo_Correa escreveu:
    Mr.Grifo escreveu:vc e o maior ant-ro que ja vi no serve todo.



    Perdi a fama de Anti rp?isso ai minha gente vamos festejar crew awesome dorgasmano crew crew crew crew crew crew crew crew crew
    Perdeu a fama de pior RP do server... pq nunca foi. Você sabia RP, mas não usava, era uma criança chorona de merda, espero que não seja mais daquele jeito, e, não, não quero te ofender. PS : warns im você pur disviu di tópicu

    5 warns por desvio.
    aaaaff

    tu entro pra administração?se fude saco ¬¬
    T-Bone
    T-Bone
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alexandre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Alexandre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 121
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 23/02/2010
    asa : Membros

    [Denuncia] Alexandre. Empty Re: [Denuncia] Alexandre.

    Mensagem  T-Bone Sex Mar 05, 2010 1:43 pm

    Quer dizer que o cara sozinho contra vários toma tiros de fuzil e outras armas e não acontece nada? Ele toma tiro corre pra HQ pra se equipar e volta. Isso é RP? Isso é convicente? Tenha bom senso
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alexandre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Alexandre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denuncia] Alexandre. Empty Re: [Denuncia] Alexandre.

    Mensagem  Charlie Harper Sex Mar 05, 2010 1:51 pm

    Jesus amado.. Que difícil o.o"

    De boa, eu só percebi um erro do Alexandre.. Que foi combater 3 caras lá no bairro dos Riffas.. Fora isso não vi mais nade de errado .-.

    E gente, pelo amor de Deus né.. Vamos maneirar nos chingamentos.. Pow, acaba com a razão de qualquer um quando começa a chingar..

    E falar da mãe é pior .-.

    PS: Carinha denunciante.. Se no teu RP tiver erros de portugues como tu postou aqui, tenta melhorar um pouquinho, tá? Não é uma crítica, é só uma dica, não leve como insulto .-.
    Diego.
    Diego.
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alexandre. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Denuncia] Alexandre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 281
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/02/2010
    asa : Membros

    [Denuncia] Alexandre. Empty Re: [Denuncia] Alexandre.

    Mensagem  Diego. Sex Mar 05, 2010 4:25 pm

    Foi muito antirp do alexandre por que assim ele tomo varios tiros e nem /injured ele deu e outra i equipar e voltar foi muito non rp então acho que alexandre deve ser punido sendo retirado da SFPD e tomando uma prisão de 4 horas..

    Ele é muito antirp isso todos sabem aonde ele ve um ele ja para acho isso muito non rp sendo que ele esta sempre sozinho né.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alexandre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Alexandre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denuncia] Alexandre. Empty Re: [Denuncia] Alexandre.

    Mensagem  André R. Sex Mar 05, 2010 4:29 pm

    André R. escreveu:Pelo que o Alexandre falou, ele foi mais convincente... Irei punir os Locotes's (preciso saber todos os nomes). Algumas outras SS's ajudariam :S


    Não vou punir os Locotes ainda, o Alexandre disse que não tem provas e tal... Mas Cosimo, LOG IT!
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alexandre. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denuncia] Alexandre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Denuncia] Alexandre. Empty Re: [Denuncia] Alexandre.

    Mensagem  GaB Sex Mar 05, 2010 7:15 pm

    Vai punir por que a historia foi mais convicente?
    MANO, QUERIA SER VOCÊ.

    Tipo, alexandre não sabe muito RP.
    Ele joga no estilo RPG.

    Nunca vi reporte, ROUBAR, MATAR
    Na Epoca de LS.

    Ele me ejetou do heli sendo que dei /cinto fora os /eus,
    E ainda ele ejetou.

    pra mim Locotes tem um RP que o aG precisa. Não o lixo que tava antes em LS. Quando Groove/187TH ainda existia =,(
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alexandre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Alexandre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia] Alexandre. Empty Re: [Denuncia] Alexandre.

    Mensagem  Rd- dead Sex Mar 05, 2010 7:22 pm

    Leo_Correa escreveu:
    Rodrigo - escreveu:
    Leo_Correa escreveu:
    Mr.Grifo escreveu:vc e o maior ant-ro que ja vi no serve todo.



    Perdi a fama de Anti rp?isso ai minha gente vamos festejar crew awesome dorgasmano crew crew crew crew crew crew crew crew crew
    Perdeu a fama de pior RP do server... pq nunca foi. Você sabia RP, mas não usava, era uma criança chorona de merda, espero que não seja mais daquele jeito, e, não, não quero te ofender. PS : warns im você pur disviu di tópicu

    5 warns por desvio.
    aaaaff

    tu entro pra administração?se fude saco ¬¬

    +5 warns por desvio. 5 por flood.
    Post deletado.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Alexandre. Empty Re: [Denuncia] Alexandre.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:54 pm