Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's

    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Left_bar_bleue40 / 10040 / 100SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Empty SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sáb Mar 06, 2010 1:04 am

    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Samp535l
    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Samp536
    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Samp534

    Essas SS's foram depois deles ja terem matado agente, ele me pegou na rua menos de 1 min depois e queria assaltar denovo..
    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Samp003y
    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Samp004r

    Tudo ai

    Se não abrir as SS's :
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp535l.png/
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp536.png/
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp534.png/
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp003y.png/
    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp004r.png/
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Left_bar_bleue75 / 10075 / 100SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Empty Re: SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's

    Mensagem  BBYT Sáb Mar 06, 2010 1:10 am

    Charles,quando ver,aproveite e faça oque quiser com as ss,avontade para coloca-la em qualquer orificio de seu corpo .. ou não.
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Left_bar_bleue60 / 10060 / 100SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Empty Re: SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's

    Mensagem  GaB Sáb Mar 06, 2010 1:12 am

    1º /b em RP
    2º Recusando a fazer RP
    3º Dando costas para RP
    4º Xingamento OOC

    Tipo, você recusou o assalto. Eu posso muito bem pedir uns 3 CK seu , mais não tou afim agora.

    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp016w.png/
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Left_bar_bleue40 / 10040 / 100SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Empty Re: SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sáb Mar 06, 2010 1:13 am

    Sasuke (Gab) escreveu:1º /b em RP
    2º Recusando a fazer RP
    3º Dando costas para RP
    4º Xingamento OOC

    Tipo, você recusou o assalto. Eu posso muito bem pedir uns 3 CK seu , mais não tou afim agora.

    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp016w.png/
    Avontade para pedir CK, me diz que nao teve anti rp? olha pro teu cú pra depois falar do dos outros
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Empty Re: SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's

    Mensagem  Bruno_ironman Sáb Mar 06, 2010 1:22 am

    Olha, sobre roubar os carros Tunados, John me disse que não precisa de autorização pra roubar, maas, agora, uns dizem que tem que autorização, outros dizem que não, se alguem puder me explicar, eu agradeço, e bem, sobre voce ter matado ele, acho incorreto, se ele recusou o Rp, chame um Admin/Gm não vai sair matando, isso foi burrisse da sua Parte, e fora que, voce matou ele uma vez, ai dps foi e matou de novo, isso é um Dm puro!, espero a resposta de um Admin sobre se pode ou não roubar carro sem autização, sobre as outras coisas, as punições serão Aplicadas:

    Punição para os assaltadores por fazerem DM
    Punição pelos chingamentos OOC
    e estou esperando a resposta de algum Admin, caso ele fale que precisa roubar com autorização, a Punição irá ser aplicada aos assaltadores.

    obs: desculpe não ter ido na hora da denúncia, só tava eude /gmtrabalho e tava cheio de /sos e /re, e nem cheguei a ver..
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Left_bar_bleue40 / 10040 / 100SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Empty Re: SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sáb Mar 06, 2010 1:23 am

    Charles_Dubeau escreveu:Olha, sobre roubar os carros Tunados, John me disse que não precisa de autorização pra roubar, maas, agora, uns dizem que tem que autorização, outros dizem que não, se alguem puder me explicar, eu agradeço, e bem, sobre voce ter matado ele, acho incorreto, se ele recusou o Rp, chame um Admin/Gm não vai sair matando, isso foi burrisse da sua Parte, e fora que, voce matou ele uma vez, ai dps foi e matou de novo, isso é um Dm puro!, espero a resposta de um Admin sobre se pode ou não roubar carro sem autização, sobre as outras coisas, as punições serão Aplicadas:

    Punição para os assaltadores por fazerem DM
    Punição pelos chingamentos OOC
    e estou esperando a resposta de algum Admin, caso ele fale que precisa roubar com autorização, a Punição irá ser aplicada aos assaltadores.

    obs: desculpe não ter ido na hora da denúncia, só tava eude /gmtrabalho e tava cheio de /sos e /re, e nem cheguei a ver..
    O motivo de recusar o RP foi de eu e o barata estar chamando GM's
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Left_bar_bleue40 / 10040 / 100SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Empty Re: SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sáb Mar 06, 2010 1:24 am

    Malz o double mas o Bryant ja me puniu por chingamentos
    Kaique
    Kaique
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Left_bar_bleue25 / 10025 / 100SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Right_bar_bleue

    Mensagens : 143
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 28/01/2010
    Idade : 28
    Localização : Santos

    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Empty Re: SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's

    Mensagem  Kaique Sáb Mar 06, 2010 1:24 am

    Ele é muito sem noção , pqp , parece o Leo .. agora o Leo nem tem tantas denuncias assim.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Empty Re: SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's

    Mensagem  Bruno_ironman Sáb Mar 06, 2010 1:25 am

    já nesse caso, os assaltantes deveriam ter parado o RP e chamado admin, e ESPERADO ele chegar,e depois terminar o RP...
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Left_bar_bleue75 / 10075 / 100SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Empty Re: SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's

    Mensagem  BBYT Sáb Mar 06, 2010 1:29 am

    Sasuke (Gab) escreveu:1º /b em RP
    2º Recusando a fazer RP
    3º Dando costas para RP
    4º Xingamento OOC

    Tipo, você recusou o assalto. Eu posso muito bem pedir uns 3 CK seu , mais não tou afim agora.

    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp016w.png/

    Tá,vou perder meu tempo ..

    Mais vamos aos fatos:

    Frank Lucas,lançou um anúncio de eventos de carros tunning na praça de base ball,como no meu rp e no rp do rodrigo .. e fomos até lá,3 Segundos depois aparece Trey Riley(ex advogado do escritório judicial da prefeitura)com uma shotgun na mão(saiu do carro com /do Shotgun na mão ..só ele consegue dirigir com uma shotgun na mão) e Stanley Marley (gangster dos Los Locotes que não usa skin de hispanico) e eu ja falo no /b hmm .. la vem nbs querendo assaltar.E foi oque fizeram,no mesmo instante mande relatório .. 5 staffers on,1 de trabalho e nenhum veio.Eles nos mataram e acabou ai.

    Me diz,aonde eles foram role play ai,de virem num evento de tunning para assaltar os motoristas? A ** Vou lavar sua boca com sabão. ** e ainda quer SS charles?! _|_ aproveite bem a ss no seus orificios.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Empty Re: SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's

    Mensagem  Bruno_ironman Sáb Mar 06, 2010 1:33 am

    BBYT escreveu:
    Sasuke (Gab) escreveu:1º /b em RP
    2º Recusando a fazer RP
    3º Dando costas para RP
    4º Xingamento OOC

    Tipo, você recusou o assalto. Eu posso muito bem pedir uns 3 CK seu , mais não tou afim agora.

    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp016w.png/

    Tá,vou perder meu tempo ..

    Mais vamos aos fatos:

    Frank Lucas,lançou um anúncio de eventos de carros tunning na praça de base ball,como no meu rp e no rp do rodrigo .. e fomos até lá,3 Segundos depois aparece Trey Riley(ex advogado do escritório judicial da prefeitura)com uma shotgun na mão(saiu do carro com /do Shotgun na mão ..só ele consegue dirigir com uma shotgun na mão) e Stanley Marley (gangster dos Los Locotes que não usa skin de hispanico) e eu ja falo no /b hmm .. la vem nbs querendo assaltar.E foi oque fizeram,no mesmo instante mande relatório .. 5 staffers on,1 de trabalho e nenhum veio.Eles nos mataram e acabou ai.

    Me diz,aonde eles foram role play ai,de virem num evento de tunning para assaltar os motoristas? A ** Vou lavar sua boca com sabão. ** e ainda quer SS charles?! _|_ aproveite bem a ss no seus orificios.


    Preciso de SS, não quero punir alguem errado, e não dou a mínima pro que voce fala.. voce é apenas um cara nervosinho que não sabe o que falar e fica Xingando os outros...


    @Topic

    Vou dar um Closed, pesso que um Admin/Gm online aplique as punições, porque agora vou dormir, até amanha galera...

    Conteúdo patrocinado


    SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's Empty Re: SS's não precisa de comentarios ADMS/GMS pediram rpa postar SS's

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 4:05 pm