Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo.

    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo. Empty [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo.

    Mensagem  GaB Sáb Mar 06, 2010 8:54 pm

    /eu observa poste e vê planfeto . ((você))
    /do Escrito .:

    Escritorio Judicial

    Escritorio Judicial, situado na Ave. Lincoln , Bairro Garcia. está a procura de pessoas especializadas em images de definições.Venho a pedir para que a pessoa venha até o escritorio judicial se manisfestando do emprego.

    Att .: Trey Riley - Judicial Master ((Of Xurupita)) .....




    OOC - Anuncio

    Gostaria de pedir alguem que é bom em photshop e talz, para fazer umas indentidades para mim.
    Seria feito um melhor RP. Vou fazer o RP de documentos de GRAÇA. Será pago 800$ pelo Governo.
    Fora os beneficios. Salario feito a cada 1 Dia. Irá trabalhar fora do Escritorio Judicial., e será feito por mp a enviação dos documentos e rg da pessoa.
    Então se alguem puder me ajudar, ou mandar um "suposto gerador" de indentidades FALSA sem uso ou beneficio dele. Apenas para Aumentar RP
    Pessoa precisa
    -Saber RP
    -Saber criar indentidades ou ter criativida de criar sua propria indentidade de SF.






    Chris H.
    Chris H.
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 193
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/01/2010

    [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo. Empty Re: [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo.

    Mensagem  Chris H. Sáb Mar 06, 2010 9:00 pm

    /eu observa poste e vê planfeto . ((Eu.))
    /eu arranca o planfeto do e coloca no bolso da calça para fazer um bazeado.
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo. Empty Re: [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo.

    Mensagem  GaB Sáb Mar 06, 2010 9:02 pm

    /do A cada 10 poste na rua tem 3 planfetos.
    Chris H.
    Chris H.
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 193
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/01/2010

    [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo. Empty Re: * [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo.

    Mensagem  Chris H. Sáb Mar 06, 2010 9:25 pm

    /eu anda mais 10dez postes.
    /eu vê outros planfetos.
    /eu arranca o planfeto e guarda no bolsa para fazer bazeados.
    /do continua....
    Kaique
    Kaique
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 143
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 28/01/2010
    Idade : 28
    Localização : Santos

    [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo. Empty Re: [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo.

    Mensagem  Kaique Sáb Mar 06, 2010 11:01 pm

    /eu passando na rua , indo pro serviço vé o planfeto.
    /pensar : ** Vou lavar sua boca com sabão. **
    /eu arranca o planfeto , passa no saco e mija nele.

    /do sai correndo.
    Doc
    Doc
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 90
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 06/03/2010
    asa : Membros

    [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo. Empty Re: [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo.

    Mensagem  Doc Sáb Mar 06, 2010 11:07 pm

    /eu olha o panfleto colado na parede
    /eu Lê o panfleto
    /pensar pqp 800$ só? se fose 10000 eu ate ia...
    /eu para de ler
    /eu continua andando

    Conteúdo patrocinado


    [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo. Empty Re: [Anuncio/Planfeto] Procura-se Empregados de Carteira Assinada do Governo.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:26 am