Então você não é Emo, senhor Fiuk e senhor Tomé?
PRINCIPAL, INESQUECIVEL é NUNCA, NUNCA, NUNCA MESMO (nem por pena de morte) admita que é emo e nem saia falando “miguxos”, e esse tipo de coisas poser.
Então emo não é viado?
A palavra emo vem de emocional... então seja o mais emotivo possivel, se você for menino, não exagera, porque se não vão grita na rua “EMO VIADO” .
Use e abuse dos bichinhos fofos, caveirinha e bonecos mal desenhados. Você e seus amigos NÃO TEM CULPA, vocês são as vitimas desse mundo cruel e violento
Denovo no texto:
Mais o principal é NÃO ASSUMIR QUE É EMO. NUNCA !!
Dá pra hesitar em falar que Emo são só uns putinhos querendo imitar os famosos? ( Que são uns inúteis, a maioria não tem 'talento' e sim algo que qualquer um pode aprender, um bom exemplo de ator com talento é o Will Smith. )
Se o problemas for com seus pais e com seus amigos, procure conversar e explicar que esse é o seu jeito, que é assim que vc vai ser e pronto! Se seus pais não gostarem, mostre gente famoso e que é desse estilo ^^
Isso é o que você encontra de cara, assuntos sobre Cabelos, que tal conversarmos sobre Cabelo e Beleza Masculina? É totalmente macho.
# como cortar um cabelo e pentear corte curto (1)
# Como fazer o cabelo crescer mais rapido? (1)
# Como fazer pentiados From uk Video (1)
# como hidratar um cabelo (1)
# Como ser emo (1)
# Cuidando do seu cabelo (1)
# Diferenças entre Emo e From Uk (1)
# Oculos nova tendencia confira (1)
# Radiu do Xardy (1)
# Tinturas (cabelos) (1)
# Tênis dicas e tendencias (1)
# Video com fotos de scene kids (1)
# Video como desfiar cabelo (1)
Que tipo de Homem escreve como uma Mulher?
Aeww meuss amoress to na área de volta então eu descobri uma nva tecnica de equilibrar a oleosidade, e hidratar o seu cabelo veja o video eu e a minha amiguinha Juh estamos explicando beijao
Que diabos de Homem fala como uma Mulher? ( Olhe só o cara tentando fazer o Ventrolíquo ou algo assim da boneca. )
https://www.youtube.com/watch?v=_WfA47Go-_k&feature=player_embedded
Ahã, ahã. Você é simplesmente macho.
Olaa galerinha *--* ,sou o novo moderador Bruubs e esse é meu primeiro post e estou muuito feliz de fazer parte desse bloog *-*.Enfim .. vamos começar a falar sobre cabelo.Eu antigamente ( naao tão antigamente assim ) eu tinha o cabelo grande(não tão grande assim RS ) .. mais ai tive qe cortar por motivos do meu pai ¬¬’Eai o cabelereiro fez uma ** Vou lavar sua boca com sabão. ** de uma merda no meu cabelo,eai tive qe cortar meu cabelo curtin curtin :\’ mais agora já esta crescendo ..e pelo qe eu pesqisei, aqi vai alguns ‘’remedios’’ para ajudar no crescimento do cabelo.
Minha mãe sempre fala sobre Óculos da Nova Tendência com suas Amigas. Simplesmente natural um Homem com H Maiúsculo falar sobre isso.
http://xardy.blogspot.com/2009/01/oculus-8.html
Provávelmente alguém vai vir aqui citar o fato de eu usar brinco, portanto: Desde os primórdios há um tipo de 'regra', se você for usar brinco e for homem, fure no lado esquerdo. Se você já furou, percebe que até o farmaceutico diz isso na hora de furar.
-
Ah, meus amiguinhos Viados Não-Assumidos, lembrem-se:
PRINCIPAL, INESQUECIVEL é NUNCA, NUNCA, NUNCA MESMO (nem por pena de morte) admita que é emo e nem saia falando “miguxos”, e esse tipo de coisas poser.
Fonte: http://xardy.blogspot.com
Pode ( tem ) muitos erros de Português no tópico, mas estou meio cansado agora pra corrigir.