Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


    [Formação par a tutorial]Novos comandos da SF-RP.

    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Formação par a tutorial]Novos comandos da SF-RP. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Formação par a tutorial]Novos comandos da SF-RP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Formação par a tutorial]Novos comandos da SF-RP. Empty [Formação par a tutorial]Novos comandos da SF-RP.

    Mensagem  BBYT Dom Mar 07, 2010 1:42 pm

    Bem,como eu e muitos ainda não devem saber de todos os comandos da SF-RP e muitos não constam no /ajuda (a maioria deles) então,como eu tenho preguiça e não tenho sacode ir ver todos os comandos,todos os players que quiserem,iriam contribuir para esse tutorial dessa forma:


    Nome do comando:
    Função:
    Condição(Se ele é de um emprego etc):


    Ai então quando a maioria dos comandos fossem colocados seria aberto um outro tópico com todos eles juntos e esse seria excluido.

    OBS: Por favor,não postem inutilidades tipo: "Bem legal a idéia" etc etc etc ... e o mais imporante: NÃO postem comandos que contenham nesses seguintes tópicos: Lista de comando 1 e Lista de comandos 2

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:42 am