Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
Frank Rukselo
André R.
Melvin Harris
BBYT
Hayran
Stanley Marley
Ryu
11 participantes

    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda

    Ryu
    Ryu
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Right_bar_bleue

    Mensagens : 29
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 03/03/2010
    Idade : 29
    asa : Membros

    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Empty Re: [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda

    Mensagem  Ryu Dom Mar 07, 2010 4:24 pm

    vcs nos chamaram de otario!!

    e eu ja tava usando akele diabo de carro

    bem antes voce nos chamo de otario

    so porque ele falo "quer ver um assalto de verdade?"

    ai vc chamo agente de mane e uns troços la

    ai ele pego a ak entao quando eu vi eu peguei a minha tambem

    (to tenso por causa do fbi)

    e ninguem queria tiroteio NAO nois tava la de boa

    ai ele começo a atira e eu quis ajudar....
    Stanley Marley
    Stanley Marley
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 07/12/2009

    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Empty Re: [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda

    Mensagem  Stanley Marley Dom Mar 07, 2010 4:30 pm

    Cara você Começou Eu Iria Vender a Ak47 Para um de vocês. Mas vocês Chegaram e retiram arma ae começaram
    aa Chamar agente de desgraçados. olha Seu /b --' , A Denuncia é Nossa porque Agente estavam disfarçados e Iriam Só aarrumar o
    Carro . Agora não Fica se achando que a denúncia é só de nós dois porque é denuncia sua também.

    @Closed Aí adm --' Esses muleques não sabem o que é RP de verdade. Não pode mostra Uma arma que já a peperereca Fica Com Foginho --'
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Empty Re: [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda

    Mensagem  Hayran Dom Mar 07, 2010 4:49 pm

    Primeiro ali não é lugar de trocar tiro por que é a região da estação de trem, nem ali nem no posto, o posto fica em frente a estação entao ja começou mal assim, acho que adm tem que ver sua denuncia calmamente
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Empty Re: [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda

    Mensagem  BBYT Dom Mar 07, 2010 4:58 pm

    Luucas_Maggot escreveu:vcs nos chamaram de otario!!

    e eu ja tava usando akele diabo de carro

    bem antes voce nos chamo de otario

    so porque ele falo "quer ver um assalto de verdade?"

    ai vc chamo agente de mane e uns troços la

    ai ele pego a ak entao quando eu vi eu peguei a minha tambem

    (to tenso por causa do fbi)

    e ninguem queria tiroteio NAO nois tava la de boa

    ai ele começo a atira e eu quis ajudar....

    Vocês me ameaçam na MINHA oficina,na frente dos MEUS empregados,querem que eu chame vocês de que? Não sabem interpretar brincadeira IC problema é seu.Grande máfia que anda de shorts e jaqueta.

    PS: Chamei vocês de otários e mandei sair da minha oficina.


    Leo Maax_BoracaO escreveu:Cara você Começou Eu Iria Vender a Ak47 Para
    um de vocês. Mas vocês Chegaram e retiram arma ae começaram
    aa Chamar agente de desgraçados. olha Seu /b --' , A Denuncia é Nossa porque Agente estavam disfarçados e Iriam Só aarrumar o
    Carro . Agora não Fica se achando que a denúncia é só de nós dois porque é denuncia sua também.

    @Closed
    Aí adm --' Esses muleques não sabem o que é RP de verdade. Não pode
    mostra Uma arma que já a peperereca Fica Com Foginho --'

    Agente chamo vocês de desgraçados? Estavam disfarçados?

    A me poupe,esses boracoes são tudo uma mema merda memo viu.Espero providencias
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Empty Re: [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda

    Mensagem  Melvin Harris Dom Mar 07, 2010 5:20 pm

    Grande máfia! O cara é da máfia japonesa e tem sotáque de Liberty City, nossa! Ele é um japonês de Liberty City?





    Fora que ele não é um mafioso comum, ele é o mais foda dos fodas mafiosos! UM MAFIOSO PRAIEIRO! Olhe as roupas dele.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Empty Re: [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda

    Mensagem  André R. Dom Mar 07, 2010 5:20 pm

    Tu provocou né... falou que ia assaltar?

    Vi 2 non-rps:

    1° Sacou AK do carro spawnado (se colocou ela lá, SS)
    2° Sairam atirando (pelo que eu entendi, se entendi errado, deixa)
    avatar
    Frank Rukselo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Right_bar_bleue

    Mensagens : 228
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 26

    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Empty Re: [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda

    Mensagem  Frank Rukselo Dom Mar 07, 2010 5:26 pm

    Na verdade eu tava no meio ai, quando vi que o cara tava procurando algo, sabia que ia dar merda, eu sai pra fora do beco e avisei o FBI, o gustavo me mandou não atirar, e se eu entrasse lá dentro sem ter que atirar ia tomar tiro e CK na certa.

    eu vi o /do do cara sacando a Ak debaixo do carro (whata réu?)
    sem contar que depois de uns segundos, o lewis notou que eu nem tava no beco mais, ele deu /do Percebeu que Frank não está mais no beco
    e /eu Ri

    ENFIM, da minha parte do que eu vi, eu não vi nada ruim, mas eu só vi 1/4 do que aconteceu.
    Markito
    Markito
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Right_bar_bleue

    Mensagens : 25
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 13/01/2010
    asa : VIP

    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Empty Re: [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda

    Mensagem  Markito Dom Mar 07, 2010 5:35 pm

    A meu ver ninguem fala que vai assaltar um mafioso de "brincadeira" e nem chinga ele se sai impune. O motivo deles estarem vestido com essas roupas é a perseguição do FBI, eles estavam desfarçados, mas alguns atos non rps por parte dos mafiosos podiam ser evitados..
    Ryu
    Ryu
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Right_bar_bleue

    Mensagens : 29
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 03/03/2010
    Idade : 29
    asa : Membros

    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Empty Re: [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda

    Mensagem  Ryu Dom Mar 07, 2010 6:28 pm

    Melvin Harris escreveu:Grande máfia! O cara é da máfia japonesa e tem sotáque de Liberty City, nossa! Ele é um japonês de Liberty City?





    Fora que ele não é um mafioso comum, ele é o mais foda dos fodas mafiosos! UM MAFIOSO PRAIEIRO! Olhe as roupas dele.

    se é otario neh?

    eu estava dis-far-ça-do

    um praieiro de liberty e eu desfarcei o meu sotaque

    QUE QUE ADIANTA MUDA AS ROUPAS PRA UM INGLES E CONTINUA FALANDO JAPONES? ignorante
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Empty Re: [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Dom Mar 07, 2010 6:29 pm

    Markito escreveu:A meu ver ninguem fala que vai assaltar um mafioso de "brincadeira" e nem chinga ele se sai impune. O motivo deles estarem vestido com essas roupas é a perseguição do FBI, eles estavam desfarçados, mas alguns atos non rps por parte dos mafiosos podiam ser evitados..

    Mafioso de short e sem camisa fica dificil né
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Empty Re: [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda

    Mensagem  Kazuma Dom Mar 07, 2010 7:29 pm

    Bom, foda que esses viado só faz merda quando eu não estou.
    Pode puni-los, e eu também irei puni-los.
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Empty Re: [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda

    Mensagem  Thomas W. Dom Mar 07, 2010 7:42 pm

    1º Para pegar a arma de qualquer local, você deve fazer o RP de colocar ela em tal local.
    Ex: Na vida real, se voce tem uma arma e guarda ela digamos assim dentro do carro, e do nada aparece uma AK em um carro qualquer da rua sem você ter colocado ela isso é estranho não?
    Então foi Weapon Anti-RP
    Weapon Anti-RP é o ato de pegar uma arma de um determinado local sem ter colocado ela no local em que pego.

    Resumindo = Anti-RP, devem ser punidos.
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Empty Re: [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda

    Mensagem  BBYT Dom Mar 07, 2010 7:52 pm

    Markito escreveu:A meu ver ninguem fala que vai assaltar um mafioso de "brincadeira" e nem chinga ele se sai impune. O motivo deles estarem vestido com essas roupas é a perseguição do FBI, eles estavam desfarçados, mas alguns atos non rps por parte dos mafiosos podiam ser evitados..

    E eu ia saber IC que eles eram mafiosos? Um cara de shorts branquelo e o outro de jaqueta? ... só se eu fize-se um grande mix né? :] E OUTRA! Quando eles chegaram lá,pra eu ter certeza se eram japoneses eu dei /do Kazue com olhos puxados? pra ver se ele era japones e adivinha oque ele mandou?! /do Não ... esses caras são dois nobs.
    Ryu
    Ryu
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Right_bar_bleue

    Mensagens : 29
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 03/03/2010
    Idade : 29
    asa : Membros

    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Empty Re: [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda

    Mensagem  Ryu Dom Mar 07, 2010 8:03 pm

    peço desculpas a todos os prejudicados....

    tomei cadeia e perdi uma grana alta =/

    desculpa mesmo

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda Empty Re: [Denuncia]Kazue Inagawa e Ryu Takeda

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:05 am