Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Gustavo
Mr.Grifo
6 participantes

    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo.

    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Empty [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo.

    Mensagem  Mr.Grifo Dom Mar 07, 2010 5:06 pm

    Primeiro começa laa... Quando eu morarva na minha antiga casa "HQ dos Locotes" Ai ta, o BBI tava na minha cola, e a SWAT tambem... e ate a SFPD... Ai eu Fiz RP de trocar de cassa.. Eu virei camioneiro... Peguei um caminhao e Fiz RP de mudança eu e mais uns 4 nego...

    SS's Comprovando...

    Spoiler:

    Ai mudei para uma casa totalmente malocada, nao da pra ver nem os carros... Ate que eu tenho um colega meu do FBI ''qua ndo chega ao caso falar, por que se eu falar o lider e capais de demitir'' Que me passa umas informaçoes... Ai ele me falo.

    Sai vuado dae, o FBI ta atrais de vc , ai eu peguei e sai do local... e eu Crashei... nisto que Crashei, passo 2 carros do FBI com umaa pohada de nego. ai eu nasci fora da minha casa, e um carro deles passo, e me viu la...

    OBS: me seguirao so porcausa do skin, mesmo asim eu tava com skin que nao e dos Locotes.. ai um deles me viu..

    Eu tinha cabado de Crash, estava em outro RP, ate que acho que ele falo pelo /wt aonde tinha visto um neguim.ai eu fiquei la na escada vendo o RP deles... ate que

    /b Jimmy deve morar aqui.
    /b Olha ae;
    /b E aqui sim que ele mora, olha aqui.
    (( Todos vao ate a porta e ve escrito '' Dono da casa - Jimmy_Marley '' ))
    /b E aqui mesmo.

    Put@ que pariu neh? Cria vergunha na cara e vai procurar minha casa IC, sai perguntando os vizinho e etc... agora ver um carinha sair da casa.. ir na porta da casa... e ver escrito la meu nome...

    namoral... vai ser RP asim la longe...

    Depois tentei fzer RP de entregar a casa pra lupita... que no caso pra parar o Nom-rp do FBI.

    Eu fui dentro da minha casa e fiz;

    /eu Abre a gaveta e pega alguns papeis
    /do Documentos da casa.
    /eu Entrega para Lupita assinar.
    /do Assina?

    /do sim

    /do Casa no nome de Lupita.

    Ai eu fui do lado de fora da casa e dei /vendercasa. e passei o dinheiro pra lupita. Mais o qe deu errado? LVL.

    ela e lvl 1 , a casa pra comprar e lvl 4...

    Entao eu pedi so pra editar pra ela poder comprar casa, mais os admins falo que nao:

    Spoiler:

    Eu entendo sim!! Que nao pode setar lvl da casa.. ow do player pra comprar alguma coisa...
    Ate pesso desculpa se foi irritante mais...

    Olhem pelo meu lado.. FBI fazer nom-rp pra poder me achar?

    Espero que tomem providencias...

    Se acharem que to errado, me desculpe, mais me fale meu erro..
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 31
    asa : Membros

    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Empty Re: [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo.

    Mensagem  Gustavo Dom Mar 07, 2010 5:13 pm

    Mr.Grifo escreveu:Primeiro começa laa... Quando eu morarva na minha antiga casa "HQ dos Locotes" Ai ta, o BBI tava na minha cola, e a SWAT tambem... e ate a SFPD... Ai eu Fiz RP de trocar de cassa.. Eu virei camioneiro... Peguei um caminhao e Fiz RP de mudança eu e mais uns 4 nego...

    SS's Comprovando...

    Spoiler:

    Ai mudei para uma casa totalmente malocada, nao da pra ver nem os carros... Ate que eu tenho um colega meu do FBI ''qua ndo chega ao caso falar, por que se eu falar o lider e capais de demitir'' Que me passa umas informaçoes... Ai ele me falo.

    Sai vuado dae, o FBI ta atrais de vc , ai eu peguei e sai do local... e eu Crashei... nisto que Crashei, passo 2 carros do FBI com umaa pohada de nego. ai eu nasci fora da minha casa, e um carro deles passo, e me viu la...

    OBS: me seguirao so porcausa do skin, mesmo asim eu tava com skin que nao e dos Locotes.. ai um deles me viu..

    Eu tinha cabado de Crash, estava em outro RP, ate que acho que ele falo pelo /wt aonde tinha visto um neguim.ai eu fiquei la na escada vendo o RP deles... ate que

    /b Jimmy deve morar aqui.
    /b Olha ae;
    /b E aqui sim que ele mora, olha aqui.
    (( Todos vao ate a porta e ve escrito '' Dono da casa - Jimmy_Marley '' ))
    /b E aqui mesmo.

    Put@ que pariu neh? Cria vergunha na cara e vai procurar minha casa IC, sai perguntando os vizinho e etc... agora ver um carinha sair da casa.. ir na porta da casa... e ver escrito la meu nome...

    namoral... vai ser RP asim la longe...

    Depois tentei fzer RP de entregar a casa pra lupita... que no caso pra parar o Nom-rp do FBI.

    Eu fui dentro da minha casa e fiz;

    /eu Abre a gaveta e pega alguns papeis
    /do Documentos da casa.
    /eu Entrega para Lupita assinar.
    /do Assina?

    /do sim

    /do Casa no nome de Lupita.

    Ai eu fui do lado de fora da casa e dei /vendercasa. e passei o dinheiro pra lupita. Mais o qe deu errado? LVL.

    ela e lvl 1 , a casa pra comprar e lvl 4...

    Entao eu pedi so pra editar pra ela poder comprar casa, mais os admins falo que nao:

    Spoiler:

    Eu entendo sim!! Que nao pode setar lvl da casa.. ow do player pra comprar alguma coisa...
    Ate pesso desculpa se foi irritante mais...

    Olhem pelo meu lado.. FBI fazer nom-rp pra poder me achar?

    Espero que tomem providencias...

    Se acharem que to errado, me desculpe, mais me fale meu erro..


    este caso ja foi revolvido ele erro eu sei irei falar com ele fica tranquilo
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Empty Re: [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo.

    Mensagem  André R. Dom Mar 07, 2010 5:14 pm

    Qual o nome dos caras do FBI, que fizeram esse non-rp?
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 31
    asa : Membros

    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Empty Re: [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo.

    Mensagem  Gustavo Dom Mar 07, 2010 5:16 pm

    André R. escreveu:Qual o nome dos caras do FBI, que fizeram esse non-rp?

    foi o leaon envadiu a casa do cara sem permisão irei demetir
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Empty Re: [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo.

    Mensagem  Mr.Grifo Dom Mar 07, 2010 5:19 pm

    Gustavo escreveu:
    André R. escreveu:Qual o nome dos caras do FBI, que fizeram esse non-rp?

    foi o leaon envadiu a casa do cara sem permisão irei demetir

    nao foi so ele nao, foi uns 5 nego, de shotgun, m4 tudo armado, se me pegasse inha fazer o que cmg?

    Espero providencias...
    Diego.
    Diego.
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 281
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/02/2010
    asa : Membros

    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Empty Re: [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo.

    Mensagem  Diego. Dom Mar 07, 2010 5:20 pm

    Olha o gustavo nem on tava nesse dia ele nao poderia ter feito nada.
    Mas agora ele sabe e o cara sera demitido.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Empty Re: [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo.

    Mensagem  André R. Dom Mar 07, 2010 5:21 pm

    Quero o nome deles, alguém sabe?
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 31
    asa : Membros

    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Empty Re: [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo.

    Mensagem  Gustavo Dom Mar 07, 2010 5:22 pm

    Mr.Grifo escreveu:
    Gustavo escreveu:
    André R. escreveu:Qual o nome dos caras do FBI, que fizeram esse non-rp?

    foi o leaon envadiu a casa do cara sem permisão irei demetir

    nao foi so ele nao, foi uns 5 nego, de shotgun, m4 tudo armado, se me pegasse inha fazer o que cmg?

    Espero providencias...

    irei descobrir isso no ICC
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Empty Re: [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Seg Mar 08, 2010 2:07 pm

    sobre isso, os caras, se eles soubessem o seu nome, poderiam ir no cartorio e ver o endereço da sua casa '-'
    Diego.
    Diego.
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 281
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/02/2010
    asa : Membros

    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Empty Re: [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo.

    Mensagem  Diego. Seg Mar 08, 2010 2:16 pm

    Mr.Grifo escreveu:
    Gustavo escreveu:
    André R. escreveu:Qual o nome dos caras do FBI, que fizeram esse non-rp?

    foi o leaon envadiu a casa do cara sem permisão irei demetir

    nao foi so ele nao, foi uns 5 nego, de shotgun, m4 tudo armado, se me pegasse inha fazer o que cmg?

    Espero providencias...

    Chego ja no ponto de menti amigo o fbi nao tem m4 só para avisar.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Empty Re: [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo.

    Mensagem  Charlie Harper Seg Mar 08, 2010 2:24 pm

    Kuchiki_Byakuya escreveu:sobre isso, os caras, se eles soubessem o seu nome, poderiam ir no cartorio e ver o endereço da sua casa '-'

    Não.. Ele se mudou..

    Iria demorar dias até que ele apresentasse os documentos da carta para mudar o endereço de correspondência e coisas do gênero .-.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo. Empty Re: [Denuncia] F.B.I Rp mais lindo do mundo.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 8:24 am