Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Alexandy
Nicolas_Knust
Frank Rukselo
7 participantes

    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos

    avatar
    Frank Rukselo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Right_bar_bleue

    Mensagens : 228
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 27

    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Empty [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos

    Mensagem  Frank Rukselo Dom Mar 07, 2010 8:38 pm

    É o seguinte:
    Na minha aula de geografia da sexta feira, meu professor falo que só uma pessoa em campo grande - MS possui uma ferrari
    dae eu levantei a mão e falei:
    Mas professor, não custa compra uma ferrari, se tu deixar ela na rua nem que seja com alarme e segurança, o cara nunca mais vê ela.
    Ele falou que as chances de serem roubadas são menores.

    Por quê?

    Simples, se um cara vai roubar um carro de luxo, e ele for pobre, é 100% de chance de que vão notar que o carro não é do cara

    Então que tal usarmos essa idéia no servidor?

    Isso tambêm aumentaria o incentivo dos players de comprarem uma casa, já viu um cara com os carros mais caros do servidor que não tem casa?

    Grato.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Empty Re: [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Mar 07, 2010 8:58 pm

    /sos admin, muda minha skin pra de um cara rico e bonito.
    /setskin fulano 123
    /sos obrigado.
    /do Fulano num carro esporte.
    Alexandy
    Alexandy
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Right_bar_bleue

    Mensagens : 150
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande - RS
    asa : de Galinha

    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Empty Re: [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos

    Mensagem  Alexandy Dom Mar 07, 2010 9:02 pm

    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Fail-owned-rule-enforcement-fail
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Empty Re: [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos

    Mensagem  Thomas W. Dom Mar 07, 2010 9:20 pm

    Neste caso, deveriam arrumar a ZIP e colocar o /rroupas (ou /roupas) para salvar as skins...
    Assim não teria o caso do 'sos'
    avatar
    Frank Rukselo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Right_bar_bleue

    Mensagens : 228
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 27

    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Empty Re: [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos

    Mensagem  Frank Rukselo Dom Mar 07, 2010 9:23 pm

    FODA-SE O CAPS MAS

    É PRA ISSO QUE DEVERIA SALVAR SKIN E POR UM MALDITO PREÇO DIFERENTE DE CADA SKIN, E PROIBIR CERTAS SKINS DE SEREM SETADAS.

    QUAL É PORRA, HITMAN TODO MUNDO COM MESMA ROUPA PARECE DUPLA SERTANEJA QUE TROCARAM VIOLÃO POR M4
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Empty Re: [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos

    Mensagem  GaB Dom Mar 07, 2010 9:25 pm

    Eu roubo mesmo carro, e se a policia vim eu vendo o carro e eles aceitão ainda
    Kazz
    Kazz
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Right_bar_bleue

    Mensagens : 84
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 26/02/2010
    asa : Membros

    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Empty Re: [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos

    Mensagem  Kazz Dom Mar 07, 2010 10:32 pm

    Pra falar a verdade, eu não intendi muito bem o post.
    Eu vo mostra o que eu entendi;Você ta dissendo que os pobres não andam de carrão;Ou a policia devia parar um pobre que anda em um carrao;Ou voce ta dissendo pra negada nao roubar carrao?
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Empty Re: [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos

    Mensagem  Nicolas_Knust Seg Mar 08, 2010 3:25 pm

    Kazz escreveu:Pra falar a verdade, eu não intendi muito bem o post.
    Eu vo mostra o que eu entendi;Você ta dissendo que os pobres não andam de carrão;Ou a policia devia parar um pobre que anda em um carrao;Ou voce ta dissendo pra negada nao roubar carrao?

    Ele quer dizer que é esquisito os caras 'pobres' do servidor assaltarem carros caros e fodas se as pessoas vao notar que o carro nao é dele.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Empty Re: [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos

    Mensagem  Charlie Harper Seg Mar 08, 2010 3:29 pm

    Às vezes não é só por isso..

    Carros mais caros tendem a ser menos roubados porque como os donos tem dinheiro, podem pagar um seguro, um alarme e uma vigia mais sofisticada pro carro .-.

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos Empty Re: [Sugestão] Roubo de carros - Evitando absurdos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jun 29, 2024 3:55 am