Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [Pichação na parede] Yakuza

    Elfoo
    Elfoo
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Pichação na parede] Yakuza Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pichação na parede] Yakuza Right_bar_bleue

    Mensagens : 111
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 30
    asa : Membros

    [Pichação na parede] Yakuza Empty [Pichação na parede] Yakuza

    Mensagem  Elfoo Seg Mar 08, 2010 9:46 pm

    /eu esta passando pela estação (Você)
    /eu olha na parede da estação (Você)
    /do Pichação escrita : Yakuza manda. (Parede)


    ((Não achei um lugar para postar isso, acho que aqui é o mais correto
    SS comprovando o RP:
    Spoiler:
    Nome embasado pra evitar o metagame))
    Fontaine/Yasuhiro
    Fontaine/Yasuhiro
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pichação na parede] Yakuza Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pichação na parede] Yakuza Right_bar_bleue

    Mensagens : 396
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Jefferson's Hotel

    [Pichação na parede] Yakuza Empty Re: [Pichação na parede] Yakuza

    Mensagem  Fontaine/Yasuhiro Seg Mar 08, 2010 9:50 pm

    QUE MERDA É ESSA?
    FOI TU QUE FEZ ISSO?
    COMO É TEU NICK IC?


    alguém vai perder um dedo IC quando eu ver isso!
    perai... teu nick é Russo, isso me cheira a metagame, vou entra la e ve, tenho (quase) certesa que nenhum dos meus membros fez isso
    Elfoo
    Elfoo
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Pichação na parede] Yakuza Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pichação na parede] Yakuza Right_bar_bleue

    Mensagens : 111
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 30
    asa : Membros

    [Pichação na parede] Yakuza Empty Re: [Pichação na parede] Yakuza

    Mensagem  Elfoo Seg Mar 08, 2010 9:55 pm

    Fontaine/Yasuhiro escreveu:QUE MERDA É ESSA?
    FOI TU QUE FEZ ISSO?
    COMO É TEU NICK IC?


    alguém vai perder um dedo IC quando eu ver isso!
    perai... teu nick é Russo, isso me cheira a metagame, vou entra la e ve, tenho (quase) certesa que nenhum dos meus membros fez isso

    ((Area IC mano, se tu não consegue nem distinguir area IC e OOC no forum, quero ver da CK In-game ;D Boa sorte Champz
    E não não tem nada de metagame nisso...informações IC levam a motivos totalmente IC))
    Fontaine/Yasuhiro
    Fontaine/Yasuhiro
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pichação na parede] Yakuza Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pichação na parede] Yakuza Right_bar_bleue

    Mensagens : 396
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Jefferson's Hotel

    [Pichação na parede] Yakuza Empty Re: [Pichação na parede] Yakuza

    Mensagem  Fontaine/Yasuhiro Seg Mar 08, 2010 9:59 pm

    Elfoo escreveu:
    Fontaine/Yasuhiro escreveu:QUE MERDA É ESSA?
    FOI TU QUE FEZ ISSO?
    COMO É TEU NICK IC?


    alguém vai perder um dedo IC quando eu ver isso!
    perai... teu nick é Russo, isso me cheira a metagame, vou entra la e ve, tenho (quase) certesa que nenhum dos meus membros fez isso

    ((Area IC mano, se tu não consegue nem distinguir area IC e OOC no forum, quero ver da CK In-game ;D Boa sorte Champz
    E não não tem nada de metagame nisso...informações IC levam a motivos totalmente IC))

    (( por favor, tome no seu C.U "mano", postei com pressa! só nós mesmo da yakuza, sabemos que é uma yakuza, nem os irmãos dos nossos membros sabem. hoje mesmo veio um cara, LEVEL 1!!! e pergunto, só pelos nomes em janponês: "posso entra na yakuza?" AH VA TOMA NO CU! é metagame SIM
    @edit:
    mais uma coisa.. podem até saber que somos um organização E criminosa, mas NUNCA falamos "nóis semo da yakuza, ta ligado mano?" por que NÃO somos gang e meus membros sabem disso pelas milésimas vezes que ja disse isso.))
    Elfoo
    Elfoo
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Pichação na parede] Yakuza Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pichação na parede] Yakuza Right_bar_bleue

    Mensagens : 111
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 30
    asa : Membros

    [Pichação na parede] Yakuza Empty Re: [Pichação na parede] Yakuza

    Mensagem  Elfoo Seg Mar 08, 2010 10:03 pm

    Fontaine/Yasuhiro escreveu: (( por favor, tome no seu C.U "mano", postei com pressa! só nós mesmo da yakuza, sabemos que é uma yakuza, nem os irmãos dos nossos membros sabem. hoje mesmo veio um cara, LEVEL 1!!! e pergunto, só pelos nomes em janponês: "posso entra na yakuza?" AH VA TOMA NO CU! é metagame SIM))

    ((Eer... O informante disse yakuza... se era outro nome fazer o que? rp feito. se quiser me achar ic faça uma ** Vou lavar sua boca com sabão. ** investigação champz ;D))
    Fontaine/Yasuhiro
    Fontaine/Yasuhiro
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pichação na parede] Yakuza Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pichação na parede] Yakuza Right_bar_bleue

    Mensagens : 396
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Jefferson's Hotel

    [Pichação na parede] Yakuza Empty Re: [Pichação na parede] Yakuza

    Mensagem  Fontaine/Yasuhiro Seg Mar 08, 2010 10:05 pm

    Elfoo escreveu:
    Fontaine/Yasuhiro escreveu: (( por favor, tome no seu C.U "mano", postei com pressa! só nós mesmo da yakuza, sabemos que é uma yakuza, nem os irmãos dos nossos membros sabem. hoje mesmo veio um cara, LEVEL 1!!! e pergunto, só pelos nomes em janponês: "posso entra na yakuza?" AH VA TOMA NO CU! é metagame SIM))

    ((Eer... O informante disse yakuza... se era outro nome fazer o que? rp feito. se quiser me achar ic faça uma ** Vou lavar sua boca com sabão. ** investigação champz ;D))

    ((pois ele foi metagame, aceitando o metagame dele, voce foi metagame, acarretando assim uma "bola de neve" de metagame))
    Elfoo
    Elfoo
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Pichação na parede] Yakuza Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pichação na parede] Yakuza Right_bar_bleue

    Mensagens : 111
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 30
    asa : Membros

    [Pichação na parede] Yakuza Empty Re: [Pichação na parede] Yakuza

    Mensagem  Elfoo Seg Mar 08, 2010 10:10 pm

    Fontaine/Yasuhiro escreveu:
    Elfoo escreveu:
    Fontaine/Yasuhiro escreveu: (( por favor, tome no seu C.U "mano", postei com pressa! só nós mesmo da yakuza, sabemos que é uma yakuza, nem os irmãos dos nossos membros sabem. hoje mesmo veio um cara, LEVEL 1!!! e pergunto, só pelos nomes em janponês: "posso entra na yakuza?" AH VA TOMA NO CU! é metagame SIM))

    ((Eer... O informante disse yakuza... se era outro nome fazer o que? rp feito. se quiser me achar ic faça uma ** Vou lavar sua boca com sabão. ** investigação champz ;D))

    ((pois ele foi metagame, aceitando o metagame dele, voce foi metagame, acarretando assim uma "bola de neve" de metagame))

    ((Vo perguntar pra ele se ele sabe mesmo ou não, caso não saiba eu apago o topico))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pichação na parede] Yakuza Empty Re: [Pichação na parede] Yakuza

    Mensagem  Convidad Seg Mar 08, 2010 10:12 pm

    (( Nossa que foda o RP da Yakuza eiin.. pichando parede, pqp ! ))
    Fontaine/Yasuhiro
    Fontaine/Yasuhiro
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pichação na parede] Yakuza Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pichação na parede] Yakuza Right_bar_bleue

    Mensagens : 396
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Jefferson's Hotel

    [Pichação na parede] Yakuza Empty Re: [Pichação na parede] Yakuza

    Mensagem  Fontaine/Yasuhiro Seg Mar 08, 2010 10:22 pm

    Douglas / Scott escreveu:(( Nossa que foda o RP da Yakuza eiin.. pichando parede, pqp ! ))

    ((NÃO FOI A GENTE, PQP, dificil de ver que foi o próprio cara ai do tópico (RUSSO) que fez isso? p.q.p

    @edit:
    fui la e limpei metade da pixação(o leandro_insanity_rei_do_RP conseguiu atrapalha) agora só ta escrito "ZA MANDA"(esqueci de tirar SS, Ryu e Yuukimoto estão de prova, limpei com meu paletó e refrigerante xD

    @ e outra coisa
    mto mal feito esse RP ai hein? simplesmente "/eu pixa parede"? ta fraquinho.... ))
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pichação na parede] Yakuza Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Pichação na parede] Yakuza Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    [Pichação na parede] Yakuza Empty Re: [Pichação na parede] Yakuza

    Mensagem  Stanley Sucre Seg Mar 08, 2010 10:26 pm

    ((Pelo que to vendo ali ele mandou um Locote pixar e ele tirou a foto '-' quando eu vi eu pensei PQP que porra é essa Yakuza pixando parede? ))
    Elfoo
    Elfoo
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Pichação na parede] Yakuza Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pichação na parede] Yakuza Right_bar_bleue

    Mensagens : 111
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 30
    asa : Membros

    [Pichação na parede] Yakuza Empty Re: [Pichação na parede] Yakuza

    Mensagem  Elfoo Seg Mar 08, 2010 10:40 pm

    Fontaine/Yasuhiro escreveu:

    @edit:
    fui la e limpei metade da pixação(o leandro_insanity_rei_do_RP conseguiu atrapalha) agora só ta escrito "ZA MANDA"(esqueci de tirar SS, Ryu e Yuukimoto estão de prova, limpei com meu paletó e refrigerante xD

    @ e outra coisa
    mto mal feito esse RP ai hein? simplesmente "/eu pixa parede"? ta fraquinho.... ))

    ((@re:Edit ata vou usar coca pra apagar a pichação daqui de casa hehe

    @re: e outra coisa Bom isso eu também achei fazer o que foi o rp do cara. eu teria usado mais coisa

    @topic: pra não gerar confusão recomendo deixar de lado esse rp, e exclui o topico, não deu muito certo ¬¬"))
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pichação na parede] Yakuza Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Pichação na parede] Yakuza Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    [Pichação na parede] Yakuza Empty Re: [Pichação na parede] Yakuza

    Mensagem  Kazuma Seg Mar 08, 2010 11:27 pm

    ((Lol, fala sério véi
    Sabe o que é o Foda?
    é que a Yakuza tem nome
    E não é Yakuza.
    Então se for fazer algo faz direito pelo menos.
    Eu ri lol.
    Uma que Yakuza não é gang pra pixar lol
    Russos tentando ferrar a Yakuza... huahuahuahua vocês vão ver... huahuahuahuauha)))


    @Edit

    ((Não existe só uma Yakuza nas américas então não faz merda Smile))

    Conteúdo patrocinado


    [Pichação na parede] Yakuza Empty Re: [Pichação na parede] Yakuza

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:05 am