Hayran escreveu:Voce ja foi n00b e ainda é n00b por que tem outros jogos online que voce não sabe jogar, a regras sim tem que ser seguida mais voce esta igual a um ditador e um mandão achando assim ''O SERVIDOR É MEU E VÃO JOGAR DO GEITO QUE EU QUERO'' voce esta passando para min, eu nao sei se muitos percebera uma atitude de apenas olhar para sí, pensar no seu RP e não a dos outros, Banir novatos de Level 1, Isso é sacanagem, essa regra é ridicula e é regra de administrador preguiçoso, mesma coisa que o tutorial, esse tutorial do servidor é para que os GM nao fiquem ajudando os novatos que chegam, NÉ ELIMINAR O PROBLEMA QUE VOCE VAI MELHORAR A QUALIDADE DO SERVIDOR, E SIM REEDUCAR PARA NOS FAZEMOS UMA FAMILIA MELHOR. ((Não estou gritando e sim destacando)) Eu tenho toda paciencia do mundo para ajudar, e digo uma coisa, o aG não é o unico servidor de GTA SA:MP, Tem mais 1000 e posso te dizer que alguns desses playes estão feliz em outros, ja em questão dos veteranos que não sabem rp, é questao que NÃO ENCINARAM RP DIRETO, voce acha que um professor cansa de encinar a mesma coisa para seu aluno a materia? Sim ele perde a paciencia mais nao desistem pois ele quer ver esse aluno um grande homem na vida e honesto, não um marginal que fica assaltando e matando pessoas. Eu posso encinar 100 vezes eu posso perder a paciencia, mais deixar de encinar jamas, e acho que quem não tem capacidade de encinar nem era para esta na staff, voce ta passando para um novato uma ditatura ignorante, Sim vamos punir quando se faz coisa errado, mais não banido ele de vez e sim reeducando para melhorar sua qualidade no RP, e quem sabe essa pessoa passara o RP que ele encinou para outros novatos,
Se a pessoa nao sabe rp, então encine, se erra e perciste puni mais não bani para sempre, não saber RP é uma coisa normal, agora percistir no erro é falta leve, faz assim ''Voce vai fica com sua conta CK' até aprender RP'' ai a pessoa vai no forum se ela quiser voltar pro servidor, faz uma prova teoria e outra pratica ai sim ela volta. ou faz igual eu falei na prova de GM, encine brincando, encine praticando. e voces ae parem de xingar ums aos outros lembre-se tem alguem la no outro lado da tela, então manerem
Quem quiser ler, ler quem nao quizer e achar muito grande pois min não ligo, isso so depende de sua boa vontade
Nunca bani Nível 1, se está falando do Michael Strunth, ele joga aqui faz tempos que eu lembro dele no fórum.