Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Nicolas_Knust
Lucas'
Thomas W.
Charlie Harper
T-Bone
9 participantes

    Quais as causas do server estar ficando vazio?

    T-Bone
    T-Bone
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Quais as causas do server estar ficando vazio? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais as causas do server estar ficando vazio? Right_bar_bleue

    Mensagens : 121
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 23/02/2010
    asa : Membros

    Quais as causas do server estar ficando vazio? Empty Quais as causas do server estar ficando vazio?

    Mensagem  T-Bone Qui Mar 11, 2010 12:23 pm

    Então... Na opnião de vocês quais são as causas do aG estar ficando com um número tão escasso de players?
    Tem server tão ruím de RPG = lixo que é + de 70 on. Qual o problema do aG? Citem as causas por favor.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Quais as causas do server estar ficando vazio? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais as causas do server estar ficando vazio? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Quais as causas do server estar ficando vazio? Empty Re: Quais as causas do server estar ficando vazio?

    Mensagem  Charlie Harper Qui Mar 11, 2010 12:28 pm

    * Banir quando se pode aplicar uma punição pesada, só que não tanto à ponto de banir.

    * Punições aplicadas com simples /kick em vez de um /cadeia por alguns minutos (15, 20, 25..) e ir até o cara e ensinar ao mesmo o que ele fez de errado e como consertar.

    * Comunicação do Fórum mais aberta do que InGame (Sempre foi assim, mas não é um problema). .-.
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Quais as causas do server estar ficando vazio? Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Quais as causas do server estar ficando vazio? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    Quais as causas do server estar ficando vazio? Empty Re: Quais as causas do server estar ficando vazio?

    Mensagem  Thomas W. Qui Mar 11, 2010 12:32 pm

    Dá até vontade de chorar.
    HostName: - l aGaming Roleplay l - BRASIL
    Address: 189.1.164.151:7782
    Players: 6 / 50
    Ping: 20
    Mode: SF-RP: 2.5.2
    Map: San Fierro
    Lucas'
    Lucas'
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Quais as causas do server estar ficando vazio? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Quais as causas do server estar ficando vazio? Right_bar_bleue

    Mensagens : 461
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 19/12/2009
    Localização : Fortaleza - Ceará

    Quais as causas do server estar ficando vazio? Empty Re: Quais as causas do server estar ficando vazio?

    Mensagem  Lucas' Qui Mar 11, 2010 12:35 pm

    1° - Muitos poucos GMS online no server
    Solução : Demitir os GMS que ficam pouco e começar a fazer as provas de GMS de novo
    2° - Muitos NOOBS no server.
    Solução : Pegar um dia da semana e pegar todos os niveis 1-2-3 e ensinar RP.
    3° - Pouca divulgação do server
    Solução : Criar um modelo OFICIAL de divulgação e o povo começar a divulgar, mas devia ter umas regras...
    4° - Abusos de ADM e GMS [Não vou citar nomes RENAN]
    Solução : Demitir esses FDDPDPDPDPDPPPPPPPP
    5° - Lideres NOOBS em facções sérias
    Solução : Contratar novos líderes/membros de um RP elevado.

    Ai estão ALGUMAS das coisas que o server está precisando
    scratch
    T-Bone
    T-Bone
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Quais as causas do server estar ficando vazio? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais as causas do server estar ficando vazio? Right_bar_bleue

    Mensagens : 121
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 23/02/2010
    asa : Membros

    Quais as causas do server estar ficando vazio? Empty Re: Quais as causas do server estar ficando vazio?

    Mensagem  T-Bone Qui Mar 11, 2010 12:43 pm

    Concordo com tudo manolo ta certo mesmo.

    Acho que pode ter algumas coisas pra incentivar o pessoal a divulgar. Sei lá prêmios e tals.

    Também penso que poderia ter alguma forma de eventos que divertisse o pessoal, as vezes é difícil pra um novato que entra não conhece ninguém tenta se relacionar, enche os cara de pergunta e o pessoal trata com ignorância, daí o cara vai embora.

    Ou seja criar coisas que atraiam o pessoal pro servidor.

    Se não agente vai falir ;x
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Quais as causas do server estar ficando vazio? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais as causas do server estar ficando vazio? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Quais as causas do server estar ficando vazio? Empty Re: Quais as causas do server estar ficando vazio?

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Mar 11, 2010 1:56 pm

    Nobs que não sabem fazer rp, fodem o rp dos otros, que saem do server.

    ADMS e GMS Preguissosos, digo isso porqe tem vezes que eu to on com + 2 Gms e 1 Adm e só EU respondo as duvidas e relatorios, nego fica tudo no tog.

    ADMS Abusers. Nem comento...

    Ninguem dá valor À vida.
    Diego.
    Diego.
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Quais as causas do server estar ficando vazio? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Quais as causas do server estar ficando vazio? Right_bar_bleue

    Mensagens : 281
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/02/2010
    asa : Membros

    Quais as causas do server estar ficando vazio? Empty Re: Quais as causas do server estar ficando vazio?

    Mensagem  Diego. Qui Mar 11, 2010 2:02 pm

    Porra jogo a 8 meses nunca me deram oportunidade de ser gm...
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Quais as causas do server estar ficando vazio? Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Quais as causas do server estar ficando vazio? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    Quais as causas do server estar ficando vazio? Empty Re: Quais as causas do server estar ficando vazio?

    Mensagem  Thomas W. Qui Mar 11, 2010 2:14 pm

    Nicolas_Knust escreveu:Nobs que não sabem fazer rp, fodem o rp dos otros, que saem do server.

    ADMS e GMS Preguissosos, digo isso porqe tem vezes que eu to on com + 2 Gms e 1 Adm e só EU respondo as duvidas e relatorios, nego fica tudo no tog.

    ADMS Abusers. Nem comento...

    Ninguem dá valor À vida.

    Só tu virgula, eu fico a maior parte do tempo em GMTrabalho perco até RP da GN pra fica ajudando o pessoal (Fico bem mais de 1 Hora).
    Sem querer me exibir...

    @Topic
    Geral ta saindo ja já o Gabriel fecha o server Suspect
    T-Bone
    T-Bone
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Quais as causas do server estar ficando vazio? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais as causas do server estar ficando vazio? Right_bar_bleue

    Mensagens : 121
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 23/02/2010
    asa : Membros

    Quais as causas do server estar ficando vazio? Empty Re: Quais as causas do server estar ficando vazio?

    Mensagem  T-Bone Qui Mar 11, 2010 2:15 pm

    Diego. escreveu:Porra jogo a 8 meses nunca me deram oportunidade de ser gm...

    Graças a Deus Isso não é causa do server estar vazio ¬¬

    Sei lá agente precisa de popularidade não? Servers da Click 21 BPF, são lixo e lota. Nosso server é bom o problema é o desanimo da galera e a falta de dedicação.

    A pergunta é, será que ainda tem jeito? Como vamo fazer pra lotar o servidor?

    Pessoal da staff podia fazer uma reunião pra falar sobre os problemas e fazer metas pra acabar com os problemas.
    zhm.
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Quais as causas do server estar ficando vazio? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Quais as causas do server estar ficando vazio? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Quais as causas do server estar ficando vazio? Empty Re: Quais as causas do server estar ficando vazio?

    Mensagem  Justin Qui Mar 11, 2010 2:17 pm

    T-Bone escreveu:
    Diego. escreveu:Porra jogo a 8 meses nunca me deram oportunidade de ser gm...

    Graças a Deus Isso não é causa do server estar vazio ¬¬

    Sei lá agente precisa de popularidade não? Servers da Click 21 BPF, são lixo e lota. Nosso server é bom o problema é o desanimo da galera e a falta de dedicação.

    A pergunta é, será que ainda tem jeito? Como vamo fazer pra lotar o servidor?

    Pessoal da staff podia fazer uma reunião pra falar sobre os problemas e fazer metas pra acabar com os problemas.
    zhm.

    Simples, vamos divulgar ^^
    Vou começar agora;
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Quais as causas do server estar ficando vazio? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais as causas do server estar ficando vazio? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Quais as causas do server estar ficando vazio? Empty Re: Quais as causas do server estar ficando vazio?

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Mar 11, 2010 2:19 pm

    Justin/Paco escreveu:
    T-Bone escreveu:
    Diego. escreveu:Porra jogo a 8 meses nunca me deram oportunidade de ser gm...

    Graças a Deus Isso não é causa do server estar vazio ¬¬

    Sei lá agente precisa de popularidade não? Servers da Click 21 BPF, são lixo e lota. Nosso server é bom o problema é o desanimo da galera e a falta de dedicação.

    A pergunta é, será que ainda tem jeito? Como vamo fazer pra lotar o servidor?

    Pessoal da staff podia fazer uma reunião pra falar sobre os problemas e fazer metas pra acabar com os problemas.
    zhm.

    Simples, vamos divulgar ^^
    Vou começar agora;

    cê tá certo... Vo divulga um poco também :F



    @Thomas R.

    Mal te vejo ajudando... Sempre que eu to on ajudando os caras cê tá na GN lá... :F
    T-Bone
    T-Bone
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Quais as causas do server estar ficando vazio? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais as causas do server estar ficando vazio? Right_bar_bleue

    Mensagens : 121
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 23/02/2010
    asa : Membros

    Quais as causas do server estar ficando vazio? Empty Re: Quais as causas do server estar ficando vazio?

    Mensagem  T-Bone Qui Mar 11, 2010 2:24 pm

    Vamo divulgar çaporr então...
    Eu sempre divulgo nas comu do orkut de SAMP. Acho que se todo mundo divulgar vai ter jeito.

    Espero. zhm.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Quais as causas do server estar ficando vazio? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais as causas do server estar ficando vazio? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Quais as causas do server estar ficando vazio? Empty Re: Quais as causas do server estar ficando vazio?

    Mensagem  Gabriel D. Qui Mar 11, 2010 2:35 pm

    Non-RPs, Abandono;
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Quais as causas do server estar ficando vazio? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais as causas do server estar ficando vazio? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Quais as causas do server estar ficando vazio? Empty Re: Quais as causas do server estar ficando vazio?

    Mensagem  Charlie Harper Qui Mar 11, 2010 2:42 pm

    Gabriel D. escreveu:Non-RPs, Abandono;

    Campanha: Adote o Absolute? .-.

    Vamos cantar: We are the wooooorld.. We are the childrennnnn ♪
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Quais as causas do server estar ficando vazio? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais as causas do server estar ficando vazio? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Quais as causas do server estar ficando vazio? Empty Re: Quais as causas do server estar ficando vazio?

    Mensagem  Hayran Qui Mar 11, 2010 2:54 pm

    Nooob não é e nunca sera problema, se fosse asim outros servidores não dava sucesso o BPF tem muitos ** Vou lavar sua boca com sabão. **'s e mesmo assim da 120 playes.

    Problema é:

    - Ofenças e brigas

    - Regras pessimas do ADM Geral.

    - Tutorial Pessimo, ((Tem muitos que não sabem RP e não etende que ta escrito, então um tutorial grande ele acaba desitindo e abandonando no meio dele))

    - Falta de Eventos & promoções

    - Falta de diversão ((Tem nem rp para fazer MUITO igual era antigamente no inicio da SFRP))

    - Falta de dialogo ((Adm sai kikando e nem quer encinar))



    ((GM'S E ADM'S tem muitos, mais estão entrando pouco por falta de RP, e veja por um lado antigamente era 13/30 Hoje é 25/40 Ja foi 40/40 30/30, mais sempre no inicio pois depois acaba ficando sem nada para fazer.))


    Soluções:

    - Mudança das regas, menos severas.

    ((Tipo se a pessoa de level 5 alto fazer antirp, a primeira é prisão por 1hora, a segunda sua conta tomara um ''CK'' e tera que passar na prova TEORICA - feita por algum adm, e depois em uma PRATICA. ai sim se passar com boas notas media 7 ele poderar retornar ja no caso de não passar o sujeito tera que refazer a prova, o sujeto que foi o NonRP, poderar pedir ajuda de um GM Teaster, Gm Master ou Adm, nas provas, como dicas.

    - Mais dialogo

    ((Não é tipo de ficar saindo kikando, acho que devia conversar para melhorar a qualidade do servidor, pois é muito severas essas regras))

    - Retirada do Novo tutorial e colocar o antigo

    ((Olha, quando o player não sabe RP ele nao passara no tutorial, ele vai ler simpismente na hora de responder ele vai la sobe com PAGE UP e ver a resposta, simples não? e na verdade ele não aprendeu nada, ACHO QUE SFRP TEM MAIS ANTIRP DO QUE LSRP Porque? por que os GM'S Ajudantes pararam de ajudar, pois quando ajudava pessoalmete era melhor e o player aprendia muito mais, acho de devia ser assim, TERIA O TUTORIAL DA LSRP, só para pessoa ler, depois o GM encinava RP depois disso o player seria testado na pratica em IC, assim por exemplo: Fulando_Ciclano: Olá Tudo bem? Hayran_Tavares: Tudo sim, qual seu nome? Tipo essas coisas, tambem outro exemplo: /b Hayran Tavares: Como voce saca uma arma me mostra usando /eu? /eu pega uma desert eagle debaixo da camisa e destrava. SIMPLES NÃO? acho que se aplicamos essas regras o servidor ia crescer mais e mais.))

    - Novos Eventos RP.

    Tipo, não precisa ser evento de STUNT & DM, pode ser de RP tambem como guerra no deserto, paintball, gang war's ((no taco)), Corridas ilegais estilo NFS, RP de salvamento ao mar, MARATONAS, EVENTO X TREME, Pulo de paraquedas, Corrida aeria, TRABALHO DURO ((RP DE TRABALHO)) e etc. Alem de os eventos ser uma felicidade para muitos, isso atrai novos membros.


    - Dialogo Melhor

    Apenas ser regras bem severas em Xingamentos OOC e S0beit, ai pode dar ban, por que sempre tem uma pessoa xingando uma pelo forum em IGOOC ((In Gaming Out Of Caracter)) , exemplo no /b acho que se reducar ou enão aplicar regras mais pessada sobre isto o pessoal vai parar.

    - Mais Coisa Para Se fazer.

    Tipo, colocar muitas sugestoes que foi aceita e nunca entraram na SFRP, e tambem colocar coisas que ocupa o tempo quando a pessoa esta RP sozinho como:

    Fazer compras no mercado.

    Pescar ((so no pier de ls é longe)).

    Televisão ((Tipo poderia no chat quando liga a TV passar as noticias com /do TV: exemplo /do TV: E agora começa o jornal)).

    Entar na Web.

    Ir a feira ((Tem uma em SF))

    Pontos turisticos ((Tipo tour pela cidade))

    Promoções ((Tipo Mercado anuncia ''Compre 1 e leve 2''))

    Envio de cartas ((nem precisa espalhar caixa de correio pela cidade, tipo poderia incluir no /ajudacasa um tipo de /enviarcarta e /vercasa ((o /vercasa voce poderia ver o numero da casa que voce quer enviar a carta.))

    Corridas ((Nascar Race no estadio de San Fierro)) e outros.

    Acho que para min é suficiente para um servidor melhor!




    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Quais as causas do server estar ficando vazio? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais as causas do server estar ficando vazio? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Quais as causas do server estar ficando vazio? Empty Re: Quais as causas do server estar ficando vazio?

    Mensagem  Charlie Harper Qui Mar 11, 2010 2:57 pm

    Hayran.. Foi mal cara.. Mas até agora, eu só vi você apontar dedo pros problemas, mas não vi levantar nenhum pra tentar mudar ou ajeitar .-.

    Posso estar errado.. Mas ao meu ver, você só reclama, e ajudar, necas .-.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Quais as causas do server estar ficando vazio? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais as causas do server estar ficando vazio? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Quais as causas do server estar ficando vazio? Empty Re: Quais as causas do server estar ficando vazio?

    Mensagem  Hayran Qui Mar 11, 2010 3:06 pm

    Hayran escreveu:
    Nooob não é e nunca sera problema, se fosse asim outros servidores não dava sucesso o BPF tem muitos ** Vou lavar sua boca com sabão. **'s e mesmo assim da 120 playes.

    Problema é:

    - Ofenças e brigas

    - Regras pessimas do ADM Geral.

    - Tutorial Pessimo, ((Tem muitos que não sabem RP e não etende que ta escrito, então um tutorial grande ele acaba desitindo e abandonando no meio dele))

    - Falta de Eventos & promoções

    - Falta de diversão ((Tem nem rp para fazer MUITO igual era antigamente no inicio da SFRP))

    - Falta de dialogo ((Adm sai kikando e nem quer encinar))



    ((GM'S E ADM'S tem muitos, mais estão entrando pouco por falta de RP, e veja por um lado antigamente era 13/30 Hoje é 25/40 Ja foi 40/40 30/30, mais sempre no inicio pois depois acaba ficando sem nada para fazer.))


    Soluções:

    - Mudança das regas, menos severas.

    ((Tipo se a pessoa de level 5 alto fazer antirp, a primeira é prisão por 1hora, a segunda sua conta tomara um ''CK'' e tera que passar na prova TEORICA - feita por algum adm, e depois em uma PRATICA. ai sim se passar com boas notas media 7 ele poderar retornar ja no caso de não passar o sujeito tera que refazer a prova, o sujeto que foi o NonRP, poderar pedir ajuda de um GM Teaster, Gm Master ou Adm, nas provas, como dicas.


    - Mais dialogo

    ((Não é tipo de ficar saindo kikando, acho que devia conversar para melhorar a qualidade do servidor, pois é muito severas essas regras))

    - Retirada do Novo tutorial e colocar o antigo

    ((Olha, quando o player não sabe RP ele nao passara no tutorial, ele vai ler simpismente na hora de responder ele vai la sobe com PAGE UP e ver a resposta, simples não? e na verdade ele não aprendeu nada, ACHO QUE SFRP TEM MAIS ANTIRP DO QUE LSRP Porque? por que os GM'S Ajudantes pararam de ajudar, pois quando ajudava pessoalmete era melhor e o player aprendia muito mais, acho de devia ser assim, TERIA O TUTORIAL DA LSRP, só para pessoa ler, depois o GM encinava RP depois disso o player seria testado na pratica em IC, assim por exemplo: Fulando_Ciclano: Olá Tudo bem? Hayran_Tavares: Tudo sim, qual seu nome? Tipo essas coisas, tambem outro exemplo: /b Hayran Tavares: Como voce saca uma arma me mostra usando /eu? /eu pega uma desert eagle debaixo da camisa e destrava. SIMPLES NÃO? acho que se aplicamos essas regras o servidor ia crescer mais e mais.))

    - Novos Eventos RP.

    Tipo, não precisa ser evento de STUNT & DM, pode ser de RP tambem como guerra no deserto, paintball, gang war's ((no taco)), Corridas ilegais estilo NFS, RP de salvamento ao mar, MARATONAS, EVENTO X TREME, Pulo de paraquedas, Corrida aeria, TRABALHO DURO ((RP DE TRABALHO)) e etc. Alem de os eventos ser uma felicidade para muitos, isso atrai novos membros.


    - Dialogo Melhor

    Apenas ser regras bem severas em Xingamentos OOC e S0beit, ai pode dar ban, por que sempre tem uma pessoa xingando uma pelo forum em IGOOC ((In Gaming Out Of Caracter)) , exemplo no /b acho que se reducar ou enão aplicar regras mais pessada sobre isto o pessoal vai parar.


    - Mais Coisa Para Se fazer.

    Tipo, colocar muitas sugestoes que foi aceita e nunca entraram na SFRP, e tambem colocar coisas que ocupa o tempo quando a pessoa esta RP sozinho como:

    Fazer compras no mercado.

    Pescar ((so no pier de ls é longe)).

    Televisão ((Tipo poderia no chat quando liga a TV passar as noticias com /do TV: exemplo /do TV: E agora começa o jornal)).

    Entar na Web.

    Ir a feira ((Tem uma em SF))

    Pontos turisticos ((Tipo tour pela cidade))

    Promoções ((Tipo Mercado anuncia ''Compre 1 e leve 2''))

    Envio de cartas ((nem precisa espalhar caixa de correio pela cidade, tipo poderia incluir no /ajudacasa um tipo de /enviarcarta e /vercasa ((o /vercasa voce poderia ver o numero da casa que voce quer enviar a carta.))

    Corridas ((Nascar Race no estadio de San Fierro)) e outros.

    Acho que para min é suficiente para um servidor melhor!






    Voce que leu errado dei ate sugestoes ler isso direito, ver a parte de soluçoes


    Última edição por Hayran em Qui Mar 11, 2010 3:07 pm, editado 1 vez(es)
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Quais as causas do server estar ficando vazio? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais as causas do server estar ficando vazio? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Quais as causas do server estar ficando vazio? Empty Re: Quais as causas do server estar ficando vazio?

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Mar 11, 2010 3:07 pm

    Acredito que o principal é que tenham dito que o ABS vai fexar de qualquerjeito, então nego nao quer perder tempo entrando e jogando se vai sair e perder tudo depois :F
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Quais as causas do server estar ficando vazio? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais as causas do server estar ficando vazio? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Quais as causas do server estar ficando vazio? Empty Re: Quais as causas do server estar ficando vazio?

    Mensagem  Charlie Harper Qui Mar 11, 2010 3:31 pm

    Hayran escreveu:Voce que leu errado dei ate sugestoes ler isso direito, ver a parte de soluçoes

    Tá.. No papel qualquer um pode fazer..

    Mas quando eu digo que você não fez nada pra ajudar, quis dizer que você não colocou nada em prática .-.

    Pelo menos um RPzinho você pode organizar em algum lugar, como ocorria em LS-RP..

    Como houve o RP do Gabriel (O comedor de lasanha) que queria fazer como se fosse um filme.. O cara me deixou de refem com uma sniper na pqp e eu com um celular na mão .-.

    Isso é promover sabedoria de RP e diversão .-.

    Pode-se até fazer com só 6 on mesmo .-.

    Conteúdo patrocinado


    Quais as causas do server estar ficando vazio? Empty Re: Quais as causas do server estar ficando vazio?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 4:40 am