Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Thomas W.
Elfoo
6 participantes

    [Despedida] Elfoo Random

    Elfoo
    Elfoo
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Elfoo Random Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Despedida] Elfoo Random Right_bar_bleue

    Mensagens : 111
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 30
    asa : Membros

    [Despedida] Elfoo Random Empty [Despedida] Elfoo Random

    Mensagem  Elfoo Qui Mar 11, 2010 6:54 pm

    Bah acho que sou só um random aqui no server mais que seja

    alguns ai devem ter feito rp comigo, Lucca_Benelli antes da sfrp, Oleg Vorslav e Ramon Ayala na sfrp

    Infelizmente não vejo mais rp nesse server. essa semana só deu briga. Fui fazer um rp de acidente hoje, e os medicos que são um org importante para rp, não estão nem ai para um rp bem feito.

    o server parece estar se basendo em policia e ladrão, só tem gente dando tiro e sendo presa. Nem pra rolar umas guerras de taco como tinha quando era em ls...

    E agora foi a gota d'agua vendo o dono do server saindo. Se nem ele quer se dar ao esforço de melhorar o rp, ele que tem poder pra fazer eventos grandes e tudo mais, não vai ser eu que vou conseguir fazer algo pelo server.

    Não quero dizer que o server vai falir como muitos dizem... mais boa sorte tentando bota-lo la no alto denovo.

    Provavelmente vou ficar vendo o forum ainda... apesar de não postar muito sempre vejo todos os topicos e tal...
    ((Agora que to me dedicando ao meu curso de editoração e design grafico quem quiser eu ajudo com as signs. então quem quiser uma força pra aprender ou só quiser uma sign só pedir ;D não sou um profissional mais posso ao menos tentar ajudar.))

    Bye friends
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Elfoo Random Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Despedida] Elfoo Random Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    [Despedida] Elfoo Random Empty Re: [Despedida] Elfoo Random

    Mensagem  Thomas W. Qui Mar 11, 2010 6:58 pm

    Sim, eu já fiz RP com você antes da SF-RP Lucca Beneli se não me engano você usava uma skin de punk...

    Bom, todos estão partindo...
    Até mais.
    Se quizer pensar mais, pense e fique.
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Elfoo Random Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Despedida] Elfoo Random Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Despedida] Elfoo Random Empty Re: [Despedida] Elfoo Random

    Mensagem  Justin Qui Mar 11, 2010 7:07 pm

    Bom, fazer oque, até..
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Elfoo Random Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Despedida] Elfoo Random Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Despedida] Elfoo Random Empty Re: [Despedida] Elfoo Random

    Mensagem  André R. Qui Mar 11, 2010 7:15 pm

    Emiçe, depois, quando o aG se re-erguer, só aquela negada querendo voltar ¬¬
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Elfoo Random Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Despedida] Elfoo Random Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Despedida] Elfoo Random Empty Re: [Despedida] Elfoo Random

    Mensagem  Charlie Harper Qui Mar 11, 2010 7:20 pm

    Nunca fiz rp cntg..

    Tchau .-.
    Elfoo
    Elfoo
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Elfoo Random Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Despedida] Elfoo Random Right_bar_bleue

    Mensagens : 111
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 30
    asa : Membros

    [Despedida] Elfoo Random Empty Re: [Despedida] Elfoo Random

    Mensagem  Elfoo Qui Mar 11, 2010 7:30 pm

    André R. escreveu:Emiçe, depois, quando o aG se re-erguer, só aquela negada querendo voltar ¬¬

    Eer... man não precisava nem se reerguer eu não preciso ver o server 50/50 pra me dar animo pra jogar.

    Simplesmente preciso ver mais rp. Mais ao invez de fazerem um rp o povo prefere chorar em /b sem nem saber os motivos que o cara tem ic.

    Se o cara vai la faz uma ** Vou lavar sua boca com sabão. ** investigação RP, na hora de agir o maldito no cara que vai ser preso/morto/estuprado ou o caraio a 4 faz o favor de começar. "/b metagame, não tem como se saber isso. eu não cometo erros sou o bom e meu rp é perfeito" ou coisa parecida...

    é esse o motivo que me desanima, fico 6h online pra conseguir 1 rp e quando consigo é estragado por /b ou Rp win ( acho que é assim que vocês chamam quando um cara se acha o fodão e sempre ganha)
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Elfoo Random Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Despedida] Elfoo Random Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Despedida] Elfoo Random Empty Re: [Despedida] Elfoo Random

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Mar 11, 2010 8:09 pm

    Charlie Harper escreveu:Nunca fiz rp cntg..

    Tchau .-.

    [2]

    Conteúdo patrocinado


    [Despedida] Elfoo Random Empty Re: [Despedida] Elfoo Random

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:22 am