Junior.T escreveu:qual serve vc ta falando..
De qual voce veio?
Junior.T escreveu:qual serve vc ta falando..
Evans Smith escreveu:so digo uma coisa, um server que despresa players para jogar, nao vai para frente
quem faz o server são os players. É sacanagem o cara ficar jogando ajudando o server
pra depois nao ser aceito para jogar, mas um server tem que aceitar mais players
para Assim poder crescer, e nao ficar inventando essa parada de convite que é um coisa Ridicula na minha opnião ficar resjeitando players e quando precisar de mais players eles ja tão jogando em outros servers e nem ligão mais para esse...
Bom minha opnião e essa.. nao fasso questão de jogar neste server
Alexandy escreveu:Brasileiro vive na moleza, vo dormi agora que tem uma cama quentinha me esperando, boa noite ae.
Uma frase de saída:
JUSTIN FAIL FAIL FAIL JUSTIN FAILLL
kkkk MTBOMFALARISSO- !
Justin escreveu:Alexandy escreveu:Brasileiro vive na moleza, vo dormi agora que tem uma cama quentinha me esperando, boa noite ae.
Uma frase de saída:
JUSTIN FAIL FAIL FAIL JUSTIN FAILLL
kkkk MTBOMFALARISSO- !
Acho que quem foi fail aqui é você que não vai disfrutar de um RP de verdade, vai fica aí nesse fórum o resto da sua vida, seu bosta.
barata escreveu:Evans Smith escreveu:so digo uma coisa, um server que despresa players para jogar, nao vai para frente
quem faz o server são os players. É sacanagem o cara ficar jogando ajudando o server
pra depois nao ser aceito para jogar, mas um server tem que aceitar mais players
para Assim poder crescer, e nao ficar inventando essa parada de convite que é um coisa Ridicula na minha opnião ficar resjeitando players e quando precisar de mais players eles ja tão jogando em outros servers e nem ligão mais para esse...
Bom minha opnião e essa.. nao fasso questão de jogar neste server
Oque adianta ter um bom gm,bons adms,a staff estar organizada ... estar tudo bom e os players forem LIXOS? Queremos só os melhores RPs aqui,e você não sabe nada de RP.Se eu não me engano,quando o server abrir públicamente,você vai poder jogar nele ... mais dúvido que passe da primeira semana sem levar 1 ban e/ou aviso.
Justin escreveu:Não sou eu que to dizendo ^^
Tem uma lista de players proibidos, e você faz parte :*
A...
Fui tirado sim, mais não fico triste porque eu vou pelo menos poder jogar no servidor que está ficando maravilhoso, a prisão, o hospital tudo ficou foda
Você, não vai ver infelizmente como está foda.. =/
Fui tirado mais posso dizer que eu já fiz parte da Administração e ensinei RP para alguns bucados de pessoas que hoje, jogam melhor que você ;D
Bom, vou indo jogar no server bjokas :**
Evans Smith escreveu:Justin escreveu:Não sou eu que to dizendo ^^
Tem uma lista de players proibidos, e você faz parte :*
A...
Fui tirado sim, mais não fico triste porque eu vou pelo menos poder jogar no servidor que está ficando maravilhoso, a prisão, o hospital tudo ficou foda
Você, não vai ver infelizmente como está foda.. =/
Fui tirado mais posso dizer que eu já fiz parte da Administração e ensinei RP para alguns bucados de pessoas que hoje, jogam melhor que você ;D
Bom, vou indo jogar no server bjokas :**
ate hoje nao sei o motivo de playres que perdem parte do tempo jogando no server
para depois serem rejeitados!!! quando o server estiver sofrendo com falta de Playrs
Vao pensar nisso!
Alexandy escreveu:Eu não choro por que não ganhei convite, claro, gostaria, mas e aí, agora nego vim aqui, dar uma de gostoso eu não aceito, ainda mais sendo um merda como você Justin, FAIL BEM GRANDE E GROSSO PARA VOCÊ.
Jogue bastante com seu hospitalzinho ai.