Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Empty [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL

    Mensagem  Convidad Qua Jul 22, 2009 2:41 pm

    A SS MOSTRA TUDO. NAO TENHO NEM O QUE FALAR MAS VOU EXPLICAR.

    EU PRENDI UM CARA QUE ESTAVA PARA SER PRESO DAI ELE FICOU BRAVO FALANDO QUE ELE QUE TINHA DE PRENDER. AI EU FALEI QUE ELE ERA MUITO INFANTIL. E ELE ME KIKO FALANDO KE ERA UM DESRESPEITO AO ADMIN. AGORA A LAPD PRENDEU UM CARA E EU FALEI ASSIM. (DEICHA O GABRIEL PRENDER SENAO ELE CHORA) E ELE FOI E ME KIKO DENOVO FALANDO QUE ERA DESRESPEITO AO ADM.

    PRA COMECAR EU FALEI FOI COM O PLAYER E NAO COM O ADMIN. E Voce Tem Que Separar a Hora de Jogar com a Hora de Trabalhar como ADMIN.

    TA VENDO SMITH O QUE VOCE COLOCA PRA CUIDAR DO TEU SERVER?
    VE SE FAZ ALGO COM ESSE ABUSER AI... Twisted Evil
    [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Samp125h
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Empty Re: [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL

    Mensagem  Marco_Luque Qua Jul 22, 2009 2:49 pm

    Primeiramente, pra quem reclama de Caps Lock, vc tá foda hein? Bom, pra corrigir oque você falou, o primeiro kick fou de desrespeito a admin pois você me mandou calar a boca. Eu comecei reclamando para você que NUNCA entra no server e raramente fica on, que eu e o Krisman e outros oficiais, estavamos a quase 2 hrs tentando prender o Vinicius, eu consegui pegar ele graças ao bom trabalho do Krisman, e aí, quando agente leva ele pra DP, vem um babaca inutil igual você, e simplesmente prende ele? O direito e os créditos de prender são de quem teve o trabalho de ir atrás e conseguir prender o suspeito. 2º Kick de desreispeito foi quando você falou que eu ia chorar se você prendesse novamente, isso além de ser desrespeito, como eu tinha lhe avisado na primeira vez que você havia prendido ser você ter o minimo trabalho de pegar, eu havia lhe avisado que se fizesse novamente, seria considerado 1 aviso de anti rp. E mesmo sabendo disso, você ainda diz que eu ia chorar se você prendesse, nada a comentar. Tópico inutil de um merda que não tem mais nada pra fazer e quer chorar.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Empty Re: [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL

    Mensagem  The Doggy Qua Jul 22, 2009 3:06 pm

    Eu já cansei do roubo de "Frag" dos policias, o outro se mata pra pegar um suspeito, tá lá colocandos os /su e um policial espertinho (Lucas e Michael) ficam com o /prender pronto, ai quando o cara manda /su ele já prende pra ganhar o dinheiro no PD. Agora, o proximo que fazer isso vai ser demitido, cansei dessas palhaçadas de ficar roubando presos do outro policial, porque o preso é a amostra que ele fez um bom trabalho.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Empty Re: [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL

    Mensagem  Convidad Qua Jul 22, 2009 3:12 pm

    por mim tanto faz quem prende e quem nao prende. fiz tudo agora o krisman prendeu meu suspeito deu su e prendeu nao falei nada. pq? pq nao sou infantil e crianca como o gabriel.
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Empty Re: [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL

    Mensagem  Marco_Luque Qua Jul 22, 2009 3:49 pm

    Com certeza, infantil e criança, cala boca seu merda anti rp, quem prende é quem corre atrás e solta suor pra prender a pessoa. E não qlqr babaca imbecil inutil merdinha q fica com /prender esperando na DP. Seu merda. Agora vo fica na tua cola, qlqr anti rp é aviso.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Empty Re: [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Qua Jul 22, 2009 4:03 pm

    Nada vê isso de não poder kikar quando o desrepeito é com o própio ADM, o ADM Trabalho é só para ajudar os outros e nada mais. e não me venha querendo dár opnião de quem eu coloco na administração porque isso é problema meu, espero que outros admins resolvam isso pois não quero interfirir, chmpz
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Empty Re: [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL

    Mensagem  Charlie Harper Qua Jul 22, 2009 6:30 pm

    Gabriel_Rusoe escreveu:eu e o Krisman e outros oficiais, estavamos a quase 2 hrs tentando prender o Vinicius, eu consegui pegar ele graças ao bom trabalho do Krisman

    Puxa saco do Vou lavar sua boca com sabão. XDD
    Eu só fiz duas coisas..
    Cheguei lá com você chorando pelo o rádio (Ele falou que tava na Groove.. Eu fui lá.. Ele falou que me viu duas vezes, mas ainda sim eu non tinha visto ele.. Quando eu finalmente descubro onde ele tá, tá lá trocando tiros com dois Woods Blue (Fora da Groove --'), e com um cara no /tazer

    Cheguei lá, matei o Steve, e quando fui meter bala no Vinicius, ele correu, fui nele e dei /tazer XD
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Empty Re: [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL

    Mensagem  Gabriel D. Qua Jul 22, 2009 6:41 pm

    Foda-se quem pega ou quem prende.
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Empty Re: [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL

    Mensagem  Marco_Luque Qua Jul 22, 2009 9:43 pm

    Pronto, tópico inutil resolvido.

    Conteúdo patrocinado


    [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL Empty Re: [ABUSANDO DOS COMANDOS ADMIN] GABRIEL

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:56 am