Depois de ontem, quando eu e o John tavamos brincando de /cadeia e /kick, era /kick john motivo: é uma biba, e o john fazia /kick gabriel motivo: fodasse, aí, o viado do john foi apelar antes de mim e deu /banir, fiquei com problema pra reinicia o modem e ta dando contra trancada por Self-CK, agora OS FILHAS DA Vou lavar sua boca com sabão. DO LUCAS E DO BRUNO, ficam me kickando e DESRESPEITANDO PLAYER. Bando de filho da Vou lavar sua boca com sabão. qdo eu loga dnovo vao toma /banir os 2,o lucas é um Vou lavar sua boca com sabão. desgraçado com inveja, sempre quis ser adm e passou a me odiar qdo eu virei primeiro que ele, agora tá aproveitando a situação que o sem adm pra fica me fudendo, TU TA FUDIDO CMG SEU FILHO DA Vou lavar sua boca com sabão.,É UM MERDINHA DE UMA CRIANÇA Vou lavar sua boca com sabão. Vou lavar sua boca com sabão., ele ta fazendo de tudo e ta ficando feliz da vida falando " vai perde adm seu troxa " vai aí as SS:
Aí foi no começo quando ele tava feliz da fica falando que eu ia perder o adm.
Aí foi quando ele começou a me kikar e eu mandei /duvida falando pra ele parar de fazer merda, e ele começou a me chingar no /o
Aí foi o DM que eu não pude punir do Joey_Jordson, subi na bicicleta que EU tinha alugado, e ele falou assim: (( me bugo Vou lavar sua boca com sabão. )) e pego deagle e me mato...
Bom, além de varios outros que eu não pude punir pois estava sem a acc de admin.
Aí foi no começo quando ele tava feliz da fica falando que eu ia perder o adm.
Aí foi quando ele começou a me kikar e eu mandei /duvida falando pra ele parar de fazer merda, e ele começou a me chingar no /o
Aí foi o DM que eu não pude punir do Joey_Jordson, subi na bicicleta que EU tinha alugado, e ele falou assim: (( me bugo Vou lavar sua boca com sabão. )) e pego deagle e me mato...
Bom, além de varios outros que eu não pude punir pois estava sem a acc de admin.