Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
The Doggy
Jason Corleone
6 participantes

    [Mafia & Familia] Corleone.

    Jason Corleone
    Jason Corleone
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Mafia & Familia] Corleone. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mafia & Familia] Corleone. Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/06/2009

    [Mafia & Familia] Corleone. Empty [Mafia & Familia] Corleone.

    Mensagem  Jason Corleone Sáb Jul 25, 2009 11:54 pm

    Historia OOC:
    Corleone, começou no final de 2008, reunindo os melhores players de um server de RPG, Apartir daí ingatamos no RP
    Cada vez mais membros se formavam, e acabamos formando um server q era bom, até o ponto em que o Dono ficou com Ciumes,
    e criou outra familia "Lucchese" era o nome.. ele forçou á os Tops do server entrarem, e começaram a destruir todo RP do server apenas para nos derrubar.
    Resistimos, por 3 meses o Server foi vivo graças a Corleone, aí o Dono do server botou seus "Luccheses" como admins, e por qualquer coisa eramos punidos, ficavam de Spec 24 horas parecia... Pois nossos membros começaram a ter seus bens roubados pelos Abusers, então saímos de lá, e hoje estamos aki, no Absolute, recomeçando á familia, e sem fins de Prejudicar Ninguem.

    Historia IC:
    Nasci em 1982, em uma cidade pequena nos EUA, Cresci sabendo que um Dia Seria o Chefe da Maior Mafia dalí. á Mafia Corleone.
    Meu pai foi morto em 1994 por uma facção desconhecida, que destruiu completamente a familia, aos meus 20 anos reconstrui ela, e hoje estamos
    Lutando para garantir o bem de Los Angeles, e acabar com qualquer facção criminosa que surgir.

    =============================================Projeto da Mafia==================================================
    HQ:
    O HQ poderia ser no Campo de Golf que há perto do Cemiterio.
    Com um comando novo, o /mercadonegro, onde fosse possovel comprarmos armas por 1 preço barato, para revende-las,
    gerando um Roleplay legal no serv. Razz

    Veiculos:
    1 Limousine
    1 Burrito (Para Possivelis Operaçoes e Sequestros de bandidos.)
    2 Washington
    2 Sanchez


    Obs: Sujeito á ediçoes, estou cansado agora.. amanha posto imgens e etc.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Mafia & Familia] Corleone. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mafia & Familia] Corleone. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Mafia & Familia] Corleone. Empty Re: [Mafia & Familia] Corleone.

    Mensagem  The Doggy Dom Jul 26, 2009 12:07 am

    Muito bom, Cosa Nostra e Corleone brigando pelo poder do trafico de armas em Los Angeles, realmente já da um belo RP vendo dai. Gostei do local da HQ, gostei da Historia, parabens e bem vindos Corleone!
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Mafia & Familia] Corleone. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mafia & Familia] Corleone. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Mafia & Familia] Corleone. Empty Re: [Mafia & Familia] Corleone.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Dom Jul 26, 2009 12:08 am

    tipo, seria legal vcs criarem uma historia de uma familia recem chegada aos EUA, e ai vcs vao ganhando fama,comprando carros(ou ganhando) e assim vai, mais gostei da historia Very Happy
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Mafia & Familia] Corleone. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mafia & Familia] Corleone. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Mafia & Familia] Corleone. Empty Re: [Mafia & Familia] Corleone.

    Mensagem  The Doggy Dom Jul 26, 2009 12:13 am

    Kuchiki_Byakuya escreveu:tipo, seria legal vcs criarem uma historia de uma familia recem chegada aos EUA, e ai vcs vao ganhando fama,comprando carros(ou ganhando) e assim vai, mais gostei da historia Very Happy

    Bem, vamos dizer assim, fama eles já tinham (Já eram conhecidos no outro server), agora só faltaria dinheiro, e uma HQzinha.
    Chrys_Winner
    Chrys_Winner
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Mafia & Familia] Corleone. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Mafia & Familia] Corleone. Right_bar_bleue

    Mensagens : 254
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 28

    [Mafia & Familia] Corleone. Empty Re: [Mafia & Familia] Corleone.

    Mensagem  Chrys_Winner Dom Jul 26, 2009 12:16 am

    Bem massa mesmo [size=18]Very Happy[/size]
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Mafia & Familia] Corleone. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mafia & Familia] Corleone. Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [Mafia & Familia] Corleone. Empty Re: [Mafia & Familia] Corleone.

    Mensagem  Pablo_Rangel Seg Jul 27, 2009 12:29 pm

    ja tem um mercado negro la no esgoto debaixo da prefeitura!!
    so nao sei o comando pra compar arma ou entrar!!
    pale
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Mafia & Familia] Corleone. Empty Re: [Mafia & Familia] Corleone.

    Mensagem  Convidad Ter Ago 04, 2009 3:54 am

    desculpa falar,mais o Don_Corleone o primeiro corleone dos rps deixou você entrar e comandar a familia? pois essa familia existe desde 2007 se nao me ingano e eu ja fui dela.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Mafia & Familia] Corleone. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mafia & Familia] Corleone. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Mafia & Familia] Corleone. Empty Re: [Mafia & Familia] Corleone.

    Mensagem  The Doggy Ter Ago 04, 2009 4:00 am

    Lucas_Lemon escreveu:desculpa falar,mais o Don_Corleone o primeiro corleone dos rps deixou você entrar e comandar a familia? pois essa familia existe desde 2007 se nao me ingano e eu ja fui dela.

    Cara, não tem nada haver não, cada familia é diferente nos servers, a não ser que eles queiram se expandir. Ele pode ser lider aqui se ele quiser. silent
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Mafia & Familia] Corleone. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Mafia & Familia] Corleone. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Mafia & Familia] Corleone. Empty Re: [Mafia & Familia] Corleone.

    Mensagem  Gabriel D. Ter Ago 04, 2009 8:06 am

    E que eu saiba o líder éra o Crawler_Corleone, melhor falando: nosso amigo Jason_Worelles/Jason_Corleone.

    Conteúdo patrocinado


    [Mafia & Familia] Corleone. Empty Re: [Mafia & Familia] Corleone.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 2:09 pm