Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão

+5
Ronaldo
Pablo_Rangel
The Doggy
Melvin Harris
' The Game
9 participantes

Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério.

' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério. Right_bar_bleue

Respeito : 7

Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério. Empty Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério.

Mensagem  ' The Game Ter Jul 28, 2009 8:20 pm

De boa, Pablo Rangel, a Grove passou a muito tempo de ter outro lider. Desculpe Rangel, espero que continuemos amigos, não é nada pessoal, mas você é SUPER N­O­O­B !

Não sabe comandar, não sabe fazer estratégias, DM sem necessidade, faz assaltos ridiculos e alguns até Anti-RPs.
    Qual é, a Grove tá um lixo com você, cara, de boa, você cata qualquer neguinho na rua pra ser membro da grove, fora que agora só é permitido 6 membros em gangue, e você vai lá, cata mil, os mais noobs, não ensina o cara a ser RP, e os noobs começam a se achar porque é Grove. Qual é. -.- Quando eu era lider da Grove antes do reset, ela tava fodona, agora tá um lixo. ;x Desculpe, Pablo, mas, você estragou a gang. De boa cara, me escute, saia da Grove, e aprimore suas habilidades, porque PQP, cara, você é horrivel no RP. Já cansei de amigos meus toda hora falando que quer te pegar poruque você e mais um Vou lavar sua boca com sabão. fez anti-RP, que quer te dar CK e tal. Eu sei que no final das contas, ninguem vai fazer nada, alguns concordarão, outros negarão, mas na verdade, ninguem vai fazer nada sobre isso. Mas me escute cara, por favor, saia da Grove, aprimore suas habilidades, tente por uns tempos ter uma vida "civil", e ver oque é RolePlay, me escute, cara, por favor. -.-
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério. Right_bar_bleue

Respeito : 59

Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério. Empty [2]

Mensagem  Melvin Harris Ter Jul 28, 2009 8:28 pm

FATO! TOTALMENTE FATO.

A 47h Saints agora tá um lixo com o Rangel de líder, acho que até uma criança faz uma grove melhor.

bjs :*
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério. Right_bar_bleue

Respeito : 32

Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério. Empty Re: Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério.

Mensagem  The Doggy Ter Jul 28, 2009 9:10 pm

Michael Jordan escreveu:De boa, Pablo Rangel, a Grove passou a muito tempo de ter outro lider. Desculpe Rangel, espero que continuemos amigos, não é nada pessoal, mas você é SUPER N­O­O­B !

Não sabe comandar, não sabe fazer estratégias, DM sem necessidade, faz assaltos ridiculos e alguns até Anti-RPs.
    Qual é, a Grove tá um lixo com você, cara, de boa, você cata qualquer neguinho na rua pra ser membro da grove, fora que agora só é permitido 6 membros em gangue, e você vai lá, cata mil, os mais noobs, não ensina o cara a ser RP, e os noobs começam a se achar porque é Grove. Qual é. -.- Quando eu era lider da Grove antes do reset, ela tava fodona, agora tá um lixo. ;x Desculpe, Pablo, mas, você estragou a gang. De boa cara, me escute, saia da Grove, e aprimore suas habilidades, porque PQP, cara, você é horrivel no RP. Já cansei de amigos meus toda hora falando que quer te pegar poruque você e mais um Vou lavar sua boca com sabão. fez anti-RP, que quer te dar CK e tal. Eu sei que no final das contas, ninguem vai fazer nada, alguns concordarão, outros negarão, mas na verdade, ninguem vai fazer nada sobre isso. Mas me escute cara, por favor, saia da Grove, aprimore suas habilidades, tente por uns tempos ter uma vida "civil", e ver oque é RolePlay, me escute, cara, por favor. -.-

Err... se for necessario, até administrador tira ele de lider

@Topic

Cara, realmente a Groove precisa de uma Reformulação, e colocar membros ou ensinar membros com RP. (Minha opnião)
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério. Right_bar_bleue

Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério. Empty Re: Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério.

Mensagem  ' The Game Ter Jul 28, 2009 9:16 pm

LoL, eu fiz isso quando fui promovido a lider, dias antes do reset. Razz
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4

Warnings/Avisos :
    Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério. Right_bar_bleue

Respeito : 0

Mensagem  Pablo_Rangel Ter Jul 28, 2009 9:18 pm

Não vo ficar dando aula de Rp pros Membros!!
    I eu nao recruto qualquer um pra gang não!!
    Quando era vc o lider nem tinha membro on na Groove nem o lider fikava!!
    Agora todo tempo tem um membro da groove na rua e o Lider 24 on!
    I ainda nao tenho dinheiro bastante pra invertir na gang com armas e outro!!
    quando vc era llider ² a LAPD nao vivia rodando la, sinal que eles temem a groove!
    afro
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :

Mensagem  ' The Game Ter Jul 28, 2009 10:08 pm

Certeza? Os primeiros que você vê na rua você cata. Justin Malcom, Michael sei la doque, johnny seiladoque, Max sei ladoque, (Que é o antigo Spielder), Johnny Spielder (Xiter que fornecia armas)

Sim, quando eu era lider, tinha colocado regras para os próprios membros, uma dela é ser ativo na gang; coisa que se via. "quando vc era llider ² a LAPD nao vivia rodando la, sinal que eles temem a groove!" - LoL, A LAPD sim vivia rondando lá, e até, eu comandei uma invasão de membros da LAPD, onde participou antigos membros, que eram os mais ativos, Roberto_Justus, Guilherme_Cabral, que não é mais membro, Elvis sei la doque, eu, e mais outros que eu não lembro o nome. "I ainda nao tenho dinheiro bastante pra invertir na gang com armas e outro!!" Sério? Outro dia (Pra falar a verdade, foi até semana) reclamou que eu levei a savanna porque tinha suas armas lá. AK-47, Colete, Deagle... Repetindo resposta "Quando era vc o lider nem tinha membro on na Groove nem o lider fikava!!" Nem o lider ficava? Lembro que até na Madrugada, os únicos on era eu e a Grove. Você e seus amiguinhos fazem RP, depois que "perde", fica chorando dizendo que o outro que "venceu" foi anti-RP. (Indireta com o que aconteceu com Johnny Wigger hoje).

afro

Pensa antes de inventar, branquelo! =)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :

Mensagem  The Doggy Ter Jul 28, 2009 10:25 pm

Michael Jordan escreveu:Certeza? Os primeiros que você vê na rua você cata. Justin Malcom, Michael sei la doque, johnny seiladoque, Max sei ladoque, (Que é o antigo Spielder), Johnny Spielder (Xiter que fornecia armas)

Sim, quando eu era lider, tinha colocado regras para os próprios membros, uma dela é ser ativo na gang; coisa que se via. "quando vc era llider ² a LAPD nao vivia rodando la, sinal que eles temem a groove!" - LoL, A LAPD sim vivia rondando lá, e até, eu comandei uma invasão de membros da LAPD, onde participou antigos membros, que eram os mais ativos, Roberto_Justus, Guilherme_Cabral, que não é mais membro, Elvis sei la doque, eu, e mais outros que eu não lembro o nome. "I ainda nao tenho dinheiro bastante pra invertir na gang com armas e outro!!" Sério? Outro dia (Pra falar a verdade, foi até semana) reclamou que eu levei a savanna porque tinha suas armas lá. AK-47, Colete, Deagle... Repetindo resposta "Quando era vc o lider nem tinha membro on na Groove nem o lider fikava!!" Nem o lider ficava? Lembro que até na Madrugada, os únicos on era eu e a Grove. Você e seus amiguinhos fazem RP, depois que "perde", fica chorando dizendo que o outro que "venceu" foi anti-RP. (Indireta com o que aconteceu com Johnny Wigger hoje).

afro

Pensa antes de inventar, branquelo! =)

Lol, eu lembro do ataque a DP... SWAT x Groove St. Cool
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :

Mensagem  Ronaldo Ter Jul 28, 2009 10:26 pm

O bagulho nessa porr* sou eu de lider Razz
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador

Warnings/Avisos :

Respeito : 9

Mensagem  Tomy Wigger Ter Jul 28, 2009 10:31 pm

Eu vo me meter um pokinhu aki !
    Bom eu fikei uns dias na Groove quando o Mike era o lider akilo era Mara !
    os cara tudo parça bem RP e a LAPD sempre vivia lah muitas vezes por nada....
    melembro q um dia antes de eu entrar na Goove era madrugada e tava 3 on sendo 2 Groove on mike e roberto axo e eu....Cinceramente antes era mais organizada a groove ....
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério. Right_bar_bleue

Mensagem  Melvin Harris Ter Jul 28, 2009 10:38 pm

Sem contar que o senhor Rangel usa esc em assaltos né? zhm.
    Sirh_Alpe
    Sirh_Alpe
    Moderador
    Moderador

Warnings/Avisos :

Mensagem  Sirh_Alpe Qua Jul 29, 2009 1:40 am

me assustei com o texto do MJ no inicio.. affraid
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador

Warnings/Avisos :

Respeito : 48
    asa : Teste

Mensagem  Gabriel D. Qua Jul 29, 2009 3:05 am

Se vocês querem discutir por uma besteira dessas, façam uma discussão saudável. Ou será fechado.
    Só digo isso, porquê agora to indo no redtube banheiro.
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4

Warnings/Avisos :

Mensagem  Pablo_Rangel Qua Jul 29, 2009 9:05 am

Quando tu era o lider nem se ouvia falar na groove, a LAPD nao tava nem ai!!
    Mas tu nao tem o que fazer e vem aki chorar no forum!!
    zhm.
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4

Warnings/Avisos :

Mensagem  Pablo_Rangel Qua Jul 29, 2009 12:39 pm

Pronto ja sair de Lider da groove agora faz melhor!!
    geek geek geek
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :

Pablo Rangel, leia isso, cara, e leve a sério. Empty AAAAALELUIA !

Mensagem  Melvin Harris Qua Jul 29, 2009 4:48 pm

Pode ser que agora entre algum líder DECENTE na Grove e faça algo por ela.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador

Warnings/Avisos :

Respeito : -9

Mensagem  Charlie Harper Qua Jul 29, 2009 6:10 pm

Simples: Groove não saiu do buraco desde que o Mike saiu dela..

Primeiro com o Pablo, agora com o Carl. End '-'
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador

Warnings/Avisos :

Respeito : 48
    asa : Teste

Mensagem  Gabriel D. Qui Jul 30, 2009 6:13 am

Johnny_Wigger escreveu:Pode ser que agora entre algum líder DECENTE na Grove e faça algo por ela.
    Pode ser que agora entre um pau MAIOR no servidor, e faça algo do Mike Jordan.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :

Mensagem  Ronaldo Qui Jul 30, 2009 6:16 am

É só falar na cara, não tenho nada a perder:

Pablo Rangel é anti rp e chato, não serve pra lider de porr* nenhuma

Pronto?
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :

Mensagem  The Doggy Qui Jul 30, 2009 6:17 am

Cosimo escreveu:
    Johnny_Wigger escreveu:Pode ser que agora entre algum líder DECENTE na Grove e faça algo por ela.
    Pode ser que agora entre um pau MAIOR no servidor, e faça algo do Mike Jordan.

Talvez, talvez alguem tome o lugar de lider e faça uma Groove respeitada e RP

PS: Respeitada pelos gangsters, policia não respeita gangster Razz

PS²: Cosimo entra no MSN filho da put@
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4

Warnings/Avisos :

Mensagem  Pablo_Rangel Qui Jul 30, 2009 8:22 am

Ronaldo_Santiago escreveu:É só falar na cara, não tenho nada a perder:

Pablo Rangel é anti rp e chato, não serve pra lider de porr* nenhuma

Pronto?
    Vou lavar sua boca com sabão. Vou lavar sua boca com sabão.!!
    Vai comprar uma Pal de QUeijo pra tu chupar e mete no cú!
    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 1:59 pm