Não sabe comandar, não sabe fazer estratégias, DM sem necessidade, faz assaltos ridiculos e alguns até Anti-RPs.
Qual é, a Grove tá um lixo com você, cara, de boa, você cata qualquer neguinho na rua pra ser membro da grove, fora que agora só é permitido 6 membros em gangue, e você vai lá, cata mil, os mais noobs, não ensina o cara a ser RP, e os noobs começam a se achar porque é Grove. Qual é. -.- Quando eu era lider da Grove antes do reset, ela tava fodona, agora tá um lixo. ;x Desculpe, Pablo, mas, você estragou a gang. De boa cara, me escute, saia da Grove, e aprimore suas habilidades, porque PQP, cara, você é horrivel no RP. Já cansei de amigos meus toda hora falando que quer te pegar poruque você e mais um Vou lavar sua boca com sabão. fez anti-RP, que quer te dar CK e tal. Eu sei que no final das contas, ninguem vai fazer nada, alguns concordarão, outros negarão, mas na verdade, ninguem vai fazer nada sobre isso. Mas me escute cara, por favor, saia da Grove, aprimore suas habilidades, tente por uns tempos ter uma vida "civil", e ver oque é RolePlay, me escute, cara, por favor. -.-