Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Obama Jedi.John Smith
Renan_Costa
Bruno_ironman
Marco_Luque
The Doggy
9 participantes

    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens.

    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Empty Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens.

    Mensagem  The Doggy Qui Jul 30, 2009 9:51 pm

    Bem, hoje eu logo denovo no Absolute o que eu descubro? Que lincoln usou comando pra pegar cargo de delegado e recrutou um membro pra criar a HSPD. Ele disse que todo mundo gostou e etc, mas se eu não estava online ele não tem o minimo direito de sair recrutando e criando uma "dupla" na HSPD já que temos membros que podem usar esses carros e é desnecessario. Eu não venho reclamar da HSPD, mas sim dele não me avisar dessa criação desse grupo e ainda recrutar membros REPROVADOS da prova pra isso, e tudo isso sem se pronunciar ou avisar. Simplesmente já foi colocando membros nessa porra de organização e ainda passando por cima do meu comando, se ele quer tanto uma dupla na HSPD, pede pra criar a HSPD ou fale comigo, não sai criando as coisas do nada.

    Alem, de você NUNCA jogar como policial, e pode achar crincisse isso, mas duvido que um lider da Groove visse um Admin entrando como lider e criando a Groove2 com um membro, concerteza não iria gostar disso e não reclamar. Isso simplesmente é falta de respeito do Lincoln que ainda por cima abusa de comando.


    Última edição por Henry Johnson em Qui Jul 30, 2009 9:57 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Empty Re: Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens.

    Mensagem  Convidad Qui Jul 30, 2009 9:56 pm

    É Verdade esse cara Já tá se passando,
    Eu tava passando na rua, dai o cara saca uma Silenciadora e fura meus Pneus ...
    E dai ele entra num INFERNUS (BEM RP NÃO?), e começa a corre atrás de mim,
    E o cara nem Skin adequada tinha ...
    Muito Anti RP mesmo pow ..
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Empty Re: Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens.

    Mensagem  The Doggy Qui Jul 30, 2009 10:07 pm

    Dieego_Corleone. escreveu:É Verdade esse cara Já tá se passando,
    Eu tava passando na rua, dai o cara saca uma Silenciadora e fura meus Pneus ...
    E dai ele entra num INFERNUS (BEM RP NÃO?), e começa a corre atrás de mim,
    E o cara nem Skin adequada tinha ...
    Muito Anti RP mesmo pow ..

    Pior de tudo, foi sem ordens e toda a merda que eles fazem vem pra mim, e ainda recrutam membros REPROVADOS da prova, ou seja, noobs e novatos que não sabem nada.
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Empty Re: Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens.

    Mensagem  Marco_Luque Qui Jul 30, 2009 10:38 pm

    Henry Johnson escreveu: Ele disse que todo mundo gostou e etc

    Todo mundo gostou? 5Minutos após eu logar já reclamei dessa babaquisse de ter HSPD, HSPD é da LAPD também como da SWAT, sendo assim, é para NÓS da LAPD usarmos quando estamos em preseguição, não existe HSPD própria.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Empty Re: Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens.

    Mensagem  Bruno_ironman Qui Jul 30, 2009 10:41 pm

    uhuauhuhua, seis tão falando átoa, o lincoln não tem ACC no forum, pode notar, ele não entra no forum.. intão, se quisererem resolverem isso, fale no jogo, mas CIVILIZADAMENTE porque briga não leva nada...
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Empty Re: Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens.

    Mensagem  The Doggy Qui Jul 30, 2009 10:43 pm

    Gabriel_Rusoe escreveu:
    Henry Johnson escreveu: Ele disse que todo mundo gostou e etc

    Todo mundo gostou? 5Minutos após eu logar já reclamei dessa babaquisse de ter HSPD, HSPD é da LAPD também como da SWAT, sendo assim, é para NÓS da LAPD usarmos quando estamos em preseguição, não existe HSPD própria.

    Cara, diz ele que o Smith aceitou essa merda, mas eu não vou aceitar essa HSPD, como você e o Alan acabaram de dizer, ela é um material pra usarmos em perseguições, não é organização propria, mas mesmo assim ele fica lá se achando o maioral recrutando noobs.

    Bruno_ironman escreveu:uhuauhuhua, seis tão falando átoa, o lincoln não tem ACC no forum, pode notar, ele não entra no forum.. intão, se quisererem resolverem isso, fale no jogo, mas CIVILIZADAMENTE porque briga não leva nada...

    Dani-se que ele não tem conta, mesmo assim o Smith ou Cosimo tem que ver administrador abusivo que ele é tem que ser tirado e acho que até agora você não entendeu, não adianta fazer conversa com ele, ele ainda quer essa merda de HSPD.
    Renan_Costa
    Renan_Costa
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Right_bar_bleue

    Mensagens : 377
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 31
    Localização : Curitiba Pr

    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Empty Re: Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens.

    Mensagem  Renan_Costa Qui Jul 30, 2009 11:24 pm

    Ja falei pros 2 parar com essa putaria de chingar um a outro, dura que falei pra voces parar de ser criança e brigar por lider nem comento. Voces 2 estão dando mal exemplo como Administrador do Absolute, seja mais serio dedicado, ou vira homem !


    Henry: gostei da sua atitute de parar de brigar no /a e vim pro Forum Obrigado !


    Última edição por Renan_Costa em Qui Jul 30, 2009 11:29 pm, editado 2 vez(es)
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Empty Re: Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens.

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Qui Jul 30, 2009 11:27 pm

    Realmente lincoln já está passando dos limites puxando pro lado edward da vida.
    Não dei nenhuma autorização física sobre a criação da HSPD, aliás HSPD não existe, é só viaturas especiais para casos especiais.
    Como administrador venho à declarar que não vou mais aceitar estes e outros atos de abuser sobre comandos,
    Att.
    John Smith
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Empty "Abuso"

    Mensagem  Lincoln_Reis Sex Jul 31, 2009 1:14 pm

    1 - Certo que eu nao falei para voce da HSPD pois voce nao estava online , peisei que voce ia gostar nao da esse xilike todo.
    2 - Diego_Corleone - Voce estava roubando um camiao por isso eu fui atras de voce. entao nao inventa historia.
    3 - Quero deixar bem claro que nunca abusei de comando de adm em questao a materiais e drogas , o Bard me Autourizou a Fazer um RP indo buscar Drogas e Materiais em uma fabrica em SanFierro.

    Agora vier falar que eu nao sei jogar e nao sei oque , metade do server de novatos que entrou e estao ai e gracas a South Mob que eu criei pra encinar a eles jogar.
    Tanto e que cada 1 foi pra profissao que queria. Entao se voceis querem que eu sai firmeza. eu nunca pedi pra ser adm.
    Agora se qualquer 1 que vem no forum e faiz isso voce tira o adm john.. ai fica dificil. No
    Chester Ruff
    Chester Ruff
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Right_bar_bleue

    Mensagens : 99
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 31
    Localização : X: 7809 Y: 3321

    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Empty Re: Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens.

    Mensagem  Chester Ruff Sex Jul 31, 2009 1:23 pm

    A s-mob foi importante pra eu '-'

    e o lincoln ajuda bastante, se não fosse ele minha moto tava bugada até hj --'
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Empty Re: Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens.

    Mensagem  Charlie Harper Sex Jul 31, 2009 4:36 pm

    Lincoln_Reis escreveu:Entao se voceis querem que eu sai firmeza. eu nunca pedi pra ser adm.

    Porque todo mundo joga na cara que nunca pediu pra se adm? '-'

    Meow, a maioria que saiu/quis sair um dia falou isso, e a maioria fica/ficou chorando depois que saiu da Staff '-'

    Quer falar que nunca pediu pra ser adm e só foi pelo o seu trabalho, então fala com palavras claras porra, tipo assim: "Eu virei admin porque valorizaram meu trabalho pelo o server".. E aprovietem e completa com: "Se quiserem me tirar, tudo bem, vou aceitar, mas concerteza vou ficar chorando depois porque eu sai da staff"..

    Só dica vlw?
    Não só é pra ele, é pra a maioria que fica fazendo isso..
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Empty A questao nao eh essa.

    Mensagem  Lincoln_Reis Sex Jul 31, 2009 5:57 pm

    Eu nao estou Falando isso por causa de adm.. e sim porque o pessoal ta axa que so edit. a questao nao e o aadm >)
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Empty Re: Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens.

    Mensagem  Ronaldo Sex Jul 31, 2009 6:02 pm

    Af mas que caralh0! I love you I love you I love you I love you I love you I love you


    Cala boca porra, isso não é chat. Rolling Eyes

    Assunto lido, compreendido, respondido, resolvido e operante. Very Happy


    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Closed

    Conteúdo patrocinado


    Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens. Empty Re: Lincoln criando a HSPD sem minhas ordens.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:56 am