Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+8
Nicolas_Knust
Alan_Smith
Por um server MELHOR
Obama Jedi.John Smith
Bebeto
Ronaldo
The Doggy
Marco_Luque
12 participantes

    [Crítica]Staff maravilhosa.

    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Staff maravilhosa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Staff maravilhosa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty [Crítica]Staff maravilhosa.

    Mensagem  Marco_Luque Qui Jul 30, 2009 10:18 pm

    Bom, olá a todos primeiramente.
    Vim aqui para, dizer a todos, como anda a Staff do Absolute. Realmente, está indo em direção a merda( a Staff ).

    Pessoalmente, gostaria de parabenizar Peter Johnsohn ( Pedro ), Bard ( Gabriel ) e o meugatofofogostoso Allyson..
    São os unicos da Staff que tem CAPACIDADE, EFICIENCIA e INTELIGENCIA para realmente cuidar do server. E num bom portugues: O resto vá a merda.

    Primeiramente, para os que falam que eu estou "chorando porque sair da staff", fui eu quem me demiti.
    Hoje, simplesmente, enquanto meu primo estava jogando, eu fui até o teclado dele, e pedi para o Linconl desbanir meu IP pois o IP que estou não é meu, eu estou em copacabana e estou usando uma WiFi e este IP está banido, não sei porque. Após eu fazer este pedido, carinhosamente o Marcos Paulo com nick de Rafhael Paulo, me responde no /ao, dizendo que achava que o beto havia me banido. Para engano dele, o Beto não me baniu, nem teve o prazer de me tirar da Staff, pois quem saiu fui eu, me demiti. Após isto, dei /duvida e falei para o marcos não se meter, que eu estava falando com o Administrador Linconl, e não com ele. Nisso, vem ele e me diz no /ao, exatamente assim: "/ao Perdeu adm seu troxa". Ótimo admin, não? Infelizmente não tive o trabalho de tirar SS, mas podem conferir nos logs, ( obs: Após me chamar de troxa, ele me kikou. )

    Outra simples ação da super Staff do Absolute: Hoje, meu primo estava jogando, e eu penso que infelizmente aconteceu com ele, pois apenas aconteceu pq o "policial" que na verdade não é policial, é apenas um merda de um Admin que sai e entra da LAPD a hora que quer. Adivinhe quem, o Linconl ! Acertou ! ( Quem é realmente da LAPD, não chora se um suspeito conseguir fugir ) Simplesmente hoje, meu primo foi algemado com /eu, e, eu não sabia, que RP significa RolePlay, ou será que o Linconl não sabe disso? Alguem aí ja viu alguem algemado não conseguir entrar em um carro CONVERSÍVEL, com as mãos algemadas? Pois é, o Linconl baniu o meu primo por isso, e olha só o motivozinho carinhoso que ele botou :

    [Crítica]Staff maravilhosa. Samp013e

    Isso, ele fez após 1 policial Vou lavar sua boca com sabão. que na verdade NAO é policial, que ELE contratou do nada, fazer DM e tirar mais da metade da vida do meu primo. Mas, segundo o Linconl, não foi DM. ( Óh, um policial abrir fogo contra um cara desarmado do lado da viatura da policia, do nada, não é DM, né? ) Está aqui a SS que ele tirou: [Crítica]Staff maravilhosa. Slol

    Bom, meu recado é simples e claro. Estou de player, mas não vou deixar merdinhas de adms incopetentes fazerem qualquer coisa num server que eu me matei pra ver crescer e gastei meu dinheiro com ele. Prestem atenção, eu estou de olho.


    Última edição por Gabriel_Rusoe em Qui Jul 30, 2009 10:32 pm, editado 1 vez(es)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Staff maravilhosa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Staff maravilhosa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty Re: [Crítica]Staff maravilhosa.

    Mensagem  The Doggy Qui Jul 30, 2009 10:29 pm

    Estou a um pingo de sair da LAPD e do Absolute, cansei das palhaçadas do Lincoln, que cria uma organização do nada e ainda se acha o maioral nela, abusando de comando pra entrar em uma organização

    Leiam lá
    https://absoluterp.forumeiros.com/denuncias-f7/lincoln-criando-a-hspd-sem-minhas-ordens-t649.htm#5774
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Staff maravilhosa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Staff maravilhosa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty Re: [Crítica]Staff maravilhosa.

    Mensagem  Ronaldo Qui Jul 30, 2009 10:46 pm

    Droga :/

    Gabi me mandou ir a merda, eu n tenho capacidade, q droga Sad
    Bebeto
    Bebeto
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Staff maravilhosa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Staff maravilhosa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 225
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009

    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty Re: [Crítica]Staff maravilhosa.

    Mensagem  Bebeto Qui Jul 30, 2009 10:52 pm

    Prefiro não comenta oO









    zhm.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Staff maravilhosa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Staff maravilhosa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty Re: [Crítica]Staff maravilhosa.

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Qui Jul 30, 2009 11:31 pm

    Poisé Poisé, já tentei aconselhar o máximo possível de todas manerias possíveis e impossíveis, pelo jeito vou ter que tomar decisões drásticas.
    avatar
    Por um server MELHOR
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Staff maravilhosa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Staff maravilhosa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/07/2009

    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty Re: [Crítica]Staff maravilhosa.

    Mensagem  Por um server MELHOR Sex Jul 31, 2009 12:31 am

    Que bom que falaram disso antes de mim, eu ja ia criar um tópico desse...
    A Staff desse sv deixa muita à desejar, primeiramente que os gms ajudantes são na maioria amigos, muito amigos de players, levando a edit, defesa, etc...
    O lincoln não tava por dentro da realidade, por isso cria essa nova bosta ae, pq quando ele percebeu que a merdinha da s-mob não valia nada e viu que tinha novas gangs, mafias formadas, ele deve ter ficado com inveja e crio essa 'hspd', que não faz simplesmente nada. Só fica rodando com um carrão pra se mortrar e quando é assaltado foge com comando de ADM.

    Pra mim Staff devia trabalhar e não jogar, pq quando vai jogar de verdade são mais ant-rp's do q nb lvl 1 porque nao guenta a pressão de jogar sem comandos.

    Quem trabalha nesse server são os scripters, q carrega ele nas costas, os gms nada são mais que miseros ajudadentes de economia, eles que fazem o capital girar fazendo as merdinha deles.

    E essa coisa de pagou virou gm ajudante é um sistema muito muitoooo LIXO, meu server durou mais de 2 anos, pq tinha uma equipe competente que vivia pra atende os players...Não sei como vcs imaginam crescer com gms e adms que são completamente desinformados e incapazes de satisfazer um slot de 35...imaine com 100 HAHAHA. John se eu fosse você já ia preparano outra equipe e BOA.
    Ngm vai le isso aqui então eu gostaria de falar da flexibilidade do rabo da largatixa, tudo depende dela e o zina gosta do zico pq são zi. ronaldo n faz gol. [/lezei


    aaaaaaaaaaa esqueci:FORA LINCOLN !!
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Staff maravilhosa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Staff maravilhosa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty Re: [Crítica]Staff maravilhosa.

    Mensagem  The Doggy Sex Jul 31, 2009 12:41 am

    Por um server MELHOR escreveu:Que bom que falaram disso antes de mim, eu ja ia criar um tópico desse...
    A Staff desse sv deixa muita à desejar, primeiramente que os gms ajudantes são na maioria amigos, muito amigos de players, levando a edit, defesa, etc...
    O lincoln não tava por dentro da realidade, por isso cria essa nova bosta ae, pq quando ele percebeu que a merdinha da s-mob não valia nada e viu que tinha novas gangs, mafias formadas, ele deve ter ficado com inveja e crio essa 'hspd', que não faz simplesmente nada. Só fica rodando com um carrão pra se mortrar e quando é assaltado foge com comando de ADM.

    Pra mim Staff devia trabalhar e não jogar, pq quando vai jogar de verdade são mais ant-rp's do q nb lvl 1 porque nao guenta a pressão de jogar sem comandos.

    Quem trabalha nesse server são os scripters, q carrega ele nas costas, os gms nada são mais que miseros ajudadentes de economia, eles que fazem o capital girar fazendo as merdinha deles.

    E essa coisa de pagou virou gm ajudante é um sistema muito muitoooo LIXO, meu server durou mais de 2 anos, pq tinha uma equipe competente que vivia pra atende os players...Não sei como vcs imaginam crescer com gms e adms que são completamente desinformados e incapazes de satisfazer um slot de 35...imaine com 100 HAHAHA. John se eu fosse você já ia preparano outra equipe e BOA.
    Ngm vai le isso aqui então eu gostaria de falar da flexibilidade do rabo da largatixa, tudo depende dela e o zina gosta do zico pq são zi. ronaldo n faz gol. [/lezei


    aaaaaaaaaaa esqueci:FORA LINCOLN !!

    Desculpe, mas sua critica parece uma ofensa, temos sim varios Admins competentes senhor "Para um server melhor". O Lincoln abusava de comandos pra dar drogas / materiais / armas e etc para membros de gangue, e desculpe falar assim mas... se seu server durou 2 anos (Nossa que maravilha!) porque não continua nele ¬¬

    E outra coisa, não tem essa de pagar pra ser admin otario (Estou estressado já), se fosse assim todos os VIPs eram admins. E Staff pode muito bem jogar, só saber organizar horarios pra todos e caso não saiba, os Scripters são praticamente dos os Administradores e os GM Ajudantes não ficam passando capital, ve se aprende a fazer uma critica melhor porque pra mim isso é uma ofensa a todos do Absolute.

    S-MOB ainda existe caso não saiba, S-MOB nem é uma gangue (Deveria mas não é) é um conjunto de gangues (O que acho muito Anti RP). Tanto que na S-MOB tinha Bloodz, Los Surenos e etc. Ele nem criou a HSPD com a conta lider da S-MOB e sim com uma que nem deveria estar na policia, então veja os fatos antes de fazer uma critica ofensiva dessas.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Staff maravilhosa. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Crítica]Staff maravilhosa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty Re: [Crítica]Staff maravilhosa.

    Mensagem  Alan_Smith Sex Jul 31, 2009 3:30 pm

    Uma coisa que eu fico puto, sao so admins que ficam xingando e humilhando em publico, parece que nao sabem que existe MP, tipo o Lincoln, que me chamou de mocinha no /o. Retardado demais...
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Staff maravilhosa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Staff maravilhosa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty Re: [Crítica]Staff maravilhosa.

    Mensagem  Nicolas_Knust Sex Jul 31, 2009 4:14 pm

    Ronaldo_Santiago escreveu:Droga :/

    Gabi me mandou ir a merda, eu n tenho capacidade, q droga Sad

    ²
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Staff maravilhosa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Staff maravilhosa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty Re: [Crítica]Staff maravilhosa.

    Mensagem  Rd- dead Sex Jul 31, 2009 4:26 pm

    Bem... Primeiro: Uma quase perfeita de verdade é aquela que: É paga pelo dono e é ADM/GM de um server de TDM ou DM, bom, os admins principalmente o John Smithviadinhosentem uma vontade de usar seus comandos "especiais", quem não teria essa vontade?
    Quem disser que não, mentiu
    Se quer equipe perfeita, vira mionário e paga 2k por mes pra eles.
    Agora se tú é pobre igual o Smith, então tem que vive com equipe ótima com um pouco de abuso(não quero ofende quem não mereceJá ofendendo)
    Parabens ao |Henry e a alguns admins e gms, PRINCIPALMENTE AO LINCONL, que tem uma capacidade de ensinar RP mas a desperdiça, ele quem me ensinou a joga aqui, obrigado.SARCASMO O PARABENS AO LINCONL
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Staff maravilhosa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Staff maravilhosa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty Re: [Crítica]Staff maravilhosa.

    Mensagem  Charlie Harper Sex Jul 31, 2009 4:40 pm

    Isso.. Continuem discutindo para pessoas que não tem nada haver com a história como eu, continuar lendo esoltando altas gargalhadas pelo o fato de vocês estarem criando brigas entre si, em vez de se unirem mais para haver harmonia na sociedade. Very Happy

    @EDIT:

    Sim, também não sei o que estou falando '-'
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Staff maravilhosa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Staff maravilhosa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty ^

    Mensagem  Lincoln_Reis Sex Jul 31, 2009 5:06 pm

    a questao nao e briga , e sim obarraco que ele arma aqui no forum.
    em vez de falar "Nao lincoln voce n pode criar a HSPD assim Eu nao autorizo.. portanto etc.." Nao sair chingando e falando qeu eu so edit pois eu nao sou edit que saco olha oque tu faz henry agora geral acha que eu so edit falo nada.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Staff maravilhosa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Staff maravilhosa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty Re: [Crítica]Staff maravilhosa.

    Mensagem  Charlie Harper Sex Jul 31, 2009 5:07 pm

    Lincoln_Reis escreveu:a questao nao e briga , e sim obarraco que ele arma aqui no forum.
    em vez de falar "Nao lincoln voce n pode criar a HSPD assim Eu nao autorizo.. portanto etc.." Nao sair chingando e falando qeu eu so edit pois eu nao sou edit que saco olha oque tu faz henry agora geral acha que eu so edit falo nada.

    Eu não acho que você é edit '-'
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Staff maravilhosa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Staff maravilhosa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty Re: [Crítica]Staff maravilhosa.

    Mensagem  Lincoln_Reis Sex Jul 31, 2009 5:10 pm

    Krisman Duarte escreveu:
    Lincoln_Reis escreveu:a questao nao e briga , e sim obarraco que ele arma aqui no forum.
    em vez de falar "Nao lincoln voce n pode criar a HSPD assim Eu nao autorizo.. portanto etc.." Nao sair chingando e falando qeu eu so edit pois eu nao sou edit que saco olha oque tu faz henry agora geral acha que eu so edit falo nada.

    Eu não acho que você é edit '-'

    Smile
    Eu nao tou puto pela historia da HSPD eu ja pedi descupas!
    o Problema e ele vir falar que eu so edit To tentando deixar bem claro que nao sou.
    Eu to falando e repitindo varias vezes Mostra as provas do meu edit. se for assim eu falo que Tu tbm e edit e ai? meudeus se vier falar que eu so edit mostra as provas antes de fazer confusao dessa.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Staff maravilhosa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Staff maravilhosa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty Re: [Crítica]Staff maravilhosa.

    Mensagem  Charlie Harper Sex Jul 31, 2009 5:11 pm

    Lincoln_Reis escreveu:
    Krisman Duarte escreveu:
    Lincoln_Reis escreveu:a questao nao e briga , e sim obarraco que ele arma aqui no forum.
    em vez de falar "Nao lincoln voce n pode criar a HSPD assim Eu nao autorizo.. portanto etc.." Nao sair chingando e falando qeu eu so edit pois eu nao sou edit que saco olha oque tu faz henry agora geral acha que eu so edit falo nada.

    Eu não acho que você é edit '-'

    Smile
    Eu nao tou puto pela historia da HSPD eu ja pedi descupas!
    o Problema e ele vir falar que eu so edit To tentando deixar bem claro que nao sou.
    Eu to falando e repitindo varias vezes Mostra as provas do meu edit. se for assim eu falo que Tu tbm e edit e ai? meudeus se vier falar que eu so edit mostra as provas antes de fazer confusao dessa.

    Mas Linconl, meu deus..
    Eu nem disse que tu tava puto :S

    Eu só disse que eu acho que você não é edit, só isso cara XD
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Staff maravilhosa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Staff maravilhosa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty Re: [Crítica]Staff maravilhosa.

    Mensagem  Ronaldo Sex Jul 31, 2009 5:16 pm

    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Staff maravilhosa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Staff maravilhosa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty Putaquepariu

    Mensagem  Lincoln_Reis Sex Jul 31, 2009 5:18 pm

    EAHEUIAHEIUAHEAUIWEHAWIUEHIA
    PUTAQUEPARIUQUEFILHODAPUTA! HEAUIOHEAUHEIAE
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Staff maravilhosa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Staff maravilhosa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty Re: [Crítica]Staff maravilhosa.

    Mensagem  Charlie Harper Sex Jul 31, 2009 5:19 pm

    Eu ri do vídeo Very Happy
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Staff maravilhosa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Staff maravilhosa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty Re: [Crítica]Staff maravilhosa.

    Mensagem  Pablo_Rangel Sex Jul 31, 2009 5:36 pm

    Lincoln_Reis escreveu:EAHEUIAHEIUAHEAUIWEHAWIUEHIA
    PUTAQUEPARIUQUEFILHODAPUTA! HEAUIOHEAUHEIAE
    O cara ta Puto!!
    Twisted Evil
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty Re: [Crítica]Staff maravilhosa.

    Mensagem  Convidad Sex Jul 31, 2009 5:46 pm

    Hoje o Lincoln teleporta até mim , dai ele fico falando la daquela História do Infernus que ele me seguiu, blablabla ...
    Só falei assim pra ele : Tu nao disse /m PArado!
    Haha, ele falo, "ah é eu so nb eu so nb, nao falei mesmo", e se teleporto foi embora, '-'
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica]Staff maravilhosa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica]Staff maravilhosa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty Re: [Crítica]Staff maravilhosa.

    Mensagem  Ronaldo Sex Jul 31, 2009 5:51 pm

    Ja deu né?

    Todo mundo ja falô...
    Henry ja resolveu esse problema...
    Lincoln ja pediu desculpas e vai resolver o resto in-game...
    Geral ja deixou rabisco...


    Então, tem mais nada para se fazer aqui, a não ser um flood basico. ^^

    [Crítica]Staff maravilhosa. Closed

    Conteúdo patrocinado


    [Crítica]Staff maravilhosa. Empty Re: [Crítica]Staff maravilhosa.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jul 03, 2024 6:58 am