Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Melvin Harris
' The Game
Justin_Malcom
7 participantes

    SWAT foi anti rp e ainda so banido

    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    SWAT foi anti rp e ainda so banido Left_bar_bleue25 / 10025 / 100SWAT foi anti rp e ainda so banido Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    SWAT foi anti rp e ainda so banido Empty SWAT foi anti rp e ainda so banido

    Mensagem  Justin_Malcom Sáb Ago 01, 2009 12:41 am

    Eu,Matt,Carl estavamos com um refem com um arma apontada na cebeça e a SWAT chega atirando q nem TDM...

    O cara q nois tava roubando ja tava de vida bem poca...Guilherme Cabral o nome dele....

    E dissemos.. se atirar ele morre....

    Dai eles atiram do nada e todos morremos...Dai eu pergunto por q pelo /duvida.... e fiquei bravo pois foi muito anti rp

    Dai eu fiz um flood basico no /duvida... levei kick.....voltei e levei ban por falar q o cara foi anti RP. ao fazer akilo...

    Esses GM tao muito cheio de anti RP só pq é GM acha q pode ser anti RP ou fazer uma coisa q é do favor deles.....

    Peço que me desbanam ,Por favor me respondam

    Meu Nick :Justin_Malcom
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    SWAT foi anti rp e ainda so banido Left_bar_bleue40 / 10040 / 100SWAT foi anti rp e ainda so banido Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    SWAT foi anti rp e ainda so banido Empty Re: SWAT foi anti rp e ainda so banido

    Mensagem  ' The Game Sáb Ago 01, 2009 12:47 am

    Bom, como não estava presente no servidor, mas, você pode ter levado ban por avisos. Se não me engano, tu já levou um aviso, e flood no /duvida dá aviso também. '-'
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    SWAT foi anti rp e ainda so banido Left_bar_bleue25 / 10025 / 100SWAT foi anti rp e ainda so banido Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    SWAT foi anti rp e ainda so banido Empty Re: SWAT foi anti rp e ainda so banido

    Mensagem  Justin_Malcom Sáb Ago 01, 2009 12:49 am

    Ninguem nunca disse que deu aviso.....
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    SWAT foi anti rp e ainda so banido Left_bar_bleue24 / 10024 / 100SWAT foi anti rp e ainda so banido Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    SWAT foi anti rp e ainda so banido Empty Re: SWAT foi anti rp e ainda so banido

    Mensagem  Melvin Harris Sáb Ago 01, 2009 12:50 am

    Nada a declarar.. apenas que..


    HAHAHA SE FUDEU!

    EIUAHEIUAHEIUAH sempre quis dizer isso pra alguem *-------*
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    SWAT foi anti rp e ainda so banido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100SWAT foi anti rp e ainda so banido Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    SWAT foi anti rp e ainda so banido Empty Re: SWAT foi anti rp e ainda so banido

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Ago 01, 2009 12:51 am

    Veio pelo q sei tu tinha tirado a arma do c* tbm !
    mas eu jah vi mesmo tu tomando aviso por anti-rp ! deve ter sido isso²
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    SWAT foi anti rp e ainda so banido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100SWAT foi anti rp e ainda so banido Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    SWAT foi anti rp e ainda so banido Empty Re: SWAT foi anti rp e ainda so banido

    Mensagem  The Doggy Sáb Ago 01, 2009 12:51 am

    Primeiro - Não fomos Anti RP, vocês foram em deixar a vitima com 1 de vida. Quem foi Anti RP foi o guilherme, ele chamou a policia antes de vocês chegarem ¬¬

    Segundo - Vocês estavam cercados (Totalmente com 4 M4 na cara deles.) e não desistiram.

    Terceiro - Você floodou basico?

    Você é um idiota Você é um idiota Você é um idiota Você é um idiota Você é um idiota Você é um idiota Você é um idiota Você é um idiota Você é um idiota Você é um idiota Você é um idiota Você é um idiota Você é um idiota Você é um idiota Você é um idiota

    é basico? Não sabia.

    Quarto - Eu prendi o Guilherme por Anti RP por 20 minutos e expliquei pro resto da sua gangue se acontecer denovo pode matar que eu vou falar pra um superior dar CK ou ele vai ser banido.

    Quinto - Todos escutaram e ficaram quietos, você já tinha 2 avisos e foi fazer a merda, banimento merecido.

    Sexto pra acabar - Não saimos no DM, cercamos a sua gangue, mandamos largar as armas e se render, e nada, baixaram a guarda e HEAD SHOT em cada um.

    PS: Até podem te desbanir porque foi um ato de Anti RP do Guilherme, mas não fique floodando na proxima ou vai ser banido por Old Player. Se o Guilherme fizer denovo, vai levar CK ou até Ban por Anti RP.
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    SWAT foi anti rp e ainda so banido Left_bar_bleue25 / 10025 / 100SWAT foi anti rp e ainda so banido Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    SWAT foi anti rp e ainda so banido Empty Re: SWAT foi anti rp e ainda so banido

    Mensagem  Justin_Malcom Sáb Ago 01, 2009 12:51 am

    é pra chorar? ou é pra rir?... quando for com vc eu vo rir tbm(isso foi pro johnny)


    Última edição por Justin_Malcom em Sáb Ago 01, 2009 12:55 am, editado 1 vez(es)
    Guilherme_Cabral
    Guilherme_Cabral
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    SWAT foi anti rp e ainda so banido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100SWAT foi anti rp e ainda so banido Right_bar_bleue

    Mensagens : 8
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 26/06/2009

    SWAT foi anti rp e ainda so banido Empty EU FUI ANTI RP

    Mensagem  Guilherme_Cabral Sáb Ago 01, 2009 12:58 am

    MAIS VCS(GROOVE) FORAM MAIS Q EU
    SAIEM ME ATIRANDO DO NADA QUASE EXPLODEM MEU CARRO
    TIRAO ARMA DAONDE ?? NAO USARAM /EU PRA SACA ARMA
    APENAS SAIRAM E ME METERAM BALA
    QUERIAM CHAVE DO MEU CARRO PRA Q KCT VCS QUASE EXPLODIRAM TAVA COM O MOTOR TODO PODRE !

    Evil or Very Mad




    V
    V
    V
    zhm.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    SWAT foi anti rp e ainda so banido Left_bar_bleue0 / 1000 / 100SWAT foi anti rp e ainda so banido Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    SWAT foi anti rp e ainda so banido Empty Re: SWAT foi anti rp e ainda so banido

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Sáb Ago 01, 2009 1:01 am

    Problema resolvido, @closed

    Conteúdo patrocinado


    SWAT foi anti rp e ainda so banido Empty Re: SWAT foi anti rp e ainda so banido

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 7:54 am