Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 01, 2009 8:25 pm

    Foi assim, foi tudo muito rapido não tirei SS porque nao me resposabilizo pela vida dos outros. vou contar o que aconteceu..

    eu e o Matt estavamos no carro e iriamos roubar a moto de um outro cara. so ke dai apareceu o rangel olhando uma casa perto da pizzaria. eu falei pro meu amigo no /f bora pega a moto do ragel e lembra de usar /eu pra pegar a arma

    * /f bora

    entao saimos e falamos sai do moto agora e um assalto. passa a chave da moto se nao morre. ele fiko preso na entradinha da casa com a moto tentando sair . nos furamos os pneus dele ele continuou correndo. e agente atirando na moto. ele nao saiu e eu atirei na moto ate ke elee quase saiu e a moto virou um poco o tiro acerto nele ele tava com poca vida. e morreu dai eu cheguei na moto antes dele ir pro hosp eu digitei /eu pega chave da moto. e comecamos a manda /duvida dizendo ke ele fez o troco la ant rp . o ronaldo chego na hora e pergunto o que aconteceu. mas o Pablo se Ele Não Tivesse Cometido Ato ANT-RP ele Nõ Presisaria ter (DESLOGADO DO SERVER) Porque Fez isso;~? hm.. agora kero ver tua versão pablo do ke aconteceu? e porque nao desceu da moto nun ato rp? sendo ke 2 estavam mirando rpa voce e voce estava tentando fugir;..? e depois ele logo pra pegar o PD e chego com o diego la na cena do crime matando eu e o Matt. kero ver o que tem a falar seu ant rp

    Ele deveria levar CK e Dar a Moto Para a GROOVE. Twisted Evil
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Pablo_Rangel Sáb Ago 01, 2009 8:29 pm

    Primeiro Onde estar a SS??
    o ADM falo claramente So vo dar CK com as SS no forum!!
    COmeçando Eu fui olhar o preço da casa vc chego botando o carro encima de mim!!
    Nao falo nada, ai eu tentei desce da moto com a M4 em mãos...
    Ai o seu PArceiro me deu um tiro eu ja estaca com pouco Life ai eu morri!! SO isso..
    Resumindo= TOpico Inutio!!
    Tenta na Proxima Prayboy e tira SS pra todos verem!!
    Closed*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 01, 2009 8:32 pm

    Cara,
    Pra Começar, eu e o Pablo estávamos vendo umas Casas para vender, ok .
    Então, pra começar, o Pablo estava Armado até os Dentes cara, Da onde tu assalta alguém Armado?? Groove cara, = Gangue de Rua, máximo que tem é taco de Baseball .
    E cara, voces tinham Morrido á 5 minutos antes, da onde conseguiu a poha da arma cara??
    Hunter vey tu é Cheater, nao adianta negar tu é Cheater, tu nem tem SS cara .
    O Pablo é um cara mow lekal,
    Tu arranja grana e arma do cu, ta loko, assaltar alguem armado??!
    Tem SS ? Fez /eu procura a Chave da moto? Quando o Pablo morreu, como tu pegou a Chave sua mula!!? A chave está com ele, e pra começar nem sabe se a moto era dele,
    Só Hitmans dão CK, nao uns neguin pobre como Groove sem treinamento algum Chega e mata, Se liga cara , Pablo tava mais armado que os dois Juntos, voces são Anti RP's do kct
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 01, 2009 8:36 pm

    Dieego_Corleone. escreveu:Cara,
    Pra Começar, eu e o Pablo estávamos vendo umas Casas para vender, ok .
    Então, pra começar, o Pablo estava Armado até os Dentes cara, Da onde tu assalta alguém Armado?? Groove cara, = Gangue de Rua, máximo que tem é taco de Baseball .
    E cara, voces tinham Morrido á 5 minutos antes, da onde conseguiu a poha da arma cara??
    Hunter vey tu é Cheater, nao adianta negar tu é Cheater, tu nem tem SS cara .
    O Pablo é um cara mow lekal,
    Tu arranja grana e arma do cu, ta loko, assaltar alguem armado??!
    Tem SS ? Fez /eu procura a Chave da moto? Quando o Pablo morreu, como tu pegou a Chave sua mula!!? A chave está com ele, e pra começar nem sabe se a moto era dele,
    Só Hitmans dão CK, nao uns neguin pobre como Groove sem treinamento algum Chega e mata, Se liga cara , Pablo tava mais armado que os dois Juntos, voces são Anti RP's do kct



    PRA VER KE AGENTE PEDIU A A MOTO E PRA ELE VER KE EU USEI SIM O /EU PEGA A CHAVE DA MOTO. EM O QUE ACHA DISSO DELE ENTRAR NO NOSSOS LOGS. NO MEU NE PQ O PABLO NAO CONVERSOU..

    ENTAO TENHO UMA IDEIA. KE TAL O RENAN ENTRAR NOS NOSSOS LOGS E VER O QUE ACONTECEU? PRA CABAR COM ESSA PORRA. ATE PARECE KE EU IA FIKAR CRIANDO MERDA NOFORUM
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 01, 2009 8:38 pm

    AGORA TODA VEZ KE EU FOR JOGAR VOU DEICHAR E O FRAPS ABERTO PRA VOCES VEREM
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Pablo_Rangel Sáb Ago 01, 2009 8:39 pm

    Vo falar pro Renan vir aki!!
    *Seu Xiter vc 2 minutos antes tu morreu, ai tu ja apareçel com COlete e com uma MP5..
    Evil or Very Mad
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Pablo_Rangel Sáb Ago 01, 2009 8:41 pm

    Carl_Marx escreveu:AGORA TODA VEZ KE EU FOR JOGAR VOU DEICHAR E O FRAPS ABERTO PRA VOCES VEREM
    meu deusu q Vou lavar sua boca com sabão....
    Não conheçe a Tecla F8??
    Depois te apresendo!!
    Idea
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 01, 2009 8:48 pm

    Esse Hunter é mow Cheater,
    Ele mesmo postou SS no tutorial dele, com o Vogelz Mod Reborn la,
    Ele Já usou Cheater em Vários Servidores, não é Possível que ele tenha conseguido uma Arma após a morte tão rápido
    Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 01, 2009 8:56 pm

    Dieego_Corleone. escreveu:Esse Hunter é mow Cheater,
    Ele mesmo postou SS no tutorial dele, com o Vogelz Mod Reborn la,
    Ele Já usou Cheater em Vários Servidores, não é Possível que ele tenha conseguido uma Arma após a morte tão rápido
    Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

    O SEU FILHA DA Vou lavar sua boca com sabão.. PODE FALR KE SOU CHEATER O QUANTO KISER NAO LIGO PRA NOBS. MAS NAO VEM MENTIR PRA KA NAO. PRIMEIRO O CARRO HUNTLEY DA GROOVE E BUGADO QUANDO DA ESSES BUGS DE CARO ELE VOLTA COM ARMAS BOAS NA OSEI PQ E EU COMPREI MATERIAIS ONTEM JUNTO COM O NICOLAS E CRIEI VARIAS ARMAS E COLOKEI NO MEU PORTAMALAS. SEGUNDO VOCE NEM ME VIU DEPOIS KE EU MORRI PORQUE EU TAVA COM O WILL NA CASA DA GROOVE

    Resumindo: Nooo'b. Detected


    Última edição por Carl_Marx em Sáb Ago 01, 2009 9:00 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 01, 2009 8:58 pm

    Abuso de Bug Otário e você é Cheater sim .
    Pera vou pegar a Poha da SS que tu posto do teu PC . (Que tu pôs em DOwnloads)



    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Xiterpoaksdpsakd

    SS tirada da Aba Downloads, no tópico que voce mesmo postou,
    SS da tua Máquina (PC) .
    Só olhar ali : Vogelz Mod Reborn .
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Ronaldo Sáb Ago 01, 2009 9:08 pm

    Tirando conclusões disso eu quero:

    1- Uma SS do Carl, qualquer tipo de situação que seja.

    2- Diego, não é só Hitman que da CK ¬¬" E esse negócio de "Treinamento" depende da organização, as vezes um sabe trocar tiro melhor que o outro se você me entende.

    3- Carl você não tinha drogas no teu RG, duvido muito que tenha até colete no seu carro mas td bem, as armas eu até acredito. Obs: Sem SS do pablo morrendo não tem CK



    Dica: Se pretende dar CK em alguem, arme tudo direitinho e quando matar tire 1 ou 2 SS's dele antes e depois de morrer. Ai pede CK e fala no /duvida, se o admin pedir uma SS pra provar vcs ja tem.

    Dica²: Se tem alguma denuncia duvidosa de anti rp, tire SS pra provar se pedirem depois. Não estou dizendo pra tira SS de tudo ¬¬


    Só reforçando uma frase:
    QUERO SS DO CARL, QUALQUER SITUAÇÃO QUE SEJA.

    É isso, espero mais respostas por aqui.

    Diego, para de tentar ajudar que só ta piorando.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 01, 2009 9:55 pm

    PORRA, O MATT DA MINHA GANG TIRO UMA SS DO PABLO RANGEL VOLTANDO DO RELOG E MATANDO ELE. VOU PEDIR ELE PRA POSTAR QUANDO ELE VOLTAR
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Pablo_Rangel Sáb Ago 01, 2009 10:08 pm

    PQP eu nem reloguei otario!!!
    Evil or Very Mad
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Ronaldo Sáb Ago 01, 2009 10:15 pm

    Eu falei que quero uma SS sua(Carl) de qualquer situação

    Se vc se recusar a postar vou encarar como "Confirmação de xiter".


    Pra outros, podem achar o q quiserem, mas se vc NÃO postar, pra MIM vc vai ter sempre suspeita de xiter.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Ronaldo Sáb Ago 01, 2009 10:16 pm

    Ronaldo_Santiago escreveu:Eu falei que quero uma SS sua(Carl) de qualquer situação

    Se vc se recusar a postar vou encarar como "Confirmação de xiter".


    Pra outros, podem achar o q quiserem, mas se vc NÃO postar, pra MIM vc vai ter sempre suspeita de xiter.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 01, 2009 10:24 pm

    como assim, que tipo de ss pra provar? me da um exemplo..

    TIPO ESSA DO COLETE KE TA ME ACUSANDO DE XITER?

    Ele tava No Portamala do Meu Carro. eu Até TIrei SS.

    pode perguntar todos os membros pra ver se foi eu ke colokei essas armas... um membro da minha gang acho uma UZI no portamala dos assasinos acho ke foi o jonhy cristh,, (vou ver se ele tiro a ss disso)

    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Samp059v

    e olha essa outra SS, mostrando a hora ke o fddp paro de mirar em mim e eu dei fuga, (nem sabia ke tinha ess SS)
    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Samp100u

    e essa de um gn ant rp kkkk
    voce nem imaginava ke eu tinha uma ss dessa ne diego? hehe um gn dando arma pra gang.

    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Samp011v


    Última edição por Carl_Marx em Sáb Ago 01, 2009 10:43 pm, editado 2 vez(es)
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Ago 01, 2009 10:25 pm

    Cara.. Sinceramente.. Se isso não for xiter, eu só vou esperar ter todos os LAPD on pra começar uma busca neles de com quem andam, dos amigos, com quem falam no telefone e tudo mais..

    Esse contrabando de armas tá me enxendo o saco, e eu vou acabar com isso '-'
    (Claro, se o caso do Hunter não for xiter)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 01, 2009 10:26 pm

    Carl_Marx escreveu:como assim, que tipo de ss pra provar? me da um exemplo..


    Tá sem SS!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 01, 2009 10:46 pm

    olha la em cima entao o post nob
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 01, 2009 10:49 pm

    Isso nem é Anti RP,
    É Corrupção, e ainda nao explica nada da onde tirou tanta arma ...
    E, essa SS é velha pra kct vey, nem devia ter postado ajuda nada .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 01, 2009 11:03 pm

    hahaha, pra voce não e nada mas ela prova tudo. as armas no portamala eu tirei ss para provar ke eu nao sou xiter e nao crio armas as outras sao suas para provar. seu ant rp porque gangs nao usam m4 e beto disse ke kem dar e ant rp
    Chester Ruff
    Chester Ruff
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Right_bar_bleue

    Mensagens : 99
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 31
    Localização : X: 7809 Y: 3321

    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Chester Ruff Sáb Ago 01, 2009 11:04 pm

    hitmans tem pacote de armas, e vem m4 neles sabe. lol
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 01, 2009 11:05 pm

    Carl_Marx escreveu:hahaha, pra voce não e nada mas ela prova tudo. as armas no portamala eu tirei ss para provar ke eu nao sou xiter e nao crio armas as outras sao suas para provar. seu ant rp porque gangs nao usam m4 e beto disse ke kem dar e ant rp



    Cara,
    Porque nao tirou SS do Dia que te dei as armas,
    E o dia que o Beto disse isso .??
    Mula
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Pablo_Rangel Dom Ago 02, 2009 8:21 am

    PQP para de Viadage!!!
    Esse topico é sobre mim!! afro
    *Closed
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  The Doggy Dom Ago 02, 2009 8:22 am

    Pablo_Rangel escreveu:PQP para de Viadage!!!
    Esse topico é sobre mim!! afro
    *Closed

    Só por isso não vou fechar, rá!

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³ Empty Re: [DENUNCIA] Pablo_Rangel (ANT-RP) ³

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:39 am