Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Lucas_Costa
The Doggy
Ronaldo
7 participantes

    >>Nova LAPD<< (Todos leiam)

    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Nova LAPD<< (Todos leiam) Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Empty >>Nova LAPD<< (Todos leiam)

    Mensagem  Ronaldo Dom Ago 02, 2009 9:29 am

    Venho aqui trazendo alterações oficiais para a nova LAPD e sugestões para os admins.

    Novos cargos e mais funções para os mesmos:

    1- Aspirante/Acadêmico - Não pode matar, rondar, nem ajudar em nada. Só "aspira" informações com seus colegas superiores ou um supeiror disposto a ensina-lo algo. Fica 4 dias reais aprendendo. (Spray)

    2- Guarda - É um "guarda" da LAPD, ja pode ajudar, matar, rondar, etc. (Deagle e spray)

    3- Oficial - É responsavel pelos guardas e ensina algumas coisas para os Aspirantes/Academicos. Ronda, mata, ajuda. (Deagle e Spray)

    4- Sargento - Cuida de todos os inferiores e mantem a "ordem". (Shotgun, Deagle, Spray, faca)

    5- Tenente - Cuida de TODOS os cargos inferiores e ensina TUDO E MAIS UM POUCO pros aspirantes. Fica responsável pelo "aprovemento" dos aspirantes tambem. (Deagle, Shotgun, Spray, Faca)

    6- Capitão - Ajuda o Major e o Delegado, organiza operações especiais, ajuda a manter ordem na LAPD, relata infrações internas. Tem um armamento mais pesado. (Deagle, Mp5, Shotgun, M4, faca)

    7- Major - Organiza toda a LAPD com a ajuda de seus Tenentes e Capitães, decide punições, rebaixamentos, promoções para o Delegado, caso ele não possa no momento. (Deagle, spray, Mp5, M4, shotgun, faca)

    8- Delegado - Faz praticamente um pouco de tudo na LAPD, ajuda a organizar, ajuda aspirantes, ronda, organiza, rebaixa/promove, resolve diversos assuntos. (Deagle, M4, faca, spray, faca, shotgun)


    Nova abordagem da LAPD:

    Para SUSPEITOS/PROCURADOS.

    O policial deverá parar o(s) suspeito(os) no veiculo. Irá chamar reforço enquanto isso.

    O suspeito não deverá parar o carro e sair, e sim encostar e desligar o motor enquanto espera ordens do oficial.

    A ordem do oficial será:
    Mandar o suspeito jogar as chaves pela janela, botar os braços pra fora lentamente, sair do carro e por as mãos na cabeça.

    O cara irá fazer isso, enquanto outros policiais miram, um deles vai e manda o suspeito ficar de joelhos e deitar no chão, após isso ele ira algema-lo e por na viatura. Após isso, retirar drogas, armas, materiais e por num saco de plastico. Levar para a DP e prosseguir normalmente.

    Para CIVIS.

    O policial irá mandar o civil encostar o veiculo e desliga-lo.
    O motorista da viatura permanece encostado atras a viatura ligada enquanto o parceiro vai até a janela do motorista civil, pede identidades(mi) e licenças(ml), passa uma lanterninha dentro do veiculo(/eu) e talvez reviste o porta-malas.

    Destalhe: NÃO é para REVISTAR. Isso é uma invasão de privacidade suprema, só poderá revistar alguem com ordem de algum superior ou com uma denuncia.(Caso os oficiais peguem o cara no flagrante com materiais/drogas, poderá ser feita a revistagem do mesmo, não esquecendo de sempre avisar no rádio caso preciso)

    RECADO PARA OS FUTUROS SUSPEITOS EM FUGA

    Ta fugindo de carro/moto?
    "Perdeu" a perseguição e o carro quebrou? Ja era meu amigo, se rende, não tem essa de correr Wink

    Correu, quebrou, perdeu.
    Fica dentro do carro e espera os oficiais abordarem, vc sabe q eles não fazem DM e te matam '-'

    Despistou a viatura? Viatura do oficial quebrou?
    Ótimo, agora você é procurado da LAPD, se pegarmos você = 1 hora (aguenta)



    Sugestões que deverão ser tomadas

    Todas as armas abaixo de 6 7 8 não tem M4/MP5. Todas as armas disponiveis pra cada cargo no começo do topico.

    Alteração do /m2 parar "LAPD! Encoste o veiculo e desligue o motor! (/motor)"

    Não existe mais SWAT separada, quando os cargos 6 7 8 organizarem operação, eles vão autorizar a SWAT e os voluntarios acima de cargo 1 iram equipar e ajudar. Obs: Todo dia treinamento basico de SWAT para os oficiais ficarem afiados.

    Adição de 2 burritos pretos.

    Adição de mais 1 SWAT Tank (que taca agua)

    200~300 balas para M4.

    Parar de mudar skins dos cargos 1~8, só vira skin de SWAT com a porra do /swat.
    Tipo, /equipar 5 vem negão de capacete, 6 7 8 vem skin de SWAT. Tira isso.
    Deixa cargo 1 skin normal dela (71 ou 72 n lembro)
    2 3 4 5 6 = 280 (padrão de farda preta)
    7 e 8 = Roupas beige, normal

    Trocar o /algemar para /trancarviatura, tipo, você ja "algema" o suspeito na rua, quando ele entrar na viatura você só tranca as portas de tras. (by vG também)

    Acho que é isso.
    Resto continua como ta


    Última edição por Ronaldo_Santiago em Dom Ago 02, 2009 8:59 pm, editado 2 vez(es)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Nova LAPD<< (Todos leiam) Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Empty Re: >>Nova LAPD<< (Todos leiam)

    Mensagem  The Doggy Dom Ago 02, 2009 10:05 am

    Aprovado por mim, Delegado da LAPD.

    Vamos tornar a LAPD mais RP e preparada, a SWAT não será mais cargo e sim um grupo formado por mim na hora da operação ou até um grupo fixo.

    Só não gosto de faca pra cargo 6, 7 e 8. Faca só pra SWAT mesmo já está bom.

    LAPD nova geração
    "Se não tem o que esconder, não tem o que temer."


    Ah, presso que isso seja feito na versão 0.7 o quanto possivel para eu poder alterar os manuais com perfeição.
    Lucas_Costa
    Lucas_Costa
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Nova LAPD<< (Todos leiam) Right_bar_bleue

    Mensagens : 243
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo.

    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Empty Re: >>Nova LAPD<< (Todos leiam)

    Mensagem  Lucas_Costa Dom Ago 02, 2009 12:44 pm

    E se membros experientes que sairam quizessem voltar?

    ñ voltariam como Axpirante né??

    Voltariam como oficiais?
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Nova LAPD<< (Todos leiam) Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Empty Re: >>Nova LAPD<< (Todos leiam)

    Mensagem  The Doggy Dom Ago 02, 2009 12:57 pm

    Lucas_Costa escreveu:E se membros experientes que sairam quizessem voltar?

    ñ voltariam como Axpirante né??

    Voltariam como oficiais?

    Não seria justo para os novatos, voltariam como cargo 1. TALVEZ em uma boa vontade minha colocasse no cargo 2, no maximo.
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Nova LAPD<< (Todos leiam) Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Empty Re: >>Nova LAPD<< (Todos leiam)

    Mensagem  Marco_Luque Dom Ago 02, 2009 5:12 pm

    WTF? SWAT NAO VAI SER MAIS CARGO? Vou lavar sua boca com sabão. que paril agora q viro anti rp de vez, poha, muita gente aqui ta precisando ver documentarios da swat, pqp cara... montar um grupo na hora que precisar? Vou lavar sua boca com sabão., se continuar assim eu saio da policia por conta própria

    Peço que todos os "inteligentes" que acham que sabem tudo da SWAT, misturando ela com a policia, leiam http://www.lapdonline.org/inside_the_lapd/content_basic_view/848

    A SWAT, é um grupo tático especial, que SOMENTE é chamado quando há possibilidade de suspeito armado com refém, ou quando a policia ja não consegue ter controle da situação.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Nova LAPD<< (Todos leiam) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Empty Re: >>Nova LAPD<< (Todos leiam)

    Mensagem  Charlie Harper Dom Ago 02, 2009 6:03 pm

    Gabriel_Rusoe escreveu:WTF? SWAT NAO VAI SER MAIS CARGO? Vou lavar sua boca com sabão. que paril agora q viro anti rp de vez, poha, muita gente aqui ta precisando ver documentarios da swat, pqp cara... montar um grupo na hora que precisar? Vou lavar sua boca com sabão., se continuar assim eu saio da policia por conta própria

    Peço que todos os "inteligentes" que acham que sabem tudo da SWAT, misturando ela com a policia, leiam http://www.lapdonline.org/inside_the_lapd/content_basic_view/848

    A SWAT, é um grupo tático especial, que SOMENTE é chamado quando há possibilidade de suspeito armado com refém, ou quando a policia ja não consegue ter controle da situação.

    Gabriel.. Sinceramente.. Como SWAT temos só, eu, você, Alan e Ronaldo.. O Henry se junta a SWAT, então fica apenas 5 membros.. Nem sempre os 5 vão estar on, concorda?

    Entao é melhor que a SWAT seja composta por todos os membros da LAPD COM TREINAMENTOS CONSTANTES, do que só um ou dois..

    Hoje mesmo tivemos uma operação da SWAT pra conseguir um Greenwood vermelho roubado.. Tava eu, Kevin, Henry, Alan, Johnny (Steve) e o Bruno.. A gente se espalhou da área da DP até a Groove.. Depois de um tempo o Johnny achou os membros dos Los Surenos com o Greenwood vermelho estacionado embaixo daquela ponte do lado do hq deles..

    E vou te falar uma coisa.. Foi uma ótima operação..
    Depois Henry fez com que eu, Alan e ele ficassemos em busca dos Los Surenos enquanto o resto foi pra dp rondar.. Depois o Henry saiu, eu e Alan continuamos.. Os caras que estavam em rondas nos chamaram porque tinham um caso grave (Era o Carl e outro cara trocando tiro), a gente foi lá pra prender os caras.

    Vou aproveitar pra falar da falta de consideração do Carl em relação a policiais.. Ser líder de gang, não quer dizer que você pode ficar fugindo não.. Ainda mais quando você só tá de taco na mão, tá com 3 policiais atrás de você mirando na tua cabeça, dois com M4 e outro de Deagle.. Sinceramente em amigo, vai ser anti-rp assim lá no fundo escuro da Groove --'

    Mas voltando ao assunto.. Eu apoio essa de SWAT ser composta por todos os membros da LAPD, desde que sempre haja treinos para que possam aprimorar suas habilidades Very Happy
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Nova LAPD<< (Todos leiam) Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Empty Re: >>Nova LAPD<< (Todos leiam)

    Mensagem  Marco_Luque Dom Ago 02, 2009 6:22 pm

    Ok, em certa parte concordo, pois com a quantidade de players que temos, não dá pra fazer 100% RP, mas ainda acho que se a SWAT fosse um grupo especial, teriamos mais tempo para treinar, e estar 100% pronto para agir quando fosse realmente necessário. Eu fico puto é que o henry não entende, e acha que eu to falando isso pra poder parar de rondar e ficar de vagabundo na rua, só to tentando deixar a SWAT mais RP.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Nova LAPD<< (Todos leiam) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Empty Re: >>Nova LAPD<< (Todos leiam)

    Mensagem  Charlie Harper Dom Ago 02, 2009 6:35 pm

    Gabriel.. Se a SWAT for um grupo especial, o pessoal ia receber PD por ficar vagabundeando e só as vezes trabalhar.. Isso seria injusto com o pessoal da LAPD que fica rondando, atendendo chamada de um bando de desgraçados descuidados que não sabem olhar no retrovisor do carro pra ver se vem algum carro suspeito atrás e tal..
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Nova LAPD<< (Todos leiam) Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Empty Re: >>Nova LAPD<< (Todos leiam)

    Mensagem  Marco_Luque Dom Ago 02, 2009 6:39 pm

    Mas a SWAT não ficaria vagabundeando, eu sou contra a SWAT ficar vagabundeando, quando não houvesse operação, faria treino, ou 30min de descanso por dia ( no maximo )
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Nova LAPD<< (Todos leiam) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Empty Re: >>Nova LAPD<< (Todos leiam)

    Mensagem  Charlie Harper Dom Ago 02, 2009 6:49 pm

    Gabriel_Rusoe escreveu:Mas a SWAT não ficaria vagabundeando, eu sou contra a SWAT ficar vagabundeando, quando não houvesse operação, faria treino, ou 30min de descanso por dia ( no maximo )

    Cara... Treino em cima de treino ia ficar parecendo - pros membros da SWAT - o server de Mini-Missions --'

    Não, nem rola, esquece essa idéia..
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Nova LAPD<< (Todos leiam) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Empty Re: >>Nova LAPD<< (Todos leiam)

    Mensagem  Tomy Wigger Dom Ago 02, 2009 7:47 pm

    Bah ficou muito os novos metodos de abordagem !
    Muito mais RP e muito melhor !
    Parabens pela inovação !
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Nova LAPD<< (Todos leiam) Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Empty Re: >>Nova LAPD<< (Todos leiam)

    Mensagem  Ronaldo Dom Ago 02, 2009 9:20 pm

    Nova regra do Ronaldo (Pra eu mesmo fazer)

    Vou deixar vocês cientes:

    Tópicos diretos como esse e muitos outros, são "aproveitados" por flooders filhos da put* que só falam merda DE SACANAGEM pra ganhar post. Eu simplesmente vou fexar o topico e excluir todos os Post-Floods. Se fud*ram.


    CLOSED (Vou manter UP)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Nova LAPD<< (Todos leiam) Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Empty Re: >>Nova LAPD<< (Todos leiam)

    Mensagem  The Doggy Seg Ago 03, 2009 12:00 am

    Gabriel_Rusoe escreveu:Ok, em certa parte concordo, pois com a quantidade de players que temos, não dá pra fazer 100% RP, mas ainda acho que se a SWAT fosse um grupo especial, teriamos mais tempo para treinar, e estar 100% pronto para agir quando fosse realmente necessário. Eu fico puto é que o henry não entende, e acha que eu to falando isso pra poder parar de rondar e ficar de vagabundo na rua, só to tentando deixar a SWAT mais RP.

    Desfechando o topico para uma resposta rapida, Gabriel gostando ou não se eu deixar um grupo da SWAT separada a SWAT não vai fazer nada, só quando tiver operação. Por acaso você acha que alguem ficaria na SWAT pra ficar com a bunda em uma cadeira esperando algo acontecer? Acho que não, no caso é melhor deixar SWAT fora de serviço como policial normal e deixa-lo em ronda. Nunca tivemos problemas com isso, então não reclama cara, temos membros capacitados de ser policial e SWAT ao mesmo tempo, sem querer comparar mas até o vG e outros servers de RP são assim.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Nova LAPD<< (Todos leiam) Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Empty Re: >>Nova LAPD<< (Todos leiam)

    Mensagem  Ronaldo Seg Ago 03, 2009 3:29 am

    Ronaldo_Santiago escreveu:

    CLOSED (Vou manter UP)


    Cosimo, Smith ou Renan. Quero manifestação de vocês pras sugestões que tem que ser tomadas pra nova LAPD Sad Sad Sad

    Respondam algo logo.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Nova LAPD<< (Todos leiam) Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Empty Re: >>Nova LAPD<< (Todos leiam)

    Mensagem  The Doggy Seg Ago 03, 2009 3:39 am

    Ronaldo_Santiago escreveu:
    Ronaldo_Santiago escreveu:

    CLOSED (Vou manter UP)


    Cosimo, Smith ou Renan. Quero manifestação de vocês pras sugestões que tem que ser tomadas pra nova LAPD Sad Sad Sad

    Respondam algo logo.

    Vou te deixar feliz, eu falei com o Smith, ele já mudou os cargos, já colocou 200 balas pra M4, já aumentou o tempo de cadeia pra 4 horas e já deixou todos os cargos com a Skin 280 tirando 6, 7 e 8. Os /equipar 1 / 2 / 3 /4 não tem MP5, nunca teve =X
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Nova LAPD<< (Todos leiam) Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Empty Re: >>Nova LAPD<< (Todos leiam)

    Mensagem  Ronaldo Seg Ago 03, 2009 3:49 am

    Peter Johnson escreveu:
    Ronaldo_Santiago escreveu:
    Ronaldo_Santiago escreveu:

    CLOSED (Vou manter UP)


    Cosimo, Smith ou Renan. Quero manifestação de vocês pras sugestões que tem que ser tomadas pra nova LAPD Sad Sad Sad

    Respondam algo logo.

    Vou te deixar feliz, eu falei com o Smith, ele já mudou os cargos, já colocou 200 balas pra M4, já aumentou o tempo de cadeia pra 4 horas e já deixou todos os cargos com a Skin 280 tirando 6, 7 e 8. Os /equipar 1 / 2 / 3 /4 não tem MP5, nunca teve =X

    O 6 tambem pode usar skin 280, é farda preta padrão e os 7 e 8 usam Beige.

    Os /equipar 1 2 3 4 5 6 7 8 Não podem trocar a skin pra 285 (SWAT), o certo é ser a roupa padrão preta (280, 281, etc). O unico comando que vai dar a roupa de swat é o /swat.

    Gogo /autorizarswat para Cargo 6, capitão não tem direito a isso??? D: Sad

    Lembrando também pra mudar os /eu's dos /equipar, pq eu sei q vão esquecer. Por exemplo: O cargo 6 vai virar capitão mas quando usarem o /equipar 6 vai aparecer /eu pega equipamento de capitão da SWAT. Muda isso =X.

    São só alguns detalhes que não pode deixar escapar, entende? (Roberto Carlos OFF) What a Face
    Renan_Costa
    Renan_Costa
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Nova LAPD<< (Todos leiam) Right_bar_bleue

    Mensagens : 377
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 31
    Localização : Curitiba Pr

    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Empty Re: >>Nova LAPD<< (Todos leiam)

    Mensagem  Renan_Costa Seg Ago 03, 2009 10:46 am

    isso já esta igual GN cara
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100>>Nova LAPD<< (Todos leiam) Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Empty Re: >>Nova LAPD<< (Todos leiam)

    Mensagem  The Doggy Seg Ago 03, 2009 10:49 am

    Renan_Costa escreveu:isso já esta igual GN cara

    Cara, cargo de policial é isso. Acha que a policia de verdade tem só esses cargos?

    PS: Eu ainda acho a GN desnecessaria, SWAT já dá conta do caso. Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    >>Nova LAPD<< (Todos leiam) Empty Re: >>Nova LAPD<< (Todos leiam)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:18 am