Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
Charlie Harper
Kuchiki_Byakuya
Renan_Costa
Marco_Luque
The Doggy
Ronaldo
Nicolas_Knust
11 participantes

    [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Ago 02, 2009 10:46 pm

    Nomes~

    Minha sugestão é a seguinte.
    Pra ajudar um pouco as pessoas "nabs" (xD)
    Podiam tirar o nome de cima das pessoas, pra evitar akeles anti rp de usarem a desculpa "Ahh, confundi com o nome" E também akeles viados, filhos duma Vou lavar sua boca com sabão., pilantras, piranhudos membros honrários da LAPD de suspeitar mais de uma pessoa do que da outra (Admitam, vocês fazem isso.)


    Eventos~

    Podia ter um GM chefe, ou adm on pra fazer uns eventinhos quando tem tipo, uns 26/27/28 Players on, já que agora, nao sei como, ta todo mundo ganhando na Loto.
    Podia pergunta pros membros sugestões de eventos.
    Podia ter eventos de corrida em LV.
    Outro evento, colocar vários "monster" no alto de um prédio e ver quem vai fica por ultimo.
    E por ai vai.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  Ronaldo Dom Ago 02, 2009 10:56 pm

    O problema dos suspeitos com nome em cima da cabeça ja foi resolvido com a nova LAPD

    Vamos ver a sua ficha, e depois vamos caçar vc, se sua indentidade bater com a ficha, pegamos você, e se é procurado, vai pegar um bom tempo ^^

    Tipo um homicidio, é /su automatico, vai aparecer para nós, vamos ver sua ficha criminal, depois vamos te caçar e pedir só 1 vez pra vc parar, vamos ver sua indentidade, se ela bater com a ficha, ja era . Se vc sabe q vamos te parar e correr, vira procurado e ja sabe o tempo q vai pegar dps.


    A sugestão do evento é mto boa

    Tipo, loteria só quando tem bastante player, ja ta ficand o meio chato.
    Poderia criar uns carros de corrida, ir pro stadio e armar um pequeno evento de corrida, valendo uns 5k ou 10k. Era uma boa e atrai bastante player novo, que vai achar que va ter evento todo dia quando encher, e aproveitando pra aprender mais RP e ficar fixo aqui!


    Última edição por Ronaldo_Santiago em Dom Ago 02, 2009 11:05 pm, editado 1 vez(es)
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Ago 02, 2009 11:04 pm

    Ronaldo falando comigo sem falar merda, me chingar ou ir contra minhas ideias ? O.O

    WTF ? É efeito do suco de tubaina ? x)
    *Mudando de assunto
    Tiro o print das putas de ontem ?

    SAHUSHAUHUASHUSAHUASUHAS
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  Ronaldo Dom Ago 02, 2009 11:08 pm

    Nicolas_Magioli escreveu:Ronaldo falando comigo sem falar merda, me chingar ou ir contra minhas ideias ? O.O

    WTF ? É efeito do suco de tubaina ? x)
    *Mudando de assunto
    Tiro o print das putas de ontem ?

    SAHUSHAUHUASHUSAHUASUHAS



    É pq vc n falou merda nenhuma Very Happy

    ______________________________________________________________________


    Hm.... é que... sabe os prints.......?
    Era mentira pra manter vc la dentro do puteiro enquanto eu e o pessoal nos equipavamos e íamos até o puteiro pra prender vcs por prostituição. Que no caso eu tive que interrogar umas putas depois (Peguei uma delas, puxei pelo cabelo, levei pras celas, meti a porrada nela até ela falar e desmaiou, depois larguei ela na calçada) Twisted Evil
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  The Doggy Dom Ago 02, 2009 11:49 pm

    Ronaldo_Santiago escreveu:
    Nicolas_Magioli escreveu:Ronaldo falando comigo sem falar merda, me chingar ou ir contra minhas ideias ? O.O

    WTF ? É efeito do suco de tubaina ? x)
    *Mudando de assunto
    Tiro o print das putas de ontem ?

    SAHUSHAUHUASHUSAHUASUHAS



    É pq vc n falou merda nenhuma Very Happy

    ______________________________________________________________________


    Hm.... é que... sabe os prints.......?
    Era mentira pra manter vc la dentro do puteiro enquanto eu e o pessoal nos equipavamos e íamos até o puteiro pra prender vcs por prostituição. Que no caso eu tive que interrogar umas putas depois (Peguei uma delas, puxei pelo cabelo, levei pras celas, meti a porrada nela até ela falar e desmaiou, depois larguei ela na calçada) Twisted Evil

    Du mal hein. Twisted Evil

    @Topic

    As ideias são boas, aliás como o Ronaldo disse poderia ter uns carros no stadium pra fazer uma corrida por uma certa quantia, tipo uma aposta que vai somando ao ganhador. Very Happy

    A respeito da LAPD, já estamos fazendo um sistema infalivel de fugir. Cool
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  Marco_Luque Dom Ago 02, 2009 11:57 pm

    Perai... Perai... seguindo o assunto, prostituição é crime? Daonde vocês tiraram isso? Prostituição de menor é crime, mas se a pessoa é maior de idade, ela faz oque ela quer a hora que ela quer com o seu anus ou rabo. Eu sou menor, então varias pessoas podem ser presas por abuso de menor...
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  The Doggy Seg Ago 03, 2009 12:04 am

    Gabriel_Rusoe escreveu:Perai... Perai... seguindo o assunto, prostituição é crime? Daonde vocês tiraram isso? Prostituição de menor é crime, mas se a pessoa é maior de idade, ela faz oque ela quer a hora que ela quer com o seu anus ou rabo. Eu sou menor, então varias pessoas podem ser presas por abuso de menor...

    Err... o local não tinha "licença" pra funcionar como um puteiro e sim como um bar, pegamos 1 Vou lavar sua boca com sabão. saindo do bar no flagra. Very Happy
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  Marco_Luque Seg Ago 03, 2009 12:16 am

    @nicolas

    Sim, nós da LAPD sempre fazemos anti rp de ir atrás das pessoas pelo nome, ja vi varios fazendo isso e sinceramente até eu ja fiz. Ao invés de parar e olhar para a pessoa, ver a indentidade, nós na maioria das vezes acionamos a sirene quando vemos o nick da pessoa e lembramos que ela é um peixe grande. E duvido muito que isso vá melhorar ou mudar com a Nova LAPD, estou sendo sincero.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  The Doggy Seg Ago 03, 2009 12:54 am

    Gabriel_Rusoe escreveu:@nicolas

    Sim, nós da LAPD sempre fazemos anti rp de ir atrás das pessoas pelo nome, ja vi varios fazendo isso e sinceramente até eu ja fiz. Ao invés de parar e olhar para a pessoa, ver a indentidade, nós na maioria das vezes acionamos a sirene quando vemos o nick da pessoa e lembramos que ela é um peixe grande. E duvido muito que isso vá melhorar ou mudar com a Nova LAPD, estou sendo sincero.

    Melhorou e muito, até os gangsters estão começando a parar (Porque sabem que não vão ser revistados) e no caso, você só pensa pro lado negativo, (Sinceramente) vá se fuder na caixa prego. Very Happy

    EDIT: Alem do sistema de desligar o motor ajudar porque se o Gangster tentar ligar o motor pra fugir vai demorar e temos tempo de furar as rodas dele e retira-lo do carro, então é 70% de chance pra LAPD ganhar. Alem, que olharmos a licença, retornamos pra viatura, chamamos pelo radio e você pode ser ou não preso, não tem como saber na hora.


    Última edição por Peter Johnson em Seg Ago 03, 2009 1:00 am, editado 1 vez(es)
    Renan_Costa
    Renan_Costa
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 377
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 31
    Localização : Curitiba Pr

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  Renan_Costa Seg Ago 03, 2009 12:59 am

    verdade seria baum di mais
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  Ronaldo Seg Ago 03, 2009 3:40 am

    Gabriel_Rusoe escreveu:Perai... Perai... seguindo o assunto, prostituição é crime? Daonde vocês tiraram isso? Prostituição de menor é crime, mas se a pessoa é maior de idade, ela faz oque ela quer a hora que ela quer com o seu anus ou rabo. Eu sou menor, então varias pessoas podem ser presas por abuso de menor...

    Só pra constar ^^

    Prostituição de maiores no Brasil, pode até ser legalizado, pois há bordéis/puteiros legalizados. (Os ilegais podem se fuder, como o "Lolitas", que deveria ser um bar, restaurante, pensão, alguma coisa assim)

    Nos EUA, caso Los Angeles, vale a mesma coisa, ficamos sabendo de "programas" perto da delegacia e vimos alguns individuos reclamando e denunciando, abrimos uma operação e investigamos que nem C.I.A (alguma coisa assim). Passando a "Pistolinha de ver digitais", e depois achando suspeito por suspeito, trazendo para interrogar. Arrow
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Seg Ago 03, 2009 4:11 am


    Prostituição de maiores no Brasil, pode até ser legalizado, pois há bordéis/puteiros legalizados. (Os ilegais podem se fuder, como o "Lolitas", que deveria ser um bar, restaurante, pensão, alguma coisa assim)



    aquilo era fachada...
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  Charlie Harper Seg Ago 03, 2009 10:41 am

    Nicolas_Magioli escreveu:Nomes~

    Minha sugestão é a seguinte.
    Pra ajudar um pouco as pessoas "nabs" (xD)
    Podiam tirar o nome de cima das pessoas, pra evitar akeles anti rp de usarem a desculpa "Ahh, confundi com o nome" E também akeles viados, filhos duma Vou lavar sua boca com sabão., pilantras, piranhudos membros honrários da LAPD de suspeitar mais de uma pessoa do que da outra (Admitam, vocês fazem isso.)


    Eventos~

    Podia ter um GM chefe, ou adm on pra fazer uns eventinhos quando tem tipo, uns 26/27/28 Players on, já que agora, nao sei como, ta todo mundo ganhando na Loto.
    Podia pergunta pros membros sugestões de eventos.
    Podia ter eventos de corrida em LV.
    Outro evento, colocar vários "monster" no alto de um prédio e ver quem vai fica por ultimo.
    E por ai vai.


    Eu acho que o problema nos nomes, seria até mais difavoráveis para a polícia. Não em caso de perseguição ou essas coisas, mas pensem comigo: A polícia se divide sempre de dois em dois pra rondar.. A maioria tem a mesma Skin.. Aí eu falo com o Henry que vu rondar com ele e que tô esperando na frente da DP pra rondar.. Aí chega o Ronaldo, vê que eu não tenho parceiro, entra no carro e eu saio com a vitura.. Já que eu não estou vendo o nome dele, eu vou pensar que o Ronaldo é o Henry e vai dar uma Vou lavar sua boca com sabão. de uma confusão na hora da comunicação.. '-'

    Seria uma boa, por exemplo.. Os nomes aparecerem apenas dos membros de uma organização.. Tipo.. A Groove, aí o Carl vê o nome do Rafa, do Justin e dos que foram da Groove.. A LAPD, o Henry vê meu nome, o do Ronaldo, e do resto.. Entrendem?

    Já os eventos.. Eu acho que tá precisando e muito de uns eventos '-'
    E tem que fazer uns sorteios também de veículos pow.. Nem que seja o mais lerdo, o mais feinho, o menor possível e tal XDD

    Bom, é isso '-'
    Renan_Costa
    Renan_Costa
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 377
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 31
    Localização : Curitiba Pr

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  Renan_Costa Seg Ago 03, 2009 10:43 am

    nussa krisman falo mt hehe
    Jason Corleone
    Jason Corleone
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/06/2009

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  Jason Corleone Seg Ago 03, 2009 11:05 am

    Nomes eu concordo... sempre por mais q seja melhor player SEMPRE vai usar o nome encima da cabeça pra "identificar" suspeitos.
    Só q tem 1 porem, MUITOS players vao começar usar cheater pra recuperar a LIFE.. ja q ngm iria ver...

    Evntos? RIDICULO, gente.. estamos em um servidor de RP!! envez de fazer esses eventos idiculos de serv de DM.. Algumas pessoas, proprios playes poderiam criar por exemplo "Super Cross LS 2009", organizaam tudo, e cobravam inscrição dos players.. (NADA ABSURDO.. POR AVOR), fizessem tabela, 1 corrida por semana e talz.. isso seria RP, não akeles evento anti RP, fassa favo...
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  Rd- dead Seg Ago 03, 2009 1:07 pm

    Bem, seria horrível essa ideia de tira os nomes, imagina, um cara é assaltado e os suspeitos presos, os 2 assaltantes com a mesma roupa, como o cara vai fazer identificação? Se num da pra reconheçe os rostos pq é um jogo, seria mais anti rp ainda, o cara teria que dizer qualquer um...
    Jason Corleone
    Jason Corleone
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/06/2009

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  Jason Corleone Seg Ago 03, 2009 1:11 pm

    rodrigobr escreveu:Bem, seria horrível essa ideia de tira os nomes, imagina, um cara é assaltado e os suspeitos presos, os 2 assaltantes com a mesma roupa, como o cara vai fazer identificação? Se num da pra reconheçe os rostos pq é um jogo, seria mais anti rp ainda, o cara teria que dizer qualquer um...

    não amigo...
    pra reconhecimento a policia tem o nome dos suspeitos ou seja...
    na hora de reconhecer a policia sabera o nome de cada um (pedira na hora de interroga-lo).
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  Rd- dead Seg Ago 03, 2009 1:23 pm

    Mas, desculpe, mas² Vou lavar sua boca com sabão. que pariu, entendeu tudo errado, desculpe por explicar mal...

    Tipo, o NOME não importa nada se a pessoa não viu no meio do assalto, apenas se ela VIU no meio do ASSALTO pode sabe, du que adianta sabe o nome se vc não sabia no assalto, hein?

    Imagina vc sendo assaltado, vc não ve o rosto do cara, ele obviamente não fala o nome, eles são pegos e pedem pra vc identificar, te falam os nomes deles, mas, o que os NOMES mudam?

    Se não dá pra ver o rosto no jogo, tem que saber o nome e fingir que sabe o rosto(auhsash)
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  Pablo_Rangel Seg Ago 03, 2009 1:24 pm

    Boa nicolas!! Cool
    Jason Corleone
    Jason Corleone
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/06/2009

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  Jason Corleone Seg Ago 03, 2009 1:42 pm

    rodrigobr escreveu:Mas, desculpe, mas² Vou lavar sua boca com sabão. que pariu, entendeu tudo errado, desculpe por explicar mal...

    Tipo, o NOME não importa nada se a pessoa não viu no meio do assalto, apenas se ela VIU no meio do ASSALTO pode sabe, du que adianta sabe o nome se vc não sabia no assalto, hein?

    Imagina vc sendo assaltado, vc não ve o rosto do cara, ele obviamente não fala o nome, eles são pegos e pedem pra vc identificar, te falam os nomes deles, mas, o que os NOMES mudam?

    Se não dá pra ver o rosto no jogo, tem que saber o nome e fingir que sabe o rosto(auhsash)

    sim ta certo... mas isso é meio non-rp..
    pois com o nome encimasim, ficaria facilissimo ientificar....
    mas pensa comigo.. se fosse na RL
    não tem nome encima da nossa cabeça né...
    e se tier 2 irmãos gemeos, o inocente as vezes é preso sim..
    fica muito non RP usar o nome encima da cabeça pra IC de certo modo...
    por isso apoio a tese de tira, e gstaria q fosse feito 1 tribunal(vo postar algo) pra q casos assim fossem julgados, como na rl Wink
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  Pablo_Rangel Ter Ago 04, 2009 1:10 pm

    Unico evento q eu vir foi o do Zumbi!!!
    Laughing
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Ter Ago 04, 2009 1:46 pm

    ja jooguei num server de portugal que e assim n sei se os admins conseguem ver mais conseguem kikar banir... falando IC fica desconhecido diz:oque o cara escreve. OOC aparece o nome da pessoa seria melhor e ninguem iria abusar disso e o caso do cara usar hacker da life dexa life e so tira o nome n da?
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Nomes. & Eventos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Nomes. & Eventos Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  Charlie Harper Ter Ago 04, 2009 5:06 pm

    Pablo_Rangel escreveu:Unico evento q eu vir foi o do Zumbi!!!
    Laughing

    Evento de Zumbi, evento de responder perguntas, evento de bater carros, evento de leilão.. Eeer acho que foram esses..

    Desde quando entrei no server só vi esses, acho eu..

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Nomes. & Eventos Empty Re: [Sugestão] Nomes. & Eventos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jul 03, 2024 6:28 am