Estou aqui novamente nesse dia lindo para colocar no fórum mais uma de minhas idéias revolucionárias das organizações Tabajara /õ/
Bom.. Todos já sabem da nova abordagem da LAPD com civis e procurados né? (Se você é um nerdzinho filho duma égua e não sabe, tá aqui o link: https://absoluterp.forumeiros.com/guarda-nacional-lapd-transeguro-paramedicos-f10/nova-lapd-todos-leiam-t711.htm)
Então.. Pensando nisso que eu tive a idéia que irá revolucionar (Ou melhor dizendo, que teremos mais um motivo pra prender esses vagabundos que ficam andando de carro [mentira viu XD]) o server..
O chamado Documentos do Veículo funcionará mais ou menos da seguinte maneira: Depois de que a abordagem for feita, e o policial pedir sua identidade e suas licenças, ele pedirá também os documentos do carro.. Com isso poderá ser implantado o comando /mdveh (M de Mostrar, D de documentos, VEH de veículo) e na tela (aonde aparece as menssagens) poderia aparecer mais ou menos assim:
Vehicle Model: Dono de vehicle:
Valor de IPTU/IPVA(Não sei a sigla que é XDD): PVA Pago: Sim ou Não
(Esse valor de IPVA [Odeio siglas --'] poderia ser descontado diretamente da conta bancária do cara por PD, acho que 5% do valor total do veículo já estaria bom) (A maioria, claro, teria seu IPVA pago.. Se não fosse pago ele poderia ficar detento no estacionamento da DP, ou então pode descartar essa parte da idéia porque eu acabei de tê-la e não tive tempo de pensar direito pra reformulá-la XD)
Isso poderia auxiliar os COP a ter certeza de que o veículo e roubado ou não, para não cometer nenhuma injustiça em ver outro carro igual e dar uma Vou lavar sua boca com sabão. confusão
(Ah é.. Poderiamos prender se seu IPVA não estiver pago.. Mas aí depende se aprovarem essa ultima parte da idéia ou não)
Aproveitando essa minha enxurrada de idéias, eu queria sugerir uma coisa explosiva para a LAPD..
Bom.. Como houve um caso em que fizeram uma barricada de veículos para não passarmos (Na guerra da LAPD/FBI x os Racers), eu queria propor que nos equips da SWAT, fosse colocado uma granada (Uma só!!) para que pudéssemos expludir coisas que estivesse no caminho.. Apenas para expludir coisas que estivesse no caminho (Se fosse usado, mesmo que por acidente, em outro player [claro, se a anta não for em direção a granada --'], será levado um kick e um aviso por Anti-rp)...
Bom.. Decidam-se aew
Up
Última edição por Krisman Duarte em Seg Ago 03, 2009 6:34 pm, editado 1 vez(es)