Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    No que a LAPD pode melhorar.

    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    No que a LAPD pode melhorar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100No que a LAPD pode melhorar. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    No que a LAPD pode melhorar. Empty No que a LAPD pode melhorar.

    Mensagem  Gabriel D. Ter Ago 04, 2009 1:53 pm

    Pra min, a LAPD deve melhorar nesses artigos:-

    1- Abordagem.

    2- Perseguição. - Como eu já disse, os 'pilotos' dão uma de mestre e já querem ir dando PIT no rapaz, fudendo realmente a Viatura. Se vocês verem uns vídeos de Police Chase, vão perceber o cuidado que os Policiais tem com a viatura, https://www.youtube.com/watch?v=1wJ-P8lm5U0&feature=related esse PIT, o rapaz dá uma coisa suave, já no SV os policiais simplesmente JOGAM a viatura contra o suspeito, fudendo a viatura e muito pouco provavelmente; fazendo parar o suspeito. -

    3- RP.

    4- RP colocar itens da SWAT e não só chegar e /swat.

    5- RP aprender a atirar uma arma p/ novatos.

    6- Menos oficiais p/ dár mais chance ào crime.

    7- Sei que é dificil, mas: RP em pressão, como, em um tiroteio.

    8- Mais tolerância ào abrir fogo.

    9- RP medo. - Muitas vezes, a LAPD chega em locais mto perigosos e já vem /m VAMO LÁ SEUS VAGABUNDOS PRA PAREDE PORRA. isso eu falo por ter experiência como Oficial e Criminoso. - se você não tem medo de levar CK, pelomenos tente RP isso.

    10- Ficha criminal? Toma peteleco e não pode entrar na LAPD.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    No que a LAPD pode melhorar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100No que a LAPD pode melhorar. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    No que a LAPD pode melhorar. Empty Re: No que a LAPD pode melhorar.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Ter Ago 04, 2009 2:06 pm

    11- Tirar o Ronaldo.

    e concordo com o negocio da perseguição (sobre o video: é engraçado qdo o cara pula no outro pra segurar ushaushuahsuhas)


    Última edição por Kuchiki_Byakuya em Ter Ago 04, 2009 2:15 pm, editado 1 vez(es)
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    No que a LAPD pode melhorar. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100No que a LAPD pode melhorar. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    No que a LAPD pode melhorar. Empty Re: No que a LAPD pode melhorar.

    Mensagem  ' The Game Ter Ago 04, 2009 2:07 pm

    CONCORDO PLENAMENTE! PRINCIPALMENTE SOBRE A PERSEGUIÇÃO!

    Muitos acham que vão conseguir parar o suspeito jogando a viatura em cima dele. E outros que são lerdos pra caramba (Não citarei nomes porque eu vão achar que eu estou me achando ._.) e outros que não entendem a simples tática de bater no pneu traseiro do veiculo do suspeito.

    Devia ter mais treinamentos inclusive na direção, o povo compra a carteira e sai dirigindo por ai que nem doido.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    No que a LAPD pode melhorar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100No que a LAPD pode melhorar. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    No que a LAPD pode melhorar. Empty Re: No que a LAPD pode melhorar.

    Mensagem  Charlie Harper Ter Ago 04, 2009 4:46 pm

    Cosimo escreveu:
    2- Perseguição. - Como eu já disse, os 'pilotos' dão uma de mestre e já querem ir dando PIT no rapaz, fudendo realmente a Viatura. Se vocês verem uns vídeos de Police Chase, vão perceber o cuidado que os Policiais tem com a viatura, https://www.youtube.com/watch?v=1wJ-P8lm5U0&feature=related esse PIT, o rapaz dá uma coisa suave, já no SV os policiais simplesmente JOGAM a viatura contra o suspeito, fudendo a viatura e muito pouco provavelmente; fazendo parar o suspeito. -

    Eu acho que é essa é especialmente pra mim..
    Adoro fuder a viatura XD
    Fica mais prática quando perde a porta.. Dá pra sair mais fácil :S

    @EDIT

    Ah é queria ressaltar uma coisa sobre "jogar a viatura em cima do cara"
    Vocês estão esquecendo que, mesmo que nós tentemos fazer o possível para deixar parecido o RP com a RL, nunca será perfeito..
    Na RL se você jogar a viatura no cara, tu pode morrer numa simples batida traseira..
    Aqui não, se você bate nele na traseira (Mesmo que não rode, ou capote) você vai continuar vivo e na perseguição '-'
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    No que a LAPD pode melhorar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100No que a LAPD pode melhorar. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    No que a LAPD pode melhorar. Empty Re: No que a LAPD pode melhorar.

    Mensagem  Gabriel D. Qua Ago 05, 2009 7:04 am

    Já parei um rapaz com minha viatura só com os faróis da frente quebrados. Imobilizei o carro dele mas ele conseguiu fugir e_e.

    To falando de você Diego.

    @ps:
    Porra velho, eu lembro que ontém, quando fomos pegar o Linconl com seu Alpha, as viaturas tavam tudo idosas já, quem pegou o Linconl foi nem PM foi um serelepe Groove que passava por lá e bateu no Alpha do linconl se não me engano.
    Oquê eu mais vejo é viatura batendo em min quando eu to em perseguição, ou eu batendo em outras por erro meu ou deles. Quando tamos em uma perseguição é a maior confusão, eu já cheguei à bater à toda num carro da HSPD pensando que éra o Alpha do Will.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    No que a LAPD pode melhorar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100No que a LAPD pode melhorar. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    No que a LAPD pode melhorar. Empty Re: No que a LAPD pode melhorar.

    Mensagem  The Doggy Qua Ago 05, 2009 7:11 am

    Cosimo escreveu:Pra min, a LAPD deve melhorar nesses artigos:-

    1- Abordagem.

    2- Perseguição. - Como eu já disse, os 'pilotos' dão uma de mestre e já querem ir dando PIT no rapaz, fudendo realmente a Viatura. Se vocês verem uns vídeos de Police Chase, vão perceber o cuidado que os Policiais tem com a viatura, https://www.youtube.com/watch?v=1wJ-P8lm5U0&feature=related esse PIT, o rapaz dá uma coisa suave, já no SV os policiais simplesmente JOGAM a viatura contra o suspeito, fudendo a viatura e muito pouco provavelmente; fazendo parar o suspeito. -

    3- RP.

    4- RP colocar itens da SWAT e não só chegar e /swat.

    5- RP aprender a atirar uma arma p/ novatos.

    6- Menos oficiais p/ dár mais chance ào crime.

    7- Sei que é dificil, mas: RP em pressão, como, em um tiroteio.

    8- Mais tolerância ào abrir fogo.

    9- RP medo. - Muitas vezes, a LAPD chega em locais mto perigosos e já vem /m VAMO LÁ SEUS VAGABUNDOS PRA PAREDE PORRA. isso eu falo por ter experiência como Oficial e Criminoso. - se você não tem medo de levar CK, pelomenos tente RP isso.

    10- Ficha criminal? Toma peteleco e não pode entrar na LAPD.

    Tipo, abordagem está RP, perseguição mais ou menos, isso já depende da pessoa. Sobre os itens da SWAT já fizemos uma vez (Foi mara), tirar arma tambêm já fazemos (Pelo menos eu faço quando lembro Razz)

    A respeito de mais policias é, que quando precisamos não tem. Eu vou deixar 11 policias até quando tiver 70 Slots, porque não é sempre que temos policias. silent

    Sobre tiroteio faziamos, mas desistimos depois que os gangsters não faziam, eles direto iam pra cima de uma viatura com 5 SWAT ou mais mirando no ** dele.

    Sobre abrir fogo já foi ensinado, abrir fogo só se o suspeito atirar ou fugir de veiculo (Tentar furar as rodas)

    Obrigado pelas opiniões, tentaremos colocar na LAPD. Agora peço que os gangsters façam o mesmo em tiroteio e perseguições (Bateu o carro na parede, fim de perseguição)
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    No que a LAPD pode melhorar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100No que a LAPD pode melhorar. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    No que a LAPD pode melhorar. Empty Re: No que a LAPD pode melhorar.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qua Ago 05, 2009 1:59 pm

    é, tem isso, nao adianta só mudar a LAPD xD


    e outra, geralmente quandos as pessoas falam LAPD, tem suas exessoes
    avatar
    Convidad
    Convidado


    No que a LAPD pode melhorar. Empty Re: No que a LAPD pode melhorar.

    Mensagem  Convidad Qua Ago 05, 2009 3:00 pm

    Cosimo escreveu:Já parei um rapaz com minha viatura só com os faróis da frente quebrados. Imobilizei o carro dele mas ele conseguiu fugir e_e.

    To falando de você Diego.




    '-'

    Conteúdo patrocinado


    No que a LAPD pode melhorar. Empty Re: No que a LAPD pode melhorar.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 28, 2024 8:52 am