Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [DENUNCIA] Raphael

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Raphael Empty [DENUNCIA] Raphael

    Mensagem  Convidad Qui Ago 06, 2009 6:14 pm

    O FILHO DA MAE DO GM ME FEZ DB E AINDA FEZ EU PERDER GRANA..

    [DENUNCIA] Raphael Samp207


    [DENUNCIA] Raphael Samp208e
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Raphael Empty Re: [DENUNCIA] Raphael

    Mensagem  Convidad Qui Ago 06, 2009 6:24 pm

    Me mato de DB ..
    E fez eu Perder Mais de 2k .
    E ainda usava Skin de CJ

    [DENUNCIA] Raphael Dbrafhael
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Raphael Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Raphael Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [DENUNCIA] Raphael Empty Re: [DENUNCIA] Raphael

    Mensagem  Charlie Harper Qui Ago 06, 2009 7:14 pm

    Eu só queria ressaltar que o Carl e o Rafa tavam fazendo bug abuse dos carros da HSPD.. (Não nesse momento, só que agora a pouco, umas 18 e pouca da tarde/noite)

    E perguntar se isso só vai ficar no /cadeia que admin deu..
    Porque por tudo que reclamaram/reclamam do Carl por anti-rp e até mesmo uso de cheater, deveria aplicar uma punição mais rigorosa do que avisos/cadeia
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Raphael Empty Re: [DENUNCIA] Raphael

    Mensagem  Convidad Qui Ago 06, 2009 7:18 pm

    cala a boca krisman. voce ke e um ant rp. eu tava na batalha e voce saiu dando /su em todo mundo sem nem conhecer o cara e nem saber o nome metagame

    e eu nao tava fazendo isso não. eu tava afk.
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Raphael Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[DENUNCIA] Raphael Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    [DENUNCIA] Raphael Empty Re: [DENUNCIA] Raphael

    Mensagem  Diego_Rodrigo Qui Ago 06, 2009 7:21 pm

    bom eu nao tenho ss mais falar e facil carl...voce saca arma sem usar o /eu...e começa atirar em pessoas sem motivo...só porque voce e +3negos morreram pra um carinha voce fica putinha...tu é mais anti rp doque o marcos...
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Raphael Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Raphael Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [DENUNCIA] Raphael Empty Re: [DENUNCIA] Raphael

    Mensagem  Charlie Harper Qui Ago 06, 2009 7:22 pm

    Carl_Marx escreveu:cala a boca krisman. voce ke e um ant rp. eu tava na batalha e voce saiu dando /su em todo mundo sem nem conhecer o cara e nem saber o nome metagame

    e eu nao tava fazendo isso não. eu tava afk.

    Você em batalha e eu te dei /su?

    Uma ova amigo.. Eu até mandei no /duvida depois que o Will me perguntou..
    Você começou a atirar no cara, mandei tu parar tu não parou.. Ai quando tu matou um cara fui pra cima e te matei..

    Depois que eu te matei apareceu pra mim na tela: Carl_Marx foi processado e preso: Got Killed..

    E que fique muito bem constatado, eu tinha acabado de logar naquela hora, tava saindo do estacionamento quando vejo vocês vindo pra cima da viatura.. E que Rafhael tá de prova, você entrou na viatura para se proteger de dois caras que estavam vindo em cima de você, então você veja muito bem o que você escreve, valeu amiguinho cheater e anti-rp? Wink

    Mantenha a ética como todos devemos fazer..


    E sobre os carros da HSPD, nem vem falar que tava afk, o Johnny viu você com carro da LAPD e até quando você falou que ligou e conseguiu, tanto que a gente reportou ao Renan logo após..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Raphael Empty Re: [DENUNCIA] Raphael

    Mensagem  Convidad Qui Ago 06, 2009 7:24 pm

    xiiiu Vou lavar sua boca com sabão. eu tav aapé com o diego indo a caminho ate a groove street com a arma na mão.

    e ant rp e voce ke não saca a arma e sai atirando em todos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Raphael Empty Re: [DENUNCIA] Raphael

    Mensagem  Convidad Qui Ago 06, 2009 7:25 pm

    Krisman Duarte escreveu:
    Carl_Marx escreveu:cala a boca krisman. voce ke e um ant rp. eu tava na batalha e voce saiu dando /su em todo mundo sem nem conhecer o cara e nem saber o nome metagame

    e eu nao tava fazendo isso não. eu tava afk.

    Você em batalha e eu te dei /su?

    Uma ova amigo.. Eu até mandei no /duvida depois que o Will me perguntou..
    Você começou a atirar no cara, mandei tu parar tu não parou.. Ai quando tu matou um cara fui pra cima e te matei..

    Depois que eu te matei apareceu pra mim na tela: Carl_Marx foi processado e preso: Got Killed..

    E que fique muito bem constatado, eu tinha acabado de logar naquela hora, tava saindo do estacionamento quando vejo vocês vindo pra cima da viatura.. E que Rafhael tá de prova, você entrou na viatura para se proteger de dois caras que estavam vindo em cima de você, então você veja muito bem o que você escreve, valeu amiguinho cheater e anti-rp? Wink

    Mantenha a ética como todos devemos fazer..


    E sobre os carros da HSPD, nem vem falar que tava afk, o Johnny viu você com carro da LAPD e até quando você falou que ligou e conseguiu, tanto que a gente reportou ao Renan logo após..


    aff ke mane kade a prova ke era eu ke tava pilotando pergutna o rafa eu tava afk quando eu voltei teve um gmx.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Raphael Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Raphael Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [DENUNCIA] Raphael Empty Re: [DENUNCIA] Raphael

    Mensagem  Charlie Harper Qui Ago 06, 2009 7:28 pm

    Carl_Marx escreveu:xiiiu Vou lavar sua boca com sabão. eu tav aapé com o diego indo a caminho ate a groove street com a arma na mão.

    e ant rp e voce ke não saca a arma e sai atirando em todos

    Eu não saco a arma?
    Cara, sempre a primeira coisa que eu faço quando desço do carro é sacar arma, até quando o cara não apresenta ameaça nenhuma.. E o Matheus/O carinha da GN que eu esqueci o nome e é difícil/Rafhael Paulo tão tudo de prova que eu saquei a arma '-'

    E se você tava indo apé com o Diego pra Groove, o que você fazia no meio de Pershing Square ALONE(Sozinho) ?

    @EDIT pra não fazer post duplo

    Eu estava vendo um carro que um amiguinho de vocês tava aproveitando de bug tbm no esgoto.. E começou a correr e agora não sei o nome dele :S
    Velho, Johnny viu tudo.. Eu fui até a HSPD e lá tava faltando exatamente dois carros no meio da garagem..
    E Renan também viu, ele pode vir aqui e falar assim que ele ler '-'
    (Se não postar só uma palavra XDD)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Raphael Empty Re: [DENUNCIA] Raphael

    Mensagem  Convidad Qui Ago 06, 2009 7:29 pm

    Krisman Duarte escreveu:
    Carl_Marx escreveu:xiiiu Vou lavar sua boca com sabão. eu tav aapé com o diego indo a caminho ate a groove street com a arma na mão.

    e ant rp e voce ke não saca a arma e sai atirando em todos

    Eu não saco a arma?
    Cara, sempre a primeira coisa que eu faço quando desço do carro é sacar arma, até quando o cara não apresenta ameaça nenhuma.. E o Matheus/O carinha da GN que eu esqueci o nome e é difícil/Rafhael Paulo tão tudo de prova que eu saquei a arma '-'

    E se você tava indo apé com o Diego pra Groove, o que você fazia no meio de Pershing Square ALONE(Sozinho) ?

    @EDIT pra não fazer post duplo

    Eu estava vendo um carro que um amiguinho de vocês tava aproveitando de bug tbm no esgoto.. E começou a correr e agora não sei o nome dele :S
    Velho, Johnny viu tudo.. Eu fui até a HSPD e lá tava faltando exatamente dois carros no meio da garagem..
    E Renan também viu, ele pode vir aqui e falar assim que ele ler '-'
    (Se não postar só uma palavra XDD)


    Cara Cala a Boca eu Falei do matheus --' . nao muda meu topico de assunto nao porra
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Raphael Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Raphael Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [DENUNCIA] Raphael Empty Re: [DENUNCIA] Raphael

    Mensagem  Charlie Harper Qui Ago 06, 2009 8:09 pm

    Carl_Marx escreveu:Cara Cala a Boca eu Falei do matheus --' . nao muda meu topico de assunto nao porra

    Ah tá preocupado com o assunto do tópico?
    Tá, eu passo em cada msg qual é o assunto do tópico, se quiser..

    Olha gente, não se esquece de olhar o primeiro post não tá? O tópico é sobre aquele assunto Wink


    Só que um recado pros admins, olhem a minha primeira resposta e por favor, tomem uma providência que não seja /cadeia.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Raphael Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Raphael Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] Raphael Empty Re: [DENUNCIA] Raphael

    Mensagem  The Doggy Qui Ago 06, 2009 8:25 pm

    Carl_Marx escreveu:xiiiu Vou lavar sua boca com sabão. eu tav aapé com o diego indo a caminho ate a groove street com a arma na mão.

    e ant rp e voce ke não saca a arma e sai atirando em todos

    Primeiro, Bug Abuse = Banimento
    Segundo, você sabia que quando mata alguem ganha /su automatico? Acho que deveria saber já que foi policial.

    Voltando ao assunto do topico.
    @Topic

    Já não é a primeira vez que ele faz DB, ele já fez DB no camburão da S.W.A.T em uma operação. Rolling Eyes
    Renan_Costa
    Renan_Costa
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Raphael Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Raphael Right_bar_bleue

    Mensagens : 377
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 31
    Localização : Curitiba Pr

    [DENUNCIA] Raphael Empty Re: [DENUNCIA] Raphael

    Mensagem  Renan_Costa Qui Ago 06, 2009 9:21 pm

    Ja puni eles
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Raphael Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Raphael Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [DENUNCIA] Raphael Empty Re: [DENUNCIA] Raphael

    Mensagem  Pablo_Rangel Qui Ago 06, 2009 9:29 pm

    eu nunca vir ele sendo ant rp!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Raphael Empty Re: [DENUNCIA] Raphael

    Mensagem  Convidad Sex Ago 07, 2009 8:55 am

    CARA,
    1º-Vcs sairam atirando em mim igual 2 bixas.
    2º-Explodi a Huntley de vcs.
    3º-Viaram atras de mim é morreram.
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Raphael Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[DENUNCIA] Raphael Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    [DENUNCIA] Raphael Empty Re: [DENUNCIA] Raphael

    Mensagem  Diego_Rodrigo Sex Ago 07, 2009 8:57 am

    eu saquei arma no ''/eu'' sim o fabio(Chrys)tava de prova...mais tipo eu fiz DM...isso eu nao nego...mais foi pra ajudar o marcos...os caras passa em uma caminhonete...começa a atirar no marcos sem motivo...claro que os amigos do marcos vai atirar nos caras...se fosse um membro da LAPD ou GN...voces da LAPD ou GN iria ajuda esse membro ne?...então pronto...voces até saca M4 do sapato se deixar...
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Raphael Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Raphael Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] Raphael Empty Re: [DENUNCIA] Raphael

    Mensagem  The Doggy Sex Ago 07, 2009 9:00 am

    Renan já disse que deu as punições, então topico encerrado

    Respondido, entendido e resolvido

    CLOSED TO FLOODERS

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA] Raphael Empty Re: [DENUNCIA] Raphael

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:35 am