Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will

    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will Empty [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will

    Mensagem  Rd- dead Sex Ago 07, 2009 2:34 pm

    Os 3 caras vieram se aproveitando de bug, alguma coisa deu q levei crash e nasci embaixo do carro, tive que relogar, então quando vo ve os carros da hq do exe bugaram, chega 3/4 pessoas e me assaltam, e eu dizendo q foi tudo bug e ngm ajudo(adms ainda...)

    Po, olha, isso pra mim é abusa de bug, não diretamente, mas do mesmo geito é abuso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will Empty Re: [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will

    Mensagem  Convidad Sex Ago 07, 2009 2:39 pm

    oO
    Se tu bugou eles não tem Culpa, Amigo.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will Empty Re: [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will

    Mensagem  Rd- dead Sex Ago 07, 2009 2:46 pm

    Mas eu pedi ajuda e eles não responderam, po, eu fikei dizendo pra ajuda com os bugs, como ia sabe q eles iam faze isso? Po, adm poderia pelo menos responde que depois faz, dai eu fazia meu trabalho e mnandava tudo embora, mas fikei pedindo ajuda
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will Empty Re: [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will

    Mensagem  The Doggy Sex Ago 07, 2009 2:48 pm

    rodrigobr escreveu:Mas eu pedi ajuda e eles não responderam, po, eu fikei dizendo pra ajuda com os bugs, como ia sabe q eles iam faze isso? Po, adm poderia pelo menos responde que depois faz, dai eu fazia meu trabalho e mnandava tudo embora, mas fikei pedindo ajuda

    Isso porque eu não tava de admin, tinha saido mas voltei, senão ajudava. Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will Empty Re: [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will

    Mensagem  Convidad Sex Ago 07, 2009 2:56 pm

    não acho que isso foi um abuso de bug.E que eles não tinham que te ajudar p*** nenhuma eles tavam te assaltando,por acaso algum deles tava de adm trabalho? acho que não :]
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will Empty Re: [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will

    Mensagem  Rd- dead Sex Ago 07, 2009 3:02 pm

    Tipo, eu fiquei mandando /b Pode dar Car Respawn, os carros aqui do exe bugaram, daí

    me desconcentrei, pq eles tavam na base da GN, o que já é anti rp, nem Vou lavar sua boca com sabão. entra na

    base, mas fiquei pedindo ajuda e ajuda, eles se escondem, pegam as armas, vem eu e

    vejo eles, vo mata(4 assaltantes de deaglex2 exe de m4) e me dizem q eh anti rp atira pq

    tamo em menor número...( eu e chester park)


    Po, isso é abusa de um player bugado, sendo ADMs eles tem que pelo menos, dizer que não podem resolver agora, mas me dexaram no Vacuo(kk)Então não pude mandar eles embora, abusaram de mim

    E o Chester Park viu o /eu dos caras e foi pra cima deles, eu fingi que não vi e segui ele, pq ele miro com a m4, quando vi os caras tudo de deagle...

    EDIT: Se isso não é abusar, não sei o que é...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will Empty Re: [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will

    Mensagem  Convidad Sex Ago 07, 2009 3:41 pm

    mais velho,os cara tava la como player nao adm entende?
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will Empty Re: [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will

    Mensagem  Nicolas_Knust Sex Ago 07, 2009 4:02 pm

    Axo que mesmo assim, o GM ajudante devia ter respawanado os carros pelomenos -.-
    Mas porque isso seria abusar de bug ? Tu foi assaltado, pronto.

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will Empty Re: [DENUNCIA] Cosimo, Rafhael e Will

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:11 am