Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [DENUNCIA]Johnny_Wigger

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Empty [DENUNCIA]Johnny_Wigger

    Mensagem  Convidad Sex Ago 07, 2009 3:05 pm

    Bom,
    Nosso Lider da Groove, Rafa_Goncalvez havia Sido preso ...
    Entao a gente queria libertar ele ..
    Entao esperamos na DP algum COP chegar, e chegou o Johnny Wigger,
    Paramos ele, ele deu handsup,
    Pedi a chave da cela ..
    Chegou o Krisman Duarte apontando na gente, e eu apontando direto no Johnny,
    E ainda falei : Se Chega perto mato teu Amigo!
    Entao com arma mirada na cabeça ele saiu correndo, e começo a atirar na gente ...
    Mó Anti RP ..
    Espero que punam Ele .. :


    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Johnnyantirp
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Empty Re: [DENUNCIA]Johnny_Wigger

    Mensagem  Convidad Sex Ago 07, 2009 3:21 pm


    Ninguém responde???

    UP
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[DENUNCIA]Johnny_Wigger Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Empty Re: [DENUNCIA]Johnny_Wigger

    Mensagem  Melvin Harris Sex Ago 07, 2009 3:33 pm

    Tinha DOIS policiais te mirando (acho que era dois, porque o Lucas e Krisman estavam no local).

    Duas pessoas mirando em vocês, e vocês me mirando, ok, quando ele mandou eu sacar arma saquei né, e quando eu saquei vocês NÃO dispararam.

    Mas tá bom, fui punido então ..

    por causa de dois cheaters, foda..
    na verdade, dois cheaters não, só o Max é.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Empty Re: [DENUNCIA]Johnny_Wigger

    Mensagem  Convidad Sex Ago 07, 2009 3:37 pm

    Johnny_Wigger escreveu:Tinha DOIS policiais te mirando (acho que era dois, porque o Lucas e Krisman estavam no local).

    Duas pessoas mirando em vocês, e vocês me mirando, ok, quando ele mandou eu sacar arma saquei né, e quando eu saquei vocês NÃO dispararam.

    Mas tá bom, fui punido então ..

    por causa de dois cheaters, foda..
    na verdade, dois cheaters não, só o Max é.


    Cara, o Lucas acho que ele teleporto pra la, apareceu do nada ..
    E pra sacar a arma tu nem usou /eu ..
    NEM PODIA SACAR ARMA SOB MIRA NA REAL
    avatar
    Max_Bouvier
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Johnny_Wigger Right_bar_bleue

    Mensagens : 8
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009

    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Empty Re: [DENUNCIA]Johnny_Wigger

    Mensagem  Max_Bouvier Sex Ago 07, 2009 3:38 pm

    Tudo pra vc é xiter né seu anti rp xiter é sua mãe e seu pai dois vagabundo ki num educa o filho
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Johnny_Wigger Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Empty Re: [DENUNCIA]Johnny_Wigger

    Mensagem  Charlie Harper Sex Ago 07, 2009 3:50 pm

    Lucas apareceu na PCJ dele, não foi de teleporte, ele virou a rua (Sim, eu vi porque eu estava rodando os dois pra achar uma brecha pra tar /tazer ou atirar neles)

    Quando o Lucas chegou, você e o teu parceirinho xiter* (Vou explicar isso depois). miraram em mim e nele, quando eu falei pro Johnny.. Saca a arma..

    Ele sacou a arma e fomos pra cima de vocês..
    Agora eu pergunto.. É errado ele sacar a arma e ir pro ataque enquanto nenhum dos dois está mirando nele? '-'

    [i]*Sim, chamei ele de xiter por dois motivos.. Primeiro, eu fui rondar na fábrica de armas, achei o Rafa Goncalves lá.. Tudo bem.. Eu imobilizei, fiz umas perguntas e falou que ele tinha um parceiro no carro (Só que tava afk).. Eu fui lá checar e fiquei na cola dele pra quando ele voltar, eu fazer as perguntas se ele tinha ido buscar materiais e revistá-lo..

    Cosimo anunciou RAC, entrei na minha viatura (Que tava atrás do carro dele [Ele tava de carona]) e esperei passar.. Quando deu respawn.. O Max sai d carro, e eu corro atrtás dele...

    Enquanto eu corria atrás, dele, ele já estava no final das docas.. (Não vem falar que é anim não porque você corria perfeitamente.. E você não teria tempo de fazer /animalgumacoisaqueseja e correr.. Não mente como fez pro Chrys e pro Lucas)..

    Tudo bem, eu deixei essa, mas só tava esperando uma oportunidade..
    Aí o Johnny me avisou no rádio que o Max tava na frente da Dp, fui lá, quando eu cheguei os caras o rederam, e deu essa história aew..

    Depois ele correu junto com o amigo pra 24-7.. A gente entrou.. O Max tava parado na máquina de Refri, dei /tazer nele, e o Johnny foi correr atrás do cara.. Fui ajudar o Johnny enquanto o efeito ainda tava no Max.. Só que como o cara correu mtu, nem fui atrás e voltei pra 24-7.. Quando cheguei lá o efeito tava passando, dei /tazer denovo.. Eu fiz /eu algema as mãos do sujeito e /eu segura o sujeito pela a camisa. (Eu queria tirar as armas, mas eu sempre tenho essa dúvida se pode ou não, seja lá qual for a arma)..

    Aí depois passa o efeito, o cara sai correndo da 24-7, vai pro esgoto onde tava o cumplice, Lucas e Johnny.. O Max usa mais uma vez um speed hack do Vou lavar sua boca com sabão., e foge.. Lucas vai atrás com a PCj E NEM COM A PCJ ELE CONSEGUIU ALCANÇAR O MAX!

    Depois eu e Jophnny começamos a fazer queixa pro Lucas.. E Lucas tava querendo SS dele usando Speed Hack.. Agora eu pergunto.. Com uma SS, como você vai reconhecer que o cara usou Speed Hack ou não? E segundo.. Lucas, se o cara, correu na tua frente, tu foi de PCJ e não alcançou ele, PRA QUE DIABOS TU QUER UMA SS PRA FALAR OU NÃO SE O CARA USOU A PORRA DO HACK?

    Lucas, tu usou o /anim que o Max falou na Dp junto com o Johnny, você viu que não dava pra correr daquele jeito.. Pelo amor de Deus.. E mesmo assim, se desse pra correr que nem um monstro com /anim.. Pode usar um anim pra correr da polícia assim??

    Se esse Max não for banido por uso de SH, espero que pelo menos ele seja devidamente punido por anti-rp.. Eu falei que tinha algemado ele e ele disse que com /eu não vale na minha frente, do Pablo Rangel, do Chrys Winner e do Lucas.. Todos esses aew tão de prova que ele disse que não faz diferença, essa é uma boa prova de anti-rp dele..

    Obrigado pela a paciência de ler esse trecho enorme, mas estou realmente indignado
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Empty Re: [DENUNCIA]Johnny_Wigger

    Mensagem  Convidad Sex Ago 07, 2009 3:59 pm

    Cara, se eu parei pra digitar ele pode sacar arma e sair correndo??
    E o Max tava atrás dele com uma faca, e ele saca arma sem /eu e começa a atira cara.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Johnny_Wigger Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Empty Re: [DENUNCIA]Johnny_Wigger

    Mensagem  Nicolas_Knust Sex Ago 07, 2009 4:00 pm

    Alguem tirou a faca com /eu ?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Empty Re: [DENUNCIA]Johnny_Wigger

    Mensagem  Convidad Sex Ago 07, 2009 4:03 pm

    Nicolas_Magioli escreveu:Alguem tirou a faca com /eu ?


    Ele Ja tinha a faca na mao ah um tempao ... (e faca da pra fabricar .)
    O Johnny nem usou /eu.
    Podem olhar na SS!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Empty Re: [DENUNCIA]Johnny_Wigger

    Mensagem  Convidad Sex Ago 07, 2009 4:04 pm

    Bom ..
    O Johnny Ja foi Punido ,
    Alguém Já pode dá um
    Closed aqui .
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Johnny_Wigger Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Empty Re: [DENUNCIA]Johnny_Wigger

    Mensagem  Nicolas_Knust Sex Ago 07, 2009 4:15 pm

    Ele usou sim. "Johnny destrva a arma...."
    E tipo, se você nao vier com ela na mao de um tempao, voc~e tem que sacar denovo.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[DENUNCIA]Johnny_Wigger Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Empty Re: [DENUNCIA]Johnny_Wigger

    Mensagem  Melvin Harris Sex Ago 07, 2009 5:06 pm

    é, eu usei /eu, na screen aparece.

    PS: Ele não usou /eu pra pegar faca, ele tava ME MIRANDO de deagle.

    Mas deu, já fui 'punido' por nada, da close nessa merda.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Johnny_Wigger Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Empty Re: [DENUNCIA]Johnny_Wigger

    Mensagem  Charlie Harper Sex Ago 07, 2009 5:49 pm

    Dieego_Corleone. escreveu:Cara, se eu parei pra digitar ele pode sacar arma e sair correndo??
    E o Max tava atrás dele com uma faca, e ele saca arma sem /eu e começa a atira cara.

    Faca uma ova, Diego..
    Os dois estavam de deagle!

    E não é pra fechar o tópico.. Eu quero que leiam meu post e que coloquem uma punição para o Max.. E que não seja apenas /cadeia..

    E sobre você parar pra digitar.. Digitar o quê?
    Eu disse que vocês miraram em mim e no Lucas, e o Johnny ficou que nem um paspalho sozinho com as mãos pro alto.. Ele fez mais do que certo em sacar a arma e começar a ir atrás de vocês..

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA]Johnny_Wigger Empty Re: [DENUNCIA]Johnny_Wigger

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:49 am