Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Diego_Rodrigo
Nicolas_Knust
Pablo_Rangel
' The Game
Rd- dead
9 participantes

    [DENUNCIA] GN

    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [DENUNCIA] GN Empty [DENUNCIA] GN

    Mensagem  Rd- dead Sex Ago 07, 2009 7:26 pm

    GN= Org com os piores membros do mundo
    Líder GN= Por favor Renan, tira esses Vou lavar sua boca com sabão. que faz Metagaming e anti rp, mix ic/ooc e essas coisas


    TODOS os membros da GN são anti rp, me demiti pq num dá pra vive com isso, eu desobedeci as ordens do Renan, mas acabei descobrindo algumas coisas, denunciei anti rp, pude participar duma Operação...

    Prós Da GN= Apenas eu ter participado kkk
    Contras= Membros anti rp, mixers, metagamers, etc.
    Eles ainda tem a coragem de me chingar de novato, sendo que não fazem nada certo.
    Acham que sabem tudo, pq jogam gta 1 hora por dia...
    Alguns poucos não tem culpa(apenas 1) e o resto, Vá se Foder
    Renan, desculpa ter saído, mas dps que ajudei a porra da LAPD, a unica org que presta 100%, eles fikam me chingando, e se um dia precisar de mim, ok...


    Se quizerem posto ss dum cara me chingando de Vou lavar sua boca com sabão. pelo /f
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] GN Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DENUNCIA] GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [DENUNCIA] GN Empty Re: [DENUNCIA] GN

    Mensagem  ' The Game Sex Ago 07, 2009 7:33 pm

    /\

    eu COMPLETAMENTE TOTALMENTE concordo com Rodrigo. GN tá um lixo, principalmente com a maioria de seus membros anti-RP. Tem uns que ficam chorando por tudo, é assaltado toda hora e depois fica chorando no /d, outros que ficam se achando sem uniforme, com M4 e colete, outros que ficam no Anti-RP fazendo trabalho da LAPD. lol

    O que eu não acredito é que todos da GN querem ser da LAPD (eujuroquemandooabsoluteprapqpsealgumdessesn­o­o­b­sentrarnalapd) e não tem a menor consciência do Roleplay.
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [DENUNCIA] GN Empty Re: [DENUNCIA] GN

    Mensagem  Pablo_Rangel Sex Ago 07, 2009 10:22 pm

    A GN ta uma bosta !!!
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [DENUNCIA] GN Empty Re: [DENUNCIA] GN

    Mensagem  Nicolas_Knust Sáb Ago 08, 2009 1:44 am

    Completamente,
    Nao tem 1, 1 simples cara RP na GN.

    Hoje, eles tavam voando de hunter... Pra que ? Perseguição.. --'
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [DENUNCIA] GN Empty Re: [DENUNCIA] GN

    Mensagem  Rd- dead Sáb Ago 08, 2009 3:08 am

    Vocês tão me incluindo nessa PORRA, eu sempre fiz ou tentei fazer rp na GN, mas esses caras não intendem, o Renan boto 500 anti rp lá dentro
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] GN Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[DENUNCIA] GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    [DENUNCIA] GN Empty Re: [DENUNCIA] GN

    Mensagem  Diego_Rodrigo Sáb Ago 08, 2009 3:52 am

    vei...renan e 22(maluco)Very Happy...ele liga pelos numeros(quantidade pessoas)...doque responsabilidade e profissionalismo...oque quero dizer é que ele liga mais pela quantidade doque pessoas experiente...se alguem me entende pode saber oque estou falando...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] GN Empty Re: [DENUNCIA] GN

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 08, 2009 8:42 am

    GN tá um lixo mesmo ..
    Chester Park é da GN, nunca vi ele usar Skin de Exe,
    Sempre anda na cidade com armas do Exe, Colete,
    Skin de Punk, e ainda Anti RP,
    Se Alguém chega perto dele, ele Ja pensa em assaltar,
    Tem que fica de olho nesses recrutas.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [DENUNCIA] GN Empty Re: [DENUNCIA] GN

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Ago 08, 2009 6:15 pm

    O mais RP da GN era o próprio Rodrigo Barreto, que até cheguei a cogitar que era pra ele ser um substituto do Renan enquanto o Renan não logava..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] GN Empty Re: [DENUNCIA] GN

    Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 1:41 am

    Cara nos ultimos tempo a GNteve so 2 caras, toda porra de noite invadem nossa base ta eu sozinho ou Malcon, levamos tiros dos vagabundos e sempre so tem 2 on-line tava falando com o Malcon o Chester nao faz porra nenhuma, nao sei pqta naqla coisa, quando fui recrutado tinha uns 5 locos mas nao vejo nenhum. A LAPD é grande pq sao livres, podem sair do QG tranquilo nos nao tudo q fazemos é pensado 1000 vezes por causa do General, mas dai seos cara robam um M4 da GN os culpados vao ser os soldados q tavam on-line mas se fazem reclamao pq tao fazendo o serviço a LAPD é boa sempre ajuda, mas jo to cansado de alguns membros da LAPD chama a GN de bosta claro eu sozinho com uma Deagle, M4, colete e farda nao so porra nenhuma, tenho q seguir as merdas das ordens do Malcon q so qr mandar e fazer merda, mas eu so soldado e ele tenente, mas qm sempre tenta limpa a merda so eu, mas sozinho e pau mandado nao da, porra os locos invadem a base e o Malcon reclama pq atirei nos locos q fugiram (ele tambem atiro isso nao tem noçao) o Lucas Falcone nao sei q fim teve pqnunk mais tive noticias a GN so ta com 2 cara on sempre, dai se paramos alguem smos culpados, temos M4 mas os bandidos tem MP5, deveriamos ter bazuka e granadas (o exercito tem), se nos uzamos o tank é anti-rp nao sei pq pq na vida real tem tank, se usamos o Hunter tambem somos errados o Hydra nem se fala, tudo qfazemos é errado temos pesos encima das costas e a os caras ficam colocando cada vez mais, pelo serviço q fasso toda noite deveria sr capitão, no lugar de ir para a cidade fico na base cuidando, to quase sempre na GN, ainda tenho q fazer todas as merdas q o Malcon manda como atirar em vidros de carros para ver se to bem de mira. Porra quando o Renan Costa volta espero q tome uma atitude, no lugar de nos reprimir, somos reprimidos, saimos de M4 na rua, vem um cara nos assalta com AK-47, ainda se estamos armado e matamos os caras somos errados, pq a LAPD nao tira essas armas dos caras no lugar de ficar chamando a GN de merda, porra ja to cansado de ser chamado de merda e nao poder fazer nada, algum desses bostinhas venham fazer oq eu fasso toda noite ficar cuidando doQG toda noite sozinho e ficar tomando bala dos vagabundos. Vão a merda.
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [DENUNCIA] GN Empty Re: [DENUNCIA] GN

    Mensagem  Pablo_Rangel Dom Ago 09, 2009 7:57 am

    Cara de 6 membros so 2 e rp!
    scratch
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [DENUNCIA] GN Empty Re: [DENUNCIA] GN

    Mensagem  Rd- dead Dom Ago 09, 2009 9:10 am

    Há...

    Mano, fika cuidando da BASE é uma coisa, anti-rp é outra...
    Se eles te assaltam, FODÁ-SE, se tú é anti-rp, Vou lavar sua boca com sabão..
    Há²...

    Depois quem reclama são os outros, quem faz tudo de ruim são os outros...Vc(Wilhelm) é o único que faz merda, os outros fazem PUTARIA(Renan também faz PUTARIA, mai dai...)....

    O Chester Park é um ... que fika de punk com m4 na mão parando toda porra de pessoa e matando quem xega perto, aparece um na frente dele zuando, ele tenta mata ou pega, axando que essa Bosta de Pessoa vai faze alguma coisa com ele...

    Meu, eu conheço pessoas RP mas tão tudo na LAPD/Máfia...(1 ou otro q naum)

    Po, se quiserem, eu procuro gente rp pra entra na GN, só eles aceitarem, e depois falo com o Renan pra ele tira os anti rp e bota RP....

    Pra que faze um texto gigante que vai acaba sendo como um pedido de demição?(Wilhelm)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] GN Empty Re: [DENUNCIA] GN

    Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 3:27 pm

    Não é pedido de demissão é a contrario é um apelo para melhorar a GN, me diz quando fui anti-rp, dificilmente eu to na cidade para conversar com alguem... As unicas veses que saio fardado é quando tem autoridade, nunca paro para revistar ninguem, quem revista quando tem barreira é o Malcon... O Chester Park ´um... ele nao obdece nem os caras da propria GN, esses dias ele tava na cidade com roupa de Punk com o Jeep da GN e uma M4, uma MP5 e a Deagle esse cara sim é anti-rp, nao sei como ele entra na GN. Eu ja naso com um MP5, mas eu deixo ela no porta-malas da minha moto nunca saio com ela nas minhas maos.

    Rodrigo... 1° tua mae nao te deu educação fala como homem e nao coisa cheio de palavroes, para ti qual a diferença de MERDA e PUTARIA??

    Vem dizer q LAPD é RP? Os caras nao deixao nem advogado defender os caras presos, esse dias o Malcon foi preso, ai fui buscar o dinheiro para soltar ele, todos LAPD foram embora os outros me ignoraram, outro ele nem deixaram eu defender ele e agora vc diz q isso é RP???

    Não qro ficar descutindo qm é a melhor e sim qro quando o Renan volta ele reorganize a GN eu nao tenho poderpara isso, mas como membro dela eu vo sempre defender ela...

    Desculpa acho q se vc reclama q faço textos grandes é pq vc nao tem a mesma capacidade q eu....
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [DENUNCIA] GN Empty Re: [DENUNCIA] GN

    Mensagem  Rd- dead Dom Ago 09, 2009 3:42 pm

    Po, eu tenho capacidade para fazer textos muito maiores que faço, mas pra quê?
    Pra perde meu tempo e ninguém ouvi?
    Pra vim um e fala que não entendeu nada?

    Mano, desculpa se eu falo palavrão, pelo menos eu escrevo CERTO, não fico abreviando tudo e fazendo MERDA igual a você...

    Agora quero agradeçe aos que acham que eu deveria ser ajudante do Renan(1 ou 2...)xD
    Olha, já vi tanto anti-rp dessa GN que não sei mas quem fez...

    Assunto acabado, por favor, algum Administrador se manifeste e dê sua opinião, ou simplesmente fexe o Tópico
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] GN Empty Re: [DENUNCIA] GN

    Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 6:26 pm

    Cara, nao so anti-rp agora a GN ta falida so ta eu eo Chester, cara o Chester faz muita merda, hoje mandei ele me espera no estacionamento do aeroporto o cara fico me esperando na pista. kkkkkkkkk
    Cara nao vo esquenta minha cabeça GTA Online é so um joga acho q todos jogam para se divertir e nao pra ficar brigando...
    Cara se os locos forem anti-rp deixa tem adm para cuidar disso.
    Tambem acho q pode fechar o topico a GN so vai mudar quando o Renan volta ai sim vai tar melhor, por enquanto vo ficar na GN pois é onde eu to e nao vo abandonar ela como o Malcon fez,deixa o Chester tambem e quanto a mim vo fazer meu serviço ate o Renan voltar depois ele decideoq vai ser da GN.
    Renan_Costa
    Renan_Costa
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 377
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 31
    Localização : Curitiba Pr

    [DENUNCIA] GN Empty Re: [DENUNCIA] GN

    Mensagem  Renan_Costa Dom Ago 09, 2009 8:32 pm

    bom saber, que tem uns caras assim na GN, ninguem vai ser lider da GN, pois eu estava em outra cidade, me passem os nomes desses otarios !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] GN Empty Re: [DENUNCIA] GN

    Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 8:34 pm

    Renan antes de me xingar e expulsar fala com os caras da GN e ve como tava as coisas usei o tank sim, errei, mas conversei com o adm e chegamos a um acordo e usar tank é anti-rp? Entao nao sei pq foi criados tanks de guerra.
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] GN Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[DENUNCIA] GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    [DENUNCIA] GN Empty Re: [DENUNCIA] GN

    Mensagem  Justin_Malcom Dom Ago 09, 2009 10:13 pm

    AFF mano rodrigo tu queria mandar na GN ...eu ja te considerei como demitido...
    E voce fazia coisas que GN nao faz.....Fazia missoes voce proprio
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [DENUNCIA] GN Empty Re: [DENUNCIA] GN

    Mensagem  Ronaldo Seg Ago 10, 2009 1:29 am

    A GN ta uma merd*

    A GN ficou completamente Anti-RP

    90% dos membros da GN eram/são noobs, sem ofensa. (Tirando Rodrigo)


    A culpa não foi do Renan, mas só foi errado contratar tantos noobs assim, se ele não tivesse viajado ele poderia treinar e ensinar tudo pros membros inexperientes, mas como não estava o Rodrigo tentou ajudar, e n adiantou tb. Virou tuma uma grande merd*.

    Renan vai voltar e vai continuar a GN, deixando ela boa como era antes.

    CLOSED

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA] GN Empty Re: [DENUNCIA] GN

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:49 am