Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+8
Kuchiki_Byakuya
Bebeto
Diego_Rodrigo
Nicolas_Knust
The Doggy
Cassiano
Max_Bouvier
Ichigo_Kurosaki
12 participantes

    Sobeiteros e Ant-RPs

    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Sobeiteros e Ant-RPs - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobeiteros e Ant-RPs - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Sobeiteros e Ant-RPs - Página 2 Empty Re: Sobeiteros e Ant-RPs

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Ago 08, 2009 3:24 pm

    A sobre o pulinho isso verdade !
    Ontem quando tive um caso fui de admtrabalho e na minha frente ele deu um pulinho(pulão pra cima)
    Perguntei o q ele fez disse q era tab+alt [algoassim]
    Mas no meu carro não da isso Suspect
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sobeiteros e Ant-RPs - Página 2 Empty Re: Sobeiteros e Ant-RPs

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 08, 2009 3:42 pm

    é por isso ke ninguem ker um amigo como o ichigo dedo duro. kkk
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Sobeiteros e Ant-RPs - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobeiteros e Ant-RPs - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Sobeiteros e Ant-RPs - Página 2 Empty Re: Sobeiteros e Ant-RPs

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Ago 08, 2009 6:13 pm

    Bom.. Eu sei dessa história toda então eu vou colocar aqui algumas partes tanto anti-rp de Diego e Max quanto do Ichigo..

    Primeiro.. Eu estava ajudando a GN a tomar conta da barreira, quando eu vejo uma limousine sendo perseguida por uma PCJ.. Eu fui atrás, demorou um tempinho e os perdi.. Então voltei, e fui olhando canto por canto do mapa pra ver se eles ainda continuavam ali, até que achei eles na praia com o Ichigo no sangue vermelho..

    Assim que eu cheguei eles correram.. E adivinha pra onde os anti-rp do Max foi? Sim para o mar (Diego, foi mal, eu até te acusaria, mas não lembro se foi você ou foi o Edward que foi nadar tbm)

    Meow.. Sinceramente.. Você tem três escolhas com a polícia no teu pé: 1º - Se entrega; 2º - Sai no aço (sim, troca tiro); 3º - Foge sim, MAS SE ESCONDE.. Não é fugir pro mar aberto e ir pra pqp só porque as armas não alcançam vocês em alto mar e não tem como atirar em vocês lá.. Isso é anti-rp do Vou lavar sua boca com sabão. (Claro, isso na minha opinião, depende do ponto de vista de cada um.. E eu aproveito e quero pedir barcos pra GN e pra LAPD)

    Tá, fugiram e tudo mais e talz.. Chamei GN e LAPD (Só tinha 2 LAPD pra ajudar, e eu precisava de mais ente pra pegar eles).. E tá, vieram ajudar.. Aí eu tinha ido para o farol para ver se alguém subir na outra parte da fronteira..

    Quando eu volto, o Ichigo vem e fala: Krisman, me mataram.. (Primeiro, você só sabe meu nome em /b, quando eu falei com você na fronteira, não cheguei a falar meu nome, e segundo que quando você morre esquece tudo)..

    (Detalhezinho que esqueci de falar, é coisa sobre o Max, mas como já foi banido então deixa isso queto)..

    Então, pra mim.. Nessa história.. Tá todo mundo errado ( em relação aos caras que foram pra praia doida lá pra pegar informações e se matarem, seja lá o que foram fazer).. Porque primeiro, os caras que começaram a matança fugiram pro mar, consciente de que lá eles não seriam pegos (Nem vem falar que foi pra fugir pra outro lugar, porque o Max e o Diego voltaram para o mesmo lugar depois de uns 5 minutos no mar).. E outra do Ichigo por ter sido morto e voltar para o mesmo local, falar nome sem saber, e além disso, falar que foi morto..

    Sinceramente.. Pra mim já chega desses caras em máfia.. Podem ajudar, dar lucro, o que for.. Mas se é pra ficar de anti-rp, eu já acho que os admins deveriam interferir na máfia e começar a expulsar os anti-rp por conta própria..
    Ichigo_Kurosaki
    Ichigo_Kurosaki
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Sobeiteros e Ant-RPs - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobeiteros e Ant-RPs - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 36
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 26/07/2009

    Sobeiteros e Ant-RPs - Página 2 Empty Re: Sobeiteros e Ant-RPs

    Mensagem  Ichigo_Kurosaki Dom Ago 09, 2009 6:13 am

    Dieego_Corleone. escreveu:Cara, NUNCA Usei Cheater, nunca mesmo,
    A Gente nem M4 tinha, quem tava de M4 era o Igor Scofield ..
    Esse Ichigo Kurasaki Ja foi ban no aG por Anti RP extremo ..
    No Real Simulation foi banido por Cheater ..
    E me diz uma coisa, se o Pontinho no Mapa era "BUG" teu, por que o Ponto era logo eu??
    Tava me procurando éh? Por que sempre eu fugia e tu sempre me encontrava, cara.

    1º Igor não estava de M4 em momento algum; (e nem eu)
    2º Fui banido sim por ant-rp mais tenho certeza que não foi tão extremo quanto os que vc anda cometendo no dia-a-dia;
    3º Eu fui banido no real simulation, mais foi vc que me baniu? e vc tem SS, vídeo que mostre eu usando xiter? e também ninguém te perguntou;
    4º Se eu tivesse te procurando com certeza teria te matado, afinal vc me fez DM em mim;
    5º Você mente demais pra um menininho de 13 anos não acha?.

    Bom e pra finalizar sou a favor do Diego Corleone ser banido, e pra te consolar: é facil jogar no absolute>> /registrar>>/logar>>/rp.

    Conteúdo patrocinado


    Sobeiteros e Ant-RPs - Página 2 Empty Re: Sobeiteros e Ant-RPs

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:51 am