Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Melvin Harris
The Doggy
6 participantes

    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão?

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Empty [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão?

    Mensagem  Convidad Sex Ago 07, 2009 10:56 pm

    1º Johnny Wigger,hoje sexta feira 7 de agosto de 2009 ele recebeu algum tipo de comando de adm?

    Se sim,verifiquem o log algum comando de teleport em Toni_Morello

    2º Se não..Ele usou o sobeit e para provar que ele estava de sobeit,alias para ele NÃO consigui provar que não estava eu pedi ss da tela dele com os meus SMS dizendo que queria o print,pois se não ele estava de xiter.
    Tenho as ss que eu peço as screen shots da tela dele pra ver se ele não era mesmo e ele me ignorou,é que eu to com preguiça de fazer um upload se ele não postar as ss,eu posto aqui as que eu to pedindo

    POR FAVOR PEÇAM A SS DA TELA DELE,EU DISSE PRA ELE TIRAR SS E POSTA NO FORUM ELE NÃO POSTOU..

    Historia:

    Estava eu,andando por LA ai vejo um mecanico que ja tinha sido anti rp,e resolvir assalta-lo,o mecanico começou a ser anti rp e comecei a tirar as ss e tal(tenho até provas do anti rp dele)ai levo ele até a estação de trem Unity,que eu mando ele descer do carro e derrepente "PARADOS MÃO PRA CIMA" e vejo que o mecanico chamou a policia no /d ou /df (ele é da gn,estava de folga)antes deles até decerem do carro eu pulei um muro e comecei a correr entre os becos entre casas e tal,dei uma dispistada no cop,(eu tenho a camera livre que da pra roda em 360) e corria e olhava pra traz pra caso ele aparecece e atira-se contra mim ok,corri da estação unity até perto da hq dos mecanicos,e vi que ele não estava mais a vista,quando DO NADA ele(JOHNNY WIGGER) aparece atraz de mim e ele ainda tento disfarçar tentou entrar num beco,achando que eu nao vi ele,e deu a disculpa que estava sim perto de mim e eu logo falei /b ADM ABUSER!!! ai ele não so adm,ai eu como sempre tem uns adm que nao aparece no /admins fiquei chamando ele de adm abuser e logo deduzi que não era comando e sim xiter ai nos discutimos no /b e ele falou vai foge vamo continuar o rp,ai eu ok né continuei a fugir e logo percebi que ele realmente era xiter porq ele não perdia vida (olha que eu sei glita com a eagle) e acertava tiros de EAGLE de onde nem dava mais pra ver meu nome,numa distancia incrivel mesmo no primeiro tiro que ele me acerto falei nossa que cagada,mais no segundo? krl ou ele ta muito cagado mesmo ou.. ai ele acerto o terceiro de mais longe ainda?! a não fode! é xiter e tenho certeza!

    Pretendo pagar vip e quando for vip espero sofrer as mesmas punições que um player free e espero que ele receba a mesama punição de um player free,apurem o caso por favor peço aos donos que apurem porq isso é serio,não gravei video mais tenho as ss espero que nao porq ele é vip que não seja punido se averiguarem corretamente(Ja tem ipunição de mais nessa merda de pais,espero que aqui seja uma eseção ainda acredito na justiça)Não estou ameaçando NINGUEM MUITO MENOS ESTE SERVER que gosto tanto e é tão rp,mais eu ja deixei um server não direi o nome do server,mais um server que eu tinha muitos amigos era top player etc etc etc e o motivo foi a ipunidade que eu nao aguentei mais ver la..Espero que tenhão lido esse TEXTO IUAEAIUEAIWOIEU porq demorei pra escreve viu? bjs me lambe

    Ps:Johnny,se você tive-se ali admitido que usou algum comando ou até mesmo o xiter,possivelmente de como tu tive-se falado comigo eu ia deixar queto e tirar ss e nao postar,e pedir pra tu nao usar dinovo mais agora tu quer me fazer de otario e sendo anti rp assim? a cara me disculpe mais não perdoei!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Empty Re: [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão?

    Mensagem  Convidad Sex Ago 07, 2009 11:26 pm

    up
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Empty Re: [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão?

    Mensagem  The Doggy Sex Ago 07, 2009 11:51 pm

    Pode ser Lag cara, acontece. E você sabe atirar no "Lag"? Não significa que você vai acertar o cara mirando diretamente nele, tem que mirar mais pros lados, mas mesmo assim vou ficar de olho nele.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Empty Re: [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão?

    Mensagem  Melvin Harris Sáb Ago 08, 2009 12:21 am

    1º: Double post, pelo amor de deus cara, vai ler as regras do fórum.

    2º: Sabia que tu ia postar isso, meldels, qualquer coisinha que acontece no sv: FORUM!

    3º: Nemli xD

    4º: TODO MUNDO ME CHAMA DE CHEATER, VO ATÉ COMEÇAR A USAR NA REAL, PRA FAZER 'JUS' AO QUE ME CHAMAM.

    Tá, agora vo explicar tudo direitinho e blaaaaaaaablaaaaaaablaaaaaa.
    Foi o seguinte, eu tava andando, e vi um cara colocando a arma na cabeça do mecânico, ok, fui ajudar né, meu trabalho '-'.
    Quando eu vou ajudar o muleke, tu saiu correndo, eu fui atrás, corri corri corri corri pra Vou lavar sua boca com sabão., e não aconteceu nada.
    Simplismente corri até você, não teleportei, não usei cheater, não fiz NADA!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Empty Re: [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão?

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 08, 2009 1:36 am

    cara,eu sei fazer o glitch (atirar rapido com a deagle) jogo em server de A/D (Armas: Deagle/Combat Shotgun/Shotgun etc sem armas de dm)e sei atirar MUITO bem de eagle e pegar o lag

    @topic

    E quanto as ss de tela que eu pedi?! porq você não as tirou? vai falar que não viu e crashou


    Última edição por Toni_Morello em Sáb Ago 08, 2009 1:39 am, editado 1 vez(es)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Empty Re: [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão?

    Mensagem  The Doggy Sáb Ago 08, 2009 1:38 am

    Toni_Morello escreveu:cara,eu sei fazer o glitch (atirar rapido com a deagle) jogo em server de A/D (Armas: Deagle/Combat Shotgun/Shotgun etc sem armas de dm)e sei atirar MUITO bem de eagle e pegar o lag

    Sabia que fazer Glitch e trocar arma pra não carregar pode ser considerado Abuso de Bug? Se fizer isso denovo vai ficar preso um bom tempo.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Empty Re: [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão?

    Mensagem  Nicolas_Knust Sáb Ago 08, 2009 1:40 am

    Quantas acusações o Johnny tem ? 3,4... por ai...
    Eu se fosse vocês ficava de olho nele...

    @Johnny

    Ainda te pego com meu Fraps !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Empty Re: [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão?

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 08, 2009 8:39 am

    Tenho crtz que Johnny Wigger é Cheater,
    Quando a gente deixava nossas motos em cima do Outdoor,
    Ele corria rápido demais com uma PCJ, parecia NRG, ele pula numa rua saía na outra .
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Empty Re: [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão?

    Mensagem  Ronaldo Sáb Ago 08, 2009 9:38 am

    Toni_Morello escreveu:cara,eu sei fazer o glitch (atirar rapido com a deagle) jogo em server de A/D (Armas: Deagle/Combat Shotgun/Shotgun etc sem armas de dm)e sei atirar MUITO bem de eagle e pegar o lag

    Tu acha que sabe oq de DM?

    E aliás, se tu sabe, éééé.... foda-se?

    Vc continua um merda pra mim só pq falou isso


    @Topic

    Pode ser sido completamente culpa do lag, ele pode ter passado e visto vc assaltando, e mais algumas possibilidades basicas.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Empty Re: [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão?

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Ago 08, 2009 3:00 pm

    Bom eu trabalhei com o johnny muito tempo...e nunca vi ele usando algum tipo de cheater..acho q ele não é ...
    Mas tem varias denuncias contra ele...E acho q muitas são denuncias BESTAS !
    Qualquer coisa q acontece muitas vezes por lag jah saim acusando ele de cheater!
    E isso não é so com ele tem muia gente q é denunciado e não se passa de um simples lag
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Empty Re: [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão?

    Mensagem  Nicolas_Knust Sáb Ago 08, 2009 3:57 pm

    Entao ele tem que ver a conecção dele, porque o lag é sempre.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Empty Re: [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão?

    Mensagem  Melvin Harris Sáb Ago 08, 2009 4:27 pm

    Podem ficar de olho em mim, se me pegarem usando cheater, bane.
    Mas não vão me pegar, pois não uso.

    Sei que tem muitas denuncias contra mim, mas eu não uso cheater.
    A maior parte das vezes que eu bato em algum carro e no meu não acontece nada, é lag.

    Podem até me dar um aviso, mas de vez em quando eu faço meu lag bater nas pessoas de propósito, só pra brincar, mas vou parar com isso.

    Para os que dizem que minha moto corre como uma NRG-500, olha, na minha tela vocês correm igual Hydra, eu to andando, quando vejo vocês tão lááá na frente, aí quando desbuga vocês aparecem do meu lado.

    @Nicolas
    vem me pegar, vem com tudo!
    ui.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Empty Re: [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão?

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 08, 2009 4:29 pm

    sei muito bem oque é lag e oque não é,você teleporto e ainda tento disfarçar entrando num beco.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Empty Re: [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão?

    Mensagem  ' The Game Sáb Ago 08, 2009 5:42 pm

    Citando o criador do tópico chamando o outro de xiter... Olha quem fala! Usou teleporte na minha frente quando estava passando pela fronteira de LA. -.-

    @edit

    não postei nada porque não sou que nem a putinha Carl Marx que chora por qualquer coisa. Mas ai, eu tenho SS aqui. preguiça de upar. o/
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Empty Re: [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão?

    Mensagem  Melvin Harris Sáb Ago 08, 2009 5:51 pm

    Toni_Morello escreveu:sei muito bem oque é lag e oque não é,você teleporto e ainda tento disfarçar entrando num beco.

    Sabe muito bem o que é s0beit também né?
    Pelo ban de hoje, não duvido nada :}
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Empty Re: [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão?

    Mensagem  ' The Game Sáb Ago 08, 2009 6:09 pm

    Johnny_Wigger escreveu:
    Toni_Morello escreveu:sei muito bem oque é lag e oque não é,você teleporto e ainda tento disfarçar entrando num beco.

    Sabe muito bem o que é s0beit também né?
    Pelo ban de hoje, não duvido nada :}

    Ele foi ban hoje por sobeit? AHAUHAHUAHUAHUAHUAHUA, ontem ele foi por xiter de dindin.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Empty Re: [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão?

    Mensagem  Convidad Dom Ago 09, 2009 12:30 am

    para vocês calarem a boca eu tiro ss da minha tela em 2 em 2 horas,o peter me baniu ERRADO e tenho as ss comprovando que eu não so xiter então calem a boca ai invejosos e namoradinhas do johnny,denuncio memo vão fazer OQUE?! Jogo rp a mais de 1 ano sempre me chamarao de xiter mais S-E-M-P-R-E consigui provar o contrario e calar a boca dos chorões ;/ e quando eu denuncio é algo concreto.Amanhã eu posto as ss que eu peço as ss da tela dele e ele nao responde nada! chora

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão? Empty Re: [DENUNCIA]Johnny Wigger Adm abuser ou Sobeitão?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:37 am