Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [Denuncia] Honsey

    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Honsey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Honsey Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denuncia] Honsey Empty [Denuncia] Honsey

    Mensagem  Nicolas_Knust Sáb Ago 08, 2009 2:10 pm

    Eu tava indo assaltar o Kevin né. Fiz tudo RP com /eu saca arma e etc e tal. Ai, o Honsey chega, eu com a arma na cabeça do kevin e ele chega do meu lado, como se nada tivesse acontecendo, depois, saco a arma do cú. Ai o Johnny wigger chegou, eu nao ví ele, nem onde ele tava, entao nao vo falar muito =P.

    Entao, eu tava com a arma na cabeça do Kevin, e ai, o Honsey atira em mim, e me mata.
    WTF ? E Ele é CIVIL. Nao é nem Policia nem nada, É Civil, de deagle, matando sem motivo,
    Que EU saiba, civis nao se metem em assaltos.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Honsey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Honsey Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Denuncia] Honsey Empty Re: [Denuncia] Honsey

    Mensagem  Ronaldo Sáb Ago 08, 2009 2:22 pm

    Vc tirou uma mp5 do carro e abordou um paramedico la na frente da DP.

    Eu saquei uma eagle(usando /eu bem claro, nem vem q eu usei e tenho 2 testemunhas) e cheguei do seu lado mirando na sua cabeça qnd eu vi o Johnny(LAPD) chegando, manti a mira na sua cabeça pra vc n tentar nada, ai o Johnny ficou mirando em mim enquanto eu mirava em vc, qnd ele viu q eu NÃO era uma ameaça, ele trocou a mira pra vc, e virou 2x1.

    E então você falou "Ninguem chega perto!" e se moveu para tras do kevin, se vc pensar bem só estaria fazendo isso pra fazer a vitima de escudo humano, enquando vc fazia isso se focando na visão do JOHNNY eu estava mirando em vc do seu lado enquanto vc me ignorava, eu usei a logica e te matei antes q fizesse isso, tanto q nem o kevin nem o johnny falaram nada de Anti-RP sobre isso, eu perguntei no /a e num vi nada de errado tambem.

    Acho que seria um DM se eu te mata-se la do nada, mas foi tudo com um motivo (Não deixar vc assaltar o cara, e a policia chegou dps pra ajudar), se vc iria conseguir se safar ou por em risco a vida do kevin de alguma forma eu iria usar a logica e te neutralizar, no caso eu te matei(abati) pra isso.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Honsey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Honsey Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denuncia] Honsey Empty Re: [Denuncia] Honsey

    Mensagem  Nicolas_Knust Sáb Ago 08, 2009 2:37 pm

    mirava em vc, qnd ele viu q eu NÃO era uma ameaça, ele trocou a mira pra vc, e virou 2x1.

    ¹ : Quando um policial vê um civil com armas e nao pensa que é uma ameaça ?
    ² : Ele pediu sua licenca de armas depois pra verificar se vc tem porte ?
    ³ : 2x1 Mas tinha refém, mesmo assim, nao conta. Nem se fossem 5x1. Se a pessoa tiver um refem, já era.

    E então você falou "Ninguem chega perto!" e se moveu para tras do kevin, se vc pensar bem só estaria fazendo isso pra fazer a vitima de escudo humano,

    ¹ : Uma imagem só.
    [Denuncia] Honsey 02_sequestro



    enquando vc fazia isso se focando na visão do JOHNNY eu estava mirando em vc do seu lado enquanto vc me ignorava, eu usei a logica e te matei antes q fizesse isso,

    ¹ : Eu, como disse anteriormente, nem sabia onde tava o Johnny, so vi escrito que ele destrancou a arma. Só isso.
    ² : Você Tava Encostado em mim e eu mandando afastar, Desde quando fica todo mundo agarrado assim ?
    ³ : Eu fikei, o tempo inteiro, mirando na cabeça do johnny, ai você atirou, em 1,2 tiros me matou e o Kevin fugiu.


    tanto q nem o kevin nem o johnny falaram nada de Anti-RP sobre isso, eu perguntei no /a e num vi nada de errado tambem.

    ¹ : Johnny é anti rp do kct. Pergunte pra quem quiser.
    ² : Eles se beneficiaram, entao, nao têm do que reclamar.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Honsey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Honsey Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia] Honsey Empty Re: [Denuncia] Honsey

    Mensagem  The Doggy Sáb Ago 08, 2009 2:40 pm

    Cara, eu acho Anti RP pela seguinte forma:

    Civil não se mete em assalto a não ser que seja amigo, deixe com a policia.
    Civil andando armado é muito estranho, aliás você deveria ser preso junto com ele.
    Ronaldo
    Ronaldo
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Honsey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Honsey Right_bar_bleue

    Mensagens : 763
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    [Denuncia] Honsey Empty Re: [Denuncia] Honsey

    Mensagem  Ronaldo Sáb Ago 08, 2009 2:56 pm

    Se um cara(civil) reagir assim pra ajudar um amigo ou uma pessoa desconhecida for Anti-RP eu não sabia então, pois tanto no jogo quanto em alguns videos e filmes ja vi pessoas fazendo isso.

    Se no aG isso virou Anti-RP agora então eu admito q errei e peço desculpas lol (vou pagar até seus 100$ What a Face )


    Flw, topic closed.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Honsey Empty Re: [Denuncia] Honsey

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:49 am