Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [Denuncia] Alberto_Cappuchi ²

    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alberto_Cappuchi ² Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia] Alberto_Cappuchi ² Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denuncia] Alberto_Cappuchi ² Empty [Denuncia] Alberto_Cappuchi ²

    Mensagem  ' The Game Sáb Ago 08, 2009 10:26 pm

    Sem SS denovo, mas, pqp, esse cara é completamente Vou lavar sua boca com sabão.!

    Estava eu lá, ainda, sendo policial, andando na rua, tranquilo, dai do nada, um homem com uma savanna me atropela (Alberto Cappuchi), eu falei "OLHA POR ONDE ANDA ANIMAL", porque, ele não foi RP nem um pouco, atropelou, e ainda começou com cargamming (Acho que é isso, quando deixa o veiculo em cima da pessoa). Tudo bem, quando sai do carro, andei normal, ele sacou a arma do c* (não usou /eu) e me matou. Me matou por nada, DM. E os admins como sempre não fazem nada. Só postei sobre isso aqui porque quero ver quantos estão putos com esse n­o­o­b.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Alberto_Cappuchi ² Empty Re: [Denuncia] Alberto_Cappuchi ²

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 08, 2009 10:27 pm

    Mike tu é um Chorao .
    Só porque o Nicolas veio reclama bestera no Forum tu vem chora,
    Quem mando tu fica no meio da rua? Tu comete bem mais Anti RP que ele,Sim
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alberto_Cappuchi ² Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia] Alberto_Cappuchi ² Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denuncia] Alberto_Cappuchi ² Empty Re: [Denuncia] Alberto_Cappuchi ²

    Mensagem  ' The Game Sáb Ago 08, 2009 10:29 pm

    /\

    Me diz um Anti-RP meu, Corleone, e eu calo a boca.
    Não sou chorão, é que já tô cansado de todo mundo fazer a merda e eu ter que limpar. Cala boca Corleone, e vai aprende a jogar RP.

    @edit

    Criei o tópico porque vi que não sou o primeiro a ver as merdas de Alberto, e que não foi a primeira vez comigo. Ah, e eu não estava no meio da rua, só estava atravessando.
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alberto_Cappuchi ² Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Denuncia] Alberto_Cappuchi ² Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    [Denuncia] Alberto_Cappuchi ² Empty Re: [Denuncia] Alberto_Cappuchi ²

    Mensagem  Diego_Rodrigo Sáb Ago 08, 2009 10:38 pm

    vei...eu to do lado do mike...hoje de manhã esta conversando no ''/b'' com o Rafa e Will(GM AJUDANTE)...e chegou o Iago e o Alberto...ai o iago fez car jack na minha PCJ do nada...e o alberto pegou a MP5 e começou a atirar em mim e na moto...o Will(GM AJUDANTE)estava do lado ai falei sem querer eu nao usei o ''/b'' porque estava no stress...ai falei pow will o cara me atirando...ai ele porra voce é mais anti rp que ele fala meu nome sem usar ''/b'' ai depois pedir desculpa porque esqueci...ai minutos depois veio o carro do will e do alberto...o aberto me parou e o will tambem os dois sairam...e o alberto me matou assim sem ser assalto...eu estou aqui pra apoiar o Michael.

    Edit:Corleone é outro anti rp...me parou i eu tava andando...ai ele tirou a M4 Do cu...i eu saquei a deagle tudo certo no ''/eu''...ai o Vou lavar sua boca com sabão. me mata sem motivo...fico com 50 negativo sendo que tinha 80 positivo...mandei relatorio pros GM's pedindo pra devolver a grana e minha deagle porque foi uma babaquisse da parte de Corleone...Sim eu ti matei mesmo fiz DM assumo aqui no forum que fiz DM contra voce...mais eu fiz DM porque voce fez DM primeiro...


    Última edição por Matheus_Heringer em Sáb Ago 08, 2009 11:05 pm, editado 2 vez(es)
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alberto_Cappuchi ² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Alberto_Cappuchi ² Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denuncia] Alberto_Cappuchi ² Empty Re: [Denuncia] Alberto_Cappuchi ²

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Ago 08, 2009 10:41 pm

    Ixi.. Movimento Contra-Capucchi..

    Parada tá feia Twisted Evil
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alberto_Cappuchi ² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Alberto_Cappuchi ² Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Denuncia] Alberto_Cappuchi ² Empty Re: [Denuncia] Alberto_Cappuchi ²

    Mensagem  Slash & Axl. Dom Ago 09, 2009 12:31 am

    Michael Jordan escreveu:Sem SS denovo, mas, pqp, esse cara é completamente Vou lavar sua boca com sabão.!

    Estava eu lá, ainda, sendo policial, andando na rua, tranquilo, dai do nada, um homem com uma savanna me atropela (Alberto Cappuchi), eu falei "OLHA POR ONDE ANDA ANIMAL", porque, ele não foi RP nem um pouco, atropelou, e ainda começou com cargamming (Acho que é isso, quando deixa o veiculo em cima da pessoa). Tudo bem, quando sai do carro, andei normal, ele sacou a arma do c* (não usou /eu) e me matou. Me matou por nada, DM. E os admins como sempre não fazem nada. Só postei sobre isso aqui porque quero ver quantos estão putos com esse n­o­o­b.

    Desmentindo a história :

    Primeiro, você estava parado no meio da rua, e quando eu vi, não deu tempo de freiar, e não fiquei 2 segundos em cima de você, saí imediatamente.
    AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII eu gritei : Fdm!, e tu sacou a deagle do furéba e começou a atirar em mim. Quando eu vi isso, dobrei a esquina, peguei a deagle no portamalas, e voltei, atirar em você. Daí você morreu e veio chorar no fórum. Qualquer denuncia que vier eu retruco, Nicollas e Michael.
    Perdeu, e fim.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Alberto_Cappuchi ² Empty Re: [Denuncia] Alberto_Cappuchi ²

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:49 am